terça-feira, 28 de outubro de 2008

Criança solta a língua

Domingo eu e Sexy Nerd fomos almoçar no shopping com a minha filha, já não bastasse as gafes que ela soltou na noite que fomos jantar na parmê, soltou novas dessa vez.
Tipo assim, minha mãe acha que sexo é uma troca de favores e se uma mulher vai pra cama com um homem ele precisa recompensá-la de alguma forma, se for financeiramente melhor. Eu acho que já fui recompensada o suficiente com todos aqueles orgasmos então não faço questão que paguem a minha conta, pelo contrário, se ele não vier com pulso forte mandando eu guardar a carteira por mais dura que eu esteja eu pago mesmo, tenho vergonha de ficar sendo bancada por homem, mas voltando à minha mãe, toda vez que vou fazer alguma coisa com SN ela começa a reclamar da minha falta de grana e tal então eu sempre digo pra ela que ele vai pagar tudo. E foi escutando essa conversa que minha filha solta uma gafe na hora de pagarmos a conta, quando tiro o dinheiro da carteira e ela solta:
"Mãe, você não disse que ele ia pagar??"
Ok, ele olha com uma cara de :O e eu me pergunto onde tem o buraco mais próximo pra enfiar a cara dentro. Tá, tive que explicar pra ele a situação, da minha mãe, de como eu disse aquilo só pra evitar que ela me enchesse o saco. UFA! Tá, ele entendeu...
Logo depois ela disse pra ele: "A mamãe disse que você é o nenenzão dela!". Tá bom, pelo menos isso eu falo pra ele mesmo então tudo bem, não tem tanto problema assim.

Daí no domingo estamos almoçando e ela solta pra ele que a mamãe fica conversando com um monte de gente no msn, e pior: "A mamãe fica conversando com um loiro cabeludo!". Não olhei pra cara dele pra ver como ficou mas novamente quis enfiar a cabeça em algum buraco. "Que loiro cabeludo, filha? Não tem nenhum loiro cabeludo na minha lista!!" e a menina insistindo que sim, nossa, agora vou passar por mentirosa! E a cabeça pensando, e não lembrava de nenhum loiro e ele ali na minha frente pensando sabe-se lá o que quando ela solta que eu mandei ela falar com esse loiro no microfone outro dia ahhhhhhhhhhh sim! UFA! O loiro não é cabeludo, é um blogueiro de 15 anos...afff! Que saia justa!!
Proibi a menina de falar qualquer coisa pra ele que comece com a frase "A mamãe disse" ou coisa parecida (enquanto ele dizia pra ela falar sim), essa criatura vive me entregando...vai que ela fala algo pior?? rs.Sim, eu falo muitas coisas pra ela, e ela também é bem esperta. Quando ela conheceu SN, pelo msn, e eu disse que estava saindo com ele ela me perguntou se estávamos namorando, eu disse que não, que estávamos nos conhecendo e apenas saindo mas há duas semanas atrás ela veio me falar:
"Mamãe, você não disse que SN não era seu namorado? Mas ele é sim, isso é namoro!". Obrigada por me abrir os olhos minha filha, mas pelo amor de Deus não vai falar uma coisa dessas pra ele, penso que ouvir uma frase dessas da minha filha seria como ter um revólver apontado na cara!

Embora ela solte essas gafes, e mais umas outras que agora não me recordo mas já me deixaram em uma saia justa com ele, estou adorando essa aproximação dos dois, eles se dão muito bem, e ela até torceu pra ele quando fomos jogar "air hockey", esse jogo da foto: Que aliás acabou em 4X3 e até hoje não sei quem ganhou!!

Bom, contanto que ela não revele o principal, que eu já contei pra ela, tudo bem!!

31 cuspiram:

Flôr de Azeviche disse...

Nuss, que coisa...
O bom é que tem sempre histórias pra contar de sua filha rs.
Obrigada pla visita.
Gostei do seu blog ;]
Beijos

L. disse...

Hhahahaha. Sua filha é sem noção! Hahahahahahaha!

Bjim,
L.

