sexta-feira, 24 de outubro de 2008

O gato do ônibus (que surpresa)

Com esse meu jeito de peneirar os homens pra não sair pegando qualquer coisa acabei conhecendo muitos pela internet, inclusive o Sexy Nerd. Há quase dois anos fiz um perfil em um site pra ver se tinha a sorte de conhecer alguém bacana (já desativei esse perfil hehe), recebi vários emails mas acabei gostando só de um cara, o papo dele era ótimo, em todos os emails enormes que trocávamos ele não me falava nenhum tipo de gracinha, escrevia correto, tinha gostos parecidos com os meus e por uma foto que me mandou notei que era bonito. Também mostrei fotos minhas pra ele e ele gostou, ficamos trocando emails diariamente por umas 3 semanas até que um dia indo pra casa do trabalho, entrei no meu ônibus e sentei na penúltima fileira, como sempre, perto da porta, estava lá quieta e completamente distraída quando alguém me chamou pelo nome. Olhei pra cadeira do outro lado do corredor e me deparei com um homem LINDO, de rosto perfeito, cabelos brilhantes e muito bem vestido em um terno preto e gravata. Fiquei roxa quando reconheci aquele Deus grego da foto, ele me viu entrando no ônibus e me reconheceu, vendo que fui lá pro final foi atrás de mim, falamos pouco, ficamos praticamente o tempo todo trocando olhares maliciosos, e a cada sorriso sacana dele ao me olhar eu me melava mais. O ônibus encheu e então ele preferiu ficar em pé ali em frente ao banco em que eu me sentava, continuamos trocando olhares, dessa vez bem mais gulosos, até que meu ponto chegou e desci.
No dia seguinte o email dele tinha outro teor, dizia que precisava me encontrar, que não conseguira dormir direito com a minha imagem na cabeça, então ficamos de marcar um encontro mas acabou que naquela semana não acertamos nada. Na semana seguinte novamente pegamos o mesmo ônibus, dessa vez quando me viu ele me chamou e convidou para sentar do lado dele, pronto, estávamos ali encostados um no outro novamente naquele silêncio que falava mais do que qualquer palavra, dessa vez quando ele percebeu que meu ponto se aproximava me deu um beijo, ali mesmo no ônibus cheio.

Ficamos trocando emails e tentando marcar um encontro até que um dia ele me chamou pra almoçar, nos encontramos e acabou que voltei do almoço faminta pois não comi nada. Passei uma hora aos beijos em um canto de uma praça, os beijos dele eram gostosos e o rosto lindo davam vontade de saber o que mais era lindo nele então ficamos de marcar um encontro noturno mas sempre acontecia alguma coisa que um dos dois acabava desmarcando até que ele me escreveu dizendo que estava se mudando pra Cabo Frio, chegando lá me ligou me dando seu telefone novo, endereço e pedindo que eu fosse visitá-lo, então finalmente nesse reveillon tive a oportunidade de vê-lo. Fui passar a virada em Cabo Frio e liguei pra ele, como estava de férias iria permanecer na cidade por mais uns 10 dias e teríamos tempo de sobra pra matar a vontade de tantos meses. Depois de alguns dias resolvemos marcar, ele foi me buscar na casa de meu tio ás onze da noite, quando abri a porta estava com minha prima que quase caiu pra trás diante de tanta beleza, ele realmente caprichou nesse quesito. Me levou pro canto dele, fomos direto pro quarto e já fui deitando na cama e tirando a roupa, ele pediu pra que eu ficasse calma e ligou a tv, me ofereceu uma bebida mas eu estava com pressa, puxei ele pra cama e comecei a beijar, arrancar a roupa dele, a cueca e lá estava ele...o menino não subia de forma alguma, dei uns beijinhos daí ele acordou, era bem pequeno coitado mas tamanho não importa (bom, no tamanho dele até importava um pouco), tem que saber usar, mas ele acordava e dormia de novo, parecia preguiçoso. O cara começou a falar que tinha trabalhado de mais aqueles últimos dias e estava muito cansado, como se isso fosse desculpa pra não ficar duro, então pedi pra ele me chupar e ele deu uma chupada muito da ruinzinha por uns 30 segundos. Percebi que ele era fraco e não sabia o que fazer e que a noite poderia acabar a qualquer momento então fiquei de quatro e comecei a rebolar no pau dele falando umas sacanagens, funcionou, ele se empolgou e colocou a camisinha e entrou. 1, 2 ,3 gozou!

Se tivesse contado não daria nem um minuto, tenho certeza. Foi péssimo, meteu de mau jeito, com aquele pinto que parecia um dedo e cuspiu mais rápido que alguém que come pimenta cospe! Fiquei ali frustrada e falei que eu queria mais, ele disse que nunca é assim, que come geral em Cabo Frio e que dá conta de todas a noite toda (e eu sou obrigada a ouvir isso!!) mas que naquela noite em especial ele estava cansado e que não ia dar pra uma segunda, ainda me ofereci pra acordar o menino com a boca mas ele disse que nem assim ele ia conseguir "MUITO CANSADO MESMO", pedi que me chupasse ou enfiasse os dedos então mas ele também estava cansando pra essas coisas, me deu uma dedada que quase me fez chorar e chamar a minha mãe e então pedi pra me levar pra casa.

