segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cadê a sacanagem?

No início da semana passada me falou para baixar uns filmes pornô. Uêpa! lá foi a rainha da pirataria baixar umas sacanagens das boas para atiçar o maridão, que no meio da semana convidou-me para assistir aos filmes na sexta. Ôpa! Subindo pelas paredes torci para a semana correr, na noite "marcada" enviei Mini-BR para a casa da vizinha para ela brincar lá e eu aqui.
Tomei um banho caprichado, depilei o que já estava querendo crescer, perfumei, maquiei o rosto e coloquei um conjuntinho sexy que nunca havia usado, um espartilho lindinho. Me posicionei na cama toda pronta pensando em como eu caprichei, filme pornô passando na tv e então ele chegou...


...Deitou na cama correndo, mal me olhou, não me elogiou, não disse uma palavra, parecia nervoso, me puxou para me beijar e ficou ali beijando, beijando, beijando, comentei que ele não estava vendo o filme, ele deu de ombros e me beijou, me beijou mais daí puxou minha mão para o pau dele e...estava adormecido ainda!!! Tentei disfarçar mas perdi toda a vontade e sequei. Me arrumei toda para ele e ele se quer comentou, coloquei o filme e ele se quer parou para assistir juntos, beijei ele por cinco minutos e ele não ficou duro!! Estava puta, frustrada, lembrei em como recebi vários elogios pelas fotos que mandei para o site da Gauchinha (quem perdeu, clique AQUI!) e comparei com a falta de elogios em casa.
Ele começou a acariciar meu clitóris e me enfiou os dedos mas eu notava que ele não estava curtindo nada daquilo, estava tenso, percebeu que eu estava seca e lambeu os dedos, nada adiantava. Ofereci o mini-me (nome meigo que dei para um consolo de borracha muito parecido com o pau dele porém menor) e fazia muuuuito tempo que não brincávamos com o min-me mas nem ele me animou muito. Enquanto ele me enfiava mini-me, eu chupava o pau dele que endurecia com dificuldade, fomos mantendo esse nível nas preliminares robóticas até que ele veio pra cima de mim e...gozou! A festa acabou antes mesmo de começar, ele ficou constrangido, chateado e eu também, não pela ejaculação precoce mas por não ter se entregado ao momento e Linkter deixado passar em branco todo o meu capricho. Porra, não me lembro a última vez que ele me chamou de gostosa ou elogiou a minha bunda...devem fazer uns 2 anos!! Me vesti toda tesudinha para ele, o mínimo que ele tinha que fazer era prestar uma atenção caprichada e mostrar que gostou.
No dia seguinte conversamos rapidamente sobre o ocorrido e acontece que ele me viu toda caprichada para ele que pensou que tinha que caprichar também e acabou ficando todo travado, se cobrando demais, nada deu certo por conta disso. Agora eu penso: Da próxima vez vou ficar bem baranga então, né? calcinha suja e furada, cheiro de suor nas axilas (cecê), borboleta cabeluda, bafo... Se ele ficou assim porque me viu toda linda e arrumada pra ele, fudeu!

Mas me encheu de carinhos e amores o final de semana inteiro que o que aconteceu na sexta nem me importa mais, o resto do final de semana foi muito agradável e os chamegos dele só me deixaram novamente muito apaixonada.
Não sei o que fazer para ajuda-lo com a ejaculação precoce, sei que é psicológico e sei que isso o constrange muito e nem dá para esperar 5 minutinhos e começar tudo de novo porque ele fica totalmente sem clima. não faço a menor idéia de como agir, o que fazer, o que falar. Me preocupa muito, não só por eu ficar na seca mas principalmente pela cabeça dele, a auto-estima...
Enfim, guardo as lingeries sexys na gaveta por tempo indeterminado, o mini-me, os cremes que esquentam, e tentarei não ataca-lo embora eu esteja faminta por ele e também vou tentar me contentar com os elogios dos outros. Obrigada, Gauchinha, por postar as fotos. Adorei!

24 cuspiram:

Anônimo disse...

Olá!

Acho que o Sexy Nerd tem um problema hormonal, e não psicológico, porque ele não só tem ejaculação precoce, mas dificuldade de ter ereções, pelo que você relata. Se fosse a primeira vez dele, ou se você você uma namorada nova, faria mais sentido a causa ser psicológica, mas não sendo esse o caso, me parece ser um problema físico. Uma consulta com um urologista seria fundamental.

Abraços.

Bem Resolvida disse...

não Sr Anônimo (pq vcs, anônimos, não colocam ao menos um nome, hein??)
o problema não é esse. Ele fica duro. Fica beeem duro (affff) mas na sexta ele não ficou de tão travado que ele estava. puramente psicológico.
não, ele não tem problemas com dureza, amém!

Cabrito Lunático disse...

Querida nova amiga, amei sua visita no meu cantinho, volte sempre, serei um "membro" do seu blog com um enorme "prazer" pois vc é um gata linda e gostosa, dei uma boa olhada nas suas fotos no blog da gauchinha, me deu um tesão danado, e agora como resolvo esta parada, me dê uma dica, kkkkkk...., se vc gostar do meu blog venha ser uma seguidora.

bj gde

Cris Medeiros disse...

Deve ser complicado esse tipo de coisa para uma mulher como você que gosta tanto de sexo. Deve ficar uma lacuna grande na relação de vocês. Tenho uma amiga que se separou de um homem muito legal por conta dessa falta de sintonia sexual.

Enfim, pelo menos ele compensa fora da cama.

Beijocas

Anônimo disse...

BR, minha linda... Tem que ABRIR o jogo... ele precisa de ajuda profissional... Isso vai ACABAR com a relação de vocês. Agir o quanto antes é metade do caminho para o sucesso! Não se acomode, procure você mesma QUEM pode ajuda-lo... se informe... marque a consulta... vá junto (até a antesala)... EMPURRE ele até o fim... Retome sua felicidade! Você merece! E ele, pelo que lemos aqui, VALE A PENA...
Quanto as FOTOS, não fiz favor algum. VOCÊ foi quem ILUMINOU meu espaço... Você é um TESÃO!

aldrey disse...

Oie querida,sabe o brabo é o psicológico,acontece algo na vida da gente,pra dar uma reviravolta,e o sexo é uma das primeiras coisas que afeta,o bom quando se resolve tudo,e a coisa flui kkkkk
bjs

Enigmático Byjotan disse...

Quantos homens não daria qualquer coisa para ter uma companheira tão presente em sexo quanto você,daquelas que deixam um homem louco em segundos,daquelas que não deixam a lingerie sexy envelhecer na gaveta,daquelas que te surpreende no meio da tarde com AQUELA camisola.Daquelas que mesmo depois da paixão inicial ainda beija com desejo o pênis ardente do marido.Talvez você não seja mulher de verdade...Talvez você seja um magnífico sonho,sonho de consumo de três entre três homem.Sorte do seu marido.Ainda bem que ele sabe valorizar.Beijo perfumado das melhores essências.:-BYJOTAN.

A.S. disse...

Deixa as coisas acontecerem naturalmente... convém transar nos locais mais loucos, improvisar fantasias, usar a criatividade, porque o sexo é uma arte! Quando estás bem tesuda, com safadeza... ah!... aí serás irresistivel!

Beijos!
AL

Fred disse...

Primeiro que mulher bem resolvida é uma delícia; segundo que a pegada dos teus textos é bacanérrima e terceiro que vou virar freguês do blog... hehehe! Congratz e volte sempre ao TPM! Bjz!

Anônimo disse...

Primeiramente obrigado pelas visitas no meu novo blog.
Adorei o seu, e com o tempo vou conhecer melhor suas aventuras. ;)
Sexo é importante no relacionamento, mas não é tudo. E eu acredito que uma boa conversa pode ajudar a melhorar essa situação.

Boa sorte pra vocês e tudo vai voltar ao normal!!!

Arrasa bebê!!

Bem Resolvida disse...

A.S. adorei sua idéia. sou louca para transar em locais loucos mas ele é tímido..hah mas pretendo tentar.

Gauchinha, a ajuda que ele precisa é psicológica mas ele já faz terapia, e 2 vezes por semana mas eu não vejo resultado algum e não adianta falar pra ele procurar outro terapeuta porque ele está mega satisfeito com esse, acha que o ajuda. E o urologista já disse que ele não tem nada, o problema todo mesmo é psicológico. Agora, não creio que esse problema dele, que é passageiro, possa estragar a relação, pq a gente se dá bem em todo o resto e isso é passageiro, eu sei do potencial desse homem e por isso sou louca de tesão por ele haha o que é preciso fazer é não guardar rancores e incômodos dentro da cabeça po muito tempo como ele estava fazendo. isso, sim, destrói relações e deixa a cabeça do cara em parafuso, ele guardou tanta coisa por tanto tempo sem botar pra fora que agora tá acontecendo esse tipo de coisa,. tudo neura, tudo psicológico.

obrigada pelos elogios, pessoas :P

FilipeSan disse...

Olá!
Obrigado pelo cometário no blog, aproveitei seu comentário lá e vim conhecer seu cantinho... Gosteu muito daqui, estou seguindo, ok?

Seja sempre bem vinda no Master Sex, e se puder siga-nos também...

Beijos molhados!!!
http://dafimastersex.blogspot.com

Amanda disse...

Oi! Adorei a sua visita no blog. E gostei muito do seu! Com mais tempo vou ler os outros posts com mais calma. Já passei por coisa parecida com um affair e este tipo de coisa afeta demais nossa auto-estima. Se ele já faz acompanhamento, acho que você precisa ter paciência, mostrar todo o seu apoio e que está ali para ajudá-lo e não para julgá-lo. Pode ter certeza que isso tem afetado demais a cabeça dele com relação a masculinidade e de não se achar bom o suficiente para você!

