quarta-feira, 4 de abril de 2012

Semana de Mamar


Essa semana estou fechada para balanço.
Menstruada.
Não transo nem por nada!

Essas semanas quando estou assim se transformam na "SEMANA DO MAMAR", são dias em que me preocupo apenas em mamar o maridão, satisfazer ele de uma forma bem saborosa, para os dois, e aproveito para me alimentar de bastante proteínas.

Sentir o membro delicioso endurecendo e pulsando dentro da boca, babando e lambuzando, movimentando a língua, ótimos exercícios para a face!


Uma coisa que acho muito intrigante é como a ejaculação precoce não ocorre com o oral (amém), acho que o fato de ele não precisar se preocupar com a performance já ajuda, ele fica deitado e relaxado e desencana de qualquer trauma, apenas fecha os olhos e sente a maciez da minha língua molhada.
Outro fator interessante é que eu controlo o orgasmo dele, posso dar uma chupadinha rápida se estivermos com pressa ou escondidos da mini-BR e fazer movimentos que o levem a gozar rapidamente ou posso ficar provocando ele, e até sendo malvada, caindo de boca pra lá de meia hora e impedir o seu gozo, deixando-o tremendo, adoro quando ele treme! Fico alternando entre chupadas de leve com as mãos, chupadas de leve sem as mãos, chupadas de leve com chupadas mais fortes e mais profundas, com as mãos, sem as mãos, movimentando a língua, quando sinto seu orgasmo chegando mudo o movimento, afrouxo as mãos, tiro a pressão, paro um pouquinho para depois continuar tudo de novo. Esse poder de controlar o orgasmo dele me faz sentir poderosa, pena que quando ele me come eu não tenho esse super poder, nem ficando por cima, já tentei!!

20 cuspiram:

Conde Vlad disse...

Se eu te disser que nunca uma mulher me fez gozar com um boquete você acredita?

E o fato de com o seu marido não rolar a ejaculação precoce no boquete, é prova suficiente que o lance dele é psicológico e não físico. AINDA BEM, porque dizem que quando o problema é físico é só na base dos remédios. Quando é psicológico é apenas uma questão motivacional, confiança e controle mental.

Beijão do Conde.

Bem Resolvida disse...

hahaha acredito pq ele também nunca tinha conseguido gozar com oral também...fui a primeira!! :P

devo fazer isso bem hehe

Anônimo disse...

Olá "BR",

Super-interessante o seu Post, e se mulheres mundo a fora, pensassem como você, nós homens seriamos muito mais felizes.

Nada melhor para relaxar do que uma chupada gostosa (e retribuida, claro)

"Juan"

Anônimo disse...

tive uma amiga, casada, que costumava chamá-la de 'dra.bokete', pois além de ótima advogada, sempre que estava sozinha me chamava para me proporcionar o melhor boquete da minha vida (nunca transamos, era só boquete mesmo).
era ela ligar e eu fugir na hora para ótimos momentos com aquela boquinha aveludada e safada!
(lendo o seu jeito de mamar me lembrou MUITO a minha ex-dra..não a vejo faz uns 2 anos, parei com isso- agora sou um homem casado!)

Cris Medeiros disse...

Sexo oral é minha especialidade e uma de minhas preferências... rs

Beijocas

Eros disse...

um delicia em faltou uma fotinha de vcs....
e onde conseguiu esta foto.. procurei umas uma vez e axei poucas... do jeito que gostaria
bjos

Eros

Ju ♥ disse...

Vamos mamar...

Anônimo disse...

Você cospe ou engole BR?

Bem Resolvida disse...

o dele eu engulo...não tenho nojo do meu homem

Fred disse...

Sexo oral é arte. #FATO!
E o melhor que todo mundo tem suas técnicas consagradas... hahahahaha!
O "amém" foi óoooteemoooo. Endosso. Amém! Beijão e boa Páscoa pra toda a família "bem resolvida"!!!!

Anônimo disse...

BR, sua boqueteira...
HiHiHi...
Somos, né?
Fazer boquete é meu esporte preferido...
Quando estou menstruada faço igualzinho você, vou a luta, brincar com piu-piu e fazer o garoto revelar seu conteúdo... dentro da minha boca, nos peitinhos, na cara... do jeito que ele preferir!

Ulisses Reis ® disse...

Feliz Pascoa e que tudo seja do gostinho que lhe da tesão, venha ver como ficou o teu poema , beijos !!!

Ulisses Reis ® disse...

Agora vim comentar essa arte que é felatio, pois tem que saber e o essencial gostar, e com parceiro fixo e responsável, engolir, parabéns, tenho certeza que é maestra nesta deliciosa arte, uma linda Pascoa, com leitinho . . .

Universo Tranquilo disse...

Vocês deviam combinar então de só se chuparem por um bom tempo. Sabe, "vamos tirar esses meses somente para brincadeirinhas". Ele te chupa, você o chupa, usem brinquedinhos, mas fica proibida a penetração. Você goza, ele goza e isso vai tirar certos grilos da cabeça dele.

E no post anterior, o problema foi que foi tudo muito combinado. Aí ele travou. ;)

Beijoos

Ps: vou ouvir as músicas ainda! :)

www.zuzazapata.com.br

Cabrito Lunático disse...

huuummmm delicia...fiquei de pau duro com tamanha dedicação, a forma que vc relata é espetacular, é como eu estivesse sentindo seu boquete, kkkkk...adoro...fico muito relaxado, sempre conduzo a madame...

bjs tesudos

bell disse...

eu nao tenho nojo do meu homem tb nao, ja do sêmen, kkkkkkkkkkkkkkk eu ainda nao acostumei em engolir nao, kkkkkkk tb ele nunca pediu né, vai q eu goste... rs

Fabiano disse...

Então... Fica a dica, boquete é menos estimulante! O:

Apesar de todo homem gostar, realmente demora mais pra chegar no ápice, não sei dizer porque, mas é assim pra mim também '-'

Sobre a ejaculação precoce, continuo insistindo em tentar o segundo round, e o pompoarismo u.u

anonimo.com disse...

menina!
sexo oral é TUDO de BOM!

sempre é bom fazer e ganhar.
pena que dos meus rolos não são todos que foram bons na arte. hehehehee

bjuz querida!

Anônimo disse...

Meu maridão gosta e eu chupo ele quase todos os dias. Nunca tive problema para engolir o esperma dele, até pq ele já gozou dentro de mim em todos os lugares e eu sempre adorei.

Anônimo disse...

Comecei a chupar desde novinha, mas somente aos 21 senti um ex gozar na minha boca. Foram poucas vezes, pois ele tinha nojo de me beijar depois. Com outros 2 namorados era a mesma coisa: Eles tinham nojo de me beijar. Acabei ficando com trauma pelo nojo que eles sentiam e nuncca mais deixei nenhum gozar na minha boca. Quando conheci meu marido e ele falou que me beijaria depois, achei muito excitante. Hoje acho gostoso engolir