quinta-feira, 7 de agosto de 2008

A única vez que Traí



Bom, andei lendo alguns posts sobre traição por aí. Fiz isso uma única vez, esse ano e vou explicar como e pq. Cheguei a mandar essa história pro HTP, mas as meninas não usaram meu caso, talvez tenha sido mal escrito, sei lá...mas é mais um caso de novela.

O Palhaço Viciado em Net
Estava eu sozinha, numa boa, pegando um aqui, outro ali, quando apareceu um palhaç....ops, um cara. Foi assim:
Estou eu de férias do trabalho, entediada em casa, resolvi entrar em uma sala de bate papo. não tenho nem nunca tive esse costume mas me deu na telha aquele dia, pra evitar a baixaria escolhi salas por idade. De 30 a 40 anos. Lá alguns manés me mandavam recados idiotas que eu nem respondia, também ignorava todos os que tinham o nome pica, nú, pelado, pau e coisas do tipo no nick. Até que um certo tatuado apareceu com um papo bacana, simpático, sério, não disse nenhuma baixaria nem insistiu de cara pra que fôssemos pro msn. Depois de mais de uma hora conversando e me divertindo com a figura adicionei ele e então pude ver pela foto que ele era bem pegável. Oba, carne nova!! Depois de 2 dias conversando chamei ele pra sair. O sujeito tinha uma moto e foi me buscar, fomos em uma boate de playboy na barra (argh) onde ficava olhando aquelas mavambas loiras deliciosas na pista, e ele pirando notando meus olhares pras mulheres. Ainda fiquei meio na dúvida, o cara parecia meio playboyzinho e marrento mas depois de umas caipivodkas resolvi atacar, me virei e tasquei-lhe aquele beijo! tá, a noite acabou de manhã na casa dele, e eu só voltei pra casa no domingo a noite.
Na segunda de manhã ele me ligou, e de tarde também, e a noite, e na terça também e na quarta ele pediu pra conhecer a minha filha, achei esquisito mas imaginei que ele adorava crianças e queria me agradar então levei a princesa pra conhece-lo. Naquela noite ele ficou insistindo em ficarmos juntos, queria namorar, queria me apresentar pra família, e eu bolada com aquela pressa, não estava procurando por isso mas pensei que talvez seria bom. O sexo com ele foi gostoso e se aceitasse teria sexo gostoso todo dia e toda hora que eu estivesse querendo, sem precisar ficar procurando por aí. Tá então.
Acontece que depois de começarmos a namorar ele mudou um pouco, o sexo foi cada vez piorando, até que praticamente ficou nulo. Ele evitava transar e parecia uma mulherzinha. "Estou com muita dor de cabeça", " Estou morto de cansado hoje", "Tô morrendo de sono", etc. Pior que ele insistia pra que eu fosse pra casa dele quase todo dia, e quando eu chegava lá ele dormia, aquele sono que nem água acorda, sabe?? Daí eu ia puta da vida pro computador, ficar na net até que uma vez resolvi fuxicar o computador dele a fundo. Achei uma pasta escondida dentro da pasta de arquivos recebidos com todos os históricos de conversas dele do msn e constatei que ele não tinha vontade de transar pq andava muito cansado de tanta punheta na web!! É, pessoas, o cara fazia "sexo virtual" diariamente. Sem exageros. Ele teclava com mais de 200 mulheres, e toda noite tinha um showzinho dele e de uma dessas, eles abriam a cam e "fodiam" pra valer!! Affff
Depois que vi aquilo obviamente terminei. Vai tomar bem no meio do olho do seu cú, seu filho da puta!Insiste em namorar comigo, diz que está apaixonado, em menos de 2 meses fala que me ama, me leva pra almoçar com a tua família e fica me sacaneando na net? Não tem vontade de me comer pq já tocou um monte pra outras mulheres??E o incrível é que na mesma hora que ele fazia isso com elas, ele falava comigo também e nunca se quer demonstrou estar excitado, nunca me disse uma sacanagem...embora eu tbm não fizesse.
Cara, sei que muitas pessoas podem discordar mas eu acho que a traição está em desrespeitar a outra pessoa, mentir pra ela, não me senti nem um pouco confortável de ver que ele "transava" toda noite com várias mulheres e eu nem desconfiava. O que me irritava mais é que ele sabia que minha cabeça é aberta, talvez se tivesse me dito eu até gostasse da idéia de presenciar a brincadeira, aceitaria até que ele chamasse uma dessas ditas cujas pra me dar um show de sexo ao vivo, sei lá...mas o cara me enganou deliberadamente. Adeus!!
