sexta-feira, 9 de março de 2012

Flores, Chocolate e Sexo

Em comemoração à data sexista comemorada ontem o maridão chegou em casa com um ovo da Cacau Show e um girassol lindo, amo girassóis! Amo! Mas aí chegou a hora de deitar, coloquei Mini BR para dormir e fui pra cama. Daí...

O que eu imaginei:

Nos deitamos e fomos ver um pouco de tv, debaixo das cobertas a mão dele vai sorrateira até lá em baixo e brinca comigo por cima da calcinha, mexe até eu ficar louquinha. Se levanta para trancar a porta e volta se deitando sobre mim e começa a me beijar, desce a boca até meu pescoço e lambe como se tivesse sorvete, desce um pouco mais e chega aos meus seios, volta e me beija a boca de novo, então desce e vai tirando a calcinha, abre bem as minhas pernas e brinca por ali, por um bom tempo, depois vai se virando na cama e encaixa o pau dele na minha boca, um 69 delicioso. Depois de muito tesão ele vem e entra em mim, no clássico papai e mamãe, me beijando muito o tempo todo, me encarando os olhos, gemendo...Até que depois de muito tempo ele me manda ficar de quatro, me xinga, me puxa os cabelos, me penetra com muita força, gemendo e tem um orgasmo delicioso, enquanto eu tive vários.

O que realmente aconteceu:

Nos deitamos e fomos ver um pouco de tv, ele bocejava a cada minuto, repetia que estava muito cansado e me fazia um cafuné delicioso que me dava sono. Me deu uns selinhos e eu pensei "nada vai acontecer aqui", resolvi não tomar nenhuma atitude e esperar pra ver se ele tomaria ou se acabaríamos no zero a zero então ele desligou a tv e eu pensei "realmente nada vai acontecer aqui" mas aí ele se virou para o meu lado, me beijou e levou minha mão encostando ela no seu pau, duro. Alívio, vai acontecer, sim! Me perguntou se eu queria que trancasse a porta, claaaaaaaaaro! Porta trancada já foi tirando o short e a cueca, se ajoelhou posicionando o membro delicioso bem próximo à minha boca e saiu me enfiando os dedos. Obviamente esperava ganhar um oral mas eu estava determinada a resistir e não colocar minha boca nele se ele também não colocasse a boca dele na minha. Fiquei meio frustrada que ele não me beijou mais, não tocou nos meus seios, não me deu um oral de presente de dia da mulher e senti que os dedos dele não iriam surtir muito efeito, puxei o rosto dele pra baixo e o beijei, levei a boca dele no meu mamilo, beijei mais um pouco aí sim os dedos fizeram o efeito desejado, ele ficou mirando a minha boca com o pau dele mas eu mantive a resistência e não fiz o que ele queria. Ele chegou a me perguntar se aconteceu alguma coisa e embora eu quisesse falar "Ah, meu filho você quer um mamazinho, é? Eu também quero!", respondi que não era nada. Enfim ele se ligou que eu não iria chupar nada ali e então se posicionou em cima de mim, levou o rosto atrás do meu pescoço como sempre e eu puxei pra mim, ah não, pelo menos hoje eu quero contato visual e beijo na boca durante a transa, então a gente se beijou e estava tudo uma delícia e ... e...e...ejaculação precoce, ele gozou em 1 minuto!
Pelo menos, talvez por ser o dia da mulher, ele resolveu continuar o serviço, se posicionou lá em baixo e aí pude matar a vontade de sentir a língua dele, ahh que delícia, ele chupava e eu tremia toda, depois de um tempo ele veio com os dedos dentro de mim e aí sim, tive todos os orgasmos que havia imaginado ter, não do jeito que eu esperava mas pelo menos tive. E fim!

As pessoas que acompanhavam o blog há 3, 4 anos atrás e puderam ver o início e evolução dessa relação tiveram a oportunidade de ler várias descrições muito mais sacanas, muito mais quentes e gostosas do que essa de ontem. O azar é de quem chegou por aqui agora e perdeu a parte boa ou o azar é meu???

7 cuspiram:

Anônimo disse...

minha filhaa, vc sumiuuuu, eu lia vc sempre qd ainda tinha o The dreamer, kkkk nao sei se vc lembra, bom, te axei agora por acaso e vou ficar sempre bisbilhotando por aqui se vc deixar. e ver se nao fecha o blog so pra convidados viu! adoro ler vc, bjssssss

Ro disse...

Ahaha,BR, só vc mesmo, coisa de louco,
Uma coisa eu tenho certeza:o tempo não apagou o fogo que existe em vc... sinda bem!

Beijos!

Cris Medeiros disse...

Bem eu cheguei aqui agora e acho bem interessante a sua forma de contar as coisas, descrevendo nos detalhes.

Esa falta de sintonia no time sexual dos casais gera muitas separações. O bom é quando os dois são meio paradões ou os dois são muito ativos. Quando um é bem mais ativo que o outro, a coisa tende a desandar.

Não estou rogando praga em você, tá? ahahahah. Só constatando o que vi com muitos casais.

Beijocas

Enigmático Byjotan disse...

Sexo...Assunto para muitos encontros.Para muitas páginas de discussões,Um assunto que cativa e instiga a imaginação.Continue praticando com o máximo de criatividade e tudo continuará como deve ser.Beijo com conotação sexual permitida socialmente.rzzzzzzzzz.:-BYJOTAN.

Anônimo disse...

Se você mostrar umas postagens suas antigas pra ele, garanto que bastante coisa pode mudar...

Vanderson disse...

Ai ai sexo... ADOREI a descrição, parecia q eu estava vendo!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraçoooo!

Anônimo disse...

Choqueiiii...

ahahhahaha...

Tu és muito parecida comigo guria, nossas histórias, tipos de blog, enfim...
Um dia volto e te conto...

Beijos...

Luna