quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

A Culpa é do Orkut!

E lá estava eu, cansada de sair sempre com o mesmo carinha, que era bonzinho na cama mas de resto era chato, não tinha papo e sempre que acabava o sexo eu tinha vontade de sumir de perto dele. Queria conhecer carne nova, estava louca pra beijar alguém que me desse calafrios e me desse vontade de dar logo no primeiro encontro.
Como eu detesto sair em balada e ficar com estranhos baladeiros que não se interessam por você e sim por não ficarem no zero a zero e vão beijar você não por você ser interessante mas por ser a disponível e a primeira que caiu no papo e porque não querem voltar pra casa sem pegar ninguém minha arma passou a ser a internet. Foi na net que conheci vários caras que já saí e foi na net que conheci o Sexy Nerd.
Estava eu no Orkut passando de perfil em perfil, sempre curiosa olhando comunidades e seus participantes quando vi uma foto de um carinha esquisito, foto esquisita, olhar esquisito, gostei. Dei uma entrada no perfil dele e gostei das fotos, gostei das preferências, gostei do que ele escreveu e adorei que ele morava no bairro mais próximo, há 10 minutos da minha casa. OBA! Carne nova!! Como o orkut agora é X9 e delata quem te visitou voltei pro meu perfil sem mandar recado, pensei que ele poderia ver meu nome nas últimas visitas e ser curioso. BINGO! Lá vem ele no dia seguinte olhar quem era a moça que entrou em seu perfil e deixou um "oi, tudo bem?" Pronto! Meio caminho estava andado, tinha uma nova paquera e iria investir, quando fui responder reparei uma comunidade da Empresa que eu trabalho, fala sério, descobri que trabalhamos no mesmo lugar, assim o papo fluiu, trocamos emails no trabalho, nos adicionamos no messenger da empresa e mesmo ele trabalhando em outro prédio, ficávamos conversando o tempo todo durante o expediente, o que não seria possível se trabalhássemos em empresas diferentes pois aqui o msn ou qualquer outro messenger se não o interno é bloqueado.
Passamos uma semana conversando muito e gostando muito do papo um do outro e marcamos um barzinho e cinema, naquele sábado descobri que ele era muito mais fofo do que nas fotos, um sorrisinho tímido de aparelho fixo e óculos no tipinho mais sexy nerd que já vi. Enquanto tomava minha caipifruta pensava comigo "Vou devorar esse menino!"mas no cinema foi ele que me devorou cheio de boca, língua, mãos, o cinema lotado e eu me segurando pra não gemer alto e agradecendo à Deus por estar de calça jeans se não teria passado vergonha. Meia-noite ele resolveu ir pra casa...dele! Me deixou no táxi e mesmo meu olhar convidativo não o animou...
No sábado seguinte chamei ele lá pra casa e aí começou a fase embalos de sábado à tarde, sempre chegando na minha casa sábado depois do almoço e indo embora antes do jantar, e as coisas iam sempre fluindo melhor entre nós, costumávamos ir ao cinema pra ficar de sacanagem em local público e as coisas iam evoluindo e íamos nos envolvendo mais e mais até que não teve como fugir.
A verdade é que Sexy Nerd é o homem mais "meigo+boa índole+correta+bom caráter" que já conheci. Durante esses meses descobri que o cara é pra casar de tão perfeito e o sexo é a coisa mais gostosa, a química é a mais perfeita, não podia parar de pensar que tirei a sorte grande e fiz de TUDO pra seduzi-lo e sei que meu caráter ajudou muito, graças à Deus eu tenho, porque tanto pra mim quanto pra ele seria difícil se envolver de verdade com alguém que tivesse índole duvidosa, ambos damos valor pra isso e essa semelhança foi importantíssima pra evolução do nosso relacionamento. Nos tornamos melhores amigos, companheiros. Sou mais velha que ele um bocado e bem mais vivida, ele é bem imaturo pois não tem experiência alguma de vida além de estudar (quer dizer, não tinha...), sempre foi podado em casa, nunca tinha viajado com amigos, nunca teve um relacionamento de verdade, nunca dormiu com uma mulher, não passava noite fora de casa, nunca tinha ido em um motel, tem costume de sair e voltar cedo...uma vida sendo podado e subestimado, por isso não vejo a imaturidade dele como um defeito e de qualquer forma essa imaturidade não atrapalha na sua índole maravilhosa, então quis ajudá-lo sempre, a crescer, evoluir, amadurecer, fazer coisas com ele que ele nunca fez, pra ele ter uma vivência. Sempre dei liberdade e o incentivei a sair com seus amigos e voltar tarde pois ele aprendeu a sair uma sexta e estar em casa antes da meia-noite, sempre quis o melhor pra ele, empurrando-o pra frente, estimulando sua auto-estima e fazendo-o entender que ele é capaz do que ele quiser, sempre falando palavras de incentivo e deu certo, sei que fiz muito bem à ele. Nunca vou me esquecer quando ele disse que eu fui a FIGURA PIVOTAL para a mudança dele e até mudanças dentro da casa dele, em relação aos pais, meus olhos se encheram d'agua, eu nunca tinha ouvido aquela palavra antes mas amo futebol e sei muito bem o que é um pivô (rsrs).
Algumas pessoas lêem eu escrevendo aqui que fico triste que ele agora, graças à mim, pensa em sair da casa dele mas colocou na cabeça que tem que morar sozinho e não entendem, acham que estou exagerando em me magoar com isso, mas eu conheço o rapaz. Ele quer sair de casa pra ter essa experiência de viver sozinho e tal, que bonito, mas pretende fazer isso morando o mais próximo da casa da mãe que conseguir, com direito a visitinhas de ambas as partes, jantares na casa da mamãe, apoio...quando falei pra ele alugar um imóvel mobiliado pra temporada na zona sul ele não gostou da ideia. Que idéia é essa de ficar só? Ele quer provar o que pra quem? Sinto nele um orgulho besta de querer provar alguma coisa pro pai e ao mesmo tempo imaturidade, e a falta de confiança nele mesmo...e quando pergunto sobre o psicólogo percebo que o cara não está fazendo nada pra fazer crescer nele a auto-confiança quando ele demonstra e até diz não estar confiante pra certas coisas, e ainda dá opiniões pessoais e um profissional não pode dar opiniões pessoais ao seu paciente, sabe-se lá o caráter da pessoa, a forma de pensar que ela tem, não pode interferir dessa maneira nas decisões de um paciente. Eu queria que ele o jogasse pra cima, como eu sempre procurei fazer, que o fizesse se sentir mais confiante em sí mesmo.
Fico muito triste mesmo de vê-lo se subestimando. Ele tem as chaves da minha casa, nós temos uma vida juntos diferente de outros namorados, minha mãe fala que vivemos como marido e mulher, ele está preparado há muito tempo já para viver comigo, para abandonar o ninho, viver juntos não seria muito diferente da vida que já temos mas eu nunca tocaria no assunto se ele não demonstrasse o interesse de finalmente sair de casa, o interesse que eu despertei nele durante meses e meses e não vejo nenhum avanço pessoal pra ele se ele sair para ficar próximo, para visitá-los quando bater fome, para receber visitas da mamãe e ganhar a louça lavada ou para receber a visita da empregada da mamãe para passar as suas roupas.
Não existe motivo para não ficarmos juntos quando ele der esse passo importante na vida dele, ele tem a oportunidade de crescer tendo suas novas responsabilidades, aprendendo a dividir tarefas, se sentindo livre pra voltar às 3 da manhã sem se preocupar com a preocupação do pai dominador, eu dormiria feliz contanto que ele prometesse me encoxar assim que chegasse em casa, não vou falar na fase das compras de mercado pra casa pois nós JÁ fazemos isso, ele já sabe ir cuidar do que está faltando em casa ao invés de esperar as compras chegarem prontas pra ele, ele iria crescer, amadurecer, mais do que sendo vizinho da mãe, ele estaria se enganando em uma vida pseudo-sozinho.
A minha mágoa é mais por ele não enxergar certas coisas, por ele se subestimar enquanto sempre fiz de tudo para melhorar sua auto-estima e fazer com que acreditasse mais nele mesmo. Quero muito estar ao lado dele nessa nova fase da sua vida, estando próxima pra ajudá-lo no que for preciso, sem ficar passando sua roupa e entregando tudo na mãozinha, claro! Ele precisa aprender a se virar, mas não acredito que vá ser melhor pra ele fazer isso sozinho.
Cada um é cada um e conheço um bocado meu sexy nerd pra entender o que pode ser melhor pra ele, não sou uma pessoa egoísta e não penso só em mim, pelo contrário, quem me conhece de verdade sabe que costumo pensar mais nos que amo do que em mim mesma, não estou querendo que ele faça algo que não é capaz ou que não está preparado, só estou querendo que meu menino vire um Homem de vez e quero estar ao seu lado nessa evolução! De qualquer forma nunca o obrigaria, repito pra ele que ele deve fazer isso quando ELE realmente quiser e que faça o que achar melhor mas cá entre nós, tô bem chateada....E se não vou ficar esperneando com ele, vou espernear aqui onde ele não tem acesso, porque não quero ser chata pra ele mas pra vocês.... :P
E pensar que no início eu o via apenas como um piru!! (Um piru muito gostoso!!! rs)

