domingo, 5 de outubro de 2008

A prática leva à perfeição!

Pele é uma coisa muito forte mesmo. A química pode transformar duas pessoas. Depois de uma semana conturbada por uma briga a pele falou mais alto, e como não ficaria em chamas depois de imaginar que não sentiria novamente aquela química perfeita? Ontem pude perceber que ele também sentiu essa possibilidade de não ter mais de uma forma doída pro corpo. Chegou aqui sedento, faminto. Me devorou como jamais antes...esse medo de perder, essa dúvida "será que vai rolar de novo" deixou a gente ainda mais na vontade.
Ele chegou e eu o esperava com uma camisola transparente em cima da cama, quando chegou perto eu beijei com vontade e o apertei, quase belisquei, de saudade daquele corpo tão delicioso pra mim. No início uma única transa nossa durava umas três horas, depois o tempo foi diminuindo e rolavam segundas, terceiras, quartas, mas ontem ele chegou com tanta urgência do gozo, me socando com tanta força e tão rápido que em menos de um minuto eu atingi "o clímax" e ele não se aguentou nem cinco minutos.
Pele é uma coisa traiçoeira, no início ele era mais habilidoso com os dedos, com a língua, mas ainda assim o meu tesão por ele era algo tão forte que eu se quer poderia lembrar ou imaginar outro homem entrando em mim, mas mais uma vez repito: A prática leva à perfeição e em poucas semanas ele passou todos os anteriores pra trás, desbancou todo mundo, é incrível como esse menino tem talento pra aprender, deve ser por isso que é nerd, porque cada vez é melhor, cada transa que a gente tem é melhor que a anterior e onde isso vai parar?
Ontem em menos de duas horas ele já tinha tido três orgasmos, e eu...não me perguntem...eu não consigo contar essas coisas, mas foram muitos, mais do que eu já tive com qualquer outro homem. Tentei parar pra assistir o jogo do Botafogo mas ele conseguiu me tirar qualquer concentração do jogo. Comprei algemas e cada um colocou um pouco.
Foi muito estranho porém excitante ser provocada e não poder mexer as minhas mãos, mas foi muito mais excitante provocá-lo até o ponto em que ele pediu pra que tirasse aquilo dele e, olha meninas, aconselho essa brincadeira, porque depois que você provoca e solta, o homem vira bicho e te devora, aí do lado ele se virando pra que eu tirasse as algemas dele...não resisti, tive que tirar uma foto.
E eu tive a grande idéia de deixar o gravador ligado quando ele chegou. Não disse nada pra ele e deixei tudo gravando. Hoje depois que ele já tinha ido embora mandei pra ele a gravação, também aconselho. É uma surpresa muito bacana, e muito excitante pra ambos ouvirem, hoje antes de dormir prestarei homenagens ouvindo essa gravação.
Também coloquei um cd que gravei com músicas quentes que a Sentimental me passou e...olha...querida gostaria de te agradecer, a trilha sonora foi perfeita!!
No final não sei se é mesmo verdade ou se é a pele, o tesão que cega, mas pra mim esse homem me deu o melhor sexo que eu já tive, em todos esses anos. Eu queria mais amanhã mesmo....Vício!

29 cuspiram:

Anônimo disse...

Parece q a distância fez bem pra vcs, hein? uhuahauhauaauhau Menina, vc tinha TOTAL razão... Vms ver se o talento foi sorte de principiante ou se eu fui agraciada com um protótipo de sexy nerd rs Beijos!

Anônimo disse...

lembrei da 'primeira dama" da novela A FAVORITA...
Ela é o Damião é uma coisa bem de pele...aquelas situações em que vc até gostaria de tomar outra atitude mas não consegue...
Engraçado que acontece muito (talvez não MUITO, mas acontece...rs). Algumas vezes a gente não tem afinidades, não gosta das mesmas coisas,não tem os mesmos gostos, mas a química sexual é perfeita e quase irresistível...As vezes é só sexo mesmo...
Mas quando tem o sexo e o resto é ÓTIMO, embora só o sexo também possa ser BEM gostoso as vezes...rs

ah, eu ADORO algemas...mas confesso que sou do tipo "desconfiada"...me da certa aflição ficar presa assim...MAS ADOOOOOOOOORO quando tenho um parceiro que curte, que se deixa prender...

Semana CHEIA de tentadoras possibilidades....e não só sexuais...Há que se tentado na vida também né?

Anônimo disse...

Aiii, eu amo quando meu maridão faz isso comigo!! As vezes ele coloca uma venda em mim, pega um pena e fica passando no meu corpo, vai passando o dedo no meu clitoris hummmm! Isso tudo com algemas, hummm...

Como vc ta minha linda?? O fim de semana foi maravilhoso, já deu pra ver rss.

Beijos, fica com Deus!

Anônimo disse...

Ai, amiga, realmente preciso perder estes e outros tantos quilos que insistem em habitar meu corpo!
Bjo,
L.

Anônimo disse...

Que bom que as coisas estão voltando a darem certo pra você. Espero que continuem do jeito que estavam antes da briga. Boa sorte!
E seus textos são excepcionais!!
Beijão

Anônimo disse...

aiii, também querooooooo!

sobre seu comment, menina, que tristeza! taí um troço de chorar, né? quando a propaganda é enganosa! mas, no teu caso, o negócio do bus foi diferente, vcs já tinham um lance!!

ai, q coisa, vou parar d ler teu blog enquanto esitver solteira, q sacanagem!

uahuhaha

bju!

