quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Não faça o que eu disse, Porra!

A cada hora em que não recebo uma linha se quer, um "estou sentindo tua falta" se quer fico mais ansiosa, e me questiono mais ainda se ele não escreve porque não sente falta ou se é porque EU disse que não o fizesse. Mas que diabo, e todos os homens não sabem que certas coisas que dizemos NÃO devem ser seguidas?
Quando disse que iria sumir um tempo para ver se minha ausência lhe diria alguma coisa era para EU sumir, ele poderia me escrever comentando as saudades, que obviamente eu não responderia já que disse que sumiria, mas esse tempo seria bem mais fácil de levar tendo algum tipo de certeza de que ele sente minha falta. E continuo deixando minha caixa de email aberta ao longo do dia. E sinto muita falta, também pudera, das oito da manhã até as cinco da tarde eram pra lá de 100 emails trocados diariamente. Era um fazendo companhia pro outro durante o expediente, agora as horas passam devagar e abro todos os meus outros emails rezando pra que alguém tenha me escrito alguma coisa.
Me pego pensando nele...não, não tenho pensamentos românticos onde ele me procura e me diz que quer ficar comigo, que gosta de mim, que eu isso ou aquilo outro e me beija em câmera lenta enquanto toca uma música da Celine Dion ao fundo. Penso que ele me procura e diz que não quer perder o que temos juntos e me toca, aquele toque que molha tudo, e me entra os dedos e me mata as saudades em um daqueles orgasmos onde subo até o céu pra dizer Oi pra São Pedro, com direito a hang loose, hi 5 e como ele mesmo brinca, dar um pesco-tapa no velho.
Pra quem não entendeu direito o que houve, depois de meses tendo momentos deliciosos em todos os sentidos, não só sexuais, um comentário meu resultou em um comentário dele que não foi bom de ouvir. Esse comentário gerou uma conversa (ele adora uma DR, sempre inicia esse tipo de conversa) onde ele negou qualquer envolvimento da parte dele com a minha pessoa. Sim, o ego e o amor próprio falaram mais alto, não vou ficar com ele depois de ouvir uma coisa dessas na lata, dessa forma.
Tudo bem, já fiquei com muitos caras que eu nada significava além da cama mas eles também nada significavam para mim, então foda-se, tá tudo numa nice. Maaaaaas este rapaz gosta dessa moça que vos escreve, este rapaz saiu debaixo de uma chuva forte pra pegar o metrô e me levar pra almoçar em lugar especial, como outras vezes também veio em dia de sol, este rapaz que troca palavras comigo desde o momento em que chega ao trabalho até o último minuto lá dentro, este rapaz que me confidencia coisas que muitos de seus amigos desconhecem, este rapaz que admite ser travado e devido seus bloqueios emocionais o encorajei a começar uma terapia e agora rezo para que o terapeuta seja mesmo bom pra abrir-lhe os olhos.
Posso ficar com um homem que não se envolva comigo tranquilamente mas não me permito estar com um que se envolve, que gosta de mim e não aceita isso, não assume, pior ainda, não quer! E quanto mais eu olho minha caixa de emails e não tem uma palavra de saudades ali mais eu acredito que ele vai continuar preferindo não assumir, claro que existe a possibilidade de estar simplesmente respeitando o espaço que eu pedi mas PORRA NÃO SABE QUE NÃO É PRA FAZER SEMPRE O QUE NÓS MULHERES DIZEMOS??
O cara me tem nas mãos se quiser mas só faz merda! Putz cara, joguei cocô na cruz!!! Tá, tá bom, dizer que me tem nas mãos é exagero mas soou bem no contexto hehe. Para terem uma noção de quão confusa é a cabeça dessa pessoa, a qual muitas vezes chamei de enigma, aqui um texto escrito por ele há mais de 2 anos atrás:

intermináveis hipóteses. uma constante saudade causada pela memória do não-acontecido. eterno desassossego. ah! se eu soubesse que minhas palavras de ontem, hoje seriam tão estranhas e que ainda assim sou capaz de montar um pequeno mosaico de minh'alma com alguns versos antigos e fora de contexto. e esse frio que finalmente deu as caras? graças aos deuses, tenho dito. diabos, a memória já não é mais a mesma. e pra que tantos enigmas, pergunto-me. porque minhas palavras sempre estão envolvidas por neblinas e saporosas lágrimas? definitivamente não sei. meus pensamentos não costumam ser tão claros. agora, por exemplo, não sei bem o que dizer. adeus.

Eu sempre achei que deveria ter feito psicologia, quem sabe agora eu entenderia um pouco a cabeça desse ser tão traumatizado sabe-se lá do que, na flor da idade!!
Saudades dessa pele lisa de bebê!!

29 cuspiram:

Anônimo disse...

bom, não sei nem o que te dizer. se eu morasse ai no rio, te convidava pra beber até dar uma leve falecida estabacada na cama (cada uma na sua, hehe), pq o momento definitivamente pede! e ainda chamam mulher de sexo frágil... tem coisa mais frágil q ego masculino? sabes que não tá sozinha em nenhuma de tuas palavras, né?

bju, brigada pelo selinho!!

Anônimo disse...

não adianta amore, qndo dizemos pra fazer eles não fazem e vice versa. a cabeça deles funciona inversamente proporcional ao q falamos. isso é fato.
beijos

Anônimo disse...

ah, qndo começo a me acostumar com o novo lay out vc muda? mulher de fases? rs
beijos

Anônimo disse...

Pois é, o cara é difícil de ser entendido, mas olha essa sua frase:"Quando disse que iria sumir um tempo para ver se minha ausência lhe diria alguma coisa era pra EU sumir, ele poderia me escrever comentando as saudades, que obviamente eu não responderia já que disse que sumiria". Vcs, mulheres, são bem complicadinhas, viu?
"...claro que existe a possibilidade de estar simplesmente respeitando o espaço que eu pedi mas PORRA NÃO SABE QUE NÃO É PRA FAZER SEMPRE O QUE NÓS MULHERES DIZEMOS??" Mas vivendo e aprendendo, mais uma lição que vai pro HD.
Beijão

Anônimo disse...

Olha Bem Resolvida, conheci seu blog ontem e desde já quero dizer que adorei tudo!!! Desde as suas histórias calientes até seus desabafos, como esse de hoje.

Só pq a gente quer um pouco de chamego, algumas palavras, pequenos gestos de carinho, já acham que a gente sonha com príncipe no cavalo branco. Acho que sei um pouco como vc deve estar se sentindo, pq atualmente tb tenho me sentido assim. Só que não é somente com alguém que eu faço sexo, e sim pelo meu marido. Agora imagina só o que é morar com alguém que não é nem um pouquinho carinhoso e sempre esperar por um gesto de carinho, um mísero e tomar chá de cadeira. As pessoas hoje em dia sabem só reclamar e usar de grosseria com os outros. Mas gentilezas, mesmo que pequenas, parece ser um esforço enorme.
Tá esse é um desabafo, mas achei que como eu te entendo, vc tb me entenderia...

Beijos e mais uma vez: Amei seu blog e te admiro muito de, além de viver tudo o que vc viveu (não sei de onde vc tirou tanta força pra passar pelo que vc passou), criar um blog e muito bem resolvida e abertamente falar sobre seus desejos e fantasias. Tá de parabéns!!! =)

Anônimo disse...

A força que uma mulher tem de ter para aguentar tudo!!!
beijos prometidos

Anônimo disse...

To emocionada aqui!

Pelo post, pelo q falamos agora!

Ai q bonitinhaaa!

Anônimo disse...

Será que ele anda lendo meu blog?? rs

a resposta chegou :P

Anônimo disse...

que bom que a resposta chegou :)

vou te contar... homens também não são seres lógicos e diretos. Ele gosta muito sim de você, pelo jeito, reconhecer isso não muda muita coisa...
o que importa é o que ele faz, o que te faz sentir... nossos pensamentos sobre nós mesmos geralmente são tão parciais quanto os dos outros...

Anônimo disse...

siouxsie, teu blog está indisponível...nem pude retribuir a visita....
entendo seu desabafo sim...já vivi com um homem assim, grosseiro, egoísta, que me tratava muito mal mas mesmo tendo uma filha dele acabei mandando ele pra....**** você sabe...rs
uma boa conversa com seu marido poderia ajudar. espero
meu sexy nerd é muito carinhoso/atencioso, um doce, o que me fez tomar essa atitude foi o fato dele querer se proteger de mim, tentando impedir que um sentimento maior invadisse ele por dentro. E eu não mereço alguém se bloqueando pra mim (ou mereço?? rs). De qualquer forma ele hoje assumiu o que eu queria que ele assumisse....
enfim, espero que vc consiga mostrar certas coisas ao seu marido, pra ver se ele entende que certas coisas são necessárias pra gente. beijos!


e Deh,
eu não bebo de cair...rsrs, mas ri muito o que colocou entre parenteses....cada uma na sua..hahahahahah

Anônimo disse...

Na boa??? Deixa ele quieto, por mais que seja difícil. Pq se ele REALMENTE gostar de vc e REALMENTE sentir muita saudade, ele vai se manifestar. Qdo vc pseudo-resolveu ficar na sua, queria na verdade que ele te procurasse para provar que gosta de vc. Mas cada um tem seu tempo e suas questões pessoais. E cabe a ele se decidir se quer se envolver ou não. Gostar de uma pessoa nem sempre implica que a gente deva ficar com ela. Eu gosto do meu ex até hoje. Pode ser que o sexy nerd precise de um tempo pra digerir todas as sacanagens que fizeram com ele. Pode ser que ele não esteja preparado para namorar vc. Isso acontece. E antes aceitar o que ele pode dar no momento do que forçar a barra para que ele te dê mais do que pode. Sei que existe aí uma questão de ego. Mas não dá para querer que ele siga o seu ritmo, se ele tem outras questões na mente. É irritante, eu sei. Passei por uma situação parecida com o meu ex. Mas se tem um clichê bravo que é extremamente verdadeiro é aquele que diz que devemos deixar livre a quem gostamos. Se as manifestações do sexy nerd vierem por livre e espontânea vontade, elas terão muito valor. Se vierem pq vc pressionou de alguma forma, será só uma reação à uma atitude sua. Paciência, amiga, paciência. Eu sei que dói e é chato esperar, mas me parece a melhor escolha do teu caso. Se a saudade e o carinho que ele sente por vc forem maiores que as neuroses dele, ele vai te procurar. E se não forem, vc tá no luccro pq pensa bem: qual a vantagem em ficar com um cara q dá mais valor às neuroses do que aos próprios sentimentos? Confie no desenrolar das coisas. Já tive muitíssimas provas de quão sábio é o destino. Beijos

Anônimo disse...

eu não costumo beber de cair, mas estou devendo o meu grande porre de primavera desse ano, todo ano tomo um, desde os 14, é meio que um ritual meu de catarse, sei lá, adeus, inverno horrorosamente frio dos pampas, rss

ainda bem que ele caiu na real, né? grande bobagem jogar tanta vida fora, vocês dois se divertem tanto juntos, se dão tão bem, que mal tem gostar de uma pessoa que te traz felicidade? tomara que ele não faça mais!

bju!

Anônimo disse...

vixe.. é horivel qnd isso acontece. acho q os homens dizem q somos complicadas, mas eles tbm são dificeis de se decirfrar. è impressionante como as coisas mudam de uma hora para a outra. passam mil coisas em nossas cabeças e no fundo é uma ansiedade q corroi. espero q ele deixe o orgulho de lado e e volte pr vc. ou quem sabe se vc der uma cutucada de leve tbm ? as vezes é bom engolir seco e correr atras do que se quer se vc achar q vale a pena, é claro! beijoss

Anônimo disse...

Nossa, mas que notícia maravilhosa!!! Sensacional, mulher... Parabéns ao sexy nerd!! Q bom q ele caiu em si... Fico muito feliz por vc pq já tomei um tombo tão grande que aprendi a não esperar que as pessoas "acordassem", sabe? Já vi q vai ter lua de mel hj!! Aproveite, curta muito. Gostar de alguém é a melhor coisa q existe. Ser correspondida então, melhor ainda... Bjs!! :))

Anônimo disse...

hahaha viuuu.. q lindo q ele te escreveu.. isso merece um post aparte heim? welll....sobre a cama .. ahhh eu achei lindo q quero tbm!! mesmo q sua intenção não tenha sido romanica, mas foi lindo... é adoravel receber manifestações de carinho!! kisses

Anônimo disse...

Ah espero que de tudo certo entre vcs...afinal, pelo que percebi vcs se gostam..hehe
Qutas vezes nos falamos Nao, querendo que eles façam o contrario né...querendo q eles demostrem q nos querem, que sentem falta..rs

Beijocas da Loira

Anônimo disse...

Nunca diga para um homem fazer uma coisa se na verdade não é aquilo que vc quer. Me desculpe, mas eu estaria agindo da mesma forma do que ele.

Um bjo Resolvida =)

Anônimo disse...

Acho que o mundo está de pernar para o ar, pois todos estão vivendo um momento parecido?!! Xiii, fazer Psicologia para tentar entender?? Sinto muito, mas eu não consigo entender mesmo sendo dessa área, :)

O cara te quer, mas não quer? Oxi, acho que estou usando a frase para mim...

Gostei, vou voltar mais vezes!!!!

Anônimo disse...

Ah não né Vic,
se o cara tá no erro tem que correr atrás sim!!!

se fosse o contrário e eu estivesse errada eu iria mandar nem que fosse um recadinho mínimo, pra mostrar que queria reverter o meu erro em acerto....
but, anyway, he did it :P

beijos!


acho que vou postar....esse desabafo não tem mais razão de ser :P

Anônimo disse...

Eu continuo te dizendo ele gosta de vc e claro q vc tbm sabe disso
o prob é a insegurança dele ele quer se envolver aliás ele já tá envolvido e não quer admitir isso fica claro em tudo q já rolou entre vcs q ele tá afim agora é esperar q ela vai cair na real,tenha força mulher vai tudo dar certo,

bjus,

Jade.

Anônimo disse...

Tem pessoas que se a gente fala Z eles entendem B. o ser humano é muito complicado aff.
Se tratando de homem é bom sempre ter certeza do que está dizendo, perguntar só o que quer ouvir, falar preparada pra ouvir...
o bom é que n[os mulheres falamos sempre o que pensamos, por isso falamos mais. Já os homens ficam pensando até falar a coisa certa. Se olhar direito em termo de complicação o homem só está atras da gente por causa da TPM. Mas eles são bem complicados.

Linda mais uma vez!!! Ah viu o selo que deixei pra ti? beijos

Anônimo disse...

É minha amiga, vc n é fácil. Resolvida e complicada. Coitado do rapaz.

Aproveita...

Anônimo disse...

Ah, Bem Resolvida, num tenho blog =(

Anônimo disse...

AAAAAA mas os homens são assim mesmo ... fazem tudo ao contrario .. mas q SN mais complicado vc arrumou heim ... vamor esperar q o terapeuta seja bom mesmo ..e " beija em câmera lenta enquanto toca uma música da Celine Dion ao fundo." Vc é muito foda ...

Mas e ae o q vamos fazer agora ... dizer adeus , continuar abrindo a caixa de email e aguardando ..ou vamos pedir arregO??

Anônimo disse...

uhuuuuuu q bom q tudo deu certo..e sua tecnica de chega pra lá..de pois chega pra cá ...funcionou ..essa é a bem Resolvidaaaaaa!!!!!!!!!!!!

E q venha o FDS hehehe e mais posts apimentados fruto de SN

Anônimo disse...

Bem Resolvida, sou obrigado a "defender" o rapaz. Quando temos boas intenções costumamos seguir o que as mulheres nos dizem. Funciona? Nem sempre... ou a mulher não diz tudo ou não diz com muita certeza. Mas ele volta...
Quanto à DR de vocês, eu quase me vi representado. Num determiado momento, em meio a inseguranças, fantasmas e necessidade de tomar uma posição clara fiz a coisa mais estúpida da minha vida. Disse para a minha menina que eu "quis me apaixonar por ela, mas não consegui. Sinto muito". Sim, o idiota aqui disse isso!!! E um dia depois me dei conta que já estava completamente apaixonado e só pensava nela. Por sorte ela aceitou o "mea culpa" que sinceramente fiz. Hoje estamos ótimos!

Anônimo disse...

Este'"cara" é o SN?

Anônimo disse...

Viu, ele não fez o que você disse para ele fazer, é que nós homens somos mais lerdinhos mesmo para interpretar o que vocês realmente querem. Agora é só ter o break-up sex.

Anônimo disse...

oie!! tá joia?? andei "futucando" o seu blog... mtlegal...
quer dizer que ele respondeu entaum....
ki ótimo....

sab, teve uma época que eu estava em um dilema meio que parecido c o seu, e uma amiga me emprestou o livro "pq homens fazem sexo e mulheres fazem amor" (allan e barbara pease)... achei que ela estava pirando e me mandando ler livro de auto ajuda... (eu sempre me achei auto-fuficiente d mais)... kkkkkkkkkk
mas o livro é ótimo... é meio que científico, e mt bem humorado...
aí eu passei a entender melhor um monte de coisinhas chatas.... hehehe
o livro fala exatamente da limitação masculina em entender o que se passa na cabeça das mulheres... kkkk

tá de parabéns o blog, viw...
voltarei sempre p dar umas cuspidinhas... rs

bjus