sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Eu já fui Histérica!!

Estava conversando com Sexy Nerd outra noite no msn e estava me divertindo falando pra ele como eu era neurótica.
Meu primeiro namorado F. sofreu, coitado. Lembro que ele era louco pela Mara Maravilha e eu morria de ciúmes e cheguei a bater nele uma vez só porque ele disse que queria ver a playboy dela. Aliás, eu batia nele sempre que reparava ele olhando pra alguma bunda ( e as vezes chorava de raiva) e batia quando aparecia um peito em algum filme e ele não fechava os olhos. Depois que terminei com ele, em 94, só fui namorar sério mesmo em 97. Até tive uns namoricos mas nunca levei nenhum deles a sério e terminava com os carinhas no máximo em 2 meses, depois que me enjoava deles. Aí em 97 comecei a namorar o primeiro nerd da minha vida, L. Com dois meses de namoro eu repetia todo dia que o amava, perguntava se ele me amava todo final de semana e chorava se ele falasse que não. Dava xilique quando pegava ele vendo playboy, esperniava, dava piti por qualquer coisa, era um saco!! Não sei como ele me aguentou um ano, acho que o que prendeu ele foi o sexo mesmo, tanto que depois que terminamos ele sentia falta e vivia querendo um revival. E ele pegou minha fase de transmutação, logo depois que eu terminei com ele que comecei a sair com mulheres, e minha cabeça começou a se abrir pra várias coisas. aliás, eu me divertia contando pra ele meus casos com meninas...ele ficava ouvindo, em silêncio, enquanto eu detalhava como tudo aconteceu, e a calça dele só faltava explodir. Como me divertia com isso....
Com o tempo fui abrindo minha cabeça mais ainda, fui me resolvendo, me entendendo. Eu era histéria porque não confiava em mim mesma, e com o tempo isso foi mudando, minha auto-estima foi melhorando e hoje não sou nem a sombra daquela histérica. E enquanto conversava com sexy nerd sobre isso tudo procurava em um site adulto um vídeo de alguma mulher se masturbando pra mandar pra ele e provocá-lo. Encontrei um de uma tetéia brincando em uma banheira e fiquei vendo ao mesmo tempo que ele lá em casa, comentando com ele sobre a tetéia, percebendo ele ficar excitado lá do outro lado.
Haha, como as pessoas mudam...hoje me vejo completamente o oposto daquela mal resolvida. Hoje só brigo por causa de playboy se o sujeito falar que viu e não mandou as fotos pra que eu veja também!!

Pois é...todo mundo tem um passado negro!!!

25 cuspiram:

Anônimo disse...

e eu amiga sou completmente histerico, des de pequeno minha mae me diz isso, rsrsrssrsr abracos

Anônimo disse...

bom...o histerismo pode voltar se em plena sexta-feira o sujeito inventar doença só pra não sair comigo!!!!

Anônimo disse...

rs... Deve ser um barato olhar pra trás e ver o quanto você mudou, o quanto amadureceu e o quanto é muito mais feliz hoje! Eu tb era histérica quando mais jovem, mas não mudei taaaaaaanto assim... rs...

E quanto ao retorno do histerismo, pra que ficar histérica se pode deixar o cara "doente em casa" e sair com amigas?! Nada de ficar brava, vá se divertir!!!

Beijoks
(se vc não conseguiu ver a música lá do meu blog e ainda estiver curiosa, depois me dá um toque que procuro um jeito de vc poder ouvir!!)

Anônimo disse...

E tb já fui neurótica ...loka huahaua ...ou seja insuportavel.. começei a me tocar conversando com uns amigos homens e eles dizendo (reclamando) de suas mulheres...e eu ouvia e pensava...nossa eu fasso isso tb...que ridiculo...
Mas tudo isso está ligado à auto -estima tb né... quando estamos bem ..somos mais desencanadas ..mais bem resolvidas RS***

Eu ainda não estou 100%curada..mas um pitizinho as vezes faz parte da enredo

Anônimo disse...

É muito bom isso né... Ver o quanto a gente amadurece, muda de atitude e vai crescendo com as experiências... Já fui muito mal resolvida, hoje digo que estou "mais ou menos" hahahahha... Aprendendo com as experiencias minhas e de outras pessoas também!!! E como a Allana ai disse, pra mim era uma questão de auto-estima, esse "grude" todo... Achava que a qualquer momento ia chegar alguem mais bonito ou mais inteligente e a pessoa ia me deixar... mas hoje tenho consciencia do meu valor e de todas as minhas qualidades, e tomo muito cuidado pra nenhum cara me fazer de boba como antigamente!!! Se ele começar a dar macada leva um pé na bunda... Chance a gente dá, só não pode abusar né???