Foram quase 20 minutos batendo na minha porta e eu não abri, emails, telefonemas, pedidos de perdão. Até hoje tenho no meu orkut a foto do depoimento que ele me mandou, se declarando, pedindo perdão, dizendo que só queria a mim, blábláblá. quando ele apagou aquilo já era tarde demais, eu já tinha dado print screen e fiz questão de colocar a foto na capa do álbum!!
Depois de muito insistir resolvi pegar ele de jeito, tive uma idéia mirabolante e aceitei voltar, a gente praticamente não transava mesmo (e quando rolava não passava de 4 minutos, uma vez até cronometrei, deu 2 minutos e 14 segundos), tava tudo bem...
Em casa criei um msn fake, peguei umas fotos de uma loira na net pra colocar naquele msn, fui pra sala de bate papo onde conheci ele e procurei pelo nick dele, pelas conversas que li no histórico dele, ele conhecia as mulheres naquela sala e usava o mesmo nick, daí achei ele em uma sala. O Sujeitinho burro!! Entrei com um nick bem safadinho, ele veio puxando assunto e pelo papinho sacana que eu comecei já foi logo pedindo meu msn. Eu tenho aquele programa que dá pra abrir vários msns ao mesmo tempo e enquanto teclava com ele na sala de bate papo como a pimentinha, conversava com ele no msn. Depois que adicionei no msn fake fiquei conversando com ele pelos dois. Passei uma semana teclando com ele como a pimentinha, ele quis me dar o telefone dele e pediu pra que eu ligasse, queria marcar de sair, enquanto isso resolvi dar o troco, entrei na sala de bate papo a semana toda até conhecer alguém que prestasse e conheci, um carinha bonitinho que morava há 5 minutos da casa do palhaço, mas voltando ao telefone...minha filha tem um celular e ele não sabia, peguei e liguei do telefone dela, fiz uma outra voz e batemos um papinho. Enquanto isso marquei de conhecer o carinha que conheci na net e durante aquela semana nos vimos 3 vezes, na terceira fomos em um motelzinho (bem ruinzinho, diga-se de passagem). Traição feita resolvi acabar com aquela palhaçada, nem aguentava mais ouvir a voz do idiota, naquela sexta fui dormir na casa dele, antes cheguei a olhar o celular dele e perguntar de quem era aquele número que tinha ligado pra ele(o n° da minha filha), o cara de pau inventou uma história e chegou a me mostrar uma mulher no orkut dele, feia claro, dizendo que era a amiga que ligou.
Depois que ele dormiu fui no pc dele e verifiquei a pasta, ele continuava com as conversas, com os shows, o "sexo virtual" e estava marcando de se encontrar pessoalmente com uma das "amantes", enquanto falava que me amava!! Affff. Deu 3 da manhã terminei de pegar todas as minhas coisas, peguei uma grana na carteira dele pro taxi e fui embora. Olha a cena de novela aí, imagina a música e a câmera lenta: Eu caminho pelo corredor, é madrugada, vou até a porta do quarto e olho um corpo nú jogado (não é pra imaginar o ronco pq nas novelas ninguém nunca ronca), olho pela última vez e volto pelo corredor pra sala, pego a minha mochila e abro a porta. Uma última viradinha de pescoço pra olhar praquele lugar...e a porta se fecha, eu fui embora, descendo a rua em plena madrugada, sozinha, com frio....ê dramatização boa!! hahaha
Deixei um recadinho pra ele no computador e deixei as conversas todas abertas pra ele ver que eu li aquilo tudo, e relatei sobre os encontros com o outro carinha e disse que na noite que ele não conseguiu falar comigo, aquela que meu celular estava desligado mas que eu tinha dito que tinha esquecido no trabalho...era mentira!! Eu tava no motel, otário!!!
Vou te falar que cheguei em casa, dormi um sono delicioso e acordei de super bom humor, ele chegou a vir na porta do meu prédio mas mandei ele embora e ele não me procurou mais. Quanto o sujeito que eu peguei...tá no meu pé até hoje. Aliás, é dele que falei no post anterior, que ficou me oferecendo massagem, visita pra tomar conta de mim, fica des daquela época, e isso já fazem muiiiiitos meses, querendo me ver, mas...ele até que não é de todo mal mas...muito bobo, não tem papo, tudo que eu falo ele só sabe rir, mesmo que seja sério, não sabe conversar e tem um pinto pequeno e fino...aí é foda!!!
Sabe o engraçado?? Ele, o palhaço e o sexy nerd moram há 5 minutos uns dos outros.. :P
Tudo vizinho!!!

