sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Eu, Ele e Ela.



Estava marcado pra sexta-feira mas ontem ela me escreveu email pedindo pra adiantar o programa, pois hoje é seu aniversário e ela teria que fazer um programa...em família. Essa situação do "inesperado" e de repente seria daqui há pouco e não no dia seguinte nos deixou ainda mais excitados.

Foi me buscar em casa e seguimos pro motel, chegando lá liguei pra moça e dei o n° do quarto, subimos e já fomos nos atracando na cama, tiramos a roupa, eu joguei o meu vestido e meus sapatos longe, sentia o clima tenso, a ansiedade gritava nos meus ouvidos, reparei SN um pouco nervoso mas eu também estava. Me abriu as pernas e trabalhou a língua ali por um tempo, eu já estava toda molhada quando ele me enfiou os dedos, só depois de um tempo notei que eu gritei pois minha garganta doía. Tive o primeiro orgasmo da noite e então fui cuidar dele com o mesmo carinho que ele acabara de cuidar de mim. No quarto havia um cavalo erótico e ele falou para que eu me deitasse lá e ficou naquela provocação de colocar o menino na porta de entrada mas não entrar. Isso me deixa maluca, comecei a me masturbar freneticamente e ele colocou o menino na minha boca. Quando eu ia gozar o telefone tocou. ELA CHEGOU!!

Fui até a porta recebê-la, toda melada e nua. Quando abri a porta senti no olhar dela que ela gostou da "cliente". Me olhou de cima a baixo, tocou em mim e sorriu, seu olhar era de total aprovação pelo produto. Entrou no quarto cumprimentou SN e perguntou se poderia tomar um banho, claro, respondemos, quando ela olhou pra mim e perguntou se eu a acompanharia. jesusmariajosé!

É claro que fui atrás dela, liguei o chuveiro e preparei a temperatura da água para que ela entrasse. Ela esfregou um sabonete líquido pelo corpo e passou no meu me esfregando toda, depois ficamos esfregando nossos seios uns nos outros com a pele escorregadia do sabonete. ela tem seios muito mais bonitos do que mostrava nas fotos e era delicioso ficar tocando neles, se não fosse o sabonete eu teria caído de boca ali mesmo no banho. Saímos e SN veio me secar, fomos pra cama e enquanto ela ainda se preparava no banheiro ficamos nos agarrando na cama, ele me enfiou os dedos de novo e eu estava quase gozando novamente quando ela veio. De repente eu me esqueci dele por alguns instantes e fui até ela. ela chegou na beira da cama e fui beijá-la, tocando seus seios lindos com uma mão, a outra desci pra sua...calcinha!! Ela colocou uma calcinha!! Mas o problema foi solucionado rapidamente, e logo a área estava livre pras minhas mãos. Então ela me empurrou e me deitou de volta na cama, me abriu as pernas, se colocou de quatro e começou a me chupar. Jesusmariajosé de novo, aquela mulher chupa com maestria, eu gemia louca de tesão quando SN se posicionou por trás dela e caiu de boca nela ali, toda arreganhada, aquela visão era algo tão excitante que não aguentei e também quis provar dela. Disse que agora era minha vez e falei pra ela deitar, abri as pernas e provei daquela buceta. Ela tinha um clitóris grande e ficava falando pra eu chupar aquele grelão e pediu pra SN colocar o pau na boca dela. Fiquei ali a chupando enquanto ela devorava SN, que gemia muito gostoso. No fórum, os "clientes" diziam que ela fazia o melhor oral que eles já receberam, olhei para aquela cena e perguntei pra ele se estava muito bom, no que ele confirmou louco de tesão, eu ri "não te falei??" Subi e fui dividir o pau dele com ela, ficamos ali lambendo as duas, nos beijando com a cabecinha dele entre as nossas línguas, então pedi pra que ela deitasse em cima de mim, na posição do 69 e fiquei com a buceta dela arreganhada na minha cara. Pelo espelho do teto via que ele olhava a gente ali com a mão no menino. Depois de um tempo ele foi até ela e a língua que estava em mim foi pra ele e dois segundos depois ele avisou que iria gozar, do espelho vi toda a cena de camarote, ele explodiu em gozo tudo dentro da boca dela.