O meu "sexy nerd" já é passado pra mim, por ele ter se mostrado um banana eu cortei qualquer tipo de contato com ele... como eu tinha falado lá no post, ele saiu com a ex, eu fiquei sabendo e ele ainda quis me enrolar falando que foi com amigos... Não é questao de ciumes nem nada, mas eu acho uma falta de respeito e também falta de vergonha na cara ela aprontar tudo aquilo, ele ver e ainda ficar com ela de novo... Pensou somente com a cabeça de baixo e perdeu... Não está mais em MSN nem orkut... melhor assim!!!

beijoks
:)

Anônimo disse...

Uiiii, mais histeria na rede!
Acho q qdo a gente começa a andar nos relacionamentos, vai ficando mais cuca freca; não equipara o cara à sua vida, não faz mais tantas chantagens e nem fica de birra por qualquer coisa. São evoluções mto boas, q mostram uma certa independência emocional da pessoa e um olhar detalhado pras próprias vontades.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu dou graças a Deus por poder olhar hoje pra tráz e ver que muita coisa mudou, principalmente meus pensamentos com relação a diversos conceitos!

Adorei o post, e esses seus Sexy's nerds, são uma comédia!
\õ/
haushaiushahsuai
beeijo flor
;*

Anônimo disse...

Pedindo licença para invadir este blog SURPREENDENTE!

Parabéns pela forma como conta sua vida ...
Sempre aprendendo com o próximo ... fui uma histérica abusada sempre querendo a atenção para mim, que as coisas sejam feitas do meu jeito ... aprendi!!

Bjs únicos e exclusivos.

Anônimo disse...

É isso aí!

Maturidade e segurança são tudo! Te transformam pra melhor e sua vida fica muito mais saboreada...
Também passei por tudo isso. Até abrir a cabeça e entender que são nóias minhas e em vez de melhorar, só pioravam o relacionamento! Muito melhor agora! :)

Beijos!
Xu

Anônimo disse...

Com toda certeza é melhor ser uma pessoa segura de si, é bem melhor do jeito q vc é agora,eu tbm já tive várias neuras,mas até q tomando lambadas da vida tô aprendendo...rs,
Bjus.

Anônimo disse...

Adorei seu post menina!
Eu também já fui neurótica, mas logo aprendi a me desapegar. Hoje, quando estou com alguém, não tenho ciúmes, provoco o rapaz da mesma forma que você! Penso que, no fim, o momento é o que fica, o tesão, a alegria e os sentmentos. Estragar isso tudo com momentos de histeria é pedir pra se guardar sentimentos ruins!
Bjos!!

Anônimo disse...

é amiga...todas sempre temos um passado negro...rsrs
o meu então nem sei te dizer quão escuro ele é!
hahahahahahahahahahaha!
Mas tb já tive meu passado histérica...qd tinha meus 16/17 anos...
Bjos!

Anônimo disse...

Oii Bem Resolviida :D nossa, quanto tempo não por aqui, hein?! Também, voltou minhas aulas, não tenho tempo nem pra respirar direito, tem dia que eu saio da escola e vou pra dois cursos, um atrás do outro :S mas sabe que eu gosto dessa vida corida, me faz ficar pensando em menos besteiras uihsauaishiaushiuahsias...
Obriigada pelos parabéns, mesmo atrasado ainda esta valendo :D' Meu pai é um mão de vaca, e ta miguelando minha festa, mas vou fazer mesmo assim.. e eu não quero dançar valsa não auishuiahsiua...
Nossa, eu ainda to lendo A Ira dos Anjos, eu quase comecei chorar ontem a noite, cheguei na parte em que o Joshua morre, e que a Jennifer vai vestir ele.. me deu um aperto no coração...O capítulo 37 é o melhor, tudo mundo da minha sala quer ler esse livro, só pra chegar nessa parte, auishaiush..

AUISHIAUHSUIAHSUIAHSI, eu me divirto com suas históriias, uma mais hilária que a outra mesmo...