Isso tudo valeu pela experiência, aprendi que não sirvo pra esses joguinhos, não sou assim mas hoje me divirto contando sobre o palhaço que achou que era o esperto, o garanhão e levou um corno de quem ele menos esperava!! Mas realmente não curto isso, não. Da próxima vez é chutar a bunda e bola pra frente mesmo, sem joguinhos, sem vingancinhas...
O cara foi muito burro, ele poderia ter aproveitado da minha bissexualidade e dividido as fantasias dele comigo, podia ter sido sincero...mas, enfim...eu li uns posts aí onde a mulherada admite que pula a cerca...eu pulei uma vez pra ver como é e não achei graça. rs

Beijos!!

Ah, ganhei o meu primeiro presentinho..rs, o PRÊMIO DARDOS, da querida Anna Oh!, do divã rosa choque. "Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.O Prêmio Dardos tem certas regras:1. Aceitar exibir a distinta imagem ( que está no canto direito, abaixo da minha fotinho).2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.3. Escolher quinze 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos. "
Bom, o pessoal do divã já estava linkado, e eu vou passar essa bola para meus queridos:
http://yazagaku.blogspot.com/

http://tataahzinha.blogspot.com/

http://resultadosdoocio.blogspot.com/

http://istripped.blogspot.com/

http://candysubmarine.blogspot.com/

http://lamaligna.blogspot.com/

http://liimaciiel.blogspot.com/

http://jade-momentosdavida.blogspot.com/

http://cetafalandocomigo.zip.net/

http://www.donabaratinhamueller.blogspot.com/

http://www.dolorido-colorido.blogspot.com/

http://sentimentoemletras.blogspot.com/

http://sozinhanumcantoescuro.blogspot.com/

http://lesouza.blogspot.com/

http://confissoesdeamante.blogspot.com/
Espero não ter esquecido ninguém.
Bjs!!

27 cuspiram:

Anônimo disse...

Eu não posso dizer o mesmo...me divirto chifrando homens!Principalmente aqueles que dizem'NUNCA FUI BOI!'Esses comigo serão...e mais rápido do que imaginam...rsrs.
Bjo!

Anônimo disse...

Ah, mas ele mereceu... burro demaaaais. Porém, acho difícil um cara abrir o jogo, sei lá, por mais cabeça aberta q a mulher seja e por mais q ele tenha conhecimento disso, é difícil o cara se abrir... eu acho. Além do mais, pq alguns fazem a cisão: minha namorada=santa, o resto = puta; vai entender... nem Freud.
Ah, vc pode indicar 15 ou menos pessoas; a guria q me deu o selo indicou menos, não tem problema nenhum.

Bjosssssss!

Anônimo disse...

Nunca cometi traição, tbm só tive um namorado (q aki entre nós não valia a pena, e nem sei pq namorei com ele). Não acho certo essa parada de traição, mas no seu caso foi muito bem feito pro imbecil!!! hahaha
Espero q o sexy nerd (gostei disso, esse tbm é o meu tipo. huahuahua) finalmente crie coragem e não perca mais tempo e fique logo com vc!!!
A sua vida é bem agitada hein... hehe gosto disso... Obrigada por linkar, ta linkada tbm! Adoro suas histórias mocinha!
Sobre seu comentário, realmente não somos perfeitas, afinal ninguém é!

BjO.

Anônimo disse...

Ele mereceu mesmo ser traido.
Já trai muitas vezes meu ex-noivo até trai-lo com meu atual marido, resolvi largar o ex e me casar, hoje percebo que a traição é perda de tempo.Corri muitos riscos e cheguei a ser agredida pelo ex tamanha minhas ousadias.
Como vc bem disse:"Da próxima vez é chutar a bunda e bola pra frente mesmo...".
bjs

Anônimo disse...

Olha só...por isso q quando o cara paga de apaixonado muito rapido pe melhor estranhar... mas é isso ai ...homem é tudo palhaço...e as vezes é bem gostoso dar um troco desses...

Anônimo disse...

huahuahauhau

Uhuuull isso msm, e vai continuar progredindo muito mais!!!

^^

BjO.

Anônimo disse...

Uiiaaa bem feito pra ele!
hahaha voce enganou legal eim!
Ele só tava querendo um SEXO AO VIVO sempre que quisesse também!

trouxa ele!

Anônimo disse...

*Imaginando a cena de novela - em slow motion, óbvio

Putz, traição é foda, mas traição pela web can é humilhante, me sentiria "mal" e ficaria puta da vida.
Ninguém gosta de ser traído, então porque trai?
Foi bom pra aprender...
ok que ele apareceu na porta do teu prédio e você teve que dar um passa fora, mas acontece! Corno manso?

Enfim, achei tua história ÓTIMA e bem planejada hehe.
Eu não vou dizer que nunca traí, mas não tenho paciência pra essas coisas de esconder e blábláblá, traí mas no outro dia já tinha terminado (com o "oficial") e pego o do banco de reservas.
Parabéns e que sangue frio heim rsrsrs

E...
Como funciona o prêmio dardos?
OBRIGAAADA!!!
*-*

Anônimo disse...

Obrigada linda!!!

Depois posto lá no blog.

^^

BjO.

Anônimo disse...

Eu nunca trai... Mas putz, eu devia ter o sangue um pouco mais frio, pra elaborar vingancinhas assim também, hehehe. Hoje em dia não preciso mais, mas tive um ex que mereceu. Bah, me arrependo de não ter me vingado... O engraçado é que o namoro já tava bem mais ou menos, mas eu não conseguia terminar de jeito nenhum. E quando tive a oportunidade perfeita, deixei escapar! Affff. Tolinha. Levei meses até conseguir terminar de vez.

Beijos!

Anônimo disse...

Adoro suas histórias. E vc tem um senso de humor macabro.

Ai... ai...

Anônimo disse...

Putz gente, esqueci de contar que no mesmo recadinho do pc onde disse que tava no motel com outro, tbm disse que a pimentinha era eu o tempo todo. Pena q nao copiei e mandei o recadinho pra mim. eu deveria ter dado print screen, agora colocava aqui pra vcs darem suas gargalhadas...pena mesmo :P

Anônimo disse...

MUUUUUUUUUUUITO obrigada!
Vou colocar agora, mais vo repassar amanha, que é quando faço post novo!
Muié, que cara safaaaaaaaaaaaaaado!
Pior foi que tu tem razão neh vei.. se ele soubesse que tu curte essas paradas, nem precisava fazer isso..
Ele vacilou grandão!
--'

Mais e o SN?!
Ow vei.. nao quis te ofender nemnada, era só o que eu achava.. e tbm o que os caras que eu conheci passaram pra mim né..
claro que os que tu conhece sao mais maduros, homens de verdade (exceto esse ridiculo do palhaço, mais enfim..), entao nao tem nem como comparar!
Aaaaah, quero ir pro rio arranjar um cara fodão pra mim!
\õ/

beeeeijo

Anônimo disse...

Passei um pra ti tbm!
Tá no post de baixo, achei que tinha te avisado!
kraiu, pega la!
:)

beeeeijo

Anônimo disse...

Obrigada,ah eu não sei se vou ter 15 pessoas p passar, pode ser menos?

ah passa lá no blog q tem dois presentinhos p vc,
Bjus.

Anônimo disse...

Trabalha no Edise?

Anônimo disse...

Oi Lindinha, obrigada pela indicação, pode deixar q depois faço o post... o link já está lá, então falta só o resto.
bjos

Anônimo disse...

Nunca trai ninguém, porque nunca tive ninguém pra traiir auishiuahsiuahsiuas...mas quando eu tiver um namorado, eu nunca irei traí-lo e caso ele faça isso cmg, aaah coitado dele aushaiuhsiuahsa

Briigadaa pelo selo amiiga *-*'

Ah, você tá mega famosa entre meus amiigos, eu estava comentando sobre seus posts, e meus amigos pediram o link, ele passam aqui todos os dias, mas não comentam :S Tem um lá que queriia conhecer vc, porque vc tem jeito de ser muito gente boa aushuiahsiuahsiuas... Eu falei que vc tem vontade de tirar a virgindade alheiia, eles riraam aushiuahsiuahsia

Beeijos!

Anônimo disse...

Putz vc é o cara...ou a cara..ou a mulher..rsrs me dá um autografo????


Adorei...nao li os outros posts....mas vou voltar com certeza pra ler....vou ate te colocar aki no meu cantinho pra nao te perder de vista.......

Isso que á atitude....esse universo de blogs tem me trago gratas surpresas viu....

Anônimo disse...

Seu blog é muito bom !!!!!!! Já é um dos meus favoritos!!! posso cuspir aqui sempre?
Meu livro favorito TAMBÉM é a Casa dos Budas Ditosos.
T+

Kêco

Anônimo disse...

Ahhh eu não seguro ele hahaha
ele pode sair quando quiser! Tanto é que eu sempre digo pra ele:
Permissão quem dá é a mãe e o pai... eu nao mando em ninguem!..

Ele sai de vez em quando assim como eu né!

beijo

Anônimo disse...

Cuspirei de boca cheia...rs
A Fiona é A mulher.Não sai mais da minha vitrola.Sabia sim dessa história do estupro.Sabia q a Tori Amos,e o cantor do TOOL tbm foram?
As únicas coisas desprezíveis no sexo: estupro e pedofilia.
Você cantava,é?UAU!E fez a opçao correta em não usar a bunda pra essa finalidade..hahah...Aqui no BR só se vive de música pro rabo...rs
Voltarei sempre.
bjo
Kêco
lerei os outros textos..leia os meus tbm.se tiver vontade,óbvio...rs

aff,cuspi demais...até babei um pouco..rs

Anônimo disse...

Uiiiaaa, não tinha notado o depoimento do cabra lá em cima....
putz, típico, bem típico.

Anônimo disse...

que cara de pau, meudeusdoceu!!!

vc fez bem em dar o troco e mandar ele pastar... poxa, tendo vc ali e ele querendo aventuras virtuais? vai pra pqp...

Beijoks

Anônimo disse...

Oieee,

vim dar uma cuspidinha aki... hehe

fuxicar histórico de MSN... muito interessante.... hehehe acho que acabaria com 99% dos relacionamentos, de boa... hahaa mas esse ae exagerou!!!

Medo de você. vingativa!! hahaha

Beijosss
Andreas

Anônimo disse...

Aew Resolvida, tudo bom?
eu so um amigo da Liih Maciel
ela disse pra mim ler suas historias
e realmente, não me arrependi.
Suas historias são realmente boas, e me divirto muito lendo elas rsrs

Beijos

Anônimo disse...

Nossa, que homem bizarro, na boa... Certeza q ele tem problema para se relacionar com as pessoas... Pena mesmo q vc encontrou um assim pela frente... O lance é continuar procurando, né? Parece história de filme... Bjs