Ela foi até o banheiro cuspir (poderia ter me dado...rs)e quando voltou veio me tocando, me chupando e me enfiando os dedos. Ela sabe exatamente onde levar aqueles dedos e em menos de um minuto eu gozei, ela ficou bem satisfeita de me fazer gozar e sentir os dedos sendo esmagados dentro de mim. SN disse pra ela não parar pois eu gozaria de novo e ela não parou e ficou enfiando os dedos com força, não demorou e tive outro orgasmo então ela sossegou um pouco. Deitamos e ficamos conversando sobre a profissão dela, sobre as coisas bizarras que os clientes pedem, rimos muito até que me deitei em cima dela e comecei a chupar os peitos e tocar lá entre suas pernas de novo. Sexy Nerd veio chupar os peitos junto comigo e entaõ desci a boca de novo. Não conseguia parar de chupar aquela mulher, ela pediu pelo pau dele novamente e fiquei ali chupando e ouvindo ele gemendo, então ele pegou a camisinha, vestiu o menino e falou pra ela sentar nele. Então ela começou a cavalgar no pau dele como se fosse uma amazona. Fechou os olhos como eu faço e ficou sentando e falando putarias, ele gemia, eu me deitei do lado dele e ficamos ali nos beijando enquanto eu me masturbava e ela fodia o pau dele. Nisso ela me viu ali arreganhada e enquanto sentava me enfiou os dedos de novo, e ele continuava procurando minha boca e então eu enlouqueci novamente, ele puxava ela pelo quadril e metia e falava pra ela me fuder com força e ela meteu os dedos com mais vontade e em pouco tempo tive outro orgasmo. Que dedos!! Depois ela foi ao banheiro e ficamos ali nos beijando, quando reparei ela estava ali do nosso lado olhando a gente e sorrindo, olhei pra ela e ela disse pra gente não parar, que estava bonito de ver então tirou fotos.

Depois ela se despediu e foi embora, fui levá-la até a porta e quando voltei SN me chamou pra deitar ali do lado dele, ficamos ali deitados em silêncio compartilhando de um sentimento delicioso de intimidade/cumplicidade. Não saberia explicar exatamente o que estava sentindo, ele descreveu como uma paz ímpar, talvez a possa me explicar melhor o que sentimos, tenho certeza que ela entende a sublimidade daquele momento.
Em meio aos beijos, abraços, olhares, meu desejo foi crescendo mais uma vez e em pouco tempo já estávamos novamente no pique e então fomos finalmente usar o cavalo erótico!

Claro que já falamos sobre a próxima vez.....

62 cuspiram:

Anônimo disse...

ai ai ai...
fiquei doida ak...
"jesusmariajosé"... como que eu vou trabalhar agora??? rss
experiencia legal, viw...
que bom que te satisfez completamente...
boa sexta (e como vai ser, né?)... kkk
bjus

Anônimo disse...

faço minhas as palavras acima!
como vou trabalhar agora??? rsrs

a cada relato da BR eu vejo o quanto monótona é minha vida sexual!

rsrsrsrs

ainda faço uma louca dessas!!!

tuuuuuuuudoooo de booooom!!!

Anônimo disse...

nossa...
que história... muito excitante, muito gostoso...
parece que a menina alí e tudo aquilo e mais um pouco do que disseram...
parabéns pra vocês, parece que se divertiram muito!

PS: ah como eu queria ver mais fotos,

Anônimo disse...

Aeeeeee... que bom que vocês gostaram! ;)

Anônimo disse...

Uhuuulll, foi demais en!!
Que bom q se divertiram bastante!!

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

Olha,como vc me disse ao telefone:O POST MAIS ESPERADO DA BLOGOSFERA!!!!
Que delícia,hein?E que invejinha!Eu também vejo nessa hora o quanto a minha vida sexual ficou monótona depois que casei com o patrão...ele ainda tem que comer muito arroz com feijão pra ficar assim!
Rsrsrsrsrsrs!
Bjo!

Anônimo disse...

Uuuuaaau que tesão mulher... e agora que vou fazer? Tocar-me... vai ter que ser mesmo. Minha nossa... o que este post fez comigo...

Kiss

Anônimo disse...

Puta que pariu! Entrei aqui pra dizer "é hoje!"e me deparo com isso! Puta que pariu milhões de vezes!
L.

Anônimo disse...

Caralhooooooooooo!

Anônimo disse...

Nem trouxe outra calcinha pro trabalho... rsrsrs

Anônimo disse...

Poxa que isso...eu evitei exagerar no teor erótico...rsrsrs

E na foto eu sou a do meio :P

Anônimo disse...

Maravilhosa a cumplicidade sua BR com o SN e a acolhida que deram à visitante que usufruiu dessa energia que paira entre vocês.
Numa outra dimensão, você é parceira de voto nulo e por isso não posso rpescindir de suas idas ao Meu Nosso Blog nessa fase em que faço abordagens que bem sei não serem tão atraentes para você. Mas assim mesmo peço que vá e emane esta sua postura tão autêntica quanto bem resolvida. Pelo que busco de qualidade no MNB, não posso prescindir da sua participação.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

Porra... pra que que eu fui ler isso em pleno horário do expediente... rsss... como é que eu me concentro pra voltar a trabalhar agora?

DELÌCIA de relato!

Anônimo disse...

Jesusmariajose!
Como se trabalha agora?!
Ahhhh eu vou ter convidar vc , SN pra umas daquelas festinhas definitivamente...

Anônimo disse...

Relato de tirar o fôlego!!!
Um dia farei uma brincadeira dessa. Fico aqui imaginando o quão fantástica deve ter sido.
Parabéns pela realização!!
Beijão

Anônimo disse...

a gente sabia que ia ser divertido, mas pelo visto foi uma Puta experiência! rs
que delícia o seu relato!!!
beijos!

Anônimo disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuul!
caraca ... nem esperava quando vim visitar como quem não quer nada!
A-D-O-R-E-I !!!!

que inveja.. que inveja.. hihihihi

=*

Anônimo disse...

Bom demais....um relato delicioso de sua experiência adorei e q tetéia hein....rs,ela é bem foguenta mesmo,


bjus.

Jade.

Anônimo disse...

Ahh...mas era essa a intençao mesmo...falar de mim , aos olhos dos outros...rsrs
Eu estou gostando moooito desse mundo dos blogs...Aqui eu consigo ser eu mesma, ninguem nos julga, é libertador poder falar o que quiser das nossas intimidades...uma delicia!!!
E com certeza o que conto aqui, as pessoas do mundo real nem imaginam..rs

Bem resolvida..esse nome dis tanta coisa, é forte, uma mulher forte!!
Adoro vir aqui no seu blog...adoro suas historias..vc pega la no nosso blog o selinho, vc tem direito!!..rsrs

Beijocas da Loira

Anônimo disse...

Nuoooosssa! Se a descrição foi tudodebom, imagina a coisa em si. E q ótimo q vc realizouuuu!!!!

Bjitus

Anônimo disse...

Ualll.....very hot hein!!!
Deve ter sido maravilhoso...pelo menos lendo pareceu moiito bom..rsrs

Beijocas da Loira

Anônimo disse...

O paragrafo abaixo da segunda foto é mais pura verdade mesmo, nestas experiências. Quem venham muitas próximas vezes.

Anônimo disse...

Nossa! menage a trois é tudo de bom e o jeito que vc conta é melhor ainda.
Adorei seu blog. parabéns!

Anônimo disse...

BR,
é exatamente isso... tensão + ansiedade + tesão + vontade + despudor + orgasmo + cumplicidade!

minha torcida deu certo, arrumaram uma garota bacana... e ativa! não é show ver e ser vista na hora do prazer?! podem me chamar de louca, mas adoro ver o marcelo com uma amiga e vice-versa... o depois vc experimentou, é um tesão, uma cumplicidade indescritível! sempre ficamos mais próximos, mais apaixonados e com + vontade um do outro!

que essa parceria se estenda e seja em todos os aspectos... o casal que diz e faz o que sente é muito mais feliz!

que venha a próxima!
um óóótimo fds.

bjs da fê =D

Anônimo disse...

Moça, q delícia! Sabendo que tem gente assim por aí faz com que meus planos de realizar essa fantasia fique mais próximo... hum... veremos se o Sr. Curie topa, hehehe! Meu Deeeus!

Anônimo disse...

Olá

Parece-me bem :)


Beijoka

Anônimo disse...

Uaauuu!!!

Valeu a pena esperar! Meu deus, que delícia ler isso tudooo! ADOREI! Deve ter sido incrível! Hahaha!

Ótimo finde pra vcs!!!!
Beijão!
Xu

Anônimo disse...

enfim, o post.

muito bom!

que bom que vcs gostaram. e essa sensação de intimidade deve ser ótima.

bjsss

Anônimo disse...

por que a gente não pode casar de 3 né? ia ser uma delícia. nossa opinião é que o 3 é o número perfeito.

beijão e parabéns pra vc (pra ele não que ganhou presente demais já)

Anônimo disse...

ah, sim: bando de devassos!

Anônimo disse...

Falando nisso, sabe o que o Saci falou para Sacia?

R.: Fica de três, gostosa!

Anônimo disse...

E salve Baco, Eros e Vênus! Os romanos é que estavam certos! Duas mulheres são sempre excelentes para o homem! Ou para uma das mulheres...
Bravo, texto muito bem escrito, grande incentivo para as artes, aliás, ser arteiro sempre foi meu forte também.... Um super beijo e obrigado pelo carinho!
Voei!

Anônimo disse...

Sensacional o relato ! Sou fã do Blog a meses, mas nunca comentei, porém ao ler essa maravilha , estou aqui para elogiar.

Isso deve ter sido delicioso...hummmm, e que venham mais fotos, aliás, os pezinhos da memina são lindíssimo ! Eu adoraria ver o pau do sexy nerd, mostra pra nós ??

Bjs,

Claudio Blue

Anônimo disse...

Claudio Blue, vá nos meus blogs favoritos e procura pelo blog da Japonezuda. Uns poucos posts atrás ela postou uma foto que mandei pra ela...rs

Anônimo disse...

Parabéns! Deu tudo certo, pelo visto. Pena que comigo não foi assim. Depois que terminou quebrou o pau (não o meu, mas uma briga entre elas) e foi o maior arranca-rabo (agora sim, o meu).

Beijos.

Enfil

Anônimo disse...

Ola, venho acompanhando seu blog a uns poucos 3 ou 4 meses... mais e a primeira vez que comento! Fiquei mto anciosa desde que vc comento que iria ter essa experiencia em ouvir seus relatos assim que rolasse, pelo fato de eu ter muita vontade de fazer a mesma coisa... e seu relato sou mi deixou com mais vontade e mais exitada ainda! realemnte uma deliciaa... adoroo o seu blog juro que nao fico um dia sem da uma passadinha por aki! prometo comentar mais.. bju

Anônimo disse...

desculpa...

mas quanto custou o programa aproximadamente?

tatyhemp@hotmail.com

obrigado desde já a atenção

;)

Anônimo disse...

Uauuu, que relato hein? De muito bom gosto, inclusive.

Parabéns ao casal \o/
Beijos.

Anônimo disse...

Noooooooooossa

ai como eu queria ter alguem pra poder ter uma experiencia dessas... porque só rola quando há algo especial entre os dois, uma cumplicidade e tal...
Adorei o relato, muuuuuuito!!!

E gostei da escolhida...
nao sei nem o que dizer, fiquei até sem ar imaginando as cenas... e me sentindo a mais ameba assexuada por nao ter experiencias assim há um bom tempo, ahauhauhauahuahuahauhauhau

beijos e que venha a proxima!

Anônimo disse...

PQP!! Que noitada fantástica!!! Aposto que o relato não deu conta nem da metade das sensações!

Anônimo disse...

Aiiiiiiii que showwwww!! Li primeiro, depois chamei meu esposo pra lermos juntos. Amigaaaa, estou toda excitada aquii, affff!!!! Essa experiência é maravilhosa mesmo humm!! Agora gostei da idéia da contratação, estou pensando em fazer isso também. Quando fizemos não era profissional, conheci uma mina e ela topou. Mas a idéia realmente é ótima!! :)

PARABÉNS pelos momentos maravilhosos! :)

Beijos querida

Anônimo disse...

viagem looooonge aqui...rsrs
amei flor....
beijooooooosssss
p.s.considero aqui um dos lugarzinhos mais maravilhosos para apimentar ainda mais minha mente..que é beeem criativa tb..rsrs

Anônimo disse...

nossa, já falei como acho lindo a parceria de vcs? que casal! não é todo mundo que consegue ter essa abertura, essa intimidade, se divertir tanto! torço que continuem assim, felizes, aproveitando tudo de melhor que um relacionamento tem! e que tu continue contando tuuuudo para a gte, hehhehehe, cláro!

bjoooo

Anônimo disse...

Que loucuuuura!!! rs...

Preciso de umas aulas particulares com você!!! hahahahahaha....

Parece que seu relacionamento está cada vez melhor hein?! Espero que continue assim, e que vcs tenham muitas histórias para não contar aos netos! rsrsrs...

Beijos!

Anônimo disse...

Tô numa correria doida e não tô conseguindo comentar o quanto eu gostaria. Mas tive que parar tudo pra ler (e reler, heheheheh) com calma esse teu relato. Um tesão! Adorei. E que venham próximas, então?! Beijo grande!

Anônimo disse...

Ainda se recuperando?
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

Não sou de ler post longo, mas não consegui desistir deste!

Que delícia!

Quem sabe um dia role comigo também! Tenho vontade... quem sabe!

Anônimo disse...

hj tive uma experiancia mto legal graças a seu blog.. eu pus o cara que eu fico sentado na cadeira do meu pc e pus no seu blog e pedi pra ele ler o seu relato sem fazer perguntas ! enguanto ele lia e ficava exitado eu fui agradando-o com caricias e chupadas.. nossa qdo ele terminou de ler ele ja estava duro e louco pra mi pega de jeito.. ai durante a transa agente fico conversando sobre a possibilidade de fazer-mos a mesma coisa! quemm sabee ne?
bjuuu

Anônimo disse...

Tal intensidade do trio que fico sem palavras.

Anônimo disse...

mininaaa!!
"jesusmariajose" de novooO!!!
como dira o poeta: loucura loucura loucura
:P

Anônimo disse...

eita.
molhou aqui...
beijos

Anônimo disse...

é muito legal ler esses relatos. Tive experiências a três maravilhosas...
beijos

maria{SS}

Anônimo disse...

Bom domingo!

Abraços,

Enfil

Anônimo disse...

BASTA DE VIOLÊNCIA!!!
Não podemos deixar calar tais sentimentos!
Algo tem que ser feito já!
Não se cale diante de tanta impunidade!
Passe a mensagem adiante!
Vista o luto por uma vida sem medo!
PEGUE SUA FITA NO BLOG!
Bjo!
AFRODITE

Anônimo disse...

Que delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, menina!!!
Até fiquei molhadinha só de ler!!!Imagino vc! Uiiiiiiii
Beijos prometidos

Anônimo disse...

ui!!! mulher quanto tesão...
é isso aí gozai muitíssimo
como diz uma amiga minha rsrs
beijos em seu coração
.
.
Sandrinha

Anônimo disse...

Linnnnduuuudaaa, que deliiiiicia!
Desculpe a demora!
Eu vim li, mas não tinha comentado, vim ler de novoooo...
Aiaiai invejinhaaaaaaaaa, das boas heehhehe
Eu também queeeeerooo!!!
Muito tuuuudooo de UDO seu dia hehehe

Beeeijos...
Ahhh não teria mais fotinhos por ai não hehehhehe

Anônimo disse...

OK, não conhecia o blog de vcs, mas vi o comentário no Ménage à Quatre e tive de vir dar uma lida nesse post. Simplesmente delicioso, perfeito.

Anônimo disse...

Se divertiu horrores hein, mulher??? uahuahauahua Q maravilha!!!! :))) Fico mto feliz!

Anônimo disse...

Sr anônimo, excluo seu comentário por ter colocado o nome dela...ok? rs
obrigada pelo aviso! tomarei providencias pra ver se isso aconteceu!!

Anônimo disse...

Isso não é jeito de "começar" uma sexta-feira. ahahhahaha..
Hoje eu ainda tenho que ir pra faculdade e para completar não vou poder "fazer farra" depois da aula.

Sacanagem!
Mas adoreeeeei. Chega deu vontade de repetir. ;D
Beeeeijo.

Olho Azul disse...

Essa fantasia é a de 99% dos homens com certeza, mas mesmo entre os 99% tem aqueles que não querem.

Alguns por medo de perder a mulher para outra, outros por medo de rolar uma crise de ciúmes e complicar o relacionamento, outros por medo da mulher pedir para rolar um menge masculino.

Acho que esses medos só podem ser apagados com muita conversa.

Eu li em outro post seu que o seu marido não quer mais que role isso, ou ele não gostou de alguma coisa ou tem medo... o que é muito azar dele!

Beijos