quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tô pensando em voltar a escrever....

Ai, Pessoas

Tenho sentido tanta vontade de voltar a escrever e estou precisando tanto de meus terapeutas blogueiros, por outro lado o blog é bloqueado no trabalho e se me envolver de novo com o blog como era envolvida antes vou acabar perdendo todo o meu tempo livre aqui pois é viciante!

A DTM está tratada, as dores passaram e estou ótima há muito tempo, trabalhando..e ainda casada com sexy nerd, que se entregou à rotina e deixou de ser sexy há um bom tempo!! Pois é, tento investir nele, amo muito, continuo apaixonada e com o mesmo fogo que eu sempre tive, esse não apaga. Já ele...apagado apagado...
Saudades de sentir as borboletas no estômago. Saudades de poder expor a Bem Resolvida mega sacana que está aqui dentro gritando para ser vista mas que é minada pela rotina e acaba se mantendo quieta, escondida, frustrada. Amém existe muita putaria free na web, perco horas assistindo aos pornôs mais sem vergonhas que consigo encontrar, os mais vulgares, os mais bandidos...É pessoas, virei uma punheteira haha

Costumava escrever praticamente diariamente neste blog na época que conheci sexy nerd e relatei por aqui todos os avanços da nossa relação, era praticamente a minha novela pessoal, em algum momento minha vida desandou por vários motivos e abandonei tudo isso aqui e agora ao voltar passei pelos arquivos do blog de 2008, especialmente julho, agosto, setembro...Que vontade de reviver aquelas coisas novamente...nada melhor na vida da gente do que uma boa sacanagem!!

3 cuspiram:

Eu e a solidão/Ro disse...

Nossa que legal você ter reaparecido, há algum tempo estava pensando se sua saúde já estava reestabelecida e fico muito feliz em ler vc e saber que está melhor...

Ah, o fogo, nem me fale, a vida dá tantas voltas e a rotina deixa a gente meio perdida não é? Mas ainda bem que vivemos,e estamos felizes!

Espero que vc volte com força total!
Beijos!

Sergio C disse...

Sempre acompanhei teus posts mas nunca comentei.
Saber que existe uma possibilidade de retorno é empolgante.
Espero que as coisas caminhem bem e que as palavras retornem à tela!
Abs!

Sentimental ♥ disse...

uau!
q saudade de você.
e a filhota? já está uma moça né?
bacana saber q ainda está com sexy nerd, mesmo ele tendo se acomodado.
feliz de te ler de novo.
beijos