terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Conversas Quentes com Sexy Nerd Durante o Expediente

E enquanto isso no escritório...


...
hahahaha beijinho eu dou no seu bumbum gostoso
aff deliciosa...mt gostoso ficar massageando ele
pegando com vontade
-------------------------------------------------------------------------------
espero que a dor tenha passado...vou me dar uma dedada mais tarde pra saber...rs
pq to louca pra vc brincar la no meu ponto g de novo!!
-------------------------------------------------------------------------------

tb to louco pra te dedar com vontade mas tb não quero te machucar
quero te fazer gozar em segundos de novo
ontem ouvi de novo aquela nossa gravação... aff, aquilo foi uma idéia muito tesuda...
-------------------------------------------------------------------------------

vc ainda escuta é??? que bom saber...eu escuto tbm. aliás....a gente nao fez mais aquela posição da beirada da cama :P
adorei a nossa brincadeirinha, adorei gozar em um segundo. esse record nao tem nem como vc bater!! rs
-------------------------------------------------------------------------------

claro que escuto aquilo foi uma surpresa que eu gostei muito... adoro ouvir e reouvir...
verdade, não fazemos mais algumas posições
podemos fazer uma revisão de posições
hahah é, não consigo gozar tão rápido assim....e nem quero, po! tem q durar a dureza!
-------------------------------------------------------------------------------

eu to falando em bater teu proprio record comigo...tipo...me fazer gozar mais rapido que aquilo....impossivel...nao tem mais rapido que um segundo. esse record vc nunca mais bate!!se vc gozar em segundos eu te corto a orelha!!
-------------------------------------------------------------------------------

hahahahahahahahhahahahahaha ainda bem q é a orelha q vc corta rsrsr
o q eu quero agora é te dar cada vez mais orgasmos multiplos
aquilo me deixa com muito tesão ver vc emendando um no outro
-------------------------------------------------------------------------------

ai que gostoso!!
eu nao tenho conseguido gozar quando a gente fica de ladinho...menino eu fico louuuuuca, fico no quase. lembra aquela madrugada que te acordei e saí colocando ele pra dentro?? rs vc ficou até chateado...nossa, gozei em segundos aquela madrugada, agora eu fico desesperada quando a gente faz de ladinho...mas é gostoso, é bom pra me deixar no ponto pra quando eu fico de 4 e vc entra....pá!
--------------------------------------------------------------------------------

haha lembro quando fiquei chateado sim rsrs
as vezes eu sinto tem umas posições q por mais q vc nao goze, te deixa num ponto de bala absurdo. aí é só ir para uma outra posição melhor q vc goza q é uma beleza
de ladinho pra mim é o contrário... quando vc começa a fazer aquele créu delicioso eu tenho que me segurar pra valer rsrsr
--------------------------------------------------------------------------------

ai to ficando com uma vontade. affff
por isso q eu falei q é bom, por mais q eu nao goze me deixa de um jeito que quando eu gozo....me socorre!! é mais intenso...vc fica doidinho de ladinho é??? aiaiaiai amanha tem mais!! to ficando quente!!
--------------------------------------------------------------------------------

fico doidinho simmas o q me deixa louco mesmo é quando vc tá cavalgando e aperta as pernas do meu lado... se eu ficar com o corpo todo durinho é como se todo o sangue fosse pro pau e a minha sensibilidade aumenta por milhoes rsrs
fico maluco quando gozo desse jeito... vc já deve ter visto como puxo as suas pernas pra ficarem coladinhas em mim
--------------------------------------------------------------------------------

ahhhhhhh hahaha já notei sim!! esse é o segredo!!!ahhh vou te esmagaaaaaaar!!!pena que nessa posição eu gozo aí perco as forças nas pernas.... :P
as vezes eu fico segurando pra não gozar quando to por cima, pra aguentar mais tempo sentando!! bom mesmo é ficar de quatro. affff e de franguinho deitada quando vc fica sentado e mete daquele jeito...fuuuuura
--------------------------------------------------------------------------------