Bjos e boa sorte aí!!

Anônimo disse...

Lamento informar BR, mas, o sexo mal feito -e posteriormente a falta de sexo- podem acabar sim, com um relacionamento. Um dia, você (com todo o amor e admiraçao que tenha pelo seu companheiro) nao vai resistir aos elogios -merecidíssimos- da machaiada de plantao e pode cometer um "deslize" e se acostumar a "deslizar" e um dia ele descobre, aí, linda BR , desanda a maionese.
Mas, creio que sexo nao deve ser fonte de problemas e sim de alegria , por isso, faça o que você está fazendo: converse muito,sendo o mais sincera possível-como você é-, quem sabe as coisas melhorem.
Essa é a minha torcida (apesar que o inicio do comentário possa parecer pessímista).
Valeu, deusa morena.
Ricardo-minas.

Fabiano disse...

Ihhh... Olha, vou te dar uma dica, por mais que esteja sentindo falta dos elogios e tal, flertar com outros caras e postar fotos nua na net so vai piorar a situação, você tem que ter certeza do que você é cara! Se você é gostosa, pronto, não precisa de punheteiro nenhum pra te afirmar isso! Ainda acredito que o prolema seja psicológico e que você tenha que seduzi-lo denovo depois da 1 vez, sugira a ele que ele se masturbe de vez em quando, ou que ele faça pompoarismo (Que é bem legal e simples até...)

Não leva o cara no médico sem ter certeza, so vai afetar mais ainda o psicológico dele... Você não sabe como é desconcertante...

Anônimo disse...

O povo já falou tanto que eu nem vou falar nada.... muita falação, confunde.... isso é caso pra confubalações em torno de um chopps e dois pastel....

Bem Resolvida disse...

Ah Fabiano, vc não é mulher :P É muito gostoso receber elogios (sinceros) venham de dentro de casa ou não. a mulher que falar que não gosta das cantadas que leva na rua mente. Faz muito bem pra auto-estima. não é questão de precisar ou de afirmação mas é muito gostoso receber essa atenção rs
não pretendo leva-lo no médico, ele já até foi uns meses atrás. quanto ao pompoarismo...gostei a idéia, vou estudar um pouco disso e dar a idéia dele fazer, obrigada :D

Anônimo disse...

Bem Resolvida,

A questão da ejaculação precoce é uma faca de "dois gumes" digo isso porque as vezes é muito difícil do homem se controlar. Falando por mim, existem situações e posições que são "pá-pum" ou seja, goza na hora. Acho que não é bem da falta de tesão.

#ficaadica

Beijos,

Juan

bell disse...

eita situação, minha querida, haja paciência, mas isso vc trm de sobre e amor tb, entao conversa e torcida pra q der tudo certo. bjao

Verônica disse...

Eu bem sei como a falta de elogios acaba com a nossa autoestima. Dói demais essa indiferença e acaba que a gente até aumenta a nossa própria dor imaginando um monte de coisas e nos magoando ainda mais.

Talvez tudo seja mais simples do que imaginamos: talvez nossos maridos não sejam tão ligados em sexo como gostaríamos que eles fossem. E isso só quer dizer isso mesmo. Não quer dizer que não nos achem gostosas, atraentes ou que o amor diminuiu... Pode ser, não pode?

Quem sabe...

Tara Flux* disse...

Lindinha, não faça isso! Sei que a situação é bem tensa, mas a prática que leva a perfeição!

Mas, por enquanto, eu posso te ajudar a resolver o problema da vontade, né? Afinal, estamos todos no Rio, cidade maravilhosa, cidade do pecado!

HAHAHAHA

Beijoselambiidas, Flux!

Marcos mgr disse...

Bem, quando nós homens estamos muito atarefados no trabalho as cobranças no dia a dia seja em casa ou na rua o stress ocasiona isso , o ideal é uma conversa sem , cobrança fazer o parceiro relaxar , isso ajuda muito gostei do blog , agora sempre vou está conferindo as novidades bjus

Cacique_BH disse...

Nossa, será que o tempo é capaz de deixar um homem cego com a mulher que tem? ...É uma pena o maridão não te elogiar mais, até porque querendo ou não tu tem um corpo extremamente delicioso..rss esses seios pequenininhos e pontudos.. e essa bunda mega hiper linda.. ahh... sobre a ejaculação precocee,,, porque não controla o gozo dele? já vi muitos filmes em que a mulher na hora que o cara está para gozar, aperta o dito cujo bem na base perto das gêmeas..rss e trava o gozo... prolongando o gozo por mais tempo.. quem sabe naum resolve!? Bjus e tenho q dizer... Ô vontade de chupar esses pontudinhos... ai ai....

Cristiano disse...

Se bobear é um outro problema que nao tem nada haver com sexo...

No trabalho, nas financas e por ai vai...

Sua alta estima esta baixa... tao baixa que comeca a atrapalhar outra coisa...

Boa sorte para vcs...