quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Muito Animada!!!

Desde março programei minhas férias para janeiro e já até marquei de passar uma semana com minha filha em BH, na casa de uma amiga querida, mas na última semana vinha pensando em como seria delicioso tirar uma semaninha e sumir com Sexy Nerd pra algum canto do Rio. Ontem falei da minha idéia pra ele e olha que maravilha, ele pode tirar férias em janeiro!!
Mandei uns links pra ele de uns lugares muito bacanas e ele gostou da idéia de irmos para PENEDO. Desde então estou fuçando na internet procurando sites de pousadas, restaurantes, dicas do que fazer na cidade e estou MEGA ANIMADA, como ele mesmo disse, SERELEPE!!
Já estive lá uma vez há 14 anos atrás, mas na época nem tive oportunidade de passear e conhecer todos os ponto turísticos da cidade.

Pra quem não conhece PENEDO fica no Rio de Janeiro, no caminho que vai pra São Paulo, é conhecida como a Finlândia Brasileira por ter sido criada por seus imigrantes, é repleta de cachoeiras, trilhas, ótimos restaurantes e pousadas, a casa do papai noel (sim, a casa dele foi construída lá, prometo tirar fotos) e a casa de chocolate, Penedo é conhecida também pelo chocolate fabricado lá, prometo descrever o quão gostoso ele é após saborear todos!! rs


Á partir de agora vou passar a contar os minutos para chegar janeiro, tenho certeza que uma viagem com meu SN vai ser mega prazerosa, a companhia dele é tão gostosa, nos divertimos e rimos tanto, vai ser delicioso passear com ele por lugares tão bonitos, andar a cavalo, visitar Visconde de Mauá e Itatiaia, dar muitos amassos nas cachoeiras e beira de rios, tomar banho juntinhos na ducha quente do chalé... Nos vemos pouco, o que acho bom embora sinta saudades, então essa semana vai servir pra realmente aproveitar a cia um do outro.

Eu sei que ainda faltam meses mas, pra quem não sabe, eu sofro de transtorno de ansiedade então já estou aqui fazendo planos, pesquisando preços pra fazer reserva e postando como se estivesse já preparando a mala!!

Tenho me sentido tão feliz, i think i'm falling
falling slowly....

21 cuspiram:

Anônimo disse...

Será que meu feed tb vai dar pau? Q coisa mais chata isso...

Ah, também quero férias!!!!rs

Anônimo disse...

Outro precisando logo de férias.

Anônimo disse...

poxa, tem em vitória tem penedo tbm rs =)

Anônimo disse...

Você vai ADORAR Penedo! É um lugar sensacional, fresquinho, lindo e ótimo programa pra fazer a dois. Comida muito boa, e muita coisa bonita pra se ver ("muita" mais ou menos, o lugar não é tão grande...rs).

Estive lá duas vezes nos últimos 30 dias, e devo voltar. Para comer, recomendo a Casa do Fritz; um restaurante alemão com uma comida sensacional, cerveja de fabricação própria que vale a pena provar, e precinhos bem em conta.

Anônimo disse...

Puxa! também precisando de férias, já programei algo pra dezembro, quando disseram que pegarei férias do trabalho, mas pretendo fazer surpresa pra minha preta, rs...beijo! Boa sorte!

Anônimo disse...

Férias é tdb!!!Faça os planos mas não confie em tudo que ve aqui na net!peça dicas a quem de fato foi e conhece!Quase que caí numa roubada qd fui pra Saquarema,lembra?
E tire muitas fotos,pra depois nos mostrar,hein??
Bjo!

Anônimo disse...

Férias juntinhos...ô coisa boa!!!
Feliz momento romance pra ti
Beijos

Anônimo disse...

tá com jeito de lua de mel. rsrs

Anônimo disse...

hum, férias...
bon voyage.
beijos

Anônimo disse...

Oi, querida!! Mas q maravilha... Depois sugiro q vc conheça (se é q já não conhece) Ilha Grande com ele. Pq Angra dos Reis é o q há!! Beijos

Anônimo disse...

Ahhh é uma delícia planejar o local,arrumar os detalhes,sonhar,idealizar,.....mas depois deixar as coisas acontecerem no local paradisíaco que ambos estiverem !!

Se vc sofre de transtorno de ansiedade pra viagem chegar,eu mais ainda pra saber tudo nos míííínimos detalhes !!! rs

beijinhos

Anônimo disse...

Que máximooooo!
Ebaaaa, tomara que você volte cheia de novidades e coisas boas pra nos contar! ;D
To ansiosa por vc!

Ah, olha, a dica das músicas me ajudou muito mesmo, num dá nem pra explicar. Foi um clima completamente diferente, uma noite repleta de novidades que adoramos!
muito obrigada ;)


beijoo

Anônimo disse...

Eu também estava me programando para tirar férias com meu amor mas ele pegou férias nesse mes já! =/
Ai não dá pra viajar e nem fazer nada que saco!

E sobre seu comentário: Somos acostumados a economizar barulho* mesmo pq ele é machista sabe, é mais novo que eu e está tirando a carta agora então ele só quer ir ao motel quando ELE levar e não quando EU levar!
fazer o que né!(*mas com aventura é mais gostoso!)

Anônimo disse...

HAhaha foi bom demaaais aquele dia!
Eu já dei a idéia de irmos de taxi no ano passado mas ele ficou me enrolando... Ele já começou a tirar a carta né então eu vou esperar... Fomos no drive semana passada mas eu não gostei não... Tem um cheiro estranho, ficamos com os vidros fechados mesmo pra não sentir cheiro...
Não tem jeito de tirar uma coisa da cabeça dele haha ele quer me levar tadinho a gente espera! Esperamos tanto tempo já né!!!

Anônimo disse...

Que delicia programar uma viagem dessas .. meu sonho hehehe que venha janeiro! eu tbm vou tirar uns dias nesse mes, e tbm pretendo passar com meu amor... tbm to ansiosa! beijos

Anônimo disse...

bem resolvida... isso é que é ser bem resolvida mesmo. Eu acho que, um dia, ainda vou chegar no seu patamar (gostar de ensinar). Ainda sou egoísta nesse sentido... Quando fico com um cara inexperiente, eu penso que pode ser interessante ensiná-lo, mas não tenho paciência... Um dia, quem sabe! Bjos e obrigada pela visita.

Anônimo disse...

boa escolha

Anônimo disse...

Cidade maravilhosa!Boa escolha.
Invejando sua semana de férias , tbm quero férias...

Anônimo disse...

Isso mesmo.

Não tem coisa melhor q tirar uma semana só para relaxar. risos

Ainda mais no Rio de Janeiro

Beijos Ardentes

Anônimo disse...

Maravilha!! Tomara que dê tudo certo!! E vem cá, planos pra Janeiro? Daqui a pouco estarão fazendo planos para o resto da vida!!! Que romântica estou hoje!

Mas olha só, enquanto estiver lá, vê se vai passear, conhecer os lugares... sair um pouco do quarto... vai que vc fica com a menina parecendo hamburguer de novo hein?! hahahaha...

Beijos

Anônimo disse...

Vcs vão adorar c certeza e visconde de mauá então é o máximo mesmo,é uma viagem p lá de deliciosa p se fazer a dois deixa recordações maravilhosas,


bjs.