19 cuspiram:

Agrilla Bass disse...

oba!!! matou minha curiosidade!!!
Então vc está criando o menino, mas que beleza, eu acho que isso é sempre o melhor ahahah eu sou adepta de bonzinhos mais novos. Esse lance de cafa, malvad"ao, não é pra mim.

Agora, vou aguardar para ver o desfecho de "onde morará Sexy Nerd". bjs, sucesso.

Rodrigo e Nina disse...

ufa...
mas li até o final...e depois disso repensei uma opinião que deixei a mo tempão
Menina, acho que você tá certa!!
Não vou ficar julgando ele pq isso é um direito só seu, mas agora entendo o que se fala.

É realmente pra se perguntar se vale a pena...

bjão
Rodrigo

Sentimental ♥ disse...

apóio a relação de vcs e acho q devem ficar juntos sim, mas se ele acha q sair da casa dos pais e ir morar sozinho [mesmo q vizinho deles] é uma boa, deixa ele experimentar. deixa ele ter a sensação de chegar em casa e ter um canto só dele, afinal de contas ele sempre viveu monitorado pelo pai como detento em condicional, esse tempo "sozinho" será bom pra ele, até cair a ficha de que com vc é melhor.
beijos

Anônimo disse...

Porra BR isso é que é estar afinszz.

Espero que esse lance evolua para o que você espera. Se pintasse uma mulher mais velha no meu caminho... heheheh, claro que já pintou, pena que no início e no fim eu encarei só como um pastelão. Hehehe
Torcendo!

Rodrigo
http://doideira.wordpress.com
"Abzanza"

Ah, vou te adicionar no meu blog roll. Não é grande coisa, mas....

erotico disse...

Se quiser conversar sabe meu telefone,né? Ficarei aqui no trabalho até tarde.
Um beijo,
L.

Nade T. disse...

Originalidade, segurança, amor, sabedoria de vida são algumas das muitas características que encontrei nesta postagem.
Sabes, porém, que é muito difícil começar um relacionamento da maneira como o seu começou e tiveste muita sorte. Tens que agradecer a Deus, heim!
Os relacionamentos verdadeiros começam da maneira mais inusitada imaginável e saber lidar com a situação é levar pra frente um carinho, um amor (pelo que parece, é amor). Parabéns!
E olha, guria, amei o teu blog!
Virei sempre aqui!
Bjs

Anônimo disse...

Na verdade acho que voc6e só precisa de paciência, teve alguns outros momentos que você expôs que te estressava com ele, e que depois de algum tempo vocês chegaram no meio termo.

Ele está amadurecendo, bem rápido com a sua ajuda, as vezes só precisa dar tempo dele ele te alcançar.

menina fê disse...

ó, vou falar, tá?!
ele não está provando nada pra ninguém se está saindo de casa para morar debaixo da saia da mãe, sai de lá, mas vai viver lá...

penso que há coisas que temos que passar, é o caso dele! ele quer sentir o gosto da liberdade e autonomia [no caso dele, em termos, mas tudo bem!]. então, de repente, ele vai morar contigo e pumba! dá tudo errado!!! essa experiência vai fazer falta pra ele. deixe-o fazer suas escolhas...

infelizmente, nem tudo pode ser como queremos e não somos os donos da situação para resolvermos a vida do outro...

linda,
isso vai se resolver. quem sabe se essa saída de casa o faz ver que está pronto para levar uma vida a dois definitivamente???



torço pela tua felicidade! assim como da resolvidinha... como ela está???

estejam na santa paz.
bjão da fê =D

Ju disse...

Legal saber da sua história. Jamais imaginei que o orkut pudesse proporcionar um relacionamento tão legal!!!
Ah! Eu ando numa fase de atrair os mais jovens. Eu até relutei, mas desisto! Que venham os guris então!!! rsrrsrs
Felicidades pra vcs! Dê tempo ao tempo. Ele ainda vai descobrir que morar sozinho tem vantagens e desvantagens!
Bjos!!

Loira e Morena disse...

Sem dúvida a históriA q vcs criaram juntos ninguem vai apagar e sinto pelo q vc escreve q ele sempre será grato pela força q vc sempre deu a ele.
Acho q ele cresceria muito mais estando ao seu lado, morando com vc, mas acho q talvez tenha um pouco de medo, até pq vc mesma falou q ele é bem mais novo e derrepente morando só ele queira provar nao só pra vc, como pra familia e até mesmo pra ele q ele pode, como se fosse uma auto afirmação.
Desejo muita sorte a vcs e espero q esse médico entenda logo qual o lugar efetivamente dele, pois em vez de ajudar ele pode vir até a piorar o estado do paciente dele.
Boa sorte a vcs dois!!

Beijaooo da Morena!

Crisenta disse...

é BR parece que vc esta bem magoada com essa situação mesmo ne? mais ja que ele nao vai aprender por bem, vai aprender por mal mesmo (igual criança mesmo sabe?) vc ja fez o que podiaa, agora ta nas mãos dele... qdo ele ve que ele escolheu errado ele vai si arrepender de nao ter te dado ouvidos! nao que eu deseje que de errado, mais os fatos estão apontando pra isso, como vc disse ele vai ser um pseudo-independente, e cmo ele nao é burro uma hora a ficha dele caiaa.. aa siii caiii!beijos

"Atre" disse...

SEM querer ser chata, mas correndo o sério risco de ser..

"só estou querendo que meu menino vire um Homem de vez"

Bom, talvez independente do que VC quer, ELE não queiraou talvez apenas ainda não esteja no tempo dele essa virada.
Eu confesso que TENHO, mas que acho um péssimo hábito quando acho que no fundo eu sei o que o outro precisa...
Às vezes a coisa MAIS incrível, maravilhosa e desejada por TODOS os outros não é o que AQUELA pessoa quer ou talvez queira,mas não ainda.

Eu sinceramente acho muito complicado isso de num relacionamento CADA um estar num tempo ou querendo coisas diferentes.
E não importa QUEM está certo nem quem está pensando da forma mais adequada ou sensata.

Muitas pessoas acham que na vida a gente tem que amadurecer, escolher o próprio destino, cuidar da própria vida, constituir sua própria família...Mas nem todo mundo pensa assim e quebrar o ovo pro pinto sair antes da hora DELE, normalmente só vai torná-lo um GALO fraco no futuro...
As vezes algumas pessoas nem amadurecem, apenas trocam de casa, trocam quem lhes diga o que e como fazer...
Enfim... Nem sempre o que a gente acha que é bom pro outro é melhor pra ele, às vezes é apenas o que queremos.

MAS CLARO que muitas vezes o outro só amadurece quando jogado da árvore, do contrário fica lá...até apodrecer porque é TÃO mais cômodo.

Graças a Deus essa "pendenga " não é minha, eu só to palpitando porque ADORO meter a colher no brigadeiro do outro........rs

Abraço

suavesencantos disse...

BR sei que é difícil demais,mas tenta não ficar magoada,as coisas vão se resolver,já te disse isso,mas digo de novo,tudo vai ficar bem,pq vcs se gostam de verdade,tem uma relação baseada na confiança,na amizade,respeito mútuo,mulher não fica assim triste,deixa q triste já tô eu aqui,eu não tenho estado on no msn esses dias(só na semana q vem q devo voltar a acessar msn) mas se quiser conversar,me envia um e-mail,e oh desabafa mesmo,pq é muito bom.
Força mulher.

Ah tem um selinho p vc lá no blog,passa lá,

bjos.

Afrodite disse...

Vc já sabe que estou do seu lado,seja lá qual for a decisão dele,né?E estou torcendo pra que tudo resolva damelhor maneira,pra AMBOS!!!
Beijo!

Ro disse...

Ah nem fala, não sei mentir, tá na cara né...

Mas quanto ao seu post com certeza você gosta mesmo pra saber abrir mão ou tomar a melhor decisão nesses momentos, espero que ele retribua e que demonstre o mesmo por você... Que tudo se encaixe logo e que vc seja mto feliz...

Sabe que sou sua fã pelo exemplo de mulher que vc é...

Se tiver vontade bota pra fora mesmo aqui é o lugar! rrsrs


Beijos!

Branca de Neve Desencantada disse...

Ah... é difícil mesmo apra rapazes assim sairem de casa.

E eu penso igualzinho você, se for pra sair de casa, que saia de vez, que vá visitar a mãe no MÁXIMO uma vez na semana, que aprenda a lavar as cuecas SOZINHO (sim, tenho esse problema com meu principe) e que a MÃE perceba que ele não PRECISA MAIS DELA... essas mães e esses pais egoístas que só pensam em ter o filho do lado é foda viu!

Ah...me revolto com essas coisas!

Beijinhus!

Anônimo disse...

BR, quem ama cuida e quer estar sempre perto não é esse o ditado?

Pois bem, todos nós esperamos que as coisas aconteçam da forma que você espera.

Torcemos para que ele queira ir morar com você e adquirir experiência de vida.

Abraços e bom final de semana!

LEKA disse...

Quérida, quérida... que decepção. Depois do seu comentário no Cinta, achei que fosse chegar aqui e encontrar uma pessoa completamente feliz e "bem resolvida" com o seu relacionamento. Mas não parece que não é bem assim.
Você está se sentindo traída simplesmente porque o cara estava trocando emails com uma "amiga"? Uhnnn... 8-o. Se a história é só isso aí que está no post, acho que está fazendo uma tempestade em copo d'água.
Ingenuidade sua achar que seu namorado não leria um blog onde você escreve sobre relacionamentos. Assim como foi ingenuidade dele achar que você nunca entraria no email dele tendo a senha.

Bjos

disse...

Morar sozinho é um experiência única. Você cresce muito. Se ele acha que fazer isso, mesmo morando perto dos pais, vai ser uma boa ... deixa ele experimentar. Eu entendo que vc quer o melhor pra ele, mas ás vezes a gente tem que deixar a pessoa voar sozinho, pq tem gente (como eu) que só aprender na prática, assim ... por si só.

Beijão querida!