quinta-feira, 31 de julho de 2008

Matemática

POstado em 15/07/08 no blog http://bemresolvidanavida.blog.terra.com.br/

Sexy Nerd ainda tão novinho já é mestre em Economia, mas ele não foi o primeiro matemático da minha vida. Sempre tive queda pelos nerds, e o post sobre um dos capítulos da minha novela, mais pra baixo, já fala sobre isso, mas aqui vai um poema que fiz para um outro matemático da minha vida há zilhões de anos atras.

Matemática - 20/08/97

Paga a conta e vamos embora
que eu vou resolver os seus problemas hoje
Preocupe-se só em contar as curvas do meu corpo
Que eu beijo você "n" vezes
Eu multiplico seus prazeres
Enquanto você diminui o número de peças que me cobrem
Vira meu professor
Me ensina como fazer do seu jeito
Se eu passar de ano, faço matemática
Porque eu só quero resolver os seus problemas
Se voce resolver os meus, eu já fico satisfeita
Então estuda a minha matéria
Que eu sempre te dou nota 10
Mas se você repetir, eu gosto

0 cuspiram: