quinta-feira, 31 de julho de 2008

Eu quero

Postado em 29/07/09 no blog http://bemresolvidanavida.blog.terra.com.br/


Minha amiga blogueira Afrodite (http://confissoesdeamante.blogspot.com/) fez uma listinha do que ela Quer fazer no blog dela. Já que tem rolado por aí a corrente do Eu Já fiz, ela criou a corrente do Eu Quero e me convidou pra postar minhas vontades. Claro que não vale aqueles Eu Quero a paz mundial, ou Eu Quero ser rica...não, isso não tem graça...tem que haver os desejos mais sacanas envolvidos...rs
Lá vai minha lista, e crianças, por favor, não se assustem...rs. Lembrem-se que já sou trintona e tenho meus direitos de querer!! hahaha

Eu Quero:
Sexo todo dia da semana Atrair todas as mulheres que me atraírem e transar com todas elas. Transar em público (mais do que já fiz) Levar sexy nerd em uma festa de swing e vê-lo louco com as imagens de todo mundo transando...e transar com ele na festa...
e fazer um ménage com ele e outra mulher...Transar em uma pista de dança. Transar com 3 ao mesmo tempo Transar com várias mulheres ao mesmo tempo Sair nua em uma revista masculina Tirar a virgindade alheiaTer um amante que curta me ver transando com outras pessoas. Transar com 2 homens bissexuais, com eles se chupando e se tocando. Derramar chocolate derretido, vinho e afins em mim para ser devorada. E fazer o mesmo "nele" e levá-lo à loucura. Transar em vários banheiros públicos e ver que o dono do bar notou e se excitou. Transar em um avião.
Ser lambida em um cinemaDar em cima e atrair as amigas de colégio da minha filha (quando ela tiver seus 14, 15 anos). Ter um homem que me dê coisas sexys de presente, tipo calcinhas, fantasias eróticas, óleos que esquentam, etc. Bom, tem mais do que isso mas no momento isso me veio na cabeça...rs
Vou convidar minhas amigas blogueiras Jade, Iara, Flor e Rê F. para postarem o que elas querem também...rs
Infelizmente querer não é poder, ou eu já teria saído na capa da Playboy ou Sexy e estaria Rica!!!! Haha

Beijos, amores!!!

0 cuspiram: