quinta-feira, 31 de julho de 2008

Hollywood Rock

Postado em 22/07/08 no blog http://bemresolvidanavida.blog.terra.com.br/


Quem é novinho nunca foi ver e talvez nem ouviu falar do Holywood Rock, um festival que rolava todo ano, em janeiro, na praça da apoteose/RJ (não me lembro se rolava em outras cidades tbm). Eu não perdia um, todo ano tava lá. O primeiro que fui tinha 13 anos, alguns anos cheguei a ir sozinha mesmo e por lá fazia amizades. Vi muita coisa bacana, Red Hot Chilli Pepers, L7 (quem é novato e curte grunge vale a pena ouvir), Alice in chains (que eu amo e foi muito melhor que o show do Nirvana), assisti sentada ao show fraco do Nirvana, vendo o Kurt Cobain (por quem chorei riiiiiiios quando ele morreu) mal se aguentando de pé. O show que mais amei foi o The Cure, que é uma das minhas bandas preferidas e o show rolou por 3 horas, eles tocaram TUDO sem esquecer nenhuma música.rs. Mas o ano em que vieram o Living Colour, Extreme e Skid Row tem história pra contar.
Eu era muito fã do Living Colour e era fissurada no vocalista, o Corey Glover, um negro MARAVILHOSO. Cagava e andava proa Extreme e Skid Row, embora na época fossem bandas muito famosas e a mulherada ficava louca com os caras. Affffff, não eu.
Meu grande amigo D. me chamou pra irmos até a porta do hotel, disse que seria divertido, que estaria cheio de tietes e poderíamos rir um bocado, okay, me convenceu!! Lá chegando, um hotel bacana em Copacabana nos deparamos com um grupo de adolescentes histééééricas gritando o nome do Sebastain Bach e o Nuno Bittencourt (vocalistas do Skid Row e Extreme). Algumas garotas choravam enquanto eu e D. ríamos daquela situação até que vi Corey Glover saindo do hotel e dirigindo-se SEM SER RECONHECIDO até o restaurante do lado do hotel. Puxei D. e fui até o restaurante, ele havia sentado no canto, ao lado de uma janela então fui por fora até aquela janela pra falar com ele. Acontece que alguma energúmena começou a gritar que tinha alguém famoso no restaurante e logo todas as histéééééricas fans corriam até a janela onde ele estava. A maioria nem sabia quem ele era mas como umas gritavam, todas gritavam. Eu fiz uma cara de PQP e olhei chocada praquela mulherada tosca e olhei pra ele com uma cara de "PQP que toscas, né Corey??", ele retribuiu com um olhar "Com essa mulherada aqui não vou poder falar com vc" e fechou a janela. Depois de alguns minutos, vendo que ele não era tão conhecido pra elas, não era do Skid Row, nem do Extreme, era negro e não estava dando a mínima atenção pra ninguém elas voltaram pra entrada do prédio para voltar a berrar pelos rapazes, e eu sorrateiramente fui até a janela do restaurante e ele, quando me viu, levantou e disse Hey! Affff, eu queria morrer, ele me dava atenção e só pra mim e Afffff. Entreguei uma foto da banda que estava comigo e pedi pra ele autografar e lamentei profundamente que naquela época não existiam câmeras digitais e que minha câmera estava quebrada. Quando a mulherada percebeu que eu estava me comunicando com ele voltaram a correr e a gritar na direção do restaurante, ele me disse pra entrar e fechou a janela. Elas chegaram gritando e lá fui eu me dirigindo à entrada do restaurante toda prosa quando um segurança não permitiu que eu entrasse. Expliquei pra ele que o Corey havia me chamado, ele olhou pra tras e Corey fez um gesto afirmativo, entrei e peguei a foto autografada, troquei 2 palavras pq naquela época eu não era bem resolvida e não soube aproveitar o momento, fiquei sem graça e saí! Algumas meninas ficaram me olhando de cara feia enquanto eu saía toda pomposa do restaurante com o autógrafo na mão. Mas a melhor parte estava por vir.
Eis que Sebastian Bach surge com a banda em uma van na entrada da garagem, alguém gritava. Geral saiu correndo pela rua, virando a esquina pra chegar na entrada da garagem do hotel, D. me puxou gritando :Vai ser divertido, vem! e saiu correndo e eu logo atras. Chegando lá os rapazes haviam saltado da van e mal conseguiam andar com tanta garota em volta, elas ali tentando provar que vários corpos poderiam ocupar o mesmo lugar no espaço. Quando chegaram na descida da garagem o papa anjo Sebastain Bach puxou uma das meninas pela mão pra entrar no hotel com ele. Meu Deus, ele queria mesmo levar aquela criança pro quarto??? Ele quebrou a cara, pois os seguranças do hotel não permitiram a entrada dela e ela voltou chorando de ódio por não ter entrado com ele. Cara...nunca vou esquecer aquela garota chorando de soluçar e xingando o cara que não deixou ela subir. Ela provavelmente era virgem ainda, devia ter uns 14...e teria subido feliz com o sujeito!! Afffff
Depois que o susto passou ela ficou feliz que deu a mão pra ele e ficava cheirando e beijando a própria mão. Outra menina havia puxado os cabelos do cara e ficava vendendo os fios. ISSO!! ela vendia fio de cabelo de Sebastian Bach e algumas toscas compraram. Depois disso chegou a hora do Extreme chegar no hotel. Vieram em um microônibus e assim que ele parou a mulherada voou em volta e pararam em frente a janela do Nuno, gritando seu nome toscamente. O cara é muito antipático, ele olhava com cara de nojo e mexia nos longos cabelos. Pra quem não sabe o cara é portugês. Saiu do microônibus já mandando todas se afastarem "não encosta em mim". Que cara NOJENTO e as meninas nem se tocando, e ele xingando e elas nem ouvindo e ele puto já, daí escuto um sonoro FDP com sotaque português. Pensei comigo mesma, caraca, o cara ta xingando as meninas, que excroto. Mas não, era o meu amigo, o D. que se meteu no meio da confusão e puxou os cabelos do cara!
uahuahauahauahauahauahauahauahaauahauahauahau.
Como eu ri quando vi fios de cabelos na mão dele e me toquei que ele levou um fora nada mais nada menos do que do vocalista do Extreme. Uma garota comprou!!! Depois o Sebastian apareceu na varanda do quarto láááá de cima e achou que as meninas estavam querendo uma feira e começou a jogar frutas de lá. Uvas, morangos, mamão, pedaços de melancia e jogou até um melão inteiro. claro que se ele aísse na cabeça de alguém, daquela altura, matava. Sujou a rua, ficou tudo uma lambança e as gurias se abaixando toscamente pra pegar os restos de frutas amassadas do chão e guardar como lembrança do cara!!!
No dia seguinte fui pro show. Como o Sebastain Bach desafina ao vivo!!!
Afffff

0 cuspiram: