segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Saudades....

Ele era desprovido de beleza ou charme (aliás, é...afinal, não morreu), com uns pneus escapando pelo cinto da calça e uma bela barriguinha de chopp. Por causa dessa barriga eu o apelidei carinhosamente de "Barril", embora ele nem sonhe com isso.
Barril trabalhava no mesmo setor que eu, passava por mim várias vezes por semana e nunca reparei na sua pessoa, e olha que ele sempre me cumprimentava e ainda assim eu olhava pra ele mas "não o enxergava". Uma bela noite resolvi ir pra Lapa, não tinha cia e eu coloquei na cabeça que iria sair mesmo assim. Chegando lá comprei um drink e um cigarro de canela, o famoso "gudang garang", que aliás acabei de fumar um pra me acalmar, levando em consideração que eu não colocava um pingo de alchool na boca havia mais de 2 anos fiquei bem tontinha, até que ouvi uma voz me chamando com um ponto de exclamação enorme:
- Bem Resolvida, não acredito que é vc!!!!!
É que eu trabalhava de uniforme na época, cabelos presos em coque, e ali estava em um salto alto e uma micro saia com um tomara que caia e brincos prateados enormes, o cabelo liso e longo solto. Olhei pra onde vinha a voz e me deparei com ele, o Barril, me olhando dos pés à cabeça com cara de babaca, nunca vou me esquecer que a primeira reação ao vê-lo foi dizer :
- Ah, não...trabalho aqui na Lapa não!!!
Ele riu, me convidou pra sentar, estava no bar ali em frente com mais um amigo, um professor de inglês que eu também via com frequência na empresa e sempre batia uns papos com ele. Conversa vai, conversa vem e Barril me olhando com um olhar matador, pior que o olhar 43 do Paulo Ricardo do RPM, cheio de graça me fazia rir sem parar com papos animados e engraçados. Nossa, como ele era divertido, que companhia agradável. Cheguei a comentar com ele que nunca imaginei que ele fosse esse cara bacana, que nunca tinha notado ele na empresa, no que ele me disse que ele sempre me notava. O professor se mancou que estava rolando um clima e sumiu, fiquei ali sozinha com Barril, mais tonta ainda depois dele me pagar uns drinks e me vendo seduzida pelo olhar matador dele. Disse pra ele que havia me separado há 10 meses e que desde então não tinha saído de casa, faziam naquela noite 306 dias que eu me encontrava completamente intocada (sim, pessoas...eu fiquei 306 dias sem nem beijar na boca mas isso é caso pra um outro post), ele resolveu que era hora de parar, me disse olhando fixamente nos meus olhos que eu não chegaria aos 307 dias e pronto! Fui parar na casa dele e ficamos acordados sem parar até as seis da manhã. Isso foi em outubro de 2006 e nascia ali uma amizade colorida muito bacana.
Saí com ele por mais de um ano, direto. Ele me ligava praticamente todo final de semana, me chamava pra shows, barzinhos, me levava pra almoçar em lugares legais durante a semana, me paparicava, me mimava, me colocava em um pedestal.
No trabalho todo mundo notou pois ele não conseguia se conter ao me encontrar, se debruçava sobre a minha mesa todo se querendo e chegava a me tocar, me dar leves beliscões ali mesmo, me trazia chocolates, me gravava cds, e ficava lá parado na minha frente com olhar de "quero te comer aqui mesmo".
No início ele veio com uma conversa de relacionamento, tipo jogando indireta e eu disse que não era o que eu queria, que havia saído de uma barra pesada e o que mais queria era liberdade, então ele não tocou mais no assunto e a gente continuou saindo sempre. Os meus colegas de trabalho tiravam sarro comigo por eu falar tão bem daquele cara feinho de barriga redonda, as mulheres então...ficavam ainda mais chocadas quando eu dizia que ele não tinha carro. rs. Ele mandava taxi me buscar na porta de casa pra encontrá-lo, sempre fazendo de tudo pra me agradar, comprava o que sabia que eu gostava, me levava onde sabia que eu queria ir, e o sexo era muito gostoso, uma das melhores línguas que já senti, enfim...a falta de beleza era o de menos. Ele sabia como tratar uma mulher, sabia como envolver, seduzir...e olha que só tinha 27, e eu mais velha dois anos que ele.
O coitado ainda levava tocos e mais tocos quando eu me interessava por outro cara, pois não curto sair com duas pessoas ao mesmo tempo (a menos que sejam mulheres :P)e então jogava ele pra escanteio por outro cara, mas logo voltava pra ele, e ele me recebia cheio de saudades e de carinho. Infelizmente em dezembro do ano passado ele foi promovido (quer dizer, bacana. O cara foi promovido...rs)e se mudou pra Manaus.