hahah esse é um segredo mesmo que nem eu conhecia direito, isso de dar uma endurecida no corpo, como se controlasse o sangue no pau rsrsr
as vezes tb faço isso quando vc me chupa, e a gozada tb fica uma delícia...franguinho é uma das favoritas pq só depois de furar muito q eu me canso rsrsr
já percebi q de 4 é q vc gosta
sua putona
-------------------------------------------------------------------------------

eu gostei de ficar de costas aquela noite que chegamos da lagoa, ali na beirada da cama, de vestido....hmmm
-------------------------------------------------------------------------------

tb adoreiaquilo de te comer de vestido me deu mais tesão ainda... safada quero ainda te comer sentado com vc de vestido sentando no meu colinho de pernas abertas na minha frente
só de escrever isso já fiquei de pau duro...af...
--------------------------------------------------------------------------------


video


Assim que é gostoso trabalhar!!

:P
Boas Entradas Pra Todos!!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Voltei...

Consegui parar pra escrever. Esses dias todos Sexy Nerd estava aqui em casa e aí não entro no blog e hoje não parei no trabalho, vou entrar de férias e precisei zerar meu serviço e ainda fazer o serviço da minha colega que faltou...affff
Meu natal foi uma noite comum com comida gostosa e brinquedos, passei de chinelos e short na minha casa com minha filha e minha mãe. Na hora do jantar falei pra minha mini-BR fazer uma oração daí ela juntou as mãozinhas e disse: Querido papai do céu, feliz aniversário, amém! Rs
No dia 25 à noite SN veio ficar com a gente, ficou lindo com as camisas que eu dei!! No dia seguinte fomos ver MADAGASCAR 2 e....não gostei muito, não chega nem perto do primeiro mas no sábado a noite vimos a pré-estreia de E SE EU FOSSE VOCÊ 2 e aí sim amei! Dei muitas gargalhadas...assistam! O Tony Ramos daria um viado tudo na vida, ele fica ótimo interpretando ela e ela....nossa...tenho uma prima sapa e, cara...a Gloria Pirez fica com os mesmos trejeitos da minha prima!!! Ótima!!
Uma coisa bacana que aconteceu foi que ganhei um mês da net de degustação do canal PlayBoy TV, a parte ruim é que quase não aparece bucet...quer dizer, a genitália feminina, muito menos pau na bucet....er..penetração!! Mas dá pra divertir, fiquei ali com sexy nerd, de madrugada, vendo umas tetéias sem roupa....
Aí tenho dado tanto que tô com dores internas!! Animadíssima pra entrar com tudo em 2009 :P
Quarta vamos pra Lagoa, prometo postar umas fotos!!
Beijos!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