Anônimo disse...

menina, achei uma comunidade no orkut assim ó: 'deixa acontecer naturalmente', ok, é bem pagode, mas é exatamente assim q deve ser, pq as melhores coisas da vida acontecem assim, de forma natural...

e fico feliz em saber q 'ajudei' nessa noite maravilhosa de vcs, prometo procurar mais musiquinhas pra apimentar os momentos de sexo quente... agora eu sou 'personal music fuck' (tá certo?)...

beijos

Anônimo disse...

semana intensa a sua, einh???
dúvida=> vontade=> iuUlpi!!! rss
valeu a pena... hehehe
o que naum é convencional é mais gostoso, e só apimentou mais ainda o relacionamento de vcs...
boa semana...
bjinhosss

"pq a rotina da pele é o arrepio..." rs

ps: quero a trilha sonora sa sentimantal... rs

Anônimo disse...

Uaall!!
Que tudo en, a distancia fez o tesão aumentar e pelo jeito isso acabou sendo muito bom né!!..rs
Quanto as algemas, acho legal, mas nao curto q me prenda nao...hehehe
Boa sorte com SN!!

Boa segunda,
Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

uhuuuuuuuu....vim aqui conferir como foi o fds cheio de espectativas....e olha pelo visto foi bom mesmo... sempre tive vontade comprar algemas ...mas nunca cheguei a faze-lo.. mas vc deu uma animada na idea.... otima semana... (apesar q acho q nem precisa dizer né ... vai ser otima mesmooooooo)

Anônimo disse...

putz, esqueci de falar que depois que ele me deixou morta/ardida de tanto..... vimos "ENCANTADA", da disney!!

hahahahahahah.
pensei em colocar um pedaço do áudio que gravei aqui mas os amigos blogueiros iam passar mal e achei melhor não...rsrs

Anônimo disse...

Acho que quando o assunto é experimentar coisas novas, é preciso ir com calma. Eu por exemplo, tenho um ano de casada e já fizemos no mar (na frente de todos, mas sem que os outros percebam), na porta de casa (madrugada), em cachoeira, fantasias de tudo que é coisa (odalisca, enfermeira), ménage a trois (com uma mulher), N's posições diferentes e fico querendo mais coisas. As vezes fico sem saber o que inventar. Mas sou maluca, quero mais e mais. Já me falaram que daqui há uns 5 anos, já não tem mais o que fazer, mas acho que terá sim. É só renovar, pode até fazer as mesmas coisas, mas com um toque diferente.

Um beijo grande linda!

Anônimo disse...

uhuuu q beleza heim????
e aí teve mais? conta tudoooo
beijos

Anônimo disse...

:D é curioso, quase nunca ouço falar disso. mas comigo é o mesmo: o sexo melhora com o tempo. quanto mais se conhece o parceiro e nos damos a conhecer, mais propociado, potenciado, amplificado é o prazer, mais possibilidades se abrem, mais profundamente se consegue tocar o outro.

Anônimo disse...

oops, erro: era "propiciado" e não propociado.

Anônimo disse...

Uauu...É com meu marido foi assim, coisa de pele, cheiro, quimica...
É diferente, tipo sem explicação...

Aiai... Amanhã eu vou postar tah?!
Muhahhaha - risada malvada

Deixando os outros curiosos!!!

Bjo

Anônimo disse...

Q delícia hein....nada melhor do q qnd se tem uma química forte assim como vcs têm ai ai essa coisa só de olhar um pro outro e já ir pegando,agarrando,gozando ui ui...rs,ah mas é muito bom mesmo,adorei a idéia das algemas é altamente excitante e c a trilha da sentimental de fundo,maravilhoso,

bjs.

Anônimo disse...

ui!
assim é que é bom.

ai, quero as dicas das músicas... =P

bjsss

Anônimo disse...

eu amo ficar sem mobilidade nas mãos! é muito excitante!!!
esse seu nerd tá bem mesmo em? x)

Anônimo disse...

eee beleza!!

Anônimo disse...

Acho q saudade faz bem rsrsrs

(opa, eu re-apareci outra vez)

Anônimo disse...

uauuuu
depois da semana conturbada tinha que vir um desses mesmo!
sabe que acho que neste fim de semana os "homens" resolveram dar o seu melhor na cama, independente das situações? rs
meu namorado também foi uó!!!

beijinhos!!

carrie*

Anônimo disse...

Pelos posts anteriores estava esperando algo neste nível mesmo. E vou te falar, o teu SN tá bom de folego, eim.

Anônimo disse...

saudades...passando pra te desejar
tudo de lindo..
e dias suaves!!
beijos no coração
.
.
Sandrinha

Anônimo disse...

Nossa realmente essa distancia fez maravilhas... ele percebeu que poderia te perder e chegou num fogo que peloamor... que coisa boa, e aproveitaram bem por sinal hahahaha... vc eh q nem eu, pra nao se concentrar no jogo só se for uma coisa muuuuuuito forte... fico feliz por saber disso e faço votos pra ele nao dar mais mancadas, senao eu apareço por ai e brigo com ele ahuahauhauha

beijos querida!

Anônimo disse...

É...imaginei que fosse acontecer algo desse tipo com vcs...e pra vc dizer que estava morta ontem...rsrs
Só mesmo o SN pra fazer loucuras com vc,né?
Bjo!

Anônimo disse...

Isso foi ardente demais..quente..um verão de sexo.

Anônimo disse...

nossa... concordo plenamente!

fiquei encantado(!) com esse seu lugar... adoro mulheres bem-resolvidas;

bjos

Anônimo disse...

Uauuuuu, SN tá compensando a dor de cabeça q deu, hein! Q bom q o moço tá mais próximo!
Bem, nada como o medo de perder, né? Às vezes acho q a mornidão dos relacionamentos tem mta relação justamente com a estabilidade (q chega a ser enfadonha); tem q ter sempre o risco... mas claro, sem deixar o outro neurótico ou passando nervoso.

Bjosss