quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Escolho a dedo!!!

Nunca fui de ficar com homens por aí, claro que já aconteceu mas mais no passado e mesmo assim não era regra. Eu costumava sair pra dançar e raramente ficava com um desconhecido, nunca gostei de sair beijando qualquer um e mesmo assim já rolaram aquelas vezes em que fiquei com um estranho, fui pra cama com ele e depois descobri que ele era um mané e aí...e aí me senti um lixo de mulher por ter se quer tocado em um mané!! Então há uns anos atrás resolvi usar uma tática, que funciona como uma peneira, mas que me tem sido útil e funcionou até hoje digamos que 85% positivamente.

Eu não fico!
Eu saio pra me divertir, beber, dançar, whatever, mas não fico com ninguém. Pode aparecer o cara mais gato e interessante que não adianta, pode ter um papinho bacana mas nada me detém na minha filosofia então quando gosto do sujeito explico pra ele rapidamente a minha filosofia de vida e dou meu telefone/msn/email pra ele. Na verdade evito dar o telefone, gosto de trocar emails, conhecer um pouco a pessoa e ainda ver se é bom no português, daí sim se gostar do papo, se ver que temos coisas em comum e que ele não escreve caza, conseguil, cossar, então marco um barzinho.

80% dos caras não escrevem! Logo, peneirei 80% de porcaria que eu teria perdido meu tempo, pois se o cara não escreve depois é porque ele não se interessou o mínimo na minha pessoa, o que ele queria era pegar mulher na balada e nada mais e, olha, por mais que eu queira só dar uns beijos na boca, ainda assim me valorizo muito pra beijar um cara que não se interessou por mim e só me viu como mais uma presa. Dos 20% que escrevem metade é chato, burro, ou completamente diferente de mim em gostos então descarto.

Com essa minha filosofia não deixei de me divertir pois saía com meus amigos e ficava com eles o tempo todo, deixei de ficar com qualquer porcaria afinal não achei minha boca no lixo e ainda peneirei e quando saí sabia que eram caras bacanas. Desde que comecei com essa forma de agir só me arrependi de ficar com um único sujeito que foi meu ex, aquele do post a única vez que traí, o cara conseguiu me enganar direitinho, era um mané de máscaras, os outros eram caras bacanas, renderam boas ficadas, boas risadas, bom sexo. Claro que tiveram aqueles que o sexo foi ruim mas foi azar, o cara continuava sendo bacana, coitado.

Sexy Nerd já me perguntou se eu tivesse o conhecido na balada se teria dito não pra ele: SIM! Teria dado meu email/msn e teria continuado com meus amigos, mesmo ele sendo meu número exato!!
Não adianta, não consigo ficar com quem não saiu de casa por minha causa. Exigente eu? Sou sim, admito mas sou do ditado "antes só do que mal acompanhada" por isso não vou ficar com um cara que se receber um não meu, vai sair procurando outra até conseguir PEGAR mulher na night!

Quer dizer, hoje em dia minha filosofia de vida mudou novamente, não fico com qualquer um na balada e nem troco emails/msn com essa finalidade. Fechei o estoque! Mesmo que não use rótulos com SN não tem como fingir que não tem nada acontecendo e não me sinto mais solteira, na verdade não sou mais uma mulher solteira....e ai dele se ainda sente-se solteiro, faço ele ter certeza disso rapidinho e volto pra filosofia anterior!! hahahahahah


Se eu não me mega-valorizar, quem vai né??

39 cuspiram:

Anônimo disse...

eu só posso dizer que nunca fui muito disso, metade por realmente achar meio idiota só pegar por pegar, a outra metade, talvez mais significativa na adolescência, a incapacidade de sair, pela timidez, não me sentir bem em ambiente de balada e tal.
Mas eu cresci, perdi a timidez, mas mantive essa idéia. Não vejo muito sentido ou prazer em ser alguém superficial para alguém, nem para que alguém o seja para mim

e realmente dá uma boa filtrada, não tem como ser alguém bem-resolvido sem aplicar o mesmo filtro às pessoas próximas

Anônimo disse...

Se bem que nunca podemos dizer com "certeza absoluta" que "neste rio não mais nadaremos" né? Quem sabe? Agora eu tenho certeza que filtrar hoje em dia é necessário! Mas o amor, Eros Cupido é um Deus terrível e vive aprontando! Deixo meu super-beijo para ti minha querida e admiro muito sua postura independente e inteligente!
Beijos do conde! Nhac,nhac,nhac:
Voei! Flap!Flap!Flap!

Anônimo disse...