As Chaves

Acabei de chegar em casa! Esses dias não parei um minuto, nem tive tempo de entrar na internet...e eu crente que ia descansar nas minhas folgas!!
Obrigada à todos pelas mensagens do post anterior, desejo à todos um natal muito feliz e cheio de peru!!
Meu final de semana foi muito bom e teve algo novo no sábado: Sexy Nerd fez cópias das chaves do prédio e daqui de casa pra ele, ideia minha. Disse à ele que minha casa agora é dele também, que ele é livre pra chegar o dia e a hora que quiser, mesmo que eu não esteja em casa, mesmo que esteja viajando...a casa é dele! Esse relacionamento me fez repensar muitas coisas e hoje eu penso diferente em relação à algumas coisas e digo pra vocês que se eu não morasse em um apartamento tão pequeno eu o chamaria pra morar aqui porque ele PRECISA sair da casa dos pais dele (por N motivos que não preciso especificar) e acho que seria mais fácil pra ele ir pra onde ele tivesse alguém pra cuidar dele (sim, sou Amélia e gosto de mimá-lo) do que ficar sozinho sem nenhuma experiência de como cuidar de uma casa já que teve mamãe e empregada a vida toda mas não tem como fazer um convite desses morando num ap tão pequeno. Para isso dar certo eu gostaria que ele tivesse um canto pra ele, uma espécie de escritório onde ele pudesse se trancar por quanto tempo quisesse e ficar lendo, batendo papo online, jogando, vendo tv ou até dormindo...onde ele pudesse manter a sua privacidade, não gostaria que ele perdesse isso por mim. E que mantivesse trancado para que eu não me atrevesse a mexer no computador dele, seria uma tentação muito grande!
De qualquer forma acho que não teria coragem de tocar nesses assuntos com ele, muito menos sei se ele pensa na possibilidade de que isso possa acontecer um dia, sugerir algo parecido e ouvir um "NUNCA" ou "NÃO PENSO NISSO" seria avassalador pra mim, mas devo admitir que a ideia que meses atrás me faria dizer "Não quero" hoje me parece algo mais interessante...
É pessoas, BR tá mudando um bocado, achei que tinha conseguido um nerd gostosinho pra me proporcionar orgasmos de vez em quando e fui me apaixonando aos pouquinhos pela pessoa incrível que ele se mostrou e agora tô aqui com esses tipos de pensamentos, eu que jamais pensei que um dia fosse querer juntar escovas de dentes, mas....cara...tirando as burradas que ele faz as vezes, eu vejo essa relação como algo a longo prazo, algo duradouro, sei que é, sei que tem futuro...e qual o futuro dos casais normais??


Feliz Natal!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Memê Carta Para Papai Noel

Querido Papai Noel,
Devo começar esta carta contando que não acredito que Jesus realmente tenha nascido nesta data (acho que ele era pisciano) e acho o natal uma data altamente economista, onde as pessoas se preocupam apenas com o que irão comprar ou ganhar sem nem parar pra pensar no verdadeiro espírito da data, que é comemorar o nascimento (festa de aniversário) Dele...e também acho que as pessoas tendem a ser mais hipócritas nesta época, pois em apenas uma semana do ano resolvem ser caridosas (quando o resto do ano não foram), gentis com seus colegas de trabalhos ou pessoas que não gostam realmente, aí rola aquele amigo oculto no trabalho, aquelas festinhas de confraternização...tudo falsidade!
Pra mim é uma época muito melancólica pois meu pai faleceu faltando duas semanas pro natal e talvez por isso meu natal nunca mais tenha sido festejado como se deve, já cansei de passar a meia-noite do dia 24 em frente ao computador, na internet...
Meu desejo, Papai Noel, é que neste natal tenhamos lá em casa uma celebração à altura do que a data merece (mesmo não crendo que ele tenha nascido neste data), que minha filha tenha uma noite feliz e que ela tenha a oportunidade de estudar em um bom colégio no ano que vem. Também peço que abençoe meu relacionamento, que ele se estenda pelo próximo ano, e no próximo e próximo...
Claro que não posso apenas pedir, devo agradecer pelas coisas boas que me aconteceram, o Senhor sabe que eu as mereci. Embora eu tenha minhas taras procuro ser uma pessoa de bem e desejar o bem ao próximo, faço caridade mesmo tendo pouco, acabo alimentando alguém com fome ou vestindo alguém que precisa de uma roupa, também dei sorrisos e carinho pra quem necessitava disso.
Bom, é isso Papai Noel, embora não tenha muito não irei ficar aqui pedindo dinheiro, nem vou pedir ingresso pro show do Elton John, só a felicidade da minha filha, saúde e viver o meu amor com meu sexy nerd já está de bom tamanho, prefiro pedir mais por quem realmente precisa de mais, eu nunca fui muito ambiciosa...talvez seja até um defeito!! rs
E para o Senhor não sair de mãos abanando te deixarei de presente uma rabanada com muito leite moça na minha janela da área (é a mais larga, caso o senhor esteja pensando por onde entrar em um apartamento sem chaminé).
Recebi esse memê da Lais, as regras são:
Escrever o seu mais puro desejo, de coração. Ser sincero quanto ao fato de você ter se comportado bem ou não (Se possível até citando fatos). Postar comentário em todos os blogs que aderiram ao meme. Oferecer algo para o bom velhinho, afinal o cara também merece presente! E eu passo para:

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Amizade depois da Relação

Essa semana o Barril me ligou. Pra quem não pegou a história do Barril leia aqui quando fiz um post sobre ele por estar p da vida com SN na época...
Ele ligou avisando que estará no Rio para o reveillon, que gostaria de me ver e mais uma vez joguei ele pra escanteio...tadinho...falei que estava namorando e ele mandou um "outra vez?" com uma voz bem decepcionada. É que durante nossa relação (uma amizade colorida que durou 2 anos) eu arrumei vários namoradinhos e deixava de vê-lo, namoros bobos que não significavam muita coisa nem duravam muito mas ainda assim eu não saía com ele enquanto estava com alguém. Daí dessa vez expliquei pra ele que é sério, que ele (SN) e minha filha tem uma relação de amor também e tal mas que eu gostaria de vê-lo novamente, que sinto saudades e disse que se ele conseguir me ver apenas como uma boa amiga sem interesse em fins libidinosos pra passar aqui no meu setor quando estiver no Rio.
Contei pro Sexy Nerd que ele me ligou mas não contei essa parte, embora gostaria, mas...é difícil pras pessoas, especialmente namorados (as) entenderem ou aceitarem que mesmo após o término de uma relação podemos continuar querendo a amizade da pessoa sem interesses escondidos e eu tive uma relação bem bacana com o Barril durante muito tempo e tenho por ele carinho e mesmo que não tenha mais interesse por ele gostaria de vê-lo, de bater um papo, assim como gostaria de rever alguns ex da minha vida que sinto falta, não do homem mas do amigo, mas eles não pensam da mesma forma.
Porque será que rola um constrangimento quando duas pessoas que tiveram uma relação íntima no passado se reencontram? Ano passado dei de cara com um ex namorado meu, um nerd também que namorei há mais de 10 anos e terminamos amigavelmente, e enquanto me mostrei feliz em revê-lo ele me tratou com frieza e parecia constrangido. Se tivemos um relacionamento no passado, éramos amigos e terminamos numa boa porque essa atitude?
Uma pessoa que eu adoraria rever e dar um forte abraço é meu primeiro namorado, aquele que tive entre 90/94. Posso afirmar que de todos os homens por quem me apaixonei ele foi o único que amei de verdade (pelo menos era o único. rs) e de alguma forma esse amor continua dentro de mim até hoje, não amor de mulher por homem mas um amor fraternal. Ele era meu melhor amigo e foi o primeiro namorado, o primeiro homem que tive em todas as maneiras e eu sinto saudades dele, desde que começou essa coisa de orkut eu vivo fuxicando ele pra ver como está a sua vida, ver as fotos de família e sinto um carinho tão grande por ele, e não é saudades do beijo, do toque, nada disso...é saudade de alguém que foi mega importante na minha vida, só que ele me odeia pelo simples fato de ter terminado com ele, mesmo depois de todos esses anos ele não superou, sua esposa me viu como uma ameaça quando deixei recado pra ele anos atrás, provavelmente achou que eu queria dar em cima dele...afff, santa ignorância das pessoas.
Eu sei que tem muito(a) ex por aí cheio de segundas intenções mas também devem ter os que são com eu, que gostariam de manter a amizade que tinham antes, que perdem a paixão, o amor, mas deixam vivo o sentimento de carinho. As pessoas simplesmente não tem cabeça pra dividir as coisas. Uma pena!!
Claro que tem aqueles ex que você não quer ver nem pintado de ouro, que te sacaneou e não existe qualquer possibilidade de sentir carinho por essa pessoa....mas estou falando de outros casos....rsrs
E respondendo um meme que recebi da Mimy, aqui vão 6 coisas que me definem:
* Zero de Hipocrisia (falo o que penso sem me preocupar com consequências)
* Maternidade (nasci pra ser mãe...boa mãe)
* Solidariedade (me preocupo com o próximo e procuro fazer o que estiver ao meu alcance pelas pessoas)
* Sexual (não preciso explicar, né?)
* Musicalidade (música corre em minhas veias)
* Emotiva (como toda boa canceriana)
Responda quem gostar e quiser o meme.
Um Beijo!

