quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Terminando os casos da boate de swing

Bom, como notei que esse assunto rendeu vou contar mais umas outras experiências no swing. Quer dizer, na boate, pq swing eu nunca quis fazer. Não curto.
Na primeira vez que fui lá um amigo da minha irmã foi me buscar de carro e disse que precisava pegar mais 2 amigos e uma amiga. Até aí tudo bem. Quando a amiga entrou no carro e sentou do meu lado...MOLHEI! Ah, B., a mulher mais linda, mais deliciosa que eu já vi, da pele incrivelmente branquinha, dos cabelos incrivelmente pretos, longos, lisos, franjinha, olhos castanhos esverdeados, um corpo perfeito e uma cara de sacana filha da puta!!
Assim como eu B. nunca tinha ido em uma boate de swing e nunca tinha presenciado um show de sexo ao vivo, nem eu. Quando anunciaram no microfone pedindo pra gente sair da pista pro show começar ela me pegou pelo braço e me apertou, toda nervosa, curiosa. Veio o casal, fizeram uma preliminar rápida, tiraram as roupas, se chuparam, se lamberam, e a gente ali olhando já de boca aberta. Ela ficou de quatro e ele meteu nela com muita força e batia na bunda dela, depois de 10 minutos B. me apertou e confidenciou que estava toda molhada....AHH, e vem falar isso logo pra mim? Falei: Deixa eu ver e coloquei discretamente a mão dentro do vestido dela e senti tudo molhadinho. Eu também estava. Ela ficou maluca, um casal transando ali na nossa frente e eu encostando a mão na calcinha dela. Depois que o sexo acabou a gente foi pro meio da pista dançar e nos agarramos muito, acabamos a noite no segundo andar, no quarto com as portas arreganhadas e muita gente vendo eu ali, devorando aquela mulher. Alguns caras demonstravam interesse em se aproximar mas eu retribuía com um olhar " Não perturbe" e ficaram ali, parados na porta do quarto, com as calças explodindo enquanto eu lambia, beijava, dedava...
Uma outra vez que fui lá levei um carinha que estava ficando, mas ele era uma múmia, ficou tímido, não queria ninguém olhando a gente, quase não funcionou...parecia um mulherzinha. Nunca mais me viu!!!
Teve a vez do streap-tease. Tinha a A., a menina que fazia streap, contei no post anterior, e ela era muito tesuda e a gente sempre ficava, teve até uma vez que ficamos na pista aos agarros eu, ela e B.. Mas teve uma vez que A. me pregou uma peça.
Todos deram espaço, fazendo um círculo em volta da pista, pro show dela. A música começou, ela entrou...veio direto na minha direção, já fui logo tascando-lhe um beijo, só que ao invés dela me beijar e voltar pro palco, ela me puxou. Eu levei um susto e fiz que não com a cabeça, mas todo mundo começou a me incentivar pra ir com ela, olhei em volta, muita gente ali parada olhando, prestando atenção e eu negando com a cabeça. ela veio me deu um super beijo daqueles que mela tudo, colocou a mão na minha blusa e puxou....eu fui. Cara...foi uma experiência muito "estranha", na hora fiquei muito excitada mas quando a música acabou o tesão foi junto. rs. Ela puxou minha blusa e eu deixei ela tirar, daí ela me puxou pro meio da pista, eu já sem a parte de cima...ficamos nos beijando e eu também tirei a blusa dela. Chupei os seus peitos por uns segundos e olhei pra minha irmã no canto, do lado do Dj. Putz...que bizarro fazer aquilo na presença da minha irmã!! Ela me disse pra dançar e a gente ficou se sarrando (aquilo não era dançar.rs) e fomos tirando a roupa. quando a música acabou estávamos nuas no meio da pista e ela saiu correndo e me deixou ali parada, nua, no meio da pista. Talvez se tivesse sido algo combinado eu estivesse preparada para aquela situação, mas não foi e eu fiquei sem saber pra onde olhar. Nunca mais me aventurei...
Também teve uma vez que tinha um amigo argentino da minha irmã que era divinamente lindo e ficava a noite toda pagando bebidas pra mim e pras amigas da minha irmã, as putas, e falando que queria aprender a falar português naquela noite. Depois de uns drinks eu estava muito louca, puxei ele pela mão e disse que ia ser a professora e ensinar português pra ele. Fui levando ele pro segundo andar quando as putas vieram atrás, eu já bem bebinha parei na escada e disse: Não! Agora ele é só meu, depois que eu usar vcs podem fazer o que quiserem com ele mas agora não! Levei ele pra um quarto e tive que trancar a porta porque elas queriam entrar...puta bêbada é foda!! lol
Joguei ele na cama, saí tirando a roupa e indo pra cima dele, abri o zíper, tirei sua calça, nem tirei a blusa, fui logo deixando o argentino preparado pra aprender português. O cara era meio múmia e não sabia o significado da palavra preliminares, veio logo pegando na camisinha e vestindo o menino, me postei de quatro e ele veio.
Cara, em menos de um minuto ele parou!! Eu dizia: Não para, não para, no que ele me disse com aquele sotaque argentino filho da puta: Acabou! Como assim acabou? O cara tirou a camisinha toda branca por dentro e eu fiquei ali, bêbada e morrendo de tesão e ...chocada de ver que tinha acabado mesmo!! Na realidade nem chegou a começar, foi a coelhada mais rápida da minha vida. Me virei pra ele e disse que queria mais, ele só falava Acabou, Acabou parecendo um papagaio e disse que não tinha mais. PQP!! Me vesti na velocidade da luz, abri a porta, me virei pras meninas e disse: Toma essa merda que não vai aprender a falar português nunca!!!
Desci e fui dançar, fiquei tão mal-humorada que fiquei com dor de cabeça.
Teve uma outra vez que fui em uma outra boate mas foi com um ex namorado esse ano e até que foi legal, transamos na mesma cama com outro casal, sem trocar, e eu aproveitei pra bulinar e lamber a mulher do outro cara, mas nada de mais....
Quanto a B., depois de um ano saindo com ela direto descobri que ela era uma falsa escrota e estava tentando roubar o meu inglês, aquele que me deu as passagens pra ir pra Inglaterra ficar com ele. ele me mostrou conversas dos dois onde ela tentava queimar meu filme com ele pra que ele a escolhesse, ela queria ir pra Inglaterra no meu lugar. Nunca mais a vi. Nem a A. Depois de um tempo a boate mudou de donos, de nome, minha irmã parou de promover a casa e A. desapareceu...pena!!!

Bom, ganhei uns selinhos da Afrodite e quero repassá-los.




Entrego o mimo para Jade, Allana , Mariana Valente e Sentimental

Beijos.

23 cuspiram:

Anônimo disse...

Haaaaaaaah! Mas eu amei o teu blog! hahaha
Conta mais?

Anônimo disse...

Me vende os direitos de suas histórias?posso escrever um roteiro pra fazer meu primeiro filme escrito/produzido e dirigido?
vjuro que vc lê antes para aprovar.

ah, Arrentino froxo !!!! quase bati em um lá no aeroporto de buenos aires ano passado..hahahahh

ADOREI!, as usual !!!!

Anônimo disse...

mas eu não consigo parar de fumar =/
e agora???

Anônimo disse...

vamos nos linkar!!!

Anônimo disse...

meeeeu deus *--*
eu queria te conhecer, vc tem tantas histórias interessantes que eu adoro ler, então imagine ouvir \o
wewuehwuiehwuiehwewuiew
nossa... eu ja tive e conheci várias pessoas que tiveram aventuras desse tipo, mas nenhuma tinha chegadoo a tanto :D
adorei a dança com a striper (H)
wuehwuieuieuhuiehueueuhuheuiwuhew
da próxima vez (eu sei que não vai ter) ve se sai correndo também :C
beeeijo

Anônimo disse...

Que cara de pau essa B, querendo te passar pra trás.
Muito bacana suas estórias, que coragem amiga!
E o amigo sacana que morou na tua casa, sumiu? não aprontou mais nada?
bjs

Anônimo disse...

noossa quanta história! x)
eu tenho vontade de ir, mas não vou porque;1. sou muito nova, 2. sou comprometida, 3.meu namorado não gosta de iamginar outro cara tocando em mim, e se acha no direito de fuder outra!
até ai, nós dois perdemos a virgindade junto, e se o relacionamento durar mais que esses 2 anos e 5 meses, acho que vamos ter problemas.

ps: sei muito bem o que voce sentiu com a "coelhada rápida da tua vida". os homens são fracos mesmos fala ai?

OAJSD[OJASDJ[ASJODSA

adorei, beijos :*

Anônimo disse...

O que eu posso dizer? Sem palavras...

É muita história. Pq eu n conheço ninguém assim?

Anônimo disse...

Resolvida, o legal é que você nem precisa daquele desodorante da propaganda para ficar "ousada". :)

Obrigado pela visita e pelo comentário lá no meu blog, conheci teu blog essa semana e estou gostando, legal.

é isso

Alvarêz Dewïzqe

Anônimo disse...

x) ele tem 18 anos e eu 15.
ele me fala que é diferente porque vai ter um homem entrando em mim, ele é doido! HAHA
mas ele diz que não quer outra mulher na hora do sexo porque sabe que eu sou do tipo "direitos iguais".
mas afim, ainda tenho uma vida toda pra decidir isso!

ps: então foi você que me deixou o scrap! não tinha reconhecido x)

Anônimo disse...

Menina!
Você tem muita história! Acho que daria um livro, não é? Adorei!
Beijos

Anônimo disse...

Oi, obrigada pelos presentes... adorei. Terminou de baixar o filme??? Beijos

Anônimo disse...

nossa!!!

como demorei tanto pra encontrar seu blog?

incrivelmente interessantes os 'posts'...

;)
http://strangerbeautiful.blogspot.com/

mail/msn/orkut: bs_live@live.com

Anônimo disse...

Eu nem preciso dizer que adoro cada história que vc conta né??? As minhas não publicadas até agora nao chegam aos pés mas tem algumas gostosinhas de se ler tbm... huahauahuahauhauahauhaua... se eu te contar que na boate que eu fui um casal deu em cima de mim, e acabei descobrindo q eram tios de uma menina que estudava comigo na faculdade... cada coisa ahauhauahuahuahauhauahuahauhua

Ameiiiii os presentinhos!!!

beijos querida!!!

Anônimo disse...

Pô essa B. hein q amiga né?
sacanagem dela fazer isso,
ah eu falei com um amigo meu e vamos combinar de ir numa casa de swing depois te conto se eu for mesmo.

ah esses dois selinhos q vc me deu eu já recebi tbm,só ainda não postei,mas mesmo assim vlw pelo carinho,

Bjaum.

Anônimo disse...

Concordo com o seu comentário a fumaça do cigarro estraga o clima...


Não seria má idéia eu te procurar para ter umas aulas de português(sou brasileiro,mas vc sabe; é sempre bom aprender um pouco mais né? rs)


Bejos!!

Anônimo disse...

Obrigada pelos selinhos...quanta historia loka... nunca fui num swing ...e se fosse a primeira vez queria só olhar né... pq sei lá...se eu ia me sentir a vontade...subir no palco então........imagineee.....

Anônimo disse...

... vim convidar vc para conhecer o bazar, coisas lindas a preços incriveis! tem bolsa da louis vuitton hj ;)
aproveite!

bjs

Anônimo disse...

meu deus, propaganda de moda no meu blog!!!
Afffff

Anônimo disse...

Cigarro é uma das piores coisas (em qualquer situação).
¬¬

Também estou feliz por estar de volta. ;D
Beeeeijo.

Anônimo disse...

cada vez melhor te ler. É bom vir aqui.
Tenha uma bela noite
Maurizio

Anônimo disse...

Que tudo hein amiga...
Mas qt ao Argentino, tinha que ser uma merda mesmo né?
kkkkkkk...
Ôôô coitado!
Que bom que gostou dos presentinhos!
Patrão tá de férias...mas não esqueci que vamos marcar tá?
Como está o sexy nerd?Td bem(espero!)?
Bjos!

Anônimo disse...

Nossa! ... sempre fico contente quando encontro blogs como este!
Parabéns pelo visual e pelo clima maravilhoso! Voltarei!
Beijos