Hoje não me aguentei, comparei ele e o sexy nerd. Que diferença!!
Era muito bom aproveitar a companhia de uma pessoa que curtia estar comigo além do sexo, que sentia prazer em me agradar e me ver sorrindo, que não tinha medo nem receio de paparicar uma mulher. Tem homem que perde grandes oportunidades de vivenciar algo bacana como Barril vivenciou comigo...e sabe-se lá exatamente porque!!Ainda espero que "esses homens" aprendam, se manquem e façam por merecer, mas se não......
Hoje mandei um email pra ele : Vem Pro RIo!!! Vem Me Ver, Tô Carente!!
Podem ter certeza que na primeira brecha o cara sai lá da Amazônia pra me mimar!!
Ai que saudade!!

No player uma das mais belas músicas que já ouvi, tocando incansavelmente no repeat:



Shinjitsu no Uta - Do As Infinity

35 cuspiram:

Anônimo disse...

A beleza exterior pode ser uma frustação. Muitas vezes vale mais a habilidadde, como no caso do seu "Barril" do que ser "top model"...
Bjs prometidos

Anônimo disse...

Nostalgia ,

Tomara q ele volte logo...para dar um chega pra lá nesse sexy nerd que está predominando os posts por aqui ...

Tudo bem ...ele tem um ponto pelo seu empenho na busca do ponto G (busca , localização e exploração hauhauahau)

Anônimo disse...

Todo mundo sabe o que os quietinhos podem fazer, mas o que os desprovidos de beleza podem fazer esse quase ngm sabe...rs

beijo

Anônimo disse...

É quem a gente menos espera nos supreendem de uma forma tão boa ne?!

Homens, falam de nós, mas quem vai entende-los tbm...
Fogem, fogem, depois reclamam que estão sem ninguem e cansados de "só ficar"...

Esse sexy nerd viu!
Quem não dá assistência, gera concorrencia e perde a preferencia...
Bobo ele pensar que só porque sabe achar o ponto G vai te prender...

Que volte o barril e sua língua maravilhosa

hauhauha

Beijos

Anônimo disse...

Opa, se ele pode estar por ai o negocio eh aproveitar né?!

Eu ia perguntar isso mesmo...
COmo o SN não achou teu blog ainda?!
Com certeza ele ia se tocar e tomar uma atitude...

Huuumm e o bombom vai pro barril ou pro SN?! huahauha

Anônimo disse...

kkkk! melhor um barrigudinho na mão do que um sexy nerd voando...rsrsrs!
Ai, ai...amiga vc tem cada estória, mas acredito que já esta mais do que na hora de vc 'encostar o sexy nerd na parede', não dá pra 'ficar'com alguém só pra transar, vc tem toda razão.
Tome um atitude amiga!
bjs

Anônimo disse...

Aiaiai...
Se vc mesmo sem se entregar totalmente é esse tesão todo com o SN, imagina qdo vc se der totalmente!!!

Acho que sei tudo o que vc tah sentindo... Só que eu q nao queria me prender...Mas eu como não sou nada boba hahaha, decidi logo me "prender" e aproveitar muito mais, sabendo que tudo era "MEU" de verdade...

Me add no msn...Tem lah no blog...
A gente conversa melhor ^^

Anônimo disse...

Então, B.R. Lindinha sua história com o barril, viu! Ficaram duas curiosidades da história e uma de fora (responde lá no MCP?):

1) A roupa de matadora pra ir no boteco depois de 306 dias na seca tinha um propósito, né?

2) Explica melhor a história de sair só com um com a excessão se for mulher?

3) Lá nos comments do blog da Lekka vc falou que ia conseguir uma cópia do "Sheila Levine está morta e vivendo em Nova York". Manda pra gente, tá?

Beijões!

Anônimo disse...

Vai tirar o homi la da amazônia? Nao esquece de contar depois ok? rs

Anônimo disse...

peguei o selo simm ..obrigada .colei lá...só estou com problemas para repassar meus selos..não repasei nenhum ainda...q vergonha..

Anônimo disse...

Além da beleza, as vezes esqueçemos o que realmente importa. Um homem capaz de levar uma mulher às nuvens, é exatamente o que te respeita, te mima, te faz sentir desejada, enfim, homens como o "Barril" são o grande diferencial...
Adorei sua história flor...
Aliás, adoro tudo aqui..
Bjokas

Anônimo disse...

