sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Caso de Polícia


Ontem entrei em uma viatura de polícia pela primeira vez na minha vida!!


E eu não seria Eu Mesma se não fizesse um deboche da situação, não é mesmo??

Tudo começou há uns meses atrás. Um amigo de longa data, 10 anos exatos, me procurou falando que a casa foi assaltada e levaram tudo, ele precisava se mudar e pediu a minha ajuda. É claro que ele tem muitos amigos e poderia pedir ajuda pra qualquer um mas ele foi em cima da mais panaca, a mais molenga, aquela que por mais que tivesse vontade de dizer "não tenho como te ajudar" iria fazer o que pudesse por ele.
Ele precisava alugar um ap novo porém a renda dele não era suficiente e ele me pediu pra usar a minha renda pra conseguir alugar o ap. Fui lá eu entregar xerox de todos os meus documentos pra ele e tal, mas passou um tempo e ele ainda não tinha conseguido alugar nada, e dizia que precisava sair com urgência de onde morava. Em uma visita lá em casa falei pra ele que tinha um quarto vago no apartamento e que ele poderia aluga-lo se quisesse. Pronto, a merda estava feita.

Logo na primeira semana ele já mostrou que era abusado e que não tinha o mínimo de respeito pela minha privacidade. Abria a porta do meu quarto sem bater, entrava quando eu já estava dormindo e ligava a Tv ou ia mexer no meu computador, me acordando, obviamente....costumava deixar diariamente uma surpresa boiando no vaso sanitário, não tinha o mínimo de simancol e abusava em todos os sentidos. Comia as coisas da minha filha e nunca comprava pra repor, usava as nossas coisas, dormia na minha cama quando eu não estava em casa, andava de cueca ou pelado, chegava mudando de canal quando eu estava no meu quarto vendo tv...e eu aturando pensando na grana extra, mas já estava de saco cheio até que uma noite ele resolveu levar uma mulher lá pra casa mesmo sabendo que a minha filha estava lá. Fui acordada de madrugada pela barulheira dos dois e no dia seguinte descobri ao meio-dia que a mulher continuava lá em casa. Imagina...sábado, eu e minha boneca, brincando, falando alto, conversando, enfim, agindo normalmente....e descubro que tem uma kenga dentro do meu lar, invadindo a nossa privacidade. Haha, todos os abusos anteriores subiram na minha cabeça em forma de sangue, a raiva invadiu o meu ser e eu gritei. Gritei bem alto! Gritei e comecei a cuspir pra cima dele, cuspia as palavras em alto e bom som:
Eu não acredito que tem uma desconhecida na minha casa há essa hora com a minha filha aqui!!!
Eu não posso acreditar que você teve o abuso de trazer uma mulher pra fuder na minha casa com a minha filhinha aqui!!!
Vc é um abusado!!! Vc não me respeita nem a minha filha!!
PQP!! blá blá blá e blá blá blá ( esses blás blás blás sempre gritando).

Ele saiu correndo de casa com a kenga de cabeça baixa, sem abrir a boca pra falar nada, mas quando chegou no domingo a noite e percebeu que eu estava sozinha...aí o covarde que habita aquele corpo apareceu. O sujeito gritava comigo, socava a porta do meu quarto, me pegava pelos braços e me puxava e empurrava e chacoalhava, se eu tivesse acabado de comer ou tomar um leite seria capaz de enjoar e devolver tudo, bem ali em cima dele. Ele berrava comigo as mesmas coisas que meu ex marido drogado berrava, e vinha cheio de dedos pra cima de mim. Eu, uma mulher frágil, pequena, fraquinha...o que eu poderia fazer, além de gritar de volta, pra impedir que aquele sujeito me machucasse? Gritei o vizinho, claro!!! Berrava o nome do meu vizinho. Isso as 23:30 da noite de domingo. Patético, mas funcionou. Ele se cagou e se afastou, ainda pediu desculpas mas mandei ele sair da minha casa. E vcs acreditam que ele disse que não??
Bom...como ele já tinha pagado pelo aluguel do mês e eu não iria devolver essa grana, então disse pra ele que ele teria até o dia 31 pra sair, caso contrário eu chamaria a polícia!!

