quinta-feira, 1 de março de 2012

Amor e Sexo

Pela manhã, abraços. Todas as manhãs. Á noite, cafuné. Todas as noites. Ao longo dos dias são muitos chamegos, carinhos, abraços, massagens nos pés...Vendo por esse lado eu tirei a sorte grande, tenho um marido muito carinhoso e preocupado comigo, um excelente pai para minha mini BR (que segue os passos da mãe e já demonstra ser bem resolvida, toda descolada), mas e o outro lado da relação, onde um deve se preocupar em manter a chama do outro acesa, em deixar o outro lado satisfeito sexualmente, deve ser deixado de lado ou tratado com menos importância? Deve uma pessoa se dar por satisfeita apenas com o lado afetivo indo bem, enquanto o sexual já não é aquilo tudo? Devo eu me dar por sortuda e satisfeita de ter um marido tão carinhoso e amável mesmo que ele não me satisfaça na cama ou, pior, não demonstre interesse suficiente em me satisfazer?
Já ouvi muitos dizendo por aí que a mulher é mais romântica enquanto o homem separa o amor do sexo, eu sou mulher e até gostaria de vez em quando de algo romântico, confesso, mas sempre soube separar as duas coisas, ou até mais de duas coisas, sempre separei amor, paixão, ou qualquer outro sentimento do sexo. Nunca precisei me sentir ligada emocionalmente a ninguém para querer ir pra cama com a pessoa e já tive transas que foram melhores com quem eu não sentia nada do que por quem eu estava gostando, o prazer e tesão pra mim, independe de qualquer laço sentimental com a pessoa mas aconteceu com "sexy" nerd que eu tivesse os dois juntos de uma maneira deliciosa (no começo), a paixão e o tesão e na verdade até hoje eu sinto muito tesão por ele e ele sabe disso, se eu vejo ele só de cueca já fico excitada, com vontade, ele se quer precisa me tocar (e não toca), eu simplesmente olho pra ele e quero transar e olha que ele engordou um bocado, hein, está com uma barriguinha e uns pneuzinhos mas que...me dão tesão!! Eu aperto a barriga dele, belisco seu pneuzinho e fico louquinha. Por mim, eu devorava ele todo santo dia! Mas ele não sente assim já há muito tempo, o fogo dele se apagou, a imaginação dele só deve funcionar para fantasiar com outras mulheres pois pra mim ele não demonstra nenhuma imaginação, não procura fazer nada para me satisfazer ou me excitar, passou mais de um ano sem me chupar mesmo eu, de tempos em tempos, falando abertamente com ele sobre nossa vida sexual não estar me satisfazendo, e mesmo depois de insistir muito em que ele esquentasse as coisas, nada mudou. Ofereci mulheres para ele, nem isso ele quer. Insisto em dizer que adoro uma chupada no pescoço, que quero que ele me chupe, beije meus seios, me surpreenda mas...ZZZZZzzzzz
Sinto que ele se tornou um homem egoísta na cama, preliminar pra ele virou boquete, durante todos esses anos ele fez questão disso todas as vezes que a gente transava mas se quer pensava em fazer o mesmo comigo, passou meses e meses sem se quer tocar meus seios ou beija-los. Durante o sexo, não me beija, não me olha, e o pior de tudo pra mim, não geme, nem quando goza. Depois de muito bater na mesma tecla sobre as preliminares ele passou a me enfiar os dedos rapidamente, o pior é que eu acabo caindo na dele, porque eu sinto tanta fome dele que na hora aceito essas condições e sinto que eu acabo sendo um pouco culpada por ele ter se tornado esse amante. Eu queria deixar ele na vontade, não dar pra ele o que ele não dá pra mim (o oral), não fazer nenhum barulho durante a transa pra ele sentir como é transar com uma estátua mas eu simplesmente não consigo, sou fraca, caio de boca nele mesmo pensando "não faça isso, ele não merece, nãããão" e quando ele entra em mim eu não consigo ficar em silêncio.
Eu amo muito meu "sexy" nerd, como jamais amei alguém mas fico louca com a vida sexual horrível que estou levando e sinto muita raiva dele por não tentar me dar o prazer que eu quero, por ignorar todas as conversas que eu tenho com ele sobre isso, e fico muito frustrada, sei que se estivesse solteira minha vida sexual seria muito mais ativa e excitante do que é agora mas aí volto à pergunta inicial, devo eu me dar por sortuda e satisfeita de ter um marido tão carinhoso e amável mesmo que ele não me satisfaça na cama?

12 cuspiram:

Ju ♥ disse...

Hum, delicado né?
Mas tenta "pagar" na mesma moeda, tenta ser fria e não fazer o q ele gosta, talvez isso ajude em alguma coisa.
Espero q tudo melhore.
beijos

Cadinho RoCo disse...

Bom te receber lá no Cadinho, tava com saudade também. Da sua publicação lembrei-me de um ditado chinês: Quanto mais a gente corre atrás do cavalo que foge, mais pra longe ele vai. Dê uma manerada na ansiedade e lembre-se do quanto há de poder em você para que tempere a submissão com a imposição, mas sempre com a magia da essência do amor. Sinto ser o moço marido alucinado por você, mas não assuste o cavalo pra que ele não fuja.
Cadinho RoCo

► JOTA ENE ◄ disse...

Excelente narrativa, gostei da cadência e está muito bem resolvido, rs

Beijo(ta)

Cris Medeiros disse...

O ser humano é insatisfeito por natureza, né? Eu diria que o que é o inferno para uns é o céu para outros. O que não faz falta para uns, pode ser prioridade pra outros e assim o ser humano segue com suas insatisfações e contradições.

Eu diria que se tivesse um companheiro, amigo, um cara que chegasse junto, mesmo sem sexo, tava bom. Acho que tive sexo demais durante a minha vida e companheiro de menos. Então sempre estou em busca do companheiro... rsrs.

Mas jamais tiro sua razão, afinal você sabe onde o teu calo aperta.

Obrigada pela visita!

Beijocas

Gustavo Martins disse...

Quando a mulher diz "mas ele é bom pra mim", a coisa já desandou...

Olha quem apareceu de novo depois de 3 anos...

Bjs

Penny Lane disse...

Eu até poderia responder a sua pergunta,dizendo que você não deve se achar sortuda ,mas como estou de fora, é muito fácil para mim, responder.Então acredito que você precisa colocar na balança o que é realmente MUITO importante na sua vida.Se é companheirismo ou prazer sexual.
Se você achar que as duas coisas são importantes demais para escolher somente uma,você precisa ter atitudes mais radicais.

Conversou inúmeras vezes e ele não deu a menor confiança? faça o mesmo que ele.Mostre na prática, que não ter satisfação sexual com o parceiro, não é nada legal.Ele não quer preliminares? então pare a relação brutalmente.Se mostre desinteressada.Se na conversa ele não entendeu, na prática com certeza ele vai entender.

bjs

* muito bom ver que você voltou ^^

Nós disse...

Complicado e muito, mas acho que no pacote "casamento" vem tudo, e uma coisa que vc aceita agora e apenas se pergunta até quando vai aceitar, amanhã pode se tornar insuportável...

Gostei do texto!

beijos =)

Anônimo disse...

Obrigado pelo comentário no meu blog...quanto a sua duvida neste texto é avaliar aquilo que voce dá mais umportancia. Companheiro ou sexo. E que tal os dois num so?
Beijo charmoso

Anônimo disse...

ai menina, eu realmente acompanhei toda sua Tara pelo sexy nerd, os contos realistas q vc contava, eram sonhos pra muitas mulheres.. e agora lendo seu post, em alguns momentos eu me vi ali, kkk q tenso =x tipo, o meu é mais ou menos assim: ta gordinho tb (mas nao impede que eu o ame demais; às vezes eu dou dicas pra ele, explico e outras eu até "desenho" kkkkkkkkkkkkk, ele diz q vai tentar, é mt carinhoso (ainda bem), e continua me fazendo oral (só gozo assim =(,lembra q eru tinha inveja de vc porque tinha vários so com penetração, pois é, santa iveja branca...) só q eu agora tenho orgasmos multiplos, aleluiaaaa \o/ isso foi um divisor de águas, mas contiuo achando q ele devia inovar tb de vez em qd, odeio o mesmismo, o cotidiano me mata, mas o amo demais, no caso do sexy nerd, rapaz, vc ja fez de tudo e uma mulher como vc é umsonho de consumo pra 99,9% dos homens e o cara tem e nao valoriza, pohaa! às vezes eu digo pro meu o q vi a Mirela Santos dizendo num programa (a ex- do latino) que toda ferrari qd ta na sua garagem vira um fusquinha, kkkk dai eu disse: amor, nao me deixe nunca me sentir um fusquinha viu, kkk acho q o que nos mata é o dia a dia mesmo, concordo com o q a Clarice Lispector disse: "o que mata é o cotiadiano, eu queria só exceções" kkkkkkkkkkk só q vc ja teve isso né, e nao era completa, e agora o cara q era perfeito ta apresentando defeito de fábrica, devolve ele p´ro conserto e exija o seu de volta! pq nao adianta ficar rolando e levando com a barriga [mesmoq ela seja grande, desculpe o trocadilho infame, mas o meu tb ta assim, kkk] se as cosas vao mal, o meu ainda me ama e demosntra muito amor e carinho por mim, se nao eu nao tava aguentando mesmo, naoa guento certas situações... mas cada um sabe o q lhe convém, boa sorte, minha linda. bjao

Anônimo disse...

Poxa, é uma situação tão delicada... tive um casamento assim e confesso que levei alguns anos perdida nesse dilema, sem conseguir decidir. Cheguei à conclusão que as pessoas têm necessidades diferentes de sexo e isso é muito difícil de mudar. Eu não me anularia mais por alguém, se acontecesse de novo. Mas, pra ser muito franca, também não me separaria mais (foi essa a minha decisão). Hoje eu percebo que, com aquele comportamento, ele queria me passar a mensagem de que não se importaria se eu satisfizesse meus desejos, sem que ele soubesse. Triste, mas é assim ou ter que escolher entre amor e sexo.
(Florzinha)

Anônimo disse...

O que dizer? Todos:solteiros, casados;homens e mulheres; jovens ou não queremos amor, sexo companheirismo e mesmo quando temos tudo isto, queremos mais. O fato de gostarmos de alguém não de gostarmos de mais alguém.Nós humanos somos mesmo um poço sem fundo.Cada um de nós tem muitas facetas. Ninguém consegue preencher os desejos de ninguém. Assim tentamos, como nesse blog, buscar nos completar com outros tantos. Não bastasse isso ainda tem a rotina, o tempo escasso, os afazeres, a falta de dinheiro para muitos, os conflitos religiosos, políticos, as guerras (quantos estão morrendo ou fugindo agora na Síria),as doenças etc. às vezes felicidade nos parece uma joia muito rara da qual só podemos nos aproximar.

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FpS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.