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Sou mais eu cantando...

Domingo fui lá eu para o Maracanã ver a Rainha Pop...Olha, um show de tecnologia, muito foda mas as músicas....muito a desejar!!
A bonita resolveu pegar as músicas antigas e fazer versões diferentes, estragou La is la bonita, tocou guitarra em versões trash de Boderline e Hung Up. Cara, a Madonna tem que dançar, que porra é essa de pegar uma das músicas mais dançantes, fazer versão trash e ficar parada tocando guitarra...sem contar que as backing vocals cantaram muito mais do que ela própria.
No fim eu achei bonito mesmo só o espetáculo tecnológico, foi realmente tudo muito bonito e claro que adorei ver Madonna mas definitivamente ela não é mais a mesma, a música dela não é mais a mesma...que venha o Iron Maiden, esse sim vai me deixar sem fôlego mesmo depois de tantas décadas de carreira!!
Agora fiquem com uma gravação minha cantando Like A Virgin em um karaokê de um barzinho da vida!! Pena que a imagem ficou um lixo!!
video

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Mudando de endereço



Como todo mundo pode ver quando entra na minha página, "alguns leitores deste blog", ou seja, alguma pessoa que não tem o que fazer ou morre de inveja que sou querida na blogosfera (pelo menos eu acho, né :P ) entrou em contato com o Google questionando meu conteúdo (?!?!) e depois disso todos que me linkam ou escolhem por seguir o blog (meus seguidores) não conseguem ver minhas atualizações, meu feed morreu pra sempre, então resolvi criar um novo endereço (http://bemresolvidanavida.blogspot.com/) e importar todo o meu conteúdo pra lá e peço para que linkem o novo endereço pois a próxima postagem já será lá!
Com o tempo vou adicionando todo mundo que está aqui linkado e vou copiar meus selos também...
Então é isso, faz o favor de atualizar meu endereço novo na tua lista valeu?
Beijos! E bom final de semana...agora só volto na segunda...depois de ver a Madonna.

http://bemresolvidanavida.blogspot.com/

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Sexo Na Praia

1996 - Estava em Búzios passando férias e ficando com o vocalista de uma banda até que uma noite depois do show fomos pra uma praia escura e vazia, ele colocou a blusa na areia e deitou por cima e lá fui eu sentar em cima dele e partir pro ataque quando encostei em seu cabelo (longo) e ele deu um faniquito por causa disso e mandou um "não mexe no meu cabelo" que me broxou, não rolou, nunca mais fiquei com ele e passei a sair com o guitarrista da banda (que também era cabeludo e deixava eu mexer no cabelo) e dei pra ele.
1997 - Estava eu em Cabo Frio curtindo minhas férias quando conheci um músico e acabamos indo parar na praia às seis horas da manhã de um dia de semana, tudo deserto. O cara me levou pra um banquinho de madeira que tinha na areia e foi ali mesmo, estou lá eu no bem bom no banquinho da praia quando sinto um aroma "delicioso" e descubro que tinha um cocô de cachorro bem fedorento e cheio de moscas bem na beirada do banquinho e no mexe aqui e ali com o cara acabei sujando toda a minha batata da perna de cocô e estava ali toda cagada fudendo em meio ao fedor, parei tudo e fui na água me limpar. Cara, a água tava um gelo da porra e eu lá esfregando cocô na minha perna e o sujeito olhando pra minha cara...definitivamente não é nada sexy na primeira transa cheiro de merda e mulher toda cagada!!
Definitivamente não tenho fantasias com praia...depois dessas zicas praia nunca mais...já uma piscina.....
;)

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Um fim de Semana pra Limpar a Alma