Alguém sabe que dia foi ontem?? 31 !!!!!
Pois é...fui educadamente perguntar se ele iria sair e ele ficou de sacanagem com a minha cara. Não tive dúvida. 190!! A viatura chegou e eu tive o azar de ser atendida por um policial machista e grosseiro, que não quis me ajudar, não tentou resolver a situação e nos levou pra delegacia. Affff, eu tendo que acordar as 6 da manhã pra trabalhar e indo parar na delegacia depois da meia-noite.
Lá chegando me deparei com um inspetor ainda mais machista, que demonstrou não ter nenhum tipo de respeito pelas mulheres, deu atenção ao que o sujeito tinha pra dizer, me tratou como se eu fosse uma imbecil e eu podia ler na mente dele: Vai lavar uma roupa ou pilotar o fogão e deixa o cara. Claro que dei-lhe uns foras, debochei dele e dos policias, fiz piadinhas. Não permito que um machista idiota deboche do fato de eu ser mulher pra crescer em cima de mim. Nem dentro de delegacia. Toma no Kooooo!!
Depois de dizer as gracinhas, disse que mudaria a fechadura do apartamento e que ele não poderia mais entrar lá. Aí sim finalmente os policiais decidiram me dar um apoio, acho que estavam cansados de levar os meus tocos e resolveram esquecer que são "machos superiores" e foram em prol da fêmea inferior. Falaram pra eu trocar mesmo as fechaduras e disseram pra ele que se ele invadisse meu ap, que se tentasse arrombar a porta ele seria preso.
E agora minha mãezinha está a caminho do chaveiro pra trocar as fechaduras. E fim!!

Te falar hein...miséria pouca é bobagem!! Sabe o que eu lamentei pro policial?? Que não tinha levado minha camera digital, perdi uma excelente oportunidade de tirar uma foto dentro de uma viatura e colocar no orkut. Affff.

Agora já tô pronta pra mais um perrengue, mais uma bizarrice na minha vida. Agora eu vou tomar mais um café porque tô um zumbi....
E claro que depois de uma noite dessas nem comemorei o dia do orgasmo :(





ma viatura pela p

22 cuspiram:

Anônimo disse...

Que situação amiga!
Esses amigos de longa data heim! temos q tomar cuidado.
É isso que dá ter o coração bom, tentando ajudar acabou se prejudicando, poxa amiga, que chato esse cara heim?
Eu tb faria a mesma coisa, levar puta pra minha casa, ta doido!
bjs

Anônimo disse...

Aff... que situação!

Tem muita gente abusada por aí, querendo se aproveitar de quem tem boa fé! Bola pra frente, porque a vida não pára, e tenho certeza que VOCÊ não pára tb!

Eu lembro da história do hamburguer sim! rsrs... Eu já passei por algo do gênero!! kkkk... Minha lista de eu já fiz é modesta, minha lista de "Eu quero..." eu não teria cara de publicar de jeito nenhum pq é mais safada! Não me acho tão careta não, rs, sei que não sou e que se não fiz tudo oq tenho vontade é porque ainda não tive oportunidade!! Só ando com gente careta!! hahaha...

Beijos, vou arrumar o link pra esse blog novo!

Anônimo disse...

ai menina, foi ajudar e acabou arrumando pra cabeça né? e ainda por cima, aguentar machismo de policial... eu sei bem, namorei e quase casei com um!!!

beijos!

Anônimo disse...

Meu Deus!!!Vc deve ser uma amigona mesmo , é ,quando agente quer fazer uma caridade agente se ferra ...q merda!!!

Anônimo disse...

Eu jurava que no final da história você ia dizer que se tratave de apenas um conto! AAHHAHAHAHA! PQP que dia! A primeira vez que entrei em uma viatura foi quando um amigo meu foi preso e eu tive que implorar para ir junto! Estava morrendo de medo dos policiais fazerem alguma maldade com ele!

Beijo :* http://capreta.blogspot.com

Anônimo disse...

E eu que pensei que eu fosse "o" zicado!rs...polícia, cada dia me irrito mais com ela...

Anônimo disse...

não sei quem é pior, o cara que vem falar um monte de merda pra você e nao tem respeito ou esses plociais idiotas! ¬¬'

Anônimo disse...

Putz, q zica né...
Bonzinho só se phódi né?
beijos

Anônimo disse...

Desculpa, é muito errado isso que eu vou fazer neste momento, maaas..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não sei se to rindo de raiva desse canalha, ou por achar graça da situação! :x Acho que os dois.
Ele foi um infeliz, caralho como pode, vce tem uma filha, será que o animal (frisando bem ANIMAL, ANTA QUADRADA FILHO DA PUTA) não tem um pingo de vergonha na cara!?
pois bem, tirei o chapéu pra vce, e serio.. eu sugiro que quando vce tiver um tempinho, faça uma aula de defesa pessoal pra voce nao precisar passar por essas situações dependendo de policiais machistas. E tbm pra voce dar um bom chá de porrada num cara deses.. por que dae, se voce for presa, pode alegar auto defesa, sair no lucro e ainda vão pagar um pau pra tu! (sim, viajei bonito, mais viiiiiiiva as mulheres né nao?!)

ADOREI!
e olha.. como já diss inumeras vezes.. te admiro muito! E assim que eu for pro Rio, quero te conhecer veeeeei.!

beeeijo gata

Anônimo disse...

Sempre via vc nos comments e nunca tinha como entrar no blog. Pois hj eu decidi vir até aqui e me deparei com várias histórias interessantes e deliciosas de ler.

Principalemte esta q me prendeu até o fim. As vezes a gente quer ajudar os outros e acabe entrando em roubada!

Vou voltar sempre, sempre!

Um grande beijo da Brid!

Anônimo disse...

Menina, mas q fuá, hein????
Bom, policial machista tá cheio por aí... fim do ano passado aconteceu uma coisa bem desagradável no meu trampo e o policial queria me agredir, foi feio... eu tenho umas neuras com polícia até hj por causa disso.
Mas ó, q bom q vc despachou a macumba!!!! Banho de sal grosso aí, fechaduras trocadas e vida nova.
Bjão e bom fds!!!

Anônimo disse...

ahhh, mas vc sabe que eu conheci um nerdinho, doutorando em economia, que eu achava um charme... gamei e gamei linda... mais eis que esse principe se mostrou pior q um sapo cururu, hahahahahaha...

ainda bem q vc teve sorte
bjos

Anônimo disse...

Afff, que situação horrível! Eu lembro que vc comentou no meu blog, falando que quando o sujeito saisse do apê, vc ia relatar a história, hehehe... Eu só não imaginava que teria um final assim! Bah, sujeito sem-noção total!!! É, tive sorte ao dividir apê com meu amigo... ele é meio bagunceiro, mas é totalmente do bem, hehehe. Jamais faria qualquer coisa dessas (eu acho...).

Sobre seu comentário no meu blog, a respeito da maconha... É, não dá pra abusar, tipo seu ex. Abusar de qualquer coisa é ruim, o mesmo vale para o álcool. Mas nem todo mundo que bebe vira alcoólatra, o mesmo pra quem fuma baseado. Tem que ter limite, saber se controlar. Senão dá tudo errado mesmo!

Mas calma, eu não sou uma "grande maconheira", fumo bem esporadicamente, hehehe. Também não bebo até entrar em coma.

Realmente, levar um bebê pra passear fumando maconha é o fim!!! Também acho o cúmulo pais que dão bebida pras crianças (e tem um monte por ai que acha engraçadinho ver o filho de 7 anos bêbado).

Como eu falei, tem que ter uma noção mínima das coisas. E isso depende muito de quanto você consome e o que faz quando consome, seja álcool ou maconha. Bom-senso e auto-controle são fundamentais.

Beijos!

Anônimo disse...

AI, KRAI ,cade os posts gata!?

hsuiahusiaisiahsuia
beeeeijo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
nao creio ata!?
tu nao gosta de funk!?
:O:O
btféeeeee!
tu é carioca e nao gosta!
veeeeei, tu é foda!
aah mlk, hje vai ter kama sutra com ele?
uiaaaa.. eu quero um desses pra mim!
eu quero um negão afro descendente, gato, charmoso, solteiro livre leve e solto pronto pra ser devooorado for my person!
muá haha!
(sim, meu dia de insanidade! x)

beeeeijo

Anônimo disse...

Que situação hein!!!
Cara ridículo, dentro da sua própria casa querendo te desrespeitar...
Vc fez certo flor, chama a polícia msm. E esses policiais q nem sabem atender, odeio homem machista!

Se cuida...
Bom fds pra ti hein.
BjO.

Anônimo disse...

Nossa isso q dá né a gente quer ajudar aos outros e eles sempre abusam,mas ainda bem q agora vc já resolveu a situação né, espero q já esteja td bem com vc,
Bjus.

Anônimo disse...

o.O
vou lembrar de nunca alugar um quarto

Anônimo disse...

mamos o texto. A única decepção foi descobrir que aquela foto não era sua (ou era?)

Anônimo disse...

Comentário sobre o comentário da Cintia La Maligna: "E pó, pode?"

Anônimo disse...

Mais um: tem só uma coisinha que a gente gostava mais lá no ouitro blog: LÁ TINHA O LINK DO MCP

Roteirista Frustrado disse...

É por isso que eu amo morar sozinho, ja tive ex-namoradas que quizeram morar no mesmo teto, e eu nunca quis é uma situação complicada essa, eu vejo amigos meus passando por problemas parecidos, são 2 pessoas com costumes diferentes. E assim como você, eu também moro no RJ, e tenho pessoas conhecidas em outras cidades, e de repente, você vira do dia para a noite "melhor amigo" dessas pessoas que querem vir passar carnaval e reveillon na sua casa.