Amiga,concordo com tudo que Thefy disse...e imagino que uma mulher bem resolvida como vc não se ateria apenas a tributos físicos,né?
Pena que o SN não te compreenda e apoie no que realmente precisa!Azar o dele que está perdendo uma mulher com M maíusculo!
Bjos!

PS:Não esquenta pro fato de não ter como retribuir os selinhos!A sua amizade me basta!Essa é importante de uma maneira que vc nem imagina!
Bjos!

Anônimo disse...

Pois é, bela, o cara te tinha como prioridade, mas você o dispensava sempre que pintava outro no lance, sabendo que ele estaria lá feito um cachorrinho fiel quando o tal outro se cansasse...

Sujeitos como o tal nerd de que você tanto fala são fabricados quase sempre da mesma forma: em algum momento já estiveram na posição do seu amigo Barril; se deram por inteiro e receberam menos do que mereciam, e o amor próprio dos caras gritou. Eles passaram então a se preservar mais e ficar com um pé atrás; a não se dar mais com tanta facilidade, e o resultado você já sabe.

Já que comparou a atitude dos dois, talvez fosse interessante comparar a sua também. Se tivesse dado pro gordinho a preferência que você dá pro tal nerd, e pro nerd o descaso que deu pro outro, como teria sido?

Achei seu post interessante porque guardadas as devidas diferenças, me pareceu que você é o sexy nerd do gordinho. Talvez você esteja apta a responder as perguntas que você mesma tem se feito.

Um beijo.

Anônimo disse...

Não duvido nada que ele saia de lá =)

E sem querer generalizar, mas tem muita mulher que gosta de homem escroto. Daqueles que não ligam, pisam e só pensam em sí. Ainda bem que não é todo mundo igual.

Um bjo.

Anônimo disse...

Prazer, eu sou o verdadeiro Cafa!!
hahahah

Adorei essa...eu fui o sexy nerd do barril!!

Eu não concordo. Eu saía com Barril direto, me divertia com ele, dormia com ele..sexy nerd corre de medo, nunca me leva pra lugar nenhum e disse que não sente vontade de dormir lá em casa, provavelmente pq caga de medo de que isso vá virar algo mais sério no futuro.....

Agora...teria sido "menos pior" se ao invés de colocar ele pra escanteio quando conhecia outro, eu saísse com ambos???
hahahahahahahahahaha

beijos!

Anônimo disse...

Legal que desse chance pro "Barril" te mostrar que era muito interessante.

Difícil é compará-lo com o sexy nerd e nao se decepcionar um pouco neh? Será que ele não tem outra não? Isso explicaria o pq dele não andar contigo e nunca dormir aí...

Adorei a sugestão de música! Muito boa.

Beijos!
Xu

Anônimo disse...

Como eu disse, guardadas as devidas diferenças... :)

Claro que foram relações diferentes, a semelhança importante nas duas histórias é que assim como você pegou a parte da relação com o gordinho que te interessava e se recusou a dar a proximidade a mais que ele queria, o nerd está fazendo a mesmíssima coisa com você.

Anônimo disse...

Como diria o outro:" Águas paradas são profundas"...rsrsrs
Vou torcer para ele vir logo, de preferência ainda hoje, pois acho que chegou a vez do sexi nerd levar um toco!!!!rsrsrs
Beijos

Anônimo disse...

Concordo com a pessoa lá em cima que disse que quem a gente menos espera nos surpreende.
Beleza não é tudo não. Não adianta ser bonito e não dar assistência.
Beijos.

Anônimo disse...

Olá, moça!
Valeu pela visita lá na casinha do cachorro. Seja sempre bem vinda!
Seu blog tbm está muito interessante, portanto, sucesso nessa vida, menina!
Bjs do Pluto!
www.ohomemcachorro.blogspot.com

Anônimo disse...

E vivam os gordinhos né nao flor?!
Namorei um ano e meio com um gordinho e olha, é muuuuito melhor que um pau de vara, pleo menos tem o que apertar, e no frio é uma belezaaaaa pura! (noleeeva nada besta.)
:P
E veeei, que fofo..
mais nao compara muito nao flor, pqe se nao acaba interferindo nao?
e veeei.. bora fazer um abaixo assinado pro jôji voltar!?

e muié, eu fico direto on mais tu nunca aparece!
Preciso por as fofocas em dia, e pedir uns conselhos pow..
e meu.. 306 dias?!
:OOOOOOOOOOO
pois conte mesmo esta historia, sinistro vei!
:O

Anônimo disse...

Achei muito interessante o jeito que você trata o sexo, de uma maneira bem aberta a maioria das pessoas não consegue isso. =D

Anônimo disse...

hauhauha
Tah vendo cafa... Sexy nerd do Barril hauhauahuah

Amiga, essa música é linda!!!
Do As Infinty eh mto boooomm...
Apesar de ouvir pouca J-rock J-pop, eles são uma das bandas que eu escuto!

Beijos

Anônimo disse...

quando a gente gosta esse papo de exterios acaba sendo um detalhe...
mas haaa se ele imagina q o apelido dele é barril... kkkk
beijos

Anônimo disse...

ele foi pra sp... e eu moro em minas... sei q td se ajeita c o tmpo, é só adaptação! beijos

Anônimo disse...

è nescessario mudar o meni do final de semana em ...nada de sexy nerd... ele está dominando sua mente ...hauhuaa brincadeira...

Anônimo disse...

Não pegue homens bonitos... eles dão trabalho!
E estão acostumados com mulheres correndo atras x]

Beleza interior é o que há. Todavia tem que ser arrumadinho pra sair na rua rsrs

Obrigada pelo presente \o/
Já(?) peguei, rsrsrs

Beeeijo

Anônimo disse...

Uma rosa breve
Uma hortênsia de alva cor
A terra molhada pelo sereno
Nos celeste paira um Açor

A madeira verde, a dança do fogo
O embalo do loureiro no vento, o alecrim
Um ribeiro de inquietas águas
Levam o perfume das mágoas em viagem sem fim


Convido-te a sentir a minha paleta de aromas


Mágico beijo

Anônimo disse...

Poxa simplesmente adorei a história... pq será q tantos homens nao sabem fazer isso p que vc disse:


Era muito bom aproveitar a companhia de uma pessoa que curtia estar comigo além do sexo, que sentia prazer em me agradar e me ver sorrindo, que não tinha medo nem receio de paparicar uma mulher. Tem homem que perde grandes oportunidades de vivenciar algo bacana como Barril vivenciou comigo...e sabe-se lá exatamente porque!!Ainda espero que "esses homens" aprendam, se manquem e façam por merecer, mas se não......


Viver melhor e sempre, viva a VIDA! depois m conta se ele vier te ver... =)

bejos

Anônimo disse...

tomara que ele venha, se é o que queres!!!

ficamos felizes com tua visita, gostamos muito das tuas estórias... parece que as vemos acontecer!

tomamos a liberdade de linká-la aos nossos banquetes.

temos um presente pra ti, venha buscar!

rs

bjs gostosos,
casalqseama*

Anônimo disse...

Adorei o texto
A beleza naum eh tudo!
Vamos viver mais!
Te espero no meu!

Anônimo disse...

É como diz o cafa.. a gente tem que ter sempre uma carta na manga -alguém na geladeira.
Hhahahahaah..

E se o barril é feinho, mas faz o que pode para te ver sorrindo, acredito que vale a pena fazer 'um feio feliz'.
Beleza realmente não é tudo - apesar de ser o cartão de visita.

=*
Espero que ele corra mesmo para 'curar' a sua carência. Assim, posteriormente, você conta pra gente como foi.

Anônimo disse...

UUuuuuu, eu acho q vc falou tudo nesse post. A gente tem que ter uma referência, seja pra comparar mesmo, ter parâmetros..pq, ó, se é pra ir pra frente tem q ser pra arranjar um melhor! E acho q toda mulher deveria ssssiiimmmm comparar pra não baixar a qualidade; não é questão de querer ser tratada feito uma lady, mas de não ficar abrindo tantas excessões a ponto de não ter um referencial do que seja um cara legal pra sair, ter casinho, que equilibre cama e o resto das atividades eheheheheheheh.

Anônimo disse...

Olha, vá pra Manaus!!! Morei lá por seis meses e é fantástico, verdade!!! Bem, estou mais confiante depois de ler esse post... Barrinha tb faz td por mim, quem sabe aquela barriga num para de me dar "oi"? Qto aos 306 dias sem beijar na boca e transar, na boa, isso dá um post fantástico!! Vc TEM q escrever sobre isso, pelo amor de Deus! Isso é mto bom!! Bjs

Anônimo disse...

Essa história é D+
Acho teu blog o máximo!
Beijo!