quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Sem vontade

Passei o dia todo lendo os blogues, comentando em uns, só lendo outros, até criei um template novo pro meu para passar o tempo e tentar me distrair mas se eu for escrever não vai sair muita coisa de bom...Tô bem deprê aqui, quando melhorar eu posto!

Sou Bem Resolvida, não Mega Power Ultra Otimamente Resolvida...também fico mal as vezes...

27 cuspiram:

Rê F. disse...

*** abraço apertado ***

Beijo!

Crisenta disse...

todos nos temso nossos dias de depre ne ? nao tem jeitooo! o bom é que passa, uma hora passa...
beijossss

Agrilla Bass disse...

E EU SEM TRABALHO. dai to aqui fazendo uns johnny depp em desenho ahahahah ooo falta do que fazer.

Ju disse...

Sempre há aqueles dias de altos e baixos...!!
Fica bem!
Bjos!

Loira e Morena disse...

Todo mundo tem esses dias né, principalmente nós mulheres... Mas nao podemos nos deixar abater por eles, entao bora animar en!! Lembra q amanha é sexta..heheeh

Beijaooo da Morena!!

Juliany Alencar disse...

Nossa, acho que eu não estou em um dia deptrê, estou em uma semana inteira. E olha que eu nem sou de ficar reclamando da vida!!!

Bom, espero que as coisas melhorem e você volte logo a ficar alegre.

E quando tiver de bobeira, se quiser fazer um template para o meu blog, agradeço. rsrsrsrs

Beijão

Débora Cunha disse...

ai, mulher, mas ser bem resolvida passa por viver e sentir as dores e os momentos ruins tb! uma vida plena n é feita só de dias ensolarados! permita-se ter mal-humor, n sempre, mas qd estiveres mt cansada ou algo t aborrecer! isso n significa ser menos BR!

li teu post anterior tb... sabe, no hotel eu realmente gosto dos meus colegas e do meu chefe e acho q a maioria gosta sinceramente de mim tb, mas no hospital onde eu trabalhava antes era horrível o clima, bem como tu descreve, sendo q eu era mt menosprezada por ser a mais nova, apesar d fazer td q todo mundo fazia.

só posso te dizer pra tentar sair mesmo, estuda, aproveita a oportunidade e te esforça pra cavar tua saída desse lugar que só te põe pra baixo!!

bjus!
ah, te deixo a frase de um filme que adoro:
"sinta a dor... abrace-a... descarte-a!"

erotico disse...

Ô amiga... quer colo? To até pensando em desmarcar o dentista...

Lekka disse...

Ah, querida, você sabe que ser bem resolvida é também ter coragem e sensibilidade suficientes para encarar as próprias limitações e conviver com elas, e isso, minha amiga, você tem de sobra.
Conte comigo e com minha amizade.
Beijos
Lekka

suavesencantos disse...

Dias de deprê são horríveis eu q o diga,tô vivendo uns dias assim tbm,mas não desanima as coisas melhoram logo,tenha certeza disso,
tava lendo teu post anterior,é um saco ambiente de trabalho assim,o melhor q vc faz é estudar muito e passar em um concurso.
ah sobre o meu amigo ele vai trabalhar em SP,ele disse q vai vir aqui de vez em qnd mas eu não sei,é esperar p ver não é,de repente é melhor assim,ele segue o rumo dele e eu o meu,tá doendo,tô sofrendo mais passa,e aquele monte de pelos ele raspou,aquela foto já tem um tempinho...eu tbm não sou chegada a pentelhada não...rs.

bjos, força viu,tudo vai ficar bem.

Afrodite disse...

Tô aqui na topor vc(presta só atenção na hora,baby...).
Sabe o que penso sobre o que tá rolando,né?
Detona esse tal P.,e vc verá seus problemas acabarem....
Bjo!

Afrodite disse...

*torcida por vc
Não sei porque saiu torpor....rsrs

DESIRE disse...

Ó minha querida, não gosto de a saber assim!
Muitos miminhos!
Beijos prometidos

Juliany Alencar disse...

Vi seu comentário... Tem coisas que não valem a pena mesmo a gente escrever porque só nós entendemos.

Quanto ao template, eu vejo com você depois porque não ando com a cabeça muito boa para pensar nestas coisas.

Beijos

Anônimo disse...

Tem dias que tudo acontece né, até ficar deprê. =/
Melhoras então!

Moni disse...

vc é ótima.. pode se dar a esse luxo sim viu?? fique bem querida! beijos

Rodrigo e Nina disse...

Força menina.... trabalho é sempre chato mesmo... mas fazer o que se precisamos dele para fazer as coisas boas?
:0/

bjs

Leandro disse...

Todo mundo tem seus dias ruins, sem mau humor, bom humor, ninguém estampa o sorriso 24h por dia durante os 7 dias da semana.
Bem Resolvida, mas uma pessoa normal, aliás, uma pessoa antes de qualquer coisa.
Beijão

Jhennifer Cavassola disse...

Isso ai, todo mundo tem estações, tem momentos. Mas espero que fique bem logo.

Um lindo fim de semana! Beijos

Anônimo disse...

Querida muita força nessa hora, bem resolvida também tem problemas e deprê... A diferença é que não permanece muito tempo nela...


Beijos e se cuida...

disse...

E isso é normal!
Beijão

Anônimo disse...

Olha: http://eroticoenrustido.blogspot.com/2009/02/sexta-feira.html

Blogueira Master disse...

Claro!! Nós não somos de ferro, mulher!! Chore, esperneie, veja sessão de tarde e reflita sobre o q vc pode fazer pra sua vida melhorar... Bjs

Blogueira Master disse...

Claro!! Nós não somos de ferro, mulher!! Chore, esperneie, veja sessão de tarde e reflita sobre o q vc pode fazer pra sua vida melhorar... Bjs

Blogueira Master disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
"Atre" disse...

ás vezes o melhor mesmo é sentar...e esperar.

Só assim a gente percebe se é só um vento...ou se vem tempestade por aí.

Abraço....se cuida....

E espera...que com certeza vc vai saber ir a favor ou contra o vento...Dependendo do que vc desejar.

Anônimo disse...

Relaxa BR, todo mundo fica meio pra baixo de vez em quando.

Ninguém é de ferro né??

Beijosss!