quinta-feira, 31 de julho de 2008

Divulgando capítulos da novela em blogs alheios...

Post criado em 10/07/07

1995. Fui com uma amiga em um ensaio de uma peça que ela iria apresentar, grupo amador mesmo. Chegando lá por brincadeira acabei participando do ensaio e percebi, e todos perceberam tbm, que eu tinha jeito pra coisa. Fiz amizade com geral, participei de 3 peças de teatro, nos apresentamos em vários teatros bacanas e tal...mas o que me mais me lembra aquela época foi a paixão que eu tive por um dos caras da peça, que acabou virando um grande amigo. Até aí pode-se dizer que esse texto é sobre paixão platônica, mas não. não é! O amigo por quem eu era louca tinha uma namorada e descobriu que foi traído, e mesmo assim não ficou comigo.
Em uma festa bebi todas e criei coragem pra chamá-lo de imbecil. Chorei e disse que nunca mais queria vê-lo, que ele era um idiota, que eu estava ali louca por ele, nunca o trairia e mesmo sendo corno ele nem me deu bola (É gente, eu já fui panaca um dia, mas isso foi há muito muito tempo). 1999.
Estou eu com meus cabelos azuis, vestida de diabinha em frente à uma boate GLS em uma noite de halloween, embrigada depois de tomar 2 ou 3 tequilas quando dou de cara com o sujeito. O próprio, sem tirar nem por, só que sem cabelo. Cabeça zerada, horrível!! Mas na hora bateu aquele frio na barriga, dei com o tridente na bunda dele, ele se virou e me viu e pronto: Dia 11 de julho, sexta-feira, nossa filha vai completar 6 anos de idade. E eu estou muito feliz, já ele...não sei nem quero saber, mandei o FDP pra correr há mais de 2 anos!!! Rs "


Paixão Platônica
Estou eu recém solteira no trabalho quando entra na empresa um advogado novo. Pessoa esquisita, cabelo engomado pro canto que nem ventania mexe um fio se quer, óculos quadrados meio fundo de garrafa, calça centro-peito e um linguajar dos mais difíceis. Eu sei, eu sei, até hj o pessoal aqui que sabe que me apaixonei pelo figura nerd, saído do filme Porks, se diverte com a minha cara mas eu realmente me apaixonei mesmo. E sei que (como ele gosta de usar palavras mais difíceis) foi recíproco. Só que no início trocávamos olhares, arrumávamos sempre um pretexto pra falar com o outro, aí acabou que uma noite, na festa da chefe, bebi demais e acabei beijando um outro colega de trabalho, que...putz, nao tinha nada haver, nem nunca tive vontade, mas acredito que fiz pq enchi a cara e acredito que enchi a cara pq fiquei pra morrer quando vi que ele foi na festa acompanhado da NOIVA (?!), e pior: Ela era ainda mais nerd que ele, horrorosa, usava um óculos horrível, fundo de garrafa...putz, de onde ele tirou essa mulher?? Depois daquela festa e do maldito pega que dei no colega dele, ele se transformou. Começou a me tratar muito mal no trabalho, embora depois viesse se desculpar sempre. Mas acabou que as pessoas perceberam e acabou chegando nos ouvidos da chefe que andávamos nos estranhando. ela nos chamou na sala dela. Lá ele assumiu que me tratava mal sem eu dar motivo algum e que ele fazia isso por um "motivo emocional". ela percebendo que aquilo poderia acabar em pizza...pizza na cama, claro...proibiu a gente de se falar, nem bom dia nem olhar um pro outro. Ordens expressas, "esqueçam que vcs existem um pro outro" disse ela. E acabou que nunca mais nos falamos.
Isso foi em outubro do ano passado e depois disso já saí com outros caras, alguns até bem gatos, mas sempre disse pros meus amigos que trocaria qualquer um por ele, pelo nerd do Porks, com aquele cinto acima do umbigo e a meia aparecendo onde a calça pescava. Esse mês ele tirou férias pra se casar e viajar em lua de mel. Eu conheci outro cara tudo na vida....tá tá tá, ele é nerd, seis anos mais novo do que eu e já está terminando mestrado em economia, usa óculos e tal. mas é um nerd mais urbanizado, usa jeans, tenis surrado, enfim...esqueci o nerd anterior, gamei em um nerd novo!!! Sei que as mulheres gostam de carros e músculos, mas eu não consigo resistir ao charme de um "sexy nerd". Homem inteligente é outra coisa. Ta aí o único homem que eu quis e nunca tive!!! E olha que não sou nenhuma princesa...rs "

Lendo isso vc pode concordar comigo que isso parece cena de novela, com direito a música de fundo, flashback e câmera lenta. É por isso que eu acho que a minha vida parece uma novela onde as cenas foram escritas por um autor gay/excêntrico. Pena que o HTP não utilizou as cenas do palhaç...quer dizer, do ex que eu abandonei dormindo as 3 da matina depois de dar o troco e ainda pegar a grana pro taxi...Mandei um texto sobre essa situação tão detalhado e novelístico, embora real....qualquer dia eu posto ele aqui tbm.
A seguir cenas do próximo capítulo....

0 cuspiram: