quinta-feira, 31 de julho de 2008

Meu Melhor amigo me Ama

Postado em 11/07/08 no blog http://bemresolvidanavida.blog.terra.com.br/

Não, nem bêbada eu encosto em amigo meu, muito menos o G., meu melhor amigo pra mais de década...nunca!! O simples fato de imaginar já me causa repulsa, nojo. E fico sem graça, envergonhada de sentir algo assim por uma pessoa que tanto gosto, amigo de tanto tempo, mas é verdade.
Já faz quase um ano ele passou a me abraçar com mais força, mais vontade, repetir mil vezes que me ama (eu digo que amo meus amigos, mas existem diferenças em um eu te amo pra outro eu te amo, sacou???), me entope de beijos....Affff, as vezes até me sufoca!!! Não sei mais o que fazer, acho que vou me afastar dele por um tempo. Ano passado isso já tinha acontecido e eu me afastei, depois que voltei a sair com ele, parecia que ele estava curado mas depois de um tempo...voltou a grudar e colar e abraçar e babar!! Isso é realmente horrível!
Sábado passado fomos com um casal de amigos meus na festa ploc, no circo voador e ele não descolou de mim, a noite toda me abraçando apertado e repetindo que me amava. Meus amigos falaram que a gente parecia um casal apaixonado, e por mais que eu me esquivasse, ele vinha pra cima de mim. E olha que ele sabe que estou saindo com uma pessoa (o sexy nerd), que todo sábado tem visitinhas eróticas lá em casa, ele sabe que estou louca pelo cara ...ele SABE que eu nunca olharia pra ele com olhos de mulherXhomem, mas insiste em me chamar de amor, me agarrar, me pedir beijos....Realmente não sei mais o que fazer, se não deixar de vê-lo por um tempo.
O pior é que ele não tem intimidade com meus outros amigos para eu poder pedir que alguém dê um toque nele, e como ele é uma pessoa sensível, levar um toque de alguém que ele não tem intimidade ou conhece direito pode ser muito ruim. FODA!! Só falando isso. Ele é uma pessoa maravilhosa, é um daqueles raros sujeitos que é pra casar, tem caráter sabe....mas nunca teve uma namorada, fico me perguntando se ele sempre me amou ou se isso seria algo que surgiu ultimamente, mas ele tem um jeitinho que não atrai muito as mulheres, mesmo tendo seus olhos verdes, não e nem pela aparência, é pelo tipo dele mesmo....Eu adoraria que ele arrumasse uma namorada mas toda mulher tende a adorar ele...SÓ COMO AMIGO!!!
Tenho medo de perder o amigo, por outro lado não suporto sentir as coisas que sinto quando ele me abraça e me sufoca demonstrando que não me vê como uma amiga, simplesmente. E não é o caso dele querer me comer, é amor mesmo, verdadeiro e puro. Sim, puro, se alguém aqui soubesse da pessoa que estou falando entenderia.
Essa situação é terrivelmente chata!!! Affff

2 cuspiram:

Anônimo disse...

PQTP a situação é caótica minha fia, rs vixi, vai de retro, ninguém merece uma coisa dessas, amigos, amigos amores à parte, haha espero q resolva logo a situação

Anônimo disse...

olha tenho q te contar tenho o msm problema seu e óh é chato msm ..
logo quando terminei um relacionamento, estava naquele momento precário ele veio me consolar e aproveitou o tempo sozinhos e se declarou pra mim dizendo q me ama e q vai fazer de tudo pra me conquistar..
eu atendo os pedidos dele
mais ele me sufoca..
e o pior é q nem vc falou é amor msm ñ é interesse de me levar pra cama e no outro dia ja era é AMOR..
ja falei q ñ quero nada e q ainda sou apaixonada pelo meu ex ..
mais ele num tá nem ai..
e a kda dia q passa eu fico com mais medo de magoar ele ..
ele diz q me ama e eu respondo ((ele sabe que é amor de amigo))
mais ele quer tentar
pra ñ magoar ele eu deixo ele me abraçar me sufocar..
((me sinto uma idiota fazendo isso))
.. mas procuro ser fria com ele
pra ele entender q eu ñ o vejo como namorado e ele se tocar de uma vez por todas q ñ dá nos dois juntos..
olha é barra
mais eu te aconselho a aos poucos vc ir falando q ñ dá
e ser fria com ele
vai chegar uma hora em q ele vai cansar e vai sair do seu pé..