quinta-feira, 31 de julho de 2008

Mais um blog no mercado

Post criado em 09-07-08 , no blog http://bemresolvidanavida.blog.terra.com.br/.

Mais um blog na minh vida. O último, e na verdade único que tive foi há 4, 5 anos e não deu certo...Eu, como livro aberto que sou, e na época perdida, descobridora dos sete mares e curiosa em que me encontrava postava abertamente sobre minhas curiosidades e descobertas sexuais, bisexualismo, etc etc, o que deixou a população "ÓÓÓ...." de cabelo em pé. Já que as pessoas eram hipócritas o suficiente pra se chocarem e até me julgarem com o tema que elas, com certeza, tanto gostavam, larguei o blog de mão e ele morreu.
Agora descobri blogs onde as pessoas falam abertamente no tema e, embora eu não esteja aqui pra ficar falando de sexo, esse tema sempre aparece pq eu costumo falar sobre isso como se fosse algo natural, e como algo "natural, naturalmente" surge...
Na realidade não estou escrevendo nada pra ninguem ler, além de mim mesma. Sempre escrevi, tenho rios de anotações no meu computador, muita coisa perdi quando um antigo HD morreu, então nada melhor do que deixar aqui são e salvo. Quanto mais escrevo, mais me conheço.
Gosto tanto de escrever e me expresso muito melhor assim que fico meio decepcionada de não ter talento para escrever música ou poesias...uma pena!!
O nome do blog é "bem resolvida na vida" pq é o que eu sou. Meus amigos dizem que sou como um deles....um cara. Só ando com homens, arroto, sou apaixonada por futebol, detesto futilidades de mulher, não tenho frescurites e não falo mal dos meus amigos pelas costas: Quase um homem!!RS Vc pode pensar que isso é machista, mas na verdade não é. A culpa de isso ser verdade é das mulheres, que insistem em se preocupar com a cor do próximo esmalte, em competir com a suposta melhor amiga (suposta pq a amizade acaba quando aparece um cara que interessa as duas ou suposta pq na verdade uma pensa mal da outra, e isso não é amizade de verdade). Tenho apenas 3 amigas mulheres. Pessoas que sei que posso realmente confiar, tenho poucos amigos homens tbm, mas são gente com quem posso contar e, principalmente, que me respeitam e não dão em cima de mim. Pq amigo que dá em cima não é amigo, é um cara que conversa e sai contigo só pensando em te comer!! Já me afastei de muito cara por causa disso. É foda...a gente se junta e os papos vão rolando e como eu gosto de futebol, de mulher, acaba que a gente sai falando delas, das experiencias que tivemos e muito cara não conseguiu abstrair o fato de me ver falando de sexo, muito menos de mulher (nem de sexo com homens tbm, pois não sou homo e gosto muito!!! )...Mas sei que os que falam comigo como se eu fosse só mais um cara na rodinha me consideram pra cacete, não me julgam, e me entendem, então está tudo bem, pelo menos as pessoas que eu amo me entendem e me ama tbm, pois vou te falar....ser diferente da maioria é bom por um lado e ruim por outro. As pessoas te julgam, tentam te analisar, como não te compreendem te julgam e te analisam tudo errado, e vc fica mal vista por muita gente. Isso acontece comigo. Tem muita gente que não gosta de mim, especialmente mulheres, e eu fico neurótica as vezes pq eu sou gente boa pra cacete, acho a maior babaquice as pessoas se afastarem de mim pelo simples fato de eu ter um jeito diferente, de sair falando as coisas sem me importar com o que os outros vão pensar. Pra mim isso é uma coisa boa mas pras hipócritas de plantão é um defeito.
Quantas vezes fiz um comentário sacana e recebi olhares que diziam : "Como ela fala uma coisa dessas" . Dava vontade de perguntar: Meu bem, vc não faz isso não??? A diferença entre nós duas é que eu faço mas falo!!! Claro que já tiveram homens que tbm me julgaram pelo meu jeito "falo tudo numa boa" de ser, acharam que eu seria fácil ou que era promíscua, mas quebraram a cara comigo. Não suporto promiscuidade e o que se entende por promiscuidade:
Mulher que sai ficando e/ou transando com Deus e o Mundo...
Sai na sexta, é um..no sábado, é outro, final de semana que vem, são outros diferentes....
Não necessariamente transar com um cara na primeira noite é promiscuidade. Exemplo: Depois que me separei fiquei quase 1 ano sem sair com ninguém, sem nem beijar na boca, uma noite resolvi mudar isso. Embora não seja meu estilo sair pra pegação, um ano não poderia se concretizar, então saí e acabou que encontrei um colega de trabalho, daqueles que nunca reparei, nunca vi como homem, mas que descobri gente boa pra cacete, inteligente, sedutor e 3 horas depois estávamos na casa dele. Acho muito excroto essa de esperar outro encontro pra fazer o que estava com vontade já no primeiro. Isso é hipocrisia!! Esse mês aconteceu parecido, estava sozinha já há um tempo, sem sair com ninguém, conheci um cara muiiiiiiiito bacana, rolou um cineminha mas no fim de semana seguinte fiz questão de recebê-lo na minha casa. Ele se disse chocado (novinho tbm....não está acostumado, mas eu já passei dos trinta, não tenho mais idade pra cineminha e mãos dadas no shopping) de ter rolado tão rápido : No segundo encontro, 7 dias depois de ficarmos diariamente repetindo um pro outro de como estávamos muito loucos pra fazer!! Affff. E tem gente que vai pensar: Ela deu logo de cara...puta, vagabunda, piranha. Pelo amor de Deus!!!!
Essa sou eu. Solidária, adoro ajudar o próximo, desejo o melhor pras pessoas, cheia de sentimentos bons no coração, sincera e leal pra quem merece, e ainda assim tem aquele grupinho me apontando o dedo...faz parte!! O bom da internet é que eu posso ser eu mesma e ninguém vai poder me apontar, mesmo que seja só pelo simples fato do dedo não conseguir achar a minha direção, mas pelo menos não aponta!

0 cuspiram: