quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Sabor de Café de Mercado

Ontem estava aqui no trabalho, com minha dor de cabeça (na verdade a dor é na cabeça de baixo...pros homens que acham que só eles tem cabeça de baixo, se enganam...o clitóris também tem sua cabecinha pensante. haha), quando recebi um dos vários emails que meus colegas de trabalho me enviam intitulado mais ou menos como: O sabor da mulher. Abri, mais uma piada machista sobre mulheres, fui lendo cada sabor e a definição para cada um até que me deparei com o sabor café de mercado e sua definição "Você nem faz tanta questão mas toma só porque é de graça" e na mesma hora a carapuça me serviu e lembrei de um certo rapaz de óculos e aparelho fixo e imaginei ele em um mercado tomando um cafezinho, depois lembrei dele lá em casa e....qual a diferença de mim pro cafezinho, da minha casa pro mercado?? O Sátiro fez um comentário sobre o post anterior me colocando em uma posição de cafajeste em relação ao Barril mas...que homem vai dar valor pra uma mulher que lhe dê valor? As pessoas dizem que as mulheres gostam de ser pisadas, que quanto mais eles pisam, mais elas gamam.
Eu penso a mesma coisa dos homens. Todas as vezes que os tratei com carinho, com respeito, eles cresceram em mim, todas as vezes que eu fui a que tratei como o cafezinho de mercado, eles se caíram aos meus pés. Ainda agora. Conheci um cara tão bacana com um olhar tão doce (ouuun, que meigo) que resolvi tratar bem, sem joguinhos, papariquei, mimei, elogiei...ei, ei....e o que aconteceu? Aquele menino fofo que mexia nos meus cabelos, que segurava na minha mão (difícil falar nele sem incluir sacanagem na história mas estou conseguindo...hehe) todo meiguinho agora me faz sentir como um café de mercado, sabe que me fez sentir mal pois eu disse pra ele e em nenhum momento tomou alguma atitude pra me fazer sentir melhor. Se fosse antes de tanta paparicação, ele teria tentado, como já o fez, mas agora...agora ele virou um cafa num corpo e mente de nerd. Eu criei um monstro, ele mudou, talvez ele mesmo não tenha notado, mas ele é outro comigo. É daí que vem minha dor de cabeça, aquela cabecinha pequena que quer tanto a linguinha dele bem ali...
Á partir do momento que ele me fez sentir mal e não tentou por um momento melhorar a situação é claro pra mim que ele não merece mais tocar nesta cabecinha. Eu tenho meus princípios e costumo seguí-los, já larguei homens que eu estava apaixonada por achar que eles não me mereciam, mas este, que é um tesão absurdo parece mais difícil de abandonar do que aqueles por quem me apaixonei. Será que dou mais valor pro sexo do que pro sentimento? Sei que divido muito bem as coisas mas....sei lá. Whatever, minha razão diz pra fila andar, minha buceta diz pra eu não comer o resto do nutella, pra esperar que ele venha comer por mim. Estou marcando de sair com outra pessoa...mas...uma frase bem dita dele e eu diria não pra qualquer um, inclusive o Barril, que está de férias e o celular está desligado...sabe-se lá onde está!!

Engraçado nisso foi o que o Sátiro disse no post anterior mesmo...realmente acho que os papéis se inverteram um pouco aqui. Eu sempre tomei café de mercado, agora o café pode ser eu mesma, a questão é a dúvida que persiste. Serei eu um café de mercado mesmo ou será ele um bundão medroso que prefere se manter afastado por causa dos problemas de relacionamento que ele tem?

Eu não esperava um namoro, nada sério...só um companheirismo mesmo, barzinho, cinema, cama....e aquele sexo delicioso. Puta Merda, eu falei que estava tentando não falar essas coisas!! Rs.

Bom, se ele falar pra mim que eu não sou o café de mercado que estou pensando, se ele me levar no cinema pra me agarrar e me enfiar os dedos ali mesmo vocês irão ficar sabendo, porque eu irei acabar tocando no assunto. Se ele continuar com o orgulho e o egoísmo que já notei que ele tem...vou comer nutella sozinha....e vou aceitar sair com aquele sujeito que insiste há mais de 3 meses. Afinal, um cara que insiste tanto pra sair com uma mulher, se conseguir depois de tanto tempo...não vai querer fazer feio, não é mesmo??


Ganhei um selinho do Casalqseama, e vou oferecê-los...

*Conceito: Esse selo representa os blogs que amam algo e/ou alguém verdadeiramente (às suas maneiras). Acreditamos que se todos espalhassem um pouquinho desse amor, o mundo seria bem melhor... Seja amor ao parceiro, à família, ao desconhecido, à profissão, aos animais, à natureza, aos amigos, ao mundo em que vivemos!
Ofereço o mimo para:
Xuxu, Lekka, Mulher Paraense, Sentimental, Jade, Afrodite e a Japonezuda


Até as cenas dos próximos capítulos....

O Meme dos Pelados vem aí....

63 cuspiram:

Anônimo disse...

Bem Resolvida, que conflito!

Tais certa em abrir espaço para outros cara, já que esse só quer sexo.

Mas já que ele te dá tanto tesão, inverte o jogo! Em vez de terminar tudo, use-o de vez em qdo. Só para preencher o tempo enquanto algo mais interessante não aparece (mas deixando isso claro pra ele).

Acho que ele se tranformou no "monstro" pq talvez desde o começo não foi cobrado o relacionamento... Aí foi ficando 'confortável' pra ele te ver apenas para o sexo. Tãaao confortável que ele nem se dá mais ao 'trabalho'de te dar carinho!

O jeito é ir se desapegando mesmo... Mereces o pacote completo! :)

Beijos
Xu

Anônimo disse...

Ei! Eu ganhei um selinho??? Ai que linda!!!! Brigada! :) Meu primeiro selinho! :)

Depois me explica como funciona!
Me deixasse bem feliz! :)

Beijão!
Xu

Anônimo disse...

Afff....
olha...carinho até que ele dá um pouco, mas é aquilo: Come um pouquinho, afaga um pouquinho e tchau!
Eu não estava esperando ou pensando em relacionamento, só queria alguém que curtisse sair comigo. Afinal...pra ele ficar comigo, ele saiu comigo, se ele conhecer outra pessoa, ele vai sair com ela...pq não sair comigo de novo?Eu quero uma cia, não quero só o pau!
Te digo que eu continuo LOUCA pensando nele. Tesão FDP! Mas é aquilo...a fila anda, embora isso ainda dependa dele! Bjs!

Anônimo disse...

Oiii... hoje lendo o seu post me senti um cafezinho de mercado ;/
Senti que assim não dava mais pra ficar... e que eu iria ter q tomar uma ATITUDE urgente. Chegaa.. chega de sofrer. Nos temos valor, e não somos o cafezinho do mercado não, basta agente querer mudar esse posto neh???



bjoooooooooooooooooo ;*


tem post novo lah ;D

Anônimo disse...

Eu tbm tava me sentindo um pouco café do mercado mais tô aos poucos me libertando sabe ai ai homens
amiga eles deveriam vir com bula vc não acha?? sei lá eles complicam demais as vezes o q poderia ser tão simples,olha o exemplo do sexy nerd, vc gosta dele adora o sexo c ele mas parece q ele não entende isso, então nesse caso vc tá até certa em querer sair c outra pessoa, e vc não é o café do mercado o q parece be, claro é q ele q tem medo ou não quer se envolver,seja feliz
mulher vc merece.

ah obrigada pelo carinho de lembrar de mim p o selinho o casal me deu tbm mais vou postar lá no blog e colocar seu nome tbm vlw,

Bjaum.

Anônimo disse...

Bem Resolviiida :D quato tempo, hein?!
Nossa, esses caras não prestam meesmo, é só a gente dar atenção pra eles de uma forma mais especial que ele acham que podem montar cavalinho, né?!
Eu passo por isso, só que com amigos meniinos, dá mó raiva, quando eles começam abusar eu corto as asinhas deles *-*' auihsiuahsuias

Beeijão!

Anônimo disse...

Então baby, eu sempre vejo e leio teu blog, mas nunca comento, mas esse post tá pedindo um comentário...

Sabe de uma coisa?
- Tu até pode ser um café de mercado, de graça, mas quem disse que todo mundo sabe apreciar bem até mesmo as coisas grátis que a vida nos oferece?
Aii guria desencana, chuta a bunda desse mané do jeito que ele merece e que tu parece saber bem, mesmo sabendo que te vai doer um pouco.
Sai com o cara que insiste faz 3 meses e vai levando tua vida numa boa, Nerds, só sabem o que lhes ensinam e foi tu quem o ensinou, mas tu é a mestra, tu é quem comanda teu destino.
Vai doer algumas vezes, claro que vai, tu vai chorar, lembrar, lamentar, claro que sim. Mas vai passar, nada é eterno, concreto e infinito.
As desilusões e os sofrimentos yem o espaço e o tempo que nós damos pra e elas. Trata de diminuir os dessa!

um beijo.

Anônimo disse...

eita bem agora to vendo que o SN agora ja ta te fazendo é mt mal...mas é a máxima "só passamos a dar valor ao que temos quando perdemos" agora ele acha q te tem...e que sempre que quiser tera vc ali ao alcance das maos dele....mas qd ele perceber que nao é bem assim ai vira o desespero....

Anônimo disse...

O segredo está é no amor não tenho dúvida disso e se estiver repetitivo é porque é assim mesmo.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

desculpe a invasão vim através do blog da Afrodite..e...simplesmente ameiiiiiiiiiiiii
li,vi e levei seu link pra colocar em meus fvoritos tudo bem???
.
.
suave seja!!
bjos....no coração
.
.
Sandrinha

Anônimo disse...

Fico feliz de ter ajudado a ver a questão por outros ângulos :) . Espero que você chegue a conclusões legais e consiga resolver essa situação, que está visivelmente te fazendo mal.

Eu de maneira geral não gosto muito dessa regra do "pise e eles valorizam, valorize e eles pisam"(mas infelizmente tenho que admitir que ela funciona muito), até porque isso funciona bem ao contrário comigo; pise e eu sumo, valorize e eu me interesso. O problema é que de maneira geral, a noção feminina do que seja "valorizar" se confunde muito com "sufocar", e maioria dos homens são meio escaldados com isso. Você nunca sabe exatamente no que uma mulher que apaixonada vai se tornar; frequentemente uma namoradinha gostosa vira uma sarna insuportável quando se apaixona, então muitos caras ficam realmente com medo dessa situação.

De maneira geral, só mulheres com a cabeça no lugar e um certo nível de experiência de vida conseguem ser apaixonadas gratificantes que nos deixam respirar, mas o homem normalmente só consegue identificá-las depois de um certo tempo de estrada. Você parece ser das que se tornam apaixonadas bem interessantes, mas talvez o seu menino ainda não tenha a vivência necessária para perceber que você vale o risco da entrega.

Um beijo.

Anônimo disse...

Uma coisa todo mundo notou aqui né....essa coisa de me sentir café está me fazendo mal sim...e minha cabeça (de baixo) chora rios....fica toda molhada só de pensar no rapaz...affff. rs

sátiro, quando me apaixono continuo a mesma que sou. Não gosto de grudes, não gosto de chicletes. Sou do tipo que não vou me importar se o cara sair em pleno sábado a noite só com os amigos (homens, claro...se tiver mulher no meio não teria pq me deixar de fora.rs). Não curto ver todo dia, acho que saudade é gostoso de sentir, valorizo o "cada um tem seu espaço". Mas a questão aqui não é essa. Não é isso que estou esperando dele. Não me sinto apaixonada tbm...sinto um desejo muito louco, um tesão que acho nunca senti. E definitivamente não quero sufocar o rapaz. Só não quero virar café. Nem dele, nem de nniguém. quero me atracar no cinema, quero ir em um barzinho, beber e ficar de fogo e beijar e rir e bater papo...
Quero o que eu tinha com o barril!
Eu fico P*** pq nunca dei valor pro barril em mais de um ano, tratava ele bem, mas nunca contei problemas meus, nunca me abri realmente pra ele, e fiz isso tudo com SN. Fui amiga dele, fui verdadeira, dei valor e ó!!

A Gente continua conversando todo dia...ainda espero que ele me diga o que eu quero ouvir...se ele não falar, vai chegar uma hora que a bonita lá em baixo vai sentir falta mas vou virar a página. O problema é que acho que ontem ele tentou me falar alguma coisa...mas ele não sabe como se expressar.rs

Anônimo disse...

çok güzeel site .:)

Anônimo disse...

Amiga, Acho qe o melhor a fazer é dar uma esfriada com ele...qd rolar dele marcar algo, desmarque em cima da hora, arranje algo pra fazer ou saia com alguém e deixe ele perceber que foi deixado pra escantei...quando o homem se 'achar' vc põe ele no lugar que rapidinho passa essa fase!
Ele tá precisando é de uma esnobação bonita pra parar de fazer doce contigo!
Diga a ele que vc é diabética...rsrs.
obrigada pelo presentinho,tá?Adorei!!!!
Bjinhos!

Anônimo disse...

O pior é que eu já provei dessa teoria, simplesmente quando tratamos com carinho, amor e nos entregamos eles se vão mais rápido, porém, quando não entregamos o jogo, resistimos (mesmo que seja difícil) e até maltratamos, pelo menos no meu caso sempre ficaram mais..rs..acho que o gostinho da conquista para eles vale mais do que a prova...e na boa, sai com esse novo carinha para esqueçer um pouco esse nerd, só quem está perdendo é ele flor...
Bjokas e sucesso....

Anônimo disse...

As vezes parece estranho pensar assim mas é o q acontece comigo tb , quando mimo os homens e os trato como reis eles acabam me transformando num café de mercado , mas quando eu faço que não to nem ai pra ele dai eles se apaixonam ..

Dificil , pq as vezes quero demonstrar um monte de coisas e não posso ... pq eu sei q assim vou criar um monstro...

o problema é se vc está num relacionamento em que os dois estão pensando dessa forma...em que os dois estão na defensiva...

Então , pode ser que o sexy Nerd em questão não esteja nem ai pra vc mesmo que seja só o caso do café de mercado , ou que ele esteja afim de cinema e etc mas esteja na defensiva..

Solução....Só aquela boa conversa,,,

Mas dá uma dózinha mesmo dispensar um sexO maravilhoso ...... eu fiz isso com meu pisciano egocentrico .. e sempre q eu lembro sinto um arrepio e tenho vontade de pedir arrego... mas euuuuuuuuuu consiiiiiiiggggooo resistir...

Bju!

Anônimo disse...

Eu acho que muitas vezes me deixei ser tratada como cafezinho de mercado. Cansei de sofrer.Agora estou me esforçando ao máximo para fazer o contrário. Parece que quanto mais vc ignora, mais o cara se interessa.
Beijos.

Anônimo disse...

Bem... percebi que o post foi quase todo comentado por mulheres que se sentiram de certa forma como "café de mercado". Na verdade isso acontece com os homens também. Nao me leve a mal, mas o barril também nao poderia ter se sentido assim? Eu como a parte masculina do nosso blog, ja vivi relação onde me senti exatamente dessa forma. Sempre que precisava era a mim que recorria. Passado o momento, a frieza habitual voltava. Isso nao eh problema do sexo feminino... nós também passamos por isso. Vai muito do momento egoísta de cada um. Obviamente também ja fiz alguém se sentir assim, da mesma forma que tambem ja me senti.

Anônimo disse...

oi queridaaaaaaaaaaa, menina bem resolvida, rsrs amei aqui viu, bjs meus

Anônimo disse...

Querida sabe de uma coisa...
O negocio mesmo é vcs dois sentarem e conversarem direito...
CAda um fica esperando o outro tomar uma atitude o cafévai é esfriar...
Concordo com o q o satiro disse...
As vezes o SN não é maduro o suficiente para ter uma Bem-Resolvida..

Beijo

Ahhh obrigada pelo selo, tem um pra ti no meu

Anônimo disse...

olHA..........tem que tirar esse cara de cima do muro ...rs** ...deve ser isso mesmo... ta na defensiva ... concordo ai com o povo ... talves ele não seja muito maduro... mas se em outras coisas ele está bem maduro (literalmente) vale a pena investir ... vc não pode dispensar esse manipulador de ponto G assim.........

Taka uma pedra ,,,ele se desequilibra e cai ...em qual lado do muro não sei ... mas...pelo menos sai de cima

Anônimo disse...

Obrigada pelo selinho!
seu blog ta bombando em amiga, Parabéns!
Não vai esquecer das amigas qdo ficar famosa em? o povo adora sacanagem né?...rsrs
bjs

Anônimo disse...

To lendo e gostando muito de como vc coloca as coisas. Não vou comentar esse post, mas vc me fez pensar muito mais...
Gostei !
Bjo

Anônimo disse...

Tva de bobeira visitando uns blogs, primeira vez que vim aqui...E como você me fez pensar menina!
Olha sem comentários esse post!

Mas vou te dizer uma coisa, esse dias eu tava louca por uma café de mercado(de verdade)e agora eu fiquei pensando, imagine se aquela moça nunca mais servisse esse café pra mim...

Anônimo disse...

Bem por isso que é melhor tratá-los como cafézinhos de mercado, antes que a gente vire o café. :D

Anônimo disse...

auhehuhehuaeuhaue
Essa foi mesmo. pensou rápido hein :D uhaehuuheauhea

Anônimo disse...

hehe, eu num conhecia, meu cunhadinho mandou pra mim hj por e-mail, resolvi publicar, a velhota foi hilária, kkkk, brigada pela visita, bjs

Anônimo disse...

Resolvo terminar um relacionamento quando percebo que passo mais tempo pensando nas coisas ruins do que nas coisas boas. E não tem sensação pior do que a sensação de estar sendo usada sem sua concordância.

Acho que "amor" tem que ser uma coisa natural, não deveríamos ter que pensar tanto a respeito. E se passamos mais tempo racionalizando os sentimentos do que vivenciando-os, tá na hora de tentar outra coisa.

Espero que essa fase ruim passe!
Beijo

P.S.: Naum tenho comentado por não ter muito o que acrescentar, mas leio todos os textos!!!

Anônimo disse...

Quem ta falando de amor, amiga???

:P

Anônimo disse...

Minha querida, ainda não sabe que as pessoas arranjam sempre motivo para criticar? Sejam elas, Sátiros ou não!
Bjs prometidos

Anônimo disse...

Bom, acho que café de mercado tem de dois tipos: aquele que fica próximo à entrada em garrafas térmicas, cansado de ficar ali, 3 efes(frio, fraco e fedorento) e aquele outro, de ponta, lançamento, algumas vezes até de exportação, oferecido pela promotora de venda, com direito a escolher se quer leite ou creme.
Então, não se desmereça, você até pode ser café de mercado(não que eu ache), mas, se for, com certeza é do segundo tipo!!!
Beijos, linda!

Anônimo disse...

oi obrigada pela presença...e pelo link :)
suave seja sempre!!
bjos....no coração
.
.
Sandrinha

Anônimo disse...

Amiga, eu ia te falar depois de tudo isso algo do tipo : 'Se mata', buuuuuuuuuuuuuuuuut eu compreendo sua situação (aham, falou a experiente em relacionamentos.. ¬¬).Posso (e com certeza nao tive a delicia de passar com um cara bom desses como voce diz) nao ter passado pela mesma situação, mais acho que tratamento varia de homem pra homem sabe?
Voce nao pode tratar todos no chinelo partindo do principio de que a maioria nao presta.. ( embora seja de fato isso..). E no mais, acho que no caso do sexy nerd, voce de fato deve tá presa mto ao sexo mesmo, serio mesmo.. DS pura (dependencia sexual).. Penso que voce tem que começar a perceber no cara qualquer coisa além do bom desempenho dele na cama (isso pra qualquer um..), pqe o resto é consequencia.. Assim como a gnt se sente meio fácil na maioria das vzs por partir do principio de que os caras gostam disso, alguns deles tbm se sentem assim e preferem entrar no jogo, já se acostumando com a situação, tendo no fundo uma vontade de ter algo além de sexo, mais nao encontrando nas nossas atitudes, abertura pra isso.

(LIIVRO que eu escrevi.. tá, eu nao tenho experiencia, disso o que eu achava amiga, entao qualquer coisa, ignore tudo. :) no mais, procuro sempre ver o bem das pessoas, mesmo que eu as vzs nao tenha miolos na cabeça pra dar uma ajuda significativa. \õ/)

beeeeeeeeeeijo
;*

Anônimo disse...

... criticar ?

Anônimo disse...

Linda, eu te respondi tarde da noite e acabei não falando sobre um trecho que eu achei digno de comentário:

"Serei eu um café de mercado mesmo ou será ele um bundão medroso que prefere se manter afastado por causa dos problemas de relacionamento que ele tem?"

Não deixe a percepção que você tem de si mesma passar pela opinião de outra pessoa assim! Você sabe quem você é, e o que você vale, e não pode deixar o descaso de terceiros mudar isso.

Essa é a parte mais nefasta de uma relação que não dá certo: nos deixar inseguros sobre os nossos atrativos. Não tem essa de "Serei eu um café de mercado mesmo?", se o cara não percebe o seu valor, problema dele; o valor continua existindo, e você tem que continuar segura disso, ok?

Um beijo.

Anônimo disse...

menino. quando perguntei se sou mesma um café de mercado, estava me referindo na visao dele...pra ele, não eu como pessoa, no geral.
eu sei que nao sou café, honey.;..se sou, é de uma safra européia caríssima!!!
Mas fico encucada com a dúvida...se ele me olha como um simples café de mercado....ou se ele sabe do meu valor mas nao fala nada por ser orgulhoso/bundão/problemático/medroso.
Entendeu??

Um dos motivos por ser bem resolvida é saber o meu valor, me dar valor. Minha auto-estima é boa...só me irrito com essa dúvida em relação a ele...pq não sei se pulo fora de vez ou espero ele falar o que quero...a Tatah tá certa...to com dependencia sexual dele...foda!!rs

Anônimo disse...

Ahhhh... AGORA entendi... bem melhor assim...:)

E tenho que confessar que achei uma delícia essa história de "sua cabecinha"...rs

Anônimo disse...

então então, acredito que te entendo (acho que nasci pra isso, não sei se entendo mesmo, acho), mas enfim até tempos atrás aquela coisa de não trate aos outros como você não quér que te tratem (não sei se é assim, nunca fui bom em decorar esses ditados populares e afins), já não acredito mais, ás vezes parece que só mal tratando dá valor e aprende entãão como NÃO tratar o proximo, é uma dúvida minha, maaaaaaaaaaaaas eu acho que vc aprendeu muito bem como lidar com sexo e relacionamentos afins, com seus nerds e tals, te admiro amiga!
weuwheuiwehuiwiuweuiwheuiwheiuew
fico aquí esperando os próximos capítulos, saiba que eu adoro passar por aquí esperando ler sobre seus nerds e experiências magnificas
beijo

Anônimo disse...

pois olha...
feliz do homem que souber valorizar tuas cabeças! por favor, né?! bando de machistas idiotas que perdem a chance de serem felizes, mesmo que em momentos... aliás, o que é a felicidade, senão feita de momentos???

linda,
boa sorte em teu novo encontro!

à propósito, podemos provar um golinho do seu café?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjssssssssssssssssss*

Anônimo disse...

vc é bi???????? serio O.o huahuauau claro que eu sabia ne anjo...mas hoje pelo menos pra mim isso já é normal...é igual a ser hetero...o que importa é se sentir bem e feliz...nao importa se com um pinto ou uma xoxota..rsrsrs mas sim com algm q te faça bem e te respeite...bjoksss

Anônimo disse...

ahhh entãão, um prazer ir em gls com vc okz *---*
weuiwhuieheuiwheuiwhuiewuiew
ah entãão, a vida real sempre é minha inspiração, já fui em várias, lógico x)
noooossa eu ja fiz taanta coisa nesses lugares e o pior que aqui elas são sempre numa zona mesmo (H)
mas aqui não tem boates mesmo, é uns carinhas que promovem, mas são sempre bem legais xD
ahh e como assim pra atualizar? Tipo, tem lá no painel que vc vai la onde tem a lista e tem umaopção lá pra organiza ou por ordem alfabética ou por atualização, daí vc escolhe
mas o link do teu blog sempre atualiza aqui :o

Anônimo disse...

Cafezinho?
Meu amor, vc deve ser uma banquete inteiro!! E deve se portar como tal!!rs
Dê, com os devidos cuidado, pra quem merece, pra quem te deseja, pra quem baba por vc!
Vc é um presente e presente a gente só dá pra quem merece não é mesmo? Sinta-se gostosa, maravilhosa, mulher, tesuda...enfim...PODEROSA!!!
Goze todas, literalmente! Goze a vida!!!Viva, plenamente!!Esqueça os cafajestes, os problemáticos, os neuróticos e todos aqueles que demoram anos pra decidir se querem vc ou a outra. Merecemos mais!
Desejo a sorte de uma companhia maravilhosa! Amante, fogoso, carinhoso, companheiro enfim HOMEM COM H!
Amei tua visita e espero tê-la sempre em minha trilha!
Lambidas da Lobba!

Anônimo disse...

Nosaaaaa!
Seu blog ta fazendo maior sucesso!
tem um presentinho pra vc no meu blog.
bjs

Anônimo disse...

To até vendo, ao invés de SN, de Barril, o bombom vai ser com um tal de sátiro! hauhauhauh

Ehhh, não sei como o meme não tinha chegado aqui, eu ate olhei os arquivos hahahah
Mas então, quero só ver...e pode mostrar tudo! Afinal eh meme dos PELADOS ahhahaha...
Essa de adolescente foi fod*...
No meu tbm tem alguns, mas outros que ainda se portam como adolescentes, já "ouvi" cada coisa no msn kkkkk
Depois te conto!
ME addou?!

Beijo

Anônimo disse...

Olá, sou novo por aqui... Algum problema com a mulher ser cafa? Eu só não sei se vale a pena, mas. Se cafa exige um certo talento e uma baita dose de egoísmo. Eu passo.
De qualquer modo, não deixa pisar não, senta o pé!!!
Obrigado pela visita!!!
Beijo

Anônimo disse...

Ahhh no fim de semana quase não entro, fico com o maridão hehehe...

Qto ao bombom é brincadeira viu minha querida, leva a sério nom! xP
hehehe

Beijos

Aproveita esse fogo todo e tira as fotos xP

Anônimo disse...

pior que é sempre assim, qnd a gente num tá nem aí ele ficam mto aí... e qnd a gente se importa ... eles nem te dão a mininma ideia.. alguns até eskecem quem vc é ... vai entender... poderia vir c manual .. seria mais facil rss.. beijos

Anônimo disse...

Pode parcer clichê, mas eles devem ter sido criados por uma linhagem de babás sádicas e mal-amadas. Só isso pra explicar o pq de tanto desencontro e de tanta cafeína na veia.
Buena suerte, mas para quem há pouco suspirava por um espécime dessa natureza, caia fora e arrume outro senhor linguinis.
besos e suba no lustre qdo quiser

Anônimo disse...

OBRIGADO
SERÁ SEMPRE BEM VINDA PRUM CHÁ
GOOD VIBES 4US

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog!! Muito bom! :)
Fico feliz quando encontro blogs como esse, aqui tem conteudo!

beijos

Anônimo disse...

Oi vim deixar mil beijinhos no coração
obrigada pela visita
e aguardo os próximos capítulo rs
suave seja sempre!!
.
.
Sandrinha

Anônimo disse...

O problema não é o homem, muito menos a mulher. A questão toda, da história, é o ser humano. É engraçado, mas quando sentimos que a pessoa está na "mão", o prazer acaba mudando. Nós não tendemos a inércia, pelo contrário, buscamos sempre algo novo. E o novo é desafio, é conquista, é lutar por algo que sabemos que temos chance de conseguir. O que quero dizer com isso, é que sempre, no início, nos doamos ao máximo e fazemos de tudo pra conseguir uma saída, um beijo, uma foda, que seja, mas quando conseguimos, e a pessoa fica nas nossas mãos, já não tem o mesmo gosto. É por isso que quando pisamos em alguém, depois de já termos dado uma chance, ela corre atrás.

Como sou uma pessoa muito racional, geralmente não ligo pra essas coisas. Por mim, se a mulher quiser me fazer de cafezinho, pode fazer. Desde que eu trate a situação como tal também.

Um abraço querida.

Anônimo disse...

É por isso que eu "gosto" de vc. hehehe

Pq vc é bem resolvida.

Acho que vc muda a situação fácil fácil, mas, enfim, bola pra frente.

Beijocas e bom fds pra vc.

ps: N to aguentando ficar na empresa hj. Passei o dia todo em reuniões e n consegui ler nada, estou aguniado.

Anônimo disse...

Todo mundo já teve seu dia de café de mercado...e convenhamos, na chatice do mercado, muitas vezes o cafézinho é o que salva!

Muito bom teu blog...adicionei pra acompanhar melhor!

Anônimo disse...

Ah, eu nem sei mais oq dizer sobre esse assunto.

Eu acho que sou um futuro Caviar de festa, todo mundo pega, desde que tenha grana B)

Anônimo disse...

só uma coisa; se o homem sai por ai transando com todas que vê, porque quando a mulher faz ela fica com fama de puta ?

ainda bem que eu não tenho uma arma..e tenho dito!

Anônimo disse...

É minha cara, um dia da caça, o outro...*rs...beijo!

Anônimo disse...

Moça, não vejo nada errado em ser a versão feminina dos cafagestes... e sabe pq? pq tmb temos desejos, vontades e necessidades... beijos

Obrigada pelo selinho, se bem q na hora q li o comentário pensei em outro selinho, mas me contento com o das joaninhas... rs
beijos

Anônimo disse...

rsrs eu me inspirei p aquele post na nutella sim tá é uma delícia...rs,
aguardando meme dos pelados hein...,

Bjaum.

Anônimo disse...

Sem dúvida alguma ele é "um bundão medroso que prefere se manter afastado por causa dos problemas de relacionamento que ele tem".
Hahahahaha...

Mas minha mãe costuma dizer que as mulheres tem o poder de conseguir o homem que quiser e eu acredito nisso.
Quando você menos esperar (ou começar a trata-lo como o cafezinho) ele acorda e vê direitinho a pessoa que está diante dele.

E saia com o outro cara se tiver vontade. Homem nenhum merece que fiquemos em casa esperando pelas 'migalhas' que eles têm para oferecer.



=*

Anônimo disse...

Bom, essa do café de mercado eu nunca tinha ouvido falar, masssss... bom, parece q o moço anda polarizando a coisa, e se vc sente falta dos outros elementos, de companheirismo e tals, meu piteco é q busque-os. Parece q qto mais a gente paparica o cara, mais difícil de se desvincular; às vezes eu me pergunto se realmente dá pra jogar limpo num relacionamento, dizer o q se sente... pq parece q o jogo vira, qto mais vc se entrega, mais o outro se sente no controle e vc msm se aprisiona.
Nao tem como não dizer que é um jogo... e qto mais pisamos, parece q o cara se esforça justamente pra querer virar o tal jogo. Difícil a situação, hein...
Becitos
;)
Anna

Anônimo disse...

Rem Resolvida
Mulheres não sabem fazer joguinhos. Porém homens ADORAM joguinhos. Eu sofro sempre com isso, pq sou dura na queda e não me envolvo mesmo... e quando eu finalmente me abro pra alguém, é o momento da pessoa fugir.

Boa sorte!! Bjsss

Anônimo disse...

Sabe que aqui vc tem fã, né? Ainda mais depois daquelas fotos que vimos lá em cima. Mas um só uma correçãozinha de conceito:

companheirismo + barzinho + cinema + cama + aquele sexo delicioso = namoro (definitivamente)