No caminho ficamos em silêncio, quando ele parou o carro olhou pra mim com um olhar envergonhado e tentou me fazer crer que no próximo dia tudo seria diferente, que ele iria descansar para me ver mais animado e que iríamos ter o melhor sexo da minha vida. Me ligou e escreveu mais algumas vezes, puxou papo no msn, me chamou pra ir pra Cabo Frio de novo por várias vezes mas....aquela foi a última vez que vi o rapaz!

Beleza não põe mesa, o que importa é o tempero da comida!! Talvez eu volte em Cabo Frio no início do ano de novo...vou passar longe desse gato!!

39 cuspiram:

A Outra disse...

Tenho uma amiga que diz que nao namora homem bonito por causa disso, que eles acham que sao suficientemente bonitos, que já estão fazendo muito por estar ao seu lado e por isso nao se dedicam.
na dúvida, vai no meio termo. rsrs

bjsss

Bem Resolvida disse...

ahhhhh mas meu sexy nerd é lindo e dá no tranco completamente :P

A Outra disse...

heheheh
o meu tb é lindo.
toda regra tem exceção.
somos sortudas. =D

bjssss

Bob disse...

Já comentei que prefiro tirar o time de campo a fazer um serviço mal feito em algum lugar. Nem tento quando sei que não vou render.

Leandro disse...

Claro, o importante é o molho curry! hehehehehe
Beijão

Rê F. disse...

Fiquei com pena do moço! Coitado! De repente, ele tava cansado mesmo! hahaha... Mas vc devia ter imaginado, um cara tãããão bonito não precisa de internet para arranjar mulher! rs...

jade disse...

rsrs...beleza não põe mesa mesmo o q importa é vc se sentir bem c a pessoa e claro q tbm tem q funcionar na hora H se não tbm não dá...rsrs,

bjs.

Fernanda disse...

Bom, eu nunca passei por uma situação dessas nem mesmo nenhum cara broxou comigo rs. Mas fazer o que né? Pode acontecer.
Concordo contigo, o importante é o tempero!!!
Esse cara que eu me relaciono, ás vezes (mais parece uma novela mexicana, um eteeeeeeeeerno relacionamento sem fim), pode não ser lá um modelo de beleza pq ele é gordinho e tal(pra mim ele é uma graçinha, charmoso que só ele =) rs), mas nunca fui tão bem comida por nenhum outro homem como eu fui(sou ainda, sei lá ... confuso) sou por ele. O rapaz tem uma desenvoltura nota 10!! Deve ser por isso que ele faz tanto sucesso com a mulherada ¬¬

curiosa disse...

huahau entendo perfeitamente o que vc quer dizer c/ isso! eu tb uma vez ja fui c/ mta sede ao pote em um cara lindo que eu era alucinada e como os bjos e a pegada dele era boa achei q o resto tb seria + mi enganei mi decepicionei com o tamanho com o desempenho c/ tdo.. cheguei a tomar giriza do cara de tao estranho e ruin que foi hauhau ! as aparencias realmente enganamm !
bjuu

Poisongirl disse...

Eu tenho uma amiga que teve uma exeperiência parecida : um cara perseguiu ela á beça e quando ela foi ver 5 cm e 3 segundos!kkkk

Tatah Marley's Confissões disse...

prefiro o sexy nerd doque esse ridiculo aí!
--'
beijinhos

Lisa disse...

nossa.. que tristeza esse episódio! hahahaha
Prefiro o Sexy Nerd milhões de vezes!

beijos
bom fim de semana
=D

Sentimental ♥ disse...

putz, assim é frustrante, ah se vc soubesse né, era melhor ter ficado só nos beijos... enfim, é o q a outra disse, tem uns q acham q pq são lindos isso compensa o resto.
beijos

luna disse...

ah... apesar de ter uma "entrada" de ano fraquinha, depois a natureza compensou e colocou um sexy nerd na sua vida.... hehehe

as vezes quando o rapaz e muito bonito a gente cria tantas espectativas que acaba decepcionando...

tive um caso meio diferente mas c a msm essência na faculdade...
fiquei com olhares, caras e bocas c um indivíduo por quase 3 meses... no dia que a gente foi parar p conversar, o cara era um convencido e BURROOOO... hehehe
aí n teve jeito.... rsss

bom fds p vc...
bjaum*

Fernanda! disse...

Bem resolvida, vim te agradecer pela paciência e a educação com que me trataste esses dia no msn, quando te pedi ajuda no lance do video..Muito obrigada linda...

Obrigada mesmo!

Bjos no coração com muita paz e luz!

Loira e Morena disse...

Ah, mas que decepção hein!!!..ahaha
Um gatão desses com um pintinho tao insignificante q nem faz seu trabalho direito....Coitado do cara...hahahahahahahah
Gostei do seu novo layout...ficou otimo...

Beijocas da Loira

Casal do Arrocha disse...