Ahh Lagoa...que sábado mais delicioso, eu e SN pedalando juntinhos e logo a frente, como vocês podem ver na foto, minha filhota em um triciclo.
Pra quem estava precisando afogar as mágoas foi o lugar perfeito...não, não sou o tipo de pessoa que afoga mágoas com bebida, prefiro momentos tranquilos e prazerosos. Sexta eu fiquei bem pra baixo mesmo, SN foi lá casa pra me animar e preparei waffles pra nós três, comprei sorvete, fiz marshmallow e morango em caldas e depois que a princesa dormiu esqueci de qualquer tristeza nos braços dele (nossa, isso soou tão romântico, cade a sacanagem??)
Daí sábado fomos pra Lagoa e depois fomos almoçar em um restaurante em Ipanema, pra mim foi um dia perfeito, parecia um passeio em família, minha boneca se divertiu pra caramba, na hora de almoçar ela quis sentar do lado dele e não do meu e isso mostra como os dois estão próximos um do outro, cheios de carinhos e abraços e beijos, coisas que ela nunca teve com o pai e eu jamais pude imaginar que um dia teria com alguém.
Claro que depois deixamos ela na casa de minha mãe pois o dia estava muito bom sem sexo mas eu já estava subindo pela parede e estava ficando difícil de disfarçar...no onibus aproveitei que a boneca dormiu e fiquei o caminho todo pra casa com a mão dentro da calça dele...
Em casa preparei uma surpresinha pra ele, algo pra apimentar a nossa transa. Gravei um dvd de um pornô que baixei na net de gang bang, uma mulher e cinco caras que a trataram como puta o tempo inteiro com direito a muita porrada, puxões de cabelos e baixarias mil. Coloquei o filme e fiquei atiçando ele enquanto assistia e não deu outra, fez comigo igualzinho os caras faziam com a puta do filme.
Com um fim de semana tão gostoso nem lembrei dos problemas, hoje já dei de cara com a realidade, eles existem, mas não estou sozinha e acho que tudo vai acabar se ajeitando...
Beijos

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Obrigada

Obrigada pelas palavras de apoio quanto ao sorteio da minha filha mas ela não foi sorteada. Nossa, tô aqui sem chão.
Não é questão de preconceito mas na minha área as escolas municipais tem como alunos em sua maioria crianças de morro e essas crianças, coitadas, não tem o mínimo de educação, pelo contrário, sabe-se lá o que esses coitadinhos estão acostumados a presenciar, a ouvir no morro, são crianças desbocadas, ignorantes e algumas são violentas. Não vou poder pagar escola no próximo ano, na minha área as particulares são caras, então provavelmente além de um estudo de merda porque, infelizmente não tem como dar crédito ao ensino público, ela terá como coleguinhas crianças desbocadas, mal-educadas e ignorantes e isso me corta o coração além de me preocupar com o futuro dela. Não queria que fosse tão difícil quanto o meu foi e é...
Obrigada pelas palavras de apoio que recebi de vocês durante a semana.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Planos para a virada do ano??

E aí pessoas, o que vocês estão planejando pra virada do ano??
Hoje convidei SN pra passar comigo e...


...ele disse que se "papai e mamãe" não fizerem nada ele vai!

Cara, na boa...natal é data pra se passar com família mas reveillon também? Eu já passei a meia-noite em festas, com amigos, com namorados, em barzinho, meus amigos vão passar juntos, minha amiga vai ficar com o namorado... desde que minha filha nasceu eu vou passar com meus parentes mas mais porque eles moram em outra cidade e a única vez no ano em que todos se reúnem é nesta data do que por "passar com família", meus primos levam suas namoradas, minhas primas levam seus namorados mas eu só vou tê-lo como companhia se "papai e mamãe" não fizerem nada...não entra na minha cabeça.
Eu sei que ando nervosa e tensa além do normal essa semana por causa do sorteio, tô sem paciência, mas me senti meio que idiota toda animada querendo ele comigo na virada enquanto ele, um homem barbado, atua como um adolescente falando em ficar com papai e mamãe...Eu fiquei passada!! Vou ficar sozinha porque o adulto de 25 anos vai ficar em casa ?? Olha, ele sai sexta à noite com os amigos pra beber eu se quer pergunto que horas voltou, onde foi ou com quem, não ligo pra não incomodar, não me convido pra acompanha-lo nas saídas dele e ainda incentivo ele a sair mas chama-lo pra passar a virada comigo e ouvir um "se não tiver reunião lá em casa eu vou" me irritou um bocado...sabe...depois ele reclama que o pai o trata como um adolescente!!