P.S - Quanto a idade, revelo sim: 28. Carinha de 18. rsrsrs

Sentimental ♥ disse...

kkkkkk
sua filha é o máximo.
adoro a sinceridade dela.
beijos

Moni disse...

kkkkkkkkkkk... crianças, vira e mexe nos colocam em saia justa, me lembrou algumas periércias do meu sobrinho... hehe beijoss

Meu diário Virtual disse...

ah,sua filha deve ser uma fofa!!!!
e crianças são muito espertas mesmo!!! pegam as coisas no ar.
ah,e sobre minha idade,eu tenho 18.já espalhei curriculos,mas está difícil...é complicada minha situação.
mas obrigada pela pela visita e pelos conselhos!!!:D
bjs

Poisongirl disse...

O melhor das crianças é a sinceridade...

bob disse...

Voltando para o lerdinho aqui ver se entendeu, o principal que ela não deve falar é que vocês estão namorando? Pô, sacanagem, a sua filha deve estar doida para ficar dançando em volta de vocês dois e cantando: tão namorandoooo, tão namorandooooo

Uma Flor de menina disse...

hahauhau qual a idade dela? Eu também era meio assim quando criança, deixei meu pai em saias justas algumas vezes. Mas criança é assim mesmo. pelo menos sua relação com ela é bem aberta, o que é legal. Sempre que minha mãe arrumava namorado, eu era a ultima a saber. Só reparava quando ela demorava hoooras pra chegar da noite.

Só ficou a dúvida: o que é o principal que ela não pode revelar??? rsrrs

beijocas!

R disse...

kkk Por isso adoro as crianças, a sinceridade chega a magoar!

PS: Li no seu perfil que vc gosta do Dirty dancing, comentei sobre esse filme no blog, depois dá uma olhadinha lá...

Beijos!

Fernanda disse...

Que é o que? Que vc o ama? rs

Lisa disse...

qual o principal hein? rs
Sua filha deve ser muitoo fofaaaa!
hehehehe
ja gosto dela! ;P
imagino qntas artes eu devia aprontar quando era mais nova..hahaha

=*

jade disse...

Criança é tudo de bom na vida da gente embora eu ainda não tenha filhos mas eu adoro crianças,acho muito bonito a forma sincera e espontânea como eles agem,e sua filha hein...te colocando em saia justa...rs...mas o q é o principal fiquei curiosa tbm...rs,

bjus.

Allana disse...

cinseridade de criança.. mas ainda bem q todo mundo está se entendendo né... bju ..

Dando a Bunda pra Bater disse...

Como dizia o Cazuza: "Reparou na inocência cruel das criançinhas/ com seus comentários desconcertantes/ adivinham tudo e sabem que a vida é bela!"

Linda, não estou achando os seus Feeds, por isso não posso seguir você. O que é uma lástima!

Beijos.

Enfil

Carrie disse...

oi querida. faz tempo q nao passo por aqui. andei sumida! mas ja adorei o visual!
bjs pra ti SN e filhota. to colocando-me a par dos ultimos posts! bjs

Rê F. disse...

É preciso tomar muito cuidado com as crianças... são muito inteligentes e atentas. Eu acho super certo haver sinceridade entre pais e filhos, e tento deixar meu filho o mais confortável possível pra conversar comigo. (Em breve ele será um adolescente tendo suas primeiras experiências adultas, e quero que ele confie em mim!) Mas mesmo assim, acho que algumas coisas podem ser um pouco mais veladas. Eles são inteligentes, mas ainda não têm noção de todas as "regras" sociais. Algumas confusões podem acontecer na cabecinha deles!

Beijos!
P.S.: Fiquei curiosa tb.. a coisa principal... oq será?!

Rê F. disse...

É preciso tomar muito cuidado com as crianças... são muito inteligentes e atentas. Eu acho super certo haver sinceridade entre pais e filhos, e tento deixar meu filho o mais confortável possível pra conversar comigo. (Em breve ele será um adolescente tendo suas primeiras experiências adultas, e quero que ele confie em mim!) Mas mesmo assim, acho que algumas coisas podem ser um pouco mais veladas. Eles são inteligentes, mas ainda não têm noção de todas as "regras" sociais. Algumas confusões podem acontecer na cabecinha deles!

Beijos!
P.S.: Fiquei curiosa tb.. a coisa principal... oq será?!

Liz / Falando de tudo! disse...

menina...eu ainda sou das antigas, o homem tem que pagar tudo e mais um pouco! e acho que vim pro lugar certo...a França! eles sao otimos nesse sentido!
sua filha é super-esperta, e a cumplicidade entre vocês é muito bom pra ela!

Afrodite disse...