Menina, isso já aconteceu comigo. Homem lindo mas na hora H, deixou muito a desejar...
Bjs...

Edu C. disse...

Muito boa a história... mas é mais divertida quando é com os outros!rsrs Mas acontece com todo mundo, é impossível ganhar na loteria toda vez!

Ficou bem bonita reforma no seu espaço, hein?rs

Sentimental ♥ disse...

Q lindo.
adorei, ficou perfeito...
(igual a dona)
beijos

Querol disse...

Já passei pela mesma situação. Foda!!!

Layout 10!!! Teu blog tá lindo!!!

=)

de mulher pra mulher disse...

oi lindona!!
saudades..
adoro ler vc..
suave seja!!
bjos..no coração
.
.
Sandrinha

Larissa Santiago disse...

ulaláaaa....
e viva sexy nerd!
:P

Atre disse...

Beleza não põe mesa, o que importa é o tempero da comida!!...

VERDADE...mas que com o tempero certo a COMIDA fica mais vistosa...Aaahhhhhhh fica!!!....rs

MUITO show o visual do blog...

pois é...eu também to pensando em dar uma CARA mais pessoal ao meu...
Muito mais interessante quando a CASA fica com a nossa cara né?

Dando a Bunda pra Bater disse...

Quando foi que a mitologia grega se mudou pra Cabo Frio? Os gregos não eram melhores de cama?

Esse Cabo é uma fria, mesmo.

Beijos

Enfil

Allana disse...

to sumida.. venho aqui cheio de coisa nova pra ler.. maravilha heim , dureza essa historia (ou moleza rs*) mas quem vê cara num vê... um monte de coisa hauhauuhuaa... bju ...

Tiffany disse...

nossa, mas nem uma segunda chance? vai que ele melhora x)
fiquei com vontade de ver como ele é. HAHA

ps: adorei o template.

deh disse...

aaaaaaaaaaai, que fracasso, que triiiiiisteeeee! meu deus, agonizei com essa história, essas coisa são muito irritantes, vai dizer? chega um momento que a gente pensa "eu podia estar em casa tirado minhas cutículas..." aaaaaaaaaaaaaaaai, suplício, martírio!!! uahuahhaha

enfim, agora tu tá te divertindo, isso que importa?

tá bem, querida?

bju, bom findi!

Jhennifer Cavassola disse...

Hummm muitos caras se acham um leão e na hora H vixeeee são apenas gatinhos mesmos rss.
Aconteceu isso comigo uma certa vez e eu fiquei muito chateada, irritadissima!

Saudades daquiiii, muita muita! :)

Beijos querida

Jhennifer Cavassola disse...

Ops, amei o novo visual do blog!! MARAVILHA! :)

MELISSA S disse...

Mas q furada hein, mulher? huhaahuahahaah E q carinha escroto... Se estava tão cansado assim, marcou de t econtrar no ia errado, né? Era melhor ter dado uma desculpa e marcado e outro dia...
ps: vou pro Rio dia 1º. Bora pra balada? Beijos

Uma Flor de menina disse...

ai ele tava nervoso, coitado do rapaz. Vc podia insistir, ensinar algumas coisainhas pra ele ficar calminho. Se bem que com com pinto pequeno demais e ejaculação precoce, confesso que não há santo que agïente, e olha que aqui na bahia tem uns 365 santos, um pra cada dia do ano.

beijos!

jade disse...

Tá lindo o novo layout,muito legal mesmo,


bjaum bom domingo.

Malu disse...

Imaginei que tivesse algo de errado com ele....
coitado..

beijo e ficou muito bom esse novo visual do seu blog.

lu disse...

pfff
que preguiça de homem que não faz e ainda por cima FALA que faz!

Afrodite disse...

Amiga,
A combinação:PAU PEQUENO - EJACULAÇÃO PRECOCE - FODA MAL DADA ...ninguém merece!
Ainda bem que tivestes coragem pra cantar pneu e nem respondeu ao rapaz,pois se isso me acontece eu com certeza faria isso!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA...
Bjos!

Ayla Al Nar disse...

nossa... isso já me aconteceu...kkkkkkkk. 1ª e última vez q o indivíduo chegou perto de mim.

adorei o blog. vou add lá no meu tá.

4 Paredes disse...

aiii que ruim!
hahaha eu nunca tive problemas assim... Mesmo pq eu só fiz sexo com meu namorado até hoje que por sinal é muito bem dotado haha...

Beijo

Anonymous disse...

kkkkk
nada pior né
aposto que ele tinha um carrao pra condizer com o ditado hhahaha
todo mundo ja passou por isso um dia
ainda bem que voce é bem resolvida hahah
beijo

Rafhitch disse...

Hehehe.. Realmente beleza não põe mesa. Mas outros fatores pode ter levado o cara a não dar conta do recado. Vai que ele achou que você era mulher demais pro "pintinho" dele? Ou quem sabe ele realmente estava cansado? Ou anda ele se assustou com sua sede e fogo incontrolável? rsrsrsrsrs.. Tudo é possível. Mas espero que tenha sorte agora com o seu próximo sexy nerd! :D