Por isso escrevi esse post, vocês me digam, eu estou exagerando? É normal esse lance família fora do natal?? O que vocês irão fazer?
Beijos!!

Uma "injeção" de ânimo!

Essa semana começou mal pra mim, a ansiedade do sorteio que vai definir o futuro da minha filha, pensamentos que me deixam pra baixo até rolou um bate-boca com Sexy Nerd então ontem eu o convidei pra ir lá em casa, vê-lo seria o meu remédio pra me sentir melhor e se tivesse que esperar a semana toda eu iria me sentir cada vez mais "down", então às oito da noite chegou a injeção de ânimo, o remédio que eu precisava!!
Injeção bem dada, remédio com efeito rápido, cura!
Hoje acordei muito bem humorada, sorridente, animada, descansada, excitada e ainda melada. Nada como uma visitinha durante a semana, realmente tenho que admitir que mudei um pouco minha cabeça. No início achava sadio pra relação vê-lo pouco, ficar a semana toda com saudades mas mudei de idéia, claro que ainda sou contra relações univitelinas onde os dois se vêem todo santo dia, fica aquele grude...mas uma visitinha durante a semana é muito bem vinda.
Há um tempo atrás baixei uma apostila com exercícios para pompoarismo e ontem deitada por cima dele com ele todo dentro de mim resolvi experimentar o que aprendi com a apostila e fiz força pra expelir e depois puxei de volta, mulheres...aconselho...olha, foi minha primeira tentativa e o homem fez caras, bocas, gemeu e resolveu me dar as bolinhas pra eu exercitar mais!! hehe
Também tivemos uma idéia de levar um daqueles cintos com vibrador (strap-on) na nossa próxima aventura com uma GP, assim eu posso experimentar como é comer uma mulher, podemos fazer uma DP com ela inclusive...aguardem novidades pro próximo ano e com direito a fotos da BR de piru!!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Garfield e a Segunda-Feira


Eu tive um final de semana muito gostoso e alegre e sempre acordo bem humorada mas hoje....hoje acordei com um humor do cu, de saco cheio da vida, irritada, xingando trezentos palavrões. Pra vocês terem uma idéia hoje teve o coral de natal da Petrobrás na hora do almoço e PELA PRIMEIRA VEZ eu não assisti!
A única coisa que consigo fazer hoje é ficar aqui no meu pc fingindo que estou trabalhando e assistindo a segunda temporada de DEXTER...viciei nele, a personagem é foda, se o ator fosse sexy/sedutor seria ótimo mas é um cara completamente sem expressão, o que é perfeito pro papel!
Pra não terminar este post falando em como estou de saco cheio no "síndrome garfield de odiar segunda-feira" vou fazer algo de útil e pedir muitos pensamentos positivos/orações dos meus amigos blogueiros pra minha filha pois sexta-feira vai rolar o sorteio pro Colégio Pedro II, o qual a inscrevi, e vou precisar de toda ajuda possível para que o n° referente à ela seja sorteado, esse resultado pode ser a porta para um futuro melhor pra ela e pra mim ou não né...portanto sexta-feira será o dia em que irei chorar...ou de felicidade ou de tristeza. Good wishes for us, please!
Até lá estarei ansiosa mais do que o normal, coitado do SN, sabe-se lá o que ele vai ter que aturar essa semana, provavelmente essa ansiedade contribuiu um bocado pra eu acordar assim....DE SACO CHEIO!!! AFFFF
Agora vou voltar pro Dexter!! Por favor torçam por nós!!