Essa sua filhota é fofa demais e isso é que deve quebrar o SN,não??
Amiga,depois passa lá e participe do nosso 'amigo-oculto-virtual'.Vou adorar contar com vc(se puder,é claro!).
Bjo!

Tiffany disse...

haha, adooro crianças x) mas as vezes seria melhor se elas ficassem com a boca fechada :x

Atre disse...

pois é...as vezes crianças podem ser o limão que azeda o prato, mas normalmente dão tempero aos momentos em que estão presentes.

Eu não tenho filhos, mas já tive meus tempos de BABÁ...
E sempre achei que adulto NÃO sabe bem o que criança PODE ou NÃO ouvir...ou PODE ou não saber...
Até porque NORMALMENTE eles não tem o dissernimento (ou fingimento do adulto) pra saber a hora que deve falar...e a hora que deve calar.

e aí também é que costuma estar o encanto delas (pelo menos pra gente que NÃO contou nada pra elas....rs)


hummm...só pra constar (não que vc tenha perguntado, claro...) mas o texto em vermelho me atrapalha a leitura...em compensação leio que é um beleza o Blog Archive da direita...rsrs

Anna Oh! disse...

Huahauahauhauaahua, a guria é uma figurinha então. Mas crianças, sempre sinceras demais... hauahauahauahauaahauahua!

Pois é, pra gato escaldado, melhor não deixar saber tudo.
Fiquei enrolada um tempinho, sem passar aqui e qdo volto... auuuuu! Q layout é esse? Lindo demais!!!!!!!
Bjussss

JAPAUGROSSO disse...

ki bunitinha, muito esperta sua filha! Faz um blog da sua filha tambem. Nao sei se vc ja conhece,mas tem o blog de um menino de 2 anos, olha la depois, vc que e mae, provavelmente ira se identificar com muita coisa.

http://heitorzinho.com/

o casalqseama* disse...

hahaha
tua filha é uma figura!!! criança é vestida de sinceridade, não tem para onde correr...


bjs, linda!

p.s.: boa sorte nesse relacionamento dos dois!

Ayla Al Nar disse...

Criança é foda mesmo, fala o q vem na cabeça.
Meu sobrinho já me colocou em cada uma (até falar pro cara: "mas o namorado da tia ayla jogava comigo"... sendo q o atual era esse q ouviu isso).

carteirodopoente disse...

bem resolvida,
ser mãe é ter de usar saia justa !
ou não ?
beijos
tadeu filippini

BelaCavalcanti disse...

Prezada Bem Resolvida, tenho (quase) todos os indicios de que preciso para achar que estou sendo vitima de um 'bullying virtual' por parte dos autores do blog: http://www.osequilibradoresdepratos.blogspot.com/ Como (ainda) nao posso provar 100% esta afirmacao/acusacao, vou pedir para que os leitores fiquem atentos. Estarei, a partir de hj, viajando e sem acesso a internet. Foram criadas mensagens com minha foto, como se eu estivesse assinando e postando em blog alheios... Nao sou eu, mas algum frustrado que, tem tempo por demais nas maos. Por favor, caso saiba de algo, entre em contato. Agradeco a ajuda.
gabriela

»»Luh«« disse...

kkkkkkkkkkk...
Adorei o blog, o post e tudo mais que encontrei por aqui...
Criança geralmente fala demais mesmo!!! Também já me meti em algumas saias justas por causa dos meus priminhos... rs...

Beijocasss...

Delirios de mulher disse...

Oi!!
Obrigada pela sua visita no meu blog,já tinha passado pelo seu mais estava ocm outro visual.
Esse ficou ótimo!!
Muito bom mesmo!
Criança é assim mesmo!!
Prestam atenção nas coisas que falamos pra elas e depois em algum momento inapropriado acabam soltando!!
Mais isso faz parte da inocência encantadora que elas tem,e que nós adultos já perdemos!!

Bjs

Leandro disse...

E qual é o principal?? Vou te add no msn e pedir pra ela contar isso no seu blog. hehehehe
Crianças são sempre verdadeiras. Você viu o CQC nessa segunda? O Paes (prefeito aí do Rio) dizendo que nunca tinha andado de Jet Ski e o filho dele lembrou que os dois já tinham andado juntos um dia. Isso durante a entrevista com os caras.
Beijão

Mulherzinha Sim! disse...

Putz, isso é que é mico! Caraca, tive que rir imaginando a cena... "Mamãe, você não disse que ele ia pagar"? rsrsrsrs

Beijos