quinta-feira, 5 de abril de 2012

Notícia bom-bas-ti-ca

Estava eu em uma loja com minha filha, Mini-BR, já prontas para pagar nos deparamos com uma caixa loirinha, de uns 20 aninhos, toda estilosa com piercing na boca, tatuagens pelos braços, corte de cabelo "pra frente", toda tesuda e aparentemente "do babado". Mini-BR ficou conversando com ela sobre as tatuagens e tal e quando nos afastamos veio logo comentando que a mulher era muito linda, eu concordei. daí olhou para mim e soltou:

"Eu namoraria com ela"

:0

Mal tive tempo de pensar em disfarçar, procurei não arregalar os olhos ou esboçar qualquer reação, só consegui rapidamente deduzir que o melhor era concordar, olhei para ela e respondi: Eu também!

17 cuspiram:

Conde Vlad disse...

Você é simplesmente uma mãe muito foda.

O que você fez, de forma alguma foi um incentivo a homossexualidade, mais sim um exercício de maturidade de pensamento ao não contrariar os pensamentos de uma criança com uma formação ideológica ainda em formação.

Eu te dou os meus parabéns pela forma como lidou com a situação.

Beijos do Conde.

bell disse...

kkkkkkkkkkkkk, vc é demais, mulher, kkkkkkkkkk sempre surpreende. minha linda to mesmo sumida, é q além da faculdade, trablho, casa, marido, cachorro e 3 gatos, eu entrei num cursinho pré-concurso q vai durar cerca de 4 meses, ou seja, se eu andava sem tempo agora to é ferrada, kkkkkkk, mas sempre q ser eu volto. bjs, minha flor.

Cris Medeiros disse...

Muito bom! Acho que agiria assim também, não vejo mal algum em se relacionar com pessoas do mesmo sexo. Não sei porque a sociedade faz tanto barulho em torno disso... rs

Beijocas

Anônimo disse...

Ahaha, que situação hein!

Ei, obrigado pelo seu comentário no post da Lolita.

Aliás, acho que ela tem muitas semelhanças contigo, só que eu não precisei "rebolar". Na verdade foi bem fácil, ela decidiu que queria transar comigo e pronto, quase me senti usado!

Bjos

Anônimo disse...

Curiosidade, fique à vontade para não responder, mas... que idade tem a Mini BR?

Bem Resolvida disse...

vai fazer 10.

Dil Santos disse...

Oi, tudo bem?
Menina, tô imaginando tua cara na hora. Deve ter ficado meio cara de Vera Fisher, seu lá, rsrs
Gostei daqui, um bjo

Fabiano disse...

Com 10 anos, acho difícil ela ter tendências homossexuais, até heterossexuais... Talvez tenha sido so uma colocação mesmo... Mas você aceitaria numa boa homossexualidade?

Bem Resolvida disse...

Ela nunca teve tendências homossexuais, pelo contrário, desde muito nova sempre está apaixonada por algum amiguinho, desenhando corações e escrevendo dentro nome de meninos. Já até "sofreu" por amor quando o menino q ela gostava não quis nada com ela. Acho q esse lance q aconteceu foi mais pq eu consegui cria-la sem o mínimo de preconceito possível, na base de muita conversa, portanto ela deve pensar q se acha uma pessoa interessante, mesmo sendo do mesmo sexo, pode "namorar", sei lá...rs eu aceitaria numa boa, claro. é minha filha e gostar de um sexo ou de outro não mudaria o caráter mas como ela sempre curtiu muito s meninos, achando lindos e se apaixonando, seria mais provável que ela fosse/seja bi do que homo. Mas ouvir aquilo na loja no outro dia foi hilário e mais hilário ainda q eu nem pude dar na gargalhada.

Verônica disse...

Eu simplesmente achei o máximo sua resposta. Não poderia ser melhor.

Não é à toa que vc é Bem Resolvida. Tudo que for feito eliminando o preconceito tem o meu apoio e aplausos.

Beijos.

Fred disse...

Às vezes é melhor só concordar mesmo. E tentar disfarçar o arregalamento ocular... hahahahaha! Bjz!!!!

Ju ♥ disse...

Sinal de q a mini BR tem bom gosto uai...

Anônimo disse...

A FRUTA, como todos sabem, NUNCA CAI LONGE DO PÉ (aqui, com o sentido de árvore). Portanto... sem espantos, por favor!
Depois, preferência sexual é de cada um e varia com o tempo... Eu mesma as vezes sou mais "menino" e quero namorar as "bem resolvidas" todas...
Outras vezes sou a mais menina das meninas e só quero saber de.... vocês sabem!
O que verifico aqui de MUITO POSITIVA foi a intervenão da "árvore", quero dizer, da mãe; que não se abalou (como deve ser) e seguiu célere, aprovando o comentário pertinente da MiniBR: - Eu também!
Que fique registrado: EU QUERO NAMORAR COM VOCÊ TAMBÉM. Beijos!

Fred disse...

Ficou sem Ferrero????? Ah, não!!!! Peraí que divido alguns dos meus contigo... hehe! Bjz, mulher!

Anônimo disse...

Hehehe
Aí sim!!!

Sexualidade veria ser tão natural assim para todos.

beijos gata!

artesanato disse...

puts meo, adorei tudo o seu blog rsrs Parabéns pela estrutura e conteúdo de seu blog, forte abraço, renato artesanato em mdf

Anônimo disse...

haha, somente aplausos pra vc que soube educar sua filha sem preconceitos!parabéns, com certeza será uma grande mulher no futuro..respeitados as diferenças de cada um já faz a diferença!
bjos
Hayra