Isso aí! Concordo plenamente! Sempre fui seleta tbm. Sabe com quantos caras fiquei (só beijo ou sexo - nada mais) na vida inteira? Seis! Nada além disso. Sempre tive loooongos namoros. E essas ficadas só me deixavama mais tristes. Então... logo não ficava com ninguém. Resumo da ópera: 6 ex ficantes, 2 ex namoro médios, 2 ex namoros loooongos, 1 ex noivo, 1 ex amante, e meu atual noivo (o numero perfeito!)
Bjim,
L.

Anônimo disse...

hahah eu tenho uma lista beeeeeeeeeem mais longa, afinal são 16 anos de experiência, e durante muito tempo só tive casinhos mesmo, nada de namoro, mas ainda assim era bem filtrada!!

Anônimo disse...

eitxa, minha filhaaaaaa, essa filosfia se pega vum, vai ter muita coisa jogada no lixo e com razão! vc escreve bem pacas, sou sua fã, num tem jeito! ahhhh e o post seguinte vou ler e comentar pq ja vi meum nominho por lá =p, bjs

Anônimo disse...

Adorei o que você escreveu, porque é legal pra derrubar a idéia de que mulher bem resolvida é a que age como homem: trepa com deus e o mundo e nem liga. Mulher bem resolvida é a que se valoriza e fica bem consigo mesma e a vida que escolheu, independente de qualquer coisa.

E achei sua técnica muito legal. De fato, ver se o cara conversa minimamente bem, e se se mexe minimamente pra te ver de novo deve dar mesmo uma filtrada enorme no lixo que você encontra na noite.

Pessoalmente não sou muito fã de azaração na noite não. Sair cantando mulher loucamente em boate é pra quem curte beijar várias bocas sem mal saber o nome das donas; nada contra quem gosta, mas eu acho isso muito boboca. A maioria das pessoas com quem eu fico, eu conheço na Internet, onde dá pra fazer um senhor filtro até efetivamente encontrar a pessoa ao vivo (e identificar quem diz "pobrema","estrupo"...rs).

Anônimo disse...

Como sou tímido e tapado que nem uma porta, xaveco nunca foi o meu forte. Até hoje, só fiquei uma vez com uma menina que conheci na mesma noite.

Anônimo disse...

Acho que existe uma seleção de qualquer forma. Uma cara que vc beija numa noite te conquistou de alguma forma que vc se vê atraída e com vontade de beijar. Seja pelo papo, pelo jeito ou simplesmente pelo corpo que te atrai ou qualquer outro motivo. Não é beijar por beijar. Entendo o que vc quer dizer, mas acho que uma mulher sair pra pegar alguèm numa noite não seja se desvalorizar. Afinal, se ela deus uns beijos ou algo mais, ela também se divertiu, teve alguma forma de prazer. Não creio que exista aquela coisa do tipo: ah ele só queria me pegar. e daí, nós mulheres não queremos só pegaá-los muitas vezes? e isso não seria uma forma de nos aproveitarmos deles? caso contrário, todo homem que beijarmos será um pretenso namorado ou algo mais e acaba gerando frustração. E não acho que devemos nos preocupar com isso.

Obrigada pela visita lá no flor de menina! serás sempre bem vinda.
beijocas!!!

Anônimo disse...

Hoje em dia eu tbm tenho um relacionamento fixo então nem penso tbm mais em ficar pq estou muito envolvida c essa pessoa mais antes eu até fiquei mais poucas vezes eu sempre fui muito tímida pessoalmente aqui no mundo virtual é q sou atirada....rsrs,mas cara a cara qnd eu for ai vc vai ver sou tímida daí nem rolou muito na minha vida de eu ficar não,essa coisa de beijar a boca de todo mundo se pensarmos bem, é meio nojento mesmo,é bem pensado essa tua filosofia pq de q adianta ficar c o carinha ali na balada dá uns beijos e depois o cara é um manézão..rs p que perder tempo à toa c quem não vai valer a pena,
temos q aproveitar a vida e nos valorizar é isso ai mesmo,

bjaum.

Anônimo disse...

É, temos que nos valorizar. Ainda não vou seguir sua filosofia. Mas ela é boa.

Lara Costa
http://pintandoasunhas.zip.net/

Anônimo disse...

Gostei da sua tática. Ah, se todas fossem assim! Isso é tão bom que já eliminaria um outro problema: nos livraria das mulhere-manés, que tá cheio por aí. Você é inteligente, e isso é o que mais me atrai em uma pessoa.

Beijos.

Enfil

Anônimo disse...

Vc tem absoluta razão...
Eu nem msn dou!kkk

Cada doideira e tosquice por aí , que vou indo devagar quase parando quem insiste e tem paciência ganha.
Bjks

Anônimo disse...

Pra vc ver como os conceitos andam deturpados na cabeça da moçada. Aquela confusão, já tradicional, entre liberdade e libertinagem. Você é o exemplo a se seguir, sem ser puxa-saco! Uma mulher que curte sexo, de todo jeito, mas que não faz com qq um. É isso aí! Tá certíssima.

Quanto a conhecer melhor as pessoas pela internet... eu sempre faço bons amigos virtuais, mas é sempre uma galera que mora longe, tipo o Rio, manja?! rsrsrs. Mas peço sua permissão para usar seu método (sempre com as devidas referências: by RB),quem sabe começo a conhecer uns paulistas tb! rsrsrs...

Beijoks

Anônimo disse...

Concordo... e adorei o blog!

Anônimo disse...

ai, sendo sincera? eu não veto não. eu me divirto! dificilmente fico com um cara pq só saio em bandos grandes de amigos, aí entre ficar com um cara e curtir os meus amigos, que eu venero, putz, nem penso duas vezes! não quero casar na festa e perder todas as histórias, as cenas, as dancinhas, as frases, as piadas do dia seguinte! tá louco...
mas já houveram algumas vezes que eu olhei e pensei "me dá, eu quero!" e se ele quis, então fechou todas! hehehe
uma delas até rendeu um relacionamento de alguns meses, que terminou só mesmo pq o bofe foi pra inglaterra... e me deixou aqui com o coração na mão!

mas acho qu tu tem um ponto interessante e sobre o SN... tá certá, né? se tu tá feliz e satisfeita com ele, pra que ficar variando? ele também que sossegue seu faxo... hehehe

bjooo

Anônimo disse...

oie! tá joia??

adorei o tema (e o debaixo tb, mas ontem entrei correndo e nem consegui responder... depois respondo por ak)

nos ultimos meses eu andei bem pouco seletiva, acho que por ter terminado um relacionamento mt intenso e querer extravazar...

mas tenho cmg a regra do primeiro fora...
os caras chegam e eu nunk fico de primeira....
os que quiserem de verdade voltam...
se eu estiver interessada já é uma pequena seleção... rsss

sempre gostei msm de balada p curtir c os amigos....
se rolar alguma coisa, rolou...
já curti 22 horas de festa sem bjar ng...

ki bom que as coisas estão encaminhadas c o SN... o importante é o que vcs sentem um pelo outro, e a cumplicidade da relação de vcs...

curte bastante essa fase...

bom restinho de semana...
bjus

Anônimo disse...

concordo com vc! Eu tbm faço a linha " só vim pra dançar"

E não é dando uma cu de doce, não!

Quando eu saio é pra me divertir mesmo. E quando eu quero algo mais, não é balada que eu procuro!

Não é mesmo?


bjos

Anônimo disse...

Adorei sua seleção, quando precisar vou usá-la. Espero não mais, se vc me entende rsrs.

Beijos, querida!

Anônimo disse...

Está certíssima...
Bjs...

Anônimo disse...

é isso ai amiga adorei !!
adoro te ler!
suave seja!!
bjos..no coração
.
.
Sandrinha

estou bem cheguei tarde ontem rsrs
mas aliviada de poder ter dado a janta pra aquela menina que citei pra vc no msn..ela está bem melhor
beijos adoro-te moça

Anônimo disse...

nossa, eu já passei dessa fase de ficar também, sem condições. Esses tempos fiquei solteira por uma semana, e sinceramente, não consegui me imaginar ficando com ninguém, acho que se tivesse feito isso, ficaria vazia. Bem, estou namorando de novo agora, e um fato legal é que quando fiquei com meu namorado, ele saiu de casa, pq eu convidei ahahahah oooonnn.,,,

Mas, em relação aos erros de português, eu falei disso num post nosso tb, o msn é uma ótima peneira, se o cara não souber configurar os emoticons e quando fala "vai" sai um bonequinho caminhando, você já bloqueia.!!!! ahahaha

Anônimo disse...

Alguém pode imprimir umas cópias desse post e distribuir para as/os adolescentes?
Com fé quem sabe crescem e se tornam pessoas que saibam a diferença entre quantidade e qualidade.

Anônimo disse...

Eu SEMPRE faço isso! E digo mais, antes de dar o e-mail/telefone, tente conversar sobre música, livros, filmes... é batata, vc conhece a pessoa e seus gostos em 20 minutos.

