quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Enquanto isso...

Desde que toquei no assunto "puta" com Sexy Nerd na segunda não falamos em outra coisa. Quando cheguei em casa fui pesquisar sites de "acompanhantes", aqueles que tem várias fotos como se as moças fossem pratos á serem escolhidos em um variado cardápio virtual. Escolhi as meninas que mais gostei, umas seis, e enviei os links pra ele por msn. No link tinham fotos das moçoilas, alguns detalhes como peso, altura, manequim, algumas poucas preferências e o celular. Ele gostou da mesma que eu e passamos a falar dela o tempo inteiro, uma loira bem branquinha de seios pequenos com mamilos bem rosadinhos, depiladinha, corpo escultural e um olhar de matar, a escolhida. Mostrei as fotos dela pro Victinhu, ele pode afirmar que ela é perfeita!!
Eu poderia ligar pra ela e tirar as dúvidas, perguntar o preço e tal mas eu QUERO que ele que ligue, embora me preocupe que ele fique tapado quando ela atender e não fale direito....rs. Antes de ligar ele queria pesquisar em algum fórum sobre garotas de programa pra ver se achava comentários sobre ela, e achou, em um site chamado gpguia. A maioria relatou uma garota bem safada, que adora fazer sexo anal, que fica molhadinha, enfim, que curte, e o mais importante: É exatamente como nas fotos, nada de photoshop, ela realmente é aquela deusa. Agora resta saber se ela curte mulher pois eu faço questão de estar com alguém que goste de estar comigo mas acho meio difícil ter certeza disso pois acho que obviamente se ele perguntar ela dirá que curte só pra ganhar o programa.
Passo horas pensando na melhor forma dele falar com ela, nos comentários dos caras que já fizeram programa com ela eles dizem que ela é simpática e atende bem no telefone, conversa, explica tudo direitinho então disse pra ele conversar numa boa, ser franco e fazer com que ela fale ao invés de só responder monossilabicamente, fique á vontade pra ela ficar á vontade também. Disse pra ele falar que é a primeira vez dele por isso não entende direito como funciona e só falar de mim depois de ter feito as perguntas mais importantes e depois de perguntar se ela é bi. Como a maioria dos caras que pegam essas garotas não se importam em excitá-las, acredito que elas já vão com o pensamento de que não irão ter muito prazer(ou nenhum), é chegar, pagar um boquete e, como diz no fórum, começar o fight, disse pra ele explicar pra ela que o mais importante nesse programa é que ELA sinta muito prazer, tanto eu quanto ele queremos apreciar todo o seu corpo, tocar e lamber todas as partes, que minha maior preocupação é excitá-la o máximo que eu conseguir, assim espero que ela vá mais animadinha e se solte. Minha preocupação é ir pra cama com uma puta fake, que finge o tempo todo. Não quero isso, quero que ela realmente tenha muito tesão, mas pelo que li nesse fórum isso não vai ser difícil com essa tetéia. Teve um cliente que disse que ele chupou ela tanto, que ela pedia pra ele não parar e ele sentiu ela gozando na boca dele. É isso que eu quero!!!
O engraçado foi ontem a noite, depois que lemos esses relatos no fórum e ficamos discutindo quem iria fazer isso com ela.

Ainda agora já estamos falando disso, não conseguimos mais ter outros assuntos. Ficamos nos provocando o dia inteiro falando o que queremos fazer e como, detalhando como imaginamos a situação, e se correr tudo bem na conversa deles dois, o sábado da próxima semana será o dia escolhido, já que este é véspera do dia das crianças.
Poderia escrever sobre outro assunto mas realmente não consigo pensar em outra coisa, acho que enquanto não rolar vou ficar cada vez mais ansiosa e excitada.
E claro que vou relatar tudo em detalhes caprichados....quem sabe fotos!!!!

37 cuspiram:

Anônimo disse...

fotos?
sábado vai demorar pra chegar... :)

Anônimo disse...

Ahhhhhh que deliciiiaa...
Se vc está ansiosa imagina a gente, vc quer nos matar neeh hehehe

Beijos

Anônimo disse...

*Ansiosamente...rsrs até comi a letra...
hahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

Ah!isso mesmo!Ponha fotos sim,e detalhe TUDO...quem sabe isso não serve de exemplo pra outros casais??(Vou mandar meu patrão ler!rsrs...).
Estarei aguadando ansisamente por essa realização de fantasia!
Bjo!

Anônimo disse...

Olha, trabalho é trabalho... Na boa, a mulher deve ficar de saco cheio. Ela deve gozar e querer gozar com quem representa alguma coisa pra ela ou em quem ela bate o olho e fica com vontade. Ela é contratada, sabe? E se não tiver tesão em vcs, vai fazer a mesma coisa. Eu não queria cortar a onda, mas eqto pra vcs isso é tesão, pra ela é expediente. Vcs podem até imaginar q ela esteja gostando, mas se fosse eu, tiraria o foco do prazer dela pq, na boa, se eu fosse puta, acharia um saco as pessoas quererem me fazer gozar.... Mas espero que VCS se divirtam muito!!! Beijos

Anônimo disse...

Olha, trabalho é trabalho... Na boa, a mulher deve ficar de saco cheio. Ela deve gozar e querer gozar com quem representa alguma coisa pra ela ou em quem ela bate o olho e fica com vontade. Ela é contratada, sabe? E se não tiver tesão em vcs, vai fazer a mesma coisa. Eu não queria cortar a onda, mas eqto pra vcs isso é tesão, pra ela é expediente. Vcs podem até imaginar q ela esteja gostando, mas se fosse eu, tiraria o foco do prazer dela pq, na boa, se eu fosse puta, acharia um saco as pessoas quererem me fazer gozar.... Mas espero que VCS se divirtam muito!!! Beijos

Anônimo disse...

Ih, acho que vc nos confundiu, hein!!..rs
Nós so temos esse blog mesmo (O que vamos dizer lá em casa?)!!..rs

Beijocas da Loira

Anônimo disse...

Eita coisa boa!!! Mas vc só quer uma puta? POrque não cria uma conta fake ou mesmo vc e procura no orkut? Tem comunidades maravilhosas de ménage, bissexuais, sexo etcc. A mulher que arranjei pra sair comigo e meu marido, conheci através do orkut. Beijos e boa sorte!! Estou torcendo que encontre logo.

Anônimo disse...

Ah amiga, eu topo o que aparecer na frente que me atrair, mas é que há anos tenho essa fantasia...de contratar uma "profissinal". é fetiche mesmo...ganhar uma prostituta de presente!!! rsrs

E tá perto!!!!

Anônimo disse...

Boa quinta-feira.

Enfil

Anônimo disse...

Aaah, tô ansiosa junto!!! Eee, fotos, fotos!!!

Aí é bem melhor do que aqui, nos sites as mulheres não mostram o rosto! :/

Vi tua foto na Japonesuda, muiiiito boa! :D

Sobre meu post, hehehe, não foi um desabafo não. Até tem um parágrafo onde fala que meu xuxu é ótimo em colocar limites e tenho a sorte de ter uma sogra que torce por nós!

Beijão!
Xu

Anônimo disse...

Marca a data desse programa, mulher!!! rs Quero só ver como vai ser o desfecho... Ah, posta a foto q vc achou da moça no blog, quero ver se vcs tem bom gosto hauahauhauahhauahuah

Anônimo disse...

hahaha Isso é muito melhor que filme de suspense!!!
Bom sorte para vocês dois... ou três!rs

Anônimo disse...

eita!
aqui, na expectativa.

bjss

Anônimo disse...

Mas esta procura já está maravilhosa. O mistério cresce a aventura aumenta e a excitação dá à leitura enorme satisfação. Vamos ao desempenho telefônico do SN e que a senhora BR não crie constrangimento ou inibição ao jeito dele tratar a questão.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

Que merda...ele ligou. a Loirinha perfeita não gosta de mulher :/

Agora vamos para a segunda opção, que tbm é uma loirinha perfeita :P

Anônimo disse...

por favor, ninguém segura essa mulher!!!!!!!!!

que delícia, essa provocação é um tempero muito gostoso. continuamos na torcida para que encontrem uma menina bem putinha, ou seja, que goste da parada e sinta muito prazer com vcs!

quem faz parte do meio liberal, chama uma solteira que sai com casais de "rolinha", eu acho horrível essa denominação... enfim, como é difícil achar uma solteira bacana, que se divirta com um casal e que não misture as coisas... por isso, mais fácil é contratar uma profissional!

__________________________

como dia o edu c. (só os corpos se entendem), "além de ser bem resolvida na vida, ainda resolve a vida dos outros", segui o conselho e tirei o aviso de "conteúdo adulto", agora só falta alguém fazer o teste para que o nosso blog mostre as att's em outras páginas. já consegui add o edu, após ele ter tirado o aviso... só falta o nosso!


menina linda,
obrigada. boa sorte, queremos ver os resultados!

rsrs

bjs da fê*

Anônimo disse...

eeeeeeeee!!!
adoro ler sobre coisas que eu não teria coragem de fazer!!!
admiro muitoooo e se puder colocar sua fantasia em prática vai fundoooo

depois me conta..óóóóóbvioo rsrsrs

bjinhusss

Anônimo disse...

eeeeeeeee!!!
adoro ler sobre coisas que eu não teria coragem de fazer!!!
admiro muitoooo e se puder colocar sua fantasia em prática vai fundoooo

depois me conta..óóóóóbvioo rsrsrs

bjinhusss

Anônimo disse...

êêêba, deu certo!!!
obrigada pela dica...

eu sabia que vc tinha os dois pés no "babado"... desejamos muito que vc e SN sejam felizes e se correspondam como desejam... mas se algo acontecer, é porque não era pra ser... e a gente te consola!!!

rsrsrsrsrsrsrsrs

bjssssssssssssss*

Anônimo disse...

Que saudade de ler o seu blog migaaaaaaaa

adoro tudo q vc escreve...

XD

agora normalizei tudo, e vou voltar a estar no blog constantemente...

^^

bjuxxxxxxx

Anônimo disse...

Hummm... suspense hein?!...

como disse o Edu, boa sorte para vcs dois, ou três; certamente três.

Realmente essas meninas vão para o programa não esperando ter prazer... no entanto, aposto que essa putinha escolhida por vocês nunca vai se esquecer desse programa! Será o dia/noite de sorte dela;

bjss

Anônimo disse...

Vc sabe o qnto estou torcendo tbm por vcs e ansiosa, vai ter fotos? hummm vai ser muito bom isso sim,uma delícia mesmo.


bjus.

Anônimo disse...

É isso aí! TOdos tem que curtir! Não façam da moça uma boneca inflável!rs...continuo na torcida, rs...ah! saca só isso http://poesiadofuturo.blogspot.com/2008/09/no-desejars.html
Beijo!

Anônimo disse...

Vai ter uma legião de gente esperando os relatos. É bom vc cumprir
Abraços!

Anônimo disse...

Moça,
Parabéns pelo blog, uma delícia, esse blog sempre me esquenta.

Beijos

Anônimo disse...

Eita eita eita q sábado não chega logo... beijos

Anônimo disse...

auhuahuahuhaha
eu consigo te imaginar vidrada com o olhar perdido imaginando um diálogo com a puta!
uahuahuah
sério, eu quero detalhes disso!!

bju!

Anônimo disse...

Todos queremos...rs... todos queremos detalhes, moça! ;)

Anônimo disse...

Gata, me adicione no Gtalk.
eroticoenrustido@gmail.com

Anônimo disse...

Porra! Eu não tenho msn.
Droga. Então me mande um e-mail.

Anônimo disse...

Conte-nos tudo, nao nos esconda nada..hehe

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

Também queria ver o perfil da loira escultural. A daminha não curte chamar uma puta porque ela deseja exatamente a mesma coisa que você, que ela, a puta, a deseje e tenha prazer com ela. Mas como ela sempre vai ficar com a pulga atrás da orelha se a menina está fingindo ou não, ela prefere nem tentar.

Anônimo disse...

eita semana que naum passa, einh???? kkkkkk
boa sorte com a nova lorinha perfeita...
conta depois como foi...
bjinhos

Anônimo disse...

Ai eu to num ansiedade aqui, parece q to no meio da coisa, hahahahahaha... nossa to adorando esse "presente" dele, vcs vao curtir muito... e claro, esperamos todos os detalhes deliciosos da aventura!

bom findi pra ti querida!
beijocas

Anônimo disse...

Uopa, boa sorte com a negociação e os fights! hauhauahauaahauahau
ansiedade deve dar msm, qto mais a gente planeja, mais espera

Anônimo disse...

com fotos, plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx