segunda-feira, 26 de março de 2012

Conversas e "um pouquinho" de sexo

Quando meu relacionamento ficou sério eu falei com ele sobre sempre conversar comigo sobre qualquer coisa que o incomodasse na relação e isso digo a quem quer que esteja lendo esse texto agora. Converse! Ficar acumulando mágoas e rancores não traz benefício algum. E além disso, tenham sempre em mente que você está em um relacionamento com uma pessoa, não um robô que se programa para lhe atender da melhor maneira. As pessoas não são perfeitas e não agradarão você o tempo todo, é muito importante saber conviver com as diferenças dos outros. Sexta à noite tive uma conversa franca com o marido, era óbvio que ele estava insatisfeito e infeliz nos últimos tempos e eu também. E o que descobri? que ele guardava mágoas de acontecimentos antigos, meses e meses atrás e esse tempo todo ele ficou remoendo certas coisas na cabeça dele, e é claro que com tanto rancor a última coisa que iria acontecer seria ele se sentir atraído pela minha pessoa. Meu Deus, eu sempre falei para ele conversar, botar para fora, desabafar e ele se calou durante esse tempo todo. Eu sou bem resolvida mas estou longe de ser uma pessoa sem defeitos e perfeita mas acredito que minhas qualidades superem o que há de ruim em mim, ele veio me falando de coisas que eu fiz ou falei há tanto tempo que nem eu me lembro mais direito dos fatos, falou em como ele não gosta "disso" ou "disso" em mim e foi preciso lembra-lo que além "disso" que ele não gosta eu tenho "aquilo" que é bem bacana e que ele gosta, e também tenho "aquilo outro", assim como ele também tem atitudes e outras coisas que não me agradam mas ele é assim e eu entendo que preciso aceitar isso se quero ele do meu lado pois quando você quer alguém, você precisa aceitar o pacote todo. Conversamos muito e foi muito produtivo, tentei abrir-lhe os olhos para o fato dos meus defeitos não serem mais relevantes que minhas qualidades, do meu amor e respeito por ele e dos momentos de carinho que temos juntos e senti que ele ficou mais leve, também falei da nossa vida sexual e em como eu me sinto humilhada como mulher ao vê-lo me rejeitando, e como me magoa vê-lo não se preocupando em me satisfazer, como sinto falta de suas carícias. No sábado de manhã ele acordou e foi até o banheiro (escovar os dentes pois beijo na boca com bafo matinal só existe nos filmes e novelas) e voltou para cama e me atacou e....affff há muuuuuuito tempo ele não me pegava daquele jeito, muito menos de manhã cedo, aquele sexo matinal tão gostoso que eu sentia falta. Ficamos um bom tempo só de brincadeiras na cama que quando ele entrou em mim eu tive um orgasmo em questão se segundos....e ele também!! Maldita ejaculação precoce! Á noite veio um segundo round e ele me fez até um oral, enquanto esfregava o membro duro na minha perna, me penetrava os dedos, me deixou louquinha mas novamente teve ejaculação precoce e dessa vez mais rápido que de manhã. Fiquei muito frustrada mas tentei não demonstrar, reparei que ele ficou irritado e constrangido, dei uns beijos na bochecha para tentar demonstrar que estava tudo bem mas ele realmente ficou bem irritado, me deitei do seu lado, pousei a cabeça no seu peito e desisti. Pelo menos eu vi que o problema todo eram mágoas que ele vinha alimentando como erva daninha por dentro e que, sim, ele ainda se excita comigo. Quando o problema da ejaculação precoce não sei o que fazer, só sei que fiquei tão louca com isso tudo que acordei essa madrugada toda melada e não consegui mais dormir, fiquei ali ao lado dele me masturbando desesperadamente enquanto ele dormia.

23 cuspiram:

Cabrito Lunático disse...

Belo depoimento, com certeza vai ajudar muita gente que passa por aqui. Gosto muito de sinceridade e seu texto é esclarecedor.
bj doce

Ana Casada disse...

oi..bela postagem..estou passando pra retribuir a visitinha...

beijocas

ana casada

Ju ♥ disse...

conversar é sempre o melhor remédio...

Waltrick disse...

Ninguém é livre mesmo de uma boa conversa. O problema é que, em grande parte das vezes, preferimos calar a falar a respeito. E aí, é difícil romper esse silêncio, que só se torna maior a cada dia.
Enfim. Pelo menos no seu caso houve bons avanços, em parte.

por prazer disse...

Olá!
Não conhecia o teu cantinho, maravilhoso...parabens.
Depoimento, muito bom,aberto como toda a relação deve ser.
Bj.

Conde Vlad disse...

Ei Morena. Vai dar tudo certo. Em muitos homens, isso é só uma fase de instabilidade emocional. Podes insistir, que chega uma hora que ele pega confiança novamente. A vontade de transar sempre será maior do que a frustração da ejaculação precoce.

Isso é instíntivo até.

Beijão do Conde.

T.A.D. disse...

Parabéns pelo desabafo e pela forma inteligente com que lidou com a situação. Quanto a ejaculação precoce - se for constante - proponha que ele use camisinha... Dá pra ele segurar mais tempo, pois a sensibilidade diminui...

SeletivoBsb disse...

Bom dia morena
gostei do seu blog
vc e linda e sabe
escreve bem rs
espero que de certo
entre vc e seu gato rs
homem e assim nao gosta
de conversar muito rs
bom dia
me visita
www.rogerbsbfox.blogspot.com

Universo Tranquilo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Universo Tranquilo disse...

Sobre a ejaculação precoce acho que é reflexo de um emocional conturbado, de perder um pouco o controle sobre o que está sentindo na própria vida. E também pode ser a necessidade de colocar um monte de coisa pra fora que ele não ta conseguindo, então tudo sai pelo gozo. A energia acaba sendo canalizada para um outro lugar.

Beijos linda, e fique bem.

http://www.zuzazapata.com.br

http://www.escrevoeamodepauduro.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

MUITO IMPORTANTE VOCÊ TER A CONCIÊNCIA DO QUE ESTÁ OCORRENDO ENTRE VOCÊS. ISSO VAI FACILITAR MUITO QUANDO AS CARTAS FOREM A MESA.
Ejaculação precoce tem tratamento, um urologista sério resolve isso em menos de meio ano.

Verônica disse...

Guardar mágoas, ressentimentos ou questões mal resolvidas e simplesmente "fechar a cara" para o parceiro, além de egoísta, é uma atitude que magoa demais. A gente fica sem saber o que fez, se fez... nem dá pra se defender.

Fico contente que finalmente vcs conversaram. Os homens odeiam D. R., mas às vezes ela é fundamental para o casamento amadurecer e prosseguir.

Abç.

Bem Resolvida disse...

Ih TAD...ele já usa camisinha...a gente chegou a ficar um tempo sem usar mas ele não aguentou o medo. pior é que eu coloquei DIU mes passado e ainda assim ele insiste em usar.

Gauchinha, já conversei com ele sobre tratar a ejaculação precoce, ele nao aceita que precisa de tratamento....
vamos ver...

Gustavo Martins disse...

Quando a Sra. vai mandar umas fotos de contribuição pro blog e gangar o honorável título de MCPmate?

Gustavo Martins disse...

Desde sempre, minha amiga. Confira.

Anônimo disse...

Respondendo sua pergunta lá no G.A. >>>> gauchinhaardente1@gmail.com
Roendo as unhas de ansiedade!

Gustavo Martins disse...

Viu o link ali, né? Mas tudo começou aqui, aí vc vai subindo e vendo os resultados. Uma delas, por motivos matrimoniais paranóicos, tivemos que tirar do ar.

DESIRE disse...

Grande post! Corajoso
Beijos prometidos

Universo Tranquilo disse...

Voltando para responder seu recado:

Que mundo pequeno esse. MM é um grande parceiro e amigo. Fiquei curioso para te ouvir cantando.

Beijos

www.zuzazapata.com.br

Ian Souza disse...

Que legal:)
Estava torcendo pra que tudo entre vocês dois se resolvessem ^^
Acompanho seu blog há algum tempo
Felicidades

Fabiano disse...

Olha! Que bom que as coisas ficaram melhores (y)

Sobre a ejaculação precoce... Deixa eu te dar um toque (Eu meio que "sofro" disso), normalmente quando o cara está muito apreensivo ou muito excitado (Ou na seca), acontece mesmo, nem é uma parada que dê para controlar, mas, depois de algum tempo ele pode voltar a ter ereção normalmente (Depende muito do cara, no meu caso as vezes nem preciso desse tempo), mas acho que no máximo 5 minutos e já dá pra ir denovo de boa, e na segunda vez vai durar mais tempo.

Experimenta, depois dele gozar você esperar alguns minutinhos, e abraça-lo, beija-lo, então coloque a mão na coxa dele e talz... (So cuidado - não sei se você sabe - Mas é muito desconfortável quando pegam NELE se a gente não estiver excitado), se você ver que está surtindo efeito, continue, não precisa dizer muito... Pega a mão dele, passa pelo seu corpo e tal... Num instante tudo volta a normalidade ;)

Anônimo disse...

BR, seu marido sempre teve ejaculação pecoce, desde o início do relacionamento? Pq eu me identifiquei bastante quando vc disse "também falei da nossa vida sexual e em como eu me sinto humilhada como mulher ao vê-lo me rejeitando, e como me magoa vê-lo não se preocupando em me satisfazer, como sinto falta de suas carícias". No meu caso, o problema nem é ejaculação precoce, mas sim a falta de "jeito", a falta de se preocupar mais com o q eu gosto, sabe? E outro ponto em q acho q ele se parece com seu marido foi no post acima, quando vc falou q "Ele pode ter defeitos, pode ser careta e não querer acompanhar minhas fantasias liberais, pode se entregar à rotina de vida de casado e baixar a libido mas é um homem de família e de total respeito". O meu é bem assim! E eu fico super em crise pq ele é uma pessoa MARAVILHOSA, mas tem se tornado cada vez mais difícil me sentir completa com uma vida sexual q 85% das vezes deixa a desejar.
Daí eu queria saber como vc lidou com isso, tipo, chegando a casar com ele mesmo com esse departamento meio problemático...

Bem Resolvida disse...

no início ele não tinha. e no início ele era bem mais presente, safado...depois que fomos viver juntos ele mudou, ficou menos sacana, foi perdendo um pouco o interesse e depois de um tempo foi ficando rapidinho...mas hj eu vejo q ele prioriza o amor e o carinho, acho q ele nunca foi um homem muito sexual. ele apenas se empolgou com minha sexualidade "exagerada" no início pois era algo que ele nunca havia experimentado (ele era um quase virgem) depois q lambuzou os beiços pensou: pronto, já fiz um monte de coisas diferentes. agora voltarei pra minha rotina.

acho que é isso...