Bjs

Anônimo disse...

vc está certa ... eu tbm não fico com qualquer um não ... eu no mínimo já sei quem é, já conheço de um certo tempo

Anônimo disse...

então jogamos no mesmo time, sempre fiz o maior cu doce... pergunte ao marcelo! rsrs

a gente tem mais é que se valorizar, se não vira corrimão na mãe de uns babacas por aí... os que valem a pena, investem, têm serenidade e boa intenção... os que não vale, tchau, um abraço!

adoro "conversar" contigo!
bjs, fê =D

Anônimo disse...

então jogamos no mesmo time, sempre fiz o maior cu doce... pergunte ao marcelo! rsrs

a gente tem mais é que se valorizar, se não vira corrimão na mãe de uns babacas por aí... os que valem a pena, investem, têm serenidade e boa intenção... os que não vale, tchau, um abraço!

adoro "conversar" contigo!
bjs, fê =D

Anônimo disse...

Todo dia procuro passar aqui e por isso deixei um "presente" pra vc no nosso blog
Bjs com carinho
Jana

Anônimo disse...

Eu não sou desses que se for pra balada tem que ficar com alguém. Chego lá converso, se rolar ótimo, senão rolar, mas o papo fluir bem, pego telefone ou msn e vejo se marcamos pra sair outro dia, mas para barzinho, restaurante, enfim, um lugar a dois, sossegado.
Beijão

Anônimo disse...

Ahhh!
Concordo em genero, numero e grau.
E por coincidência, acabei de ouvir algo do tipo de um pretê ainda agora.
Mas eu prefiro assim, prefiro perder o gato lindo e interessante, se ele não tiver a decência de me ligar. Não vou perder meu tempo com pessoas que não querem perder tempo comigo. isso é fato.
Mulher tosca merece homem tosco. Eu acredito nisso.

Beijos, mulher

Anônimo disse...

Adorei o seu método pra afugentar malas e desperdícios de tempo!kkkkk....
Depois passa lá que tenho mimos pra vc!
E lê o e-mail que te mandei tá?
Bjo!

Anônimo disse...

Disse muito bem quando falou que não prejudica sua diversão. Porque as pessoas acham que uma coisa está ligada á outra. Que sair na balada ou afins, tem sempre que ficar com alguém para não dar "noite perdida" (olha o pensamento do povo).


Faz muito bem e até os homens deveriam ter uma postura semelhante.



Beijos!

Anônimo disse...

faz todo o sentido.

Anônimo disse...

Legal, gostei do post e da filosofia. Aprovo e concordo com ela. Rsrs. Imagina, se poupar de tanta porcaria sempre faz bem. Pro corpo e pra mente!

Bjoks.

Fábio.

Anônimo disse...

Concordo com tudo que você falou, eu posso até não ter filtrado tanto, até pq já tive minha fase "pega geral" hauhauhau
E isso de não usar rótulos com o SN acho legal, digamos que um respeita o outro, não precisa de "nomes" pra dizer...

Beeeijos

Anônimo disse...

Nooossa voce é exigente mesmo eim!
ahha mas está certa a gente não pode ir entregando tudo o que temos de mão assim de bandeja!!!

Adorei o seu blog e li aquele post da PRIMA. hahaha que bonitona que ela é eim!!!

beijo

Anônimo disse...

Nossa, mas é tão importante saber se o cara tem erros de português ou não? o carinha que eu tô saindo fala "pra mim fazer", escreve "fans" ao invés de fãs, mas tem um papo legal, é carinhoso, é lindo, tem uma pegada fenomenal e me faz bem....é ruim alguns erros "pra mim fazer" é foda de se ouvir, ou "estar fazendo", mas tento relevar, pois ele tem um bjooooo.huahuahuaua

Anônimo disse...

Putz! Sensacional! A minha peneira ainda é maior, rs...quase não vou pra balada, difilmente se encontra gente interessante em balada...prefiro o acaso...mas adorei sua tática!...eu lhe escreveria!rs...beijos!

Anônimo disse...

engraçado, no começo da 'carreira' eu não escolhi muito não, mas tmb não era qualquer um, agora mais velha estou selecionando mais, talvez por isso esteja sozinha... kkkk
beijos

Anônimo disse...

menina, eu penso extamente igual.. sempre disse que não achei minha boca no lixo, não saio beijando qq um por aí tbm ... não vale a pena... quantidade não quer dizer qualidade! hj eu tbm estou fechada pra balanço, me dedicando integralmente ao meu amor, mas caso fique solteira novamente, nada de sair piriguetando por aí... heheh beijos