Então, eu falei de você pros meninos lá da sala, e um deles falou assim: - Nossa, ela tem msn? Ela deve ser uma pessoa muito gente boa, eu tenho que falar com ela, meu... Eu me divirto contando suas histórias pra eles, a gente até toma xingo e negativos da profª de português, de tanta risada que a gente dá... Se não me engano, foi no post "Eu e o ator pornô" que eu não consegui terminar de contar a história, de tanto que eu riia.. auihsaiuhsias

Beeijos!

Anônimo disse...

É engraçado fazer esses 'mini flash backs' da nossa vida afetiva, mas a parte boa é qdo percebemos o qnto crescemos, o qnto amadurecemos e como éramos mesmo mal resolvidas... beijos

Anônimo disse...

playboy da Mara Maravilha???

tenta gente melhor...sei lá em!

x)

Anônimo disse...

Acho que nunca fui tão histérica a esse ponto. Eu era um patinho feio e ngm me queria.. então n tinha como ser histérica; não havia relações - só platônicas.
ahuahuauhuhahua..

Adorei o post.
É bom a gente ver como o tempo e a experiência conseguem lapidar quem somos para sermos melhores.
;)


Beeijo.

Anônimo disse...

Oi

Dei uma passadinha para te avisar de uma coisa (caso você ainda não tenha se dado conta). Existe um sote (bem legal por sinal) que se chama "Bem Resolvida". Achei legal te avisar porque eu não gostaria de ter escolhido uma "identidade" e depois descobrir que já existe algo com esse nome, não é?

Além do mais, o seu blog deve ter um público bem diferente do site "www.bemresolvida.com.br", não é? Então acho que vale a pena trocar o nick.

Vi você comentando no blog das "Garotas de Vinte e poucos" e acho que você ainda não tinha se dado conta.

Beijos

Anônimo disse...

Realmente toda a gente tem algo no passado que parece pintado de negro, o bom é sabermos isso, pois significa que evoluímos radicalmente.
Bjs prometidos

Anônimo disse...

Assim como eu sou bem resolvida podem aparecer várias outras mulheres se denominando bem resolvidas e eu não vou poder fazer nada, nem vou me importar...isso é só um nick, um pseudônimo, e mesmo se eu já soubesse desse site eu continuaria a escolher por esse nick mesmo assim, pq é o que sou.
Não vou mudar meu nick, eu sou bem resolvida e seria infantil mudar meu pseudônimo por causa de outra pessoa que usa o mesmo.
E se aparecessem outras bem resolvidas isso não me incomodaria. Afinal, quanto mais mulheres bem resolvidas, melhor!!

Anônimo disse...

Que bom!

E que esse mundo seja sempre cheio de pessoas bem resolvidas.

Eu nem sei se sou, mas, também nem sei se quero ser! Para mim, basta ser eu mesma e pronto! Como já alguém já disse (mas eu sinceramente não lembro quem) "that`s all".

Beijos

Anônimo disse...

eu penso demais, critico demais, sou histérico!
weiuwheuiwheuiwhuiew
adorei o post, pelo jeito entãão vc gosta de nerds e essa história de ter ciumes da mara maravilha :o
noossa
e eu também tenho super um passado negro, mais do que negro :x
maas eu quero esquecer, impossivel!
beijo

Anônimo disse...

olá, a mto tempo faço parte do mundo dos blogs, mas apenas como leitora... agora com tantas mudanças em minha vida posso dizer que sou "bem resolvida" e estou num momento legal pra começar uma experiencia nova que é ter o meu próprio, adoro seus posts e quero voltar sempre,e... histérica?? todas nós somos ou já fomos um dia!

bjuss

Anônimo disse...

Ás vezes sou histérica... hahahaha
Acho q todas acabamos passando por esta fase, né flor?!
Agora eu tbm tenho um passado negro e quero esquecer ele completamente!

BjO.

Anônimo disse...

Tá, linda. Mas isso não é histérica. Nananananinha. Histérica é outra coisa (pra alguns mais feia, pra outros mais bonita).

Tá lá na teoria do pai da psicanálise.

Esse outro histérica, alguma coisa diz pra gente que vc não é.

Beijocas, e estamos de volta!

Anônimo disse...

Colocou um post em cima do outro foi flor?!
HSUAHSUIASHUIAHUISHAIHSUIA
ooow ei, vou baixar muié..
e mudei, tava enjoada, sou uma metamorfoooose ambulante em termos de blog!
\õ/

e veei, tava respondendo os comentarios, entao desculpa a demora viu flor!?
beeijo muié
;*