terça-feira, 13 de março de 2012

Um Pornô pra ele se animar

Não sei quanto a vocês mas quando a natureza se faz presente em mim (fico menstruada) o tesão morre, não quero nem saber de sexo, não curto sexo ensanguentada, não rola. E Marido sexy nerd também não curte então se quando um não quer, dois não brincam imagina quando os dois estão de acordo...


Enfim, a natureza resolveu dar as caras justo no fim de semana que é quando temos mais chances de ficarmos sozinhos em casa, a mini BR vai brincar na casa dos amiguinhos aí é quando mais rola então sábado já que minha condição era de fechada para balanço resolvi surpreendê-lo. Não me lembro a última vez que vimos um pornô juntos. Aliás, antigamente a gente trocava altas figurinhas em relação a pornô, trocávamos links de vídeos, de fotos de mulheres nuas, ele achava uma foto de mulher na net que achava iria me interessar e me mandava por email, tudo bem sacana (ai que saudades do nosso início) daí enquanto ele via tv distraidamente busquei uns vídeos bem bacanas em sites como www.redtube.com e deixei carregando sem ele perceber. Gosto muito dos amadores pois pornô profissional é fake (falso) demais, aquelas atrizes secas, não sentem tesão algum, só se preocupam em fazer caras e bocas e gritar oh my god!


A tela do meu pc fica de frente para o sofá, quando ele estava bem calmo e tranquilo vendo sua tv, tirei a cadeira da frente da tela, e coloquei o vídeo pra passar. Era de um menage, duas mulheres bem tesudas e um cara, do jeito que rolou uma vez e como eu quero que role de novo, ele não esperava e se surpreendeu com o vídeo, rapidinho ficou duro, colocou o menino pra fora e ficou se masturbando até empurrar minha cabeça pro pau dele. Perguntei se ele queria que eu o chupasse e ele disse que sim então falei que ele precisa falar isso ao invés de empurrar minha cabeça (adoro ouvir um homem me falar "Me Chupa") e ele disse. Fiquei chupando enquanto ele via o vídeo, rapidinho ele explodiu dentro da minha boca. Mais tarde, algumas horas depois, fiz de novo, dessa vez com outro vídeo, de duas mulheres se chupando. Novinhas, aparência de 18 aninhos, muito gostosas, vídeo amador, elas realmente estavam curtindo aquilo ali, e ele rapidinho de novo ficou duro. Falei bem no ouvido dele que eu queria muito fazer aquilo ali, chupar uma buceta, queria ver ele chupando uma buceta, aquela fantasia de dividir ele com outra de sempre mas ele ignorou minha fantasia e me colocou pra mamar de novo até gozar na minha boca.


Fico puta da vida! Todo homem sonha com uma mulher que queira dividi-lo sem neura, que queira vê-lo com outra, ir pra cama com duas mulheres...há anos eu falo sobre isso e ele se nega, mesmo aquela vez que rolou tendo sido tão bacana. Se ele me falasse que tinha uma fantasia de me ver transando com outro homem (muito homem tem essa tara) eu toparia na hora, não por transar com outro cara mas por realizar a fantasia dele, por saber que estava fazendo algo que iria deixa-lo louco de tesão.


Tirando a frustração da fantasia ignorada, a brincadeira valeu a pena!! Thanks free porn :P

25 cuspiram:

Cris Medeiros disse...

Realmente estranho, porque o sonho de 10 entre 10 homens é ter duas mulheres na cama com ele.

Eu já acabei um relacionamento que tava iniciando por conta desse sonho. O cara disse que tinha um presente pra mim. Eu imaginei mil coisas legais aí ele me disse que tinha arranjado uma mulher pra transar com a gente. Eu broxei na hora, porque não foi algo combinado a dois, ele pegou o sonho dele e quis colocar em prática comigo. Aquilo foi motivo de estresse e de fim de relacionamento. Eu até teria feito, como já fiz tantas outras coisas, inclusive essa, mas a forma como ele colocou é que achei batante egoísta.

Beijocas

Bem Resolvida disse...

Ah, sim...tentar forçar não dá...eu já até pensei em fazer uma surpresa, quando ele chegasse em casa dar de cara com uma gata bem gostosa na cama nua esperando por ele mas...seria um erro fazer esse tipo de surpresa. esse tipo de coisa tem que ser consensual....na verdade acho que ele tem medo de pegar hpv, sei lá...espero que uma hora role de novo aiaiai

FLAGRA 33 disse...

Opa... Já tem um candidato para essa fantasia se realizar??? rsrs...

Sempre foi meu sonho fazer um menage masculino. É... diferente de 99% dos homens que curtem o contrário, eu gosto da sensação de dar prazer em dobro para a mulher. Enfim. Essa é uma tara não realizada ainda. rsrs..

Beijos do Conde.

Bem Resolvida disse...

nah...menage masculino não tenho vontade...já fiz há muito tempo, foi legal até mas...como o marido jamais gostaria de me ver sendo de outro, isso me faz perder completamente o interesse. eu quero é mulher!!!

FLAGRA 33 disse...

Não podem dizer que eu não tentei kkkkkkkkkkkk

Beijão do Conde

FLAGRA 33 disse...

Mas olha. Se não vai com ele, vai sem ele então kkkkkkkkk eu arrumo uma mulher para tí. Kkkkkkkkkkk

Beijão do Conde

Garfield LArgado disse...

Infelizmente nos relacionamentos acontecem isso, estanho ver que o seu interesse é grande e o dele pequeno, mas realmente é uma pena, pois parece ser uma mulher muito fogosa, alem claro de muito gostosa ....

Se com antasias não tem rolado o que espera, quem sabe o trivial não seja o caminho ....

Anônimo disse...

Infelizmente nao depende somente de sua vontade. Mas acho que voce deve continuar insistindo ou melhor, sugerindo.Sabe aquela história:"água mole em pedra dura,tanto bate até que fura".

BemResolvida, te "conheci" hoje e já passei um tempao lendo seu blog, seu talento para escrever,faz parecer um papo entre amigos.
Sem contar sua beleza (que vi no PD).
Valeu
CLricardo.

Anônimo disse...

Não conhecia este blog, mas agora sou fan. ;)


http://my-skin-and-under.blogspot.pt/

Afrodite disse...

Oi,
Perdôe a ausência!
A cabeça tá a mil mas as coisas que sucedem me tolhiram a vontade de escrever.
Confere teu email depois!
Beijo!

Anônimo disse...

Vai trabalhar pq ele já já vai encher de vc. vc é fantasia. Não é o q ele sonhou. É mais e ele não vai querer cuidar do filho de outro.

Conde Vlad disse...

Adorei as fotos. rsrs...

Você pretende ser fiel ao teu nerd? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijão do Conde.

Conde Vlad disse...

Ah muito tempo atrás, tinha um vídeo meu lá no PD, era com a Malu. Enfim... Ela sumiu e eu também dei uma sumida da blogosfera só voltando agora com esse novo projeto Flagras 33.

Neste link, você pode ver meu outro blog de fotografias. Um Hobby particular que eu mantenho atualizado diariamente. O outro blog eu meio que excluí todas as minhas aventuras reais que tinha relatadas tin tin por tin tin.

Enfim, não me arrependo de ter apagado. rsrs... Sempre há espaço para uma renovação.

Beijão do Conde.

Bem Resolvida disse...

Eu não pretendo, eu sou! Amo meu homem!! rsrs

Anônimo disse...

Bem Resolvida, eu sou sua versão masculina. Sei bem como se sente e entendo suas frustrações. É um saco isso mesmo e tem horas que da vontade de jogar tudo pro alto!

Espero que as coisas melhorem pra vc.


Beijos,

Canguru

Anônimo disse...

Bem resolvida, você é extremamente gostosa, ví suas fotos no pd e me deu muito tesão, não sei como seu marido pode perder o desejo de transar. Como diria Humberto Gessinger, "...nós dois temos os mesmos defeitos, sabemos tudo a nosso respeito, somos suspeitos de um crime perfeito mas crimes perfeitos não deixam suspeitos..." Meu casamento... No namoro era muito tesão. O pior é que ela é gostosa, eu olho para aquela morena, bumbum empinado, peitinho rijo, pele macia e fico excitado, mas a excitação não se converte em química. Quando rola, uma vez por mês, é quase um cumprimento do dever legal é mecânico, e por algumas vezes eu quiz algo diferente, mas ela é muito fresca, tem nojo do motel, do sêmem, aquelas coisas, isso tudo fudeu nossa vida sexual, ela mesmo comenta sobre a nossa falta de química. Eu chego do trabalho, sento no sofá com um copo de uísque e ela cheque do dela e senta do outro lado com uma taça de vinho, e alí se vão finas estampas, bones, the walkin deads e dias, semanas e meses.
Trair eu não tenho coragem, mas tenho só 31 anos, sou muito jovem e cheio de tesão, e creio que ela também é. Mas o "nós" já foi, ja era. É uma droga não????

FLAGRA 33 disse...

hehehe.. Tá certo então. Nada de adultérios. AMIGOS? rsrs...

Então sobre o comentário no meu blog. Cê viu que eu postei mais aquela foto por conta da cor daquela água. KKKKKKKKKKK O blog de fotografias é bom por isso. Apreciamos a beleza em tudo e não só na mulher. rsrs... Eu traçaria é claro, mas concordo contigo que aquela é mulher de capa de revista. KKKKKKKKKKKKKKKK E eu gosto das coisas mais naturais. Senão tiver um celulitezinha sequer, não vale. KKKKKKKKKK

Beijão do Conde.

Anônimo disse...

Obrigado pelo comentário no meu blog....ela adora se exibir lá no meu canto. Se um dia voce quiser será bem vinda no meu blog

Adorei esse fim de semana de voces
Beijos charmosos

Fabiano disse...

Você viu como a surpresa do vídeo funcionou... Você ainda tem aquelas fotos do primeiro menage?

Bem Resolvida disse...

haha Fabiano, tenho foto, sim mas não acho que a foto vá ajudar alguma coisa...ainda estou tentando entender esse homem...

Ju ♥ disse...

adoooro pornô...

T.A.D. disse...

Lendo o texto não tenho como não me comparar contigo. Eu toparia muita coisa que minha esposa não curte...

Menage masculino? Seria realmente difícil eu topar, mas dependendo da moeda de troca...

Enfim... É foda ter muito mais tesão do que a parceira.

bell disse...

sex nerd ta muito parado viu, rs só um video pra animar o garoto e só pensa em oral, credoo, tanta coisa mais pra se fz, tanta oportunidade batendo na porta desse moço, sei nao viu...

xarmus disse...

Dá Deus nozes a quem não tem dentes.

Beijo

H. Thiesen disse...

Olá!
Eu sou um pouco diferente, quando estou nos dias vermelhos fico toda tesuda, acho que a transgressão dos costumes me excita, mas encaro como um desafio pessoal e uma hora para colocar a criatividade em prática. Sobre a tua fantasia, como uma bi assumida, creio que a alienação dele à elas fazem parte das fantasias dele ou quem sabe ele vibre te deixando "p" da vida, já pensou por esse lado?
Gostei de tudo o que vi e li por aqui, estou levando teu link para o BLOG DA HELENA (www.lenalopezblog.com).
BJOS
Lena