quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Eu com Ciúmes???

Quando ele me penetra por trás
Me melo toda, me excito toda
Por total submissão
Obedeço todas as suas ordens
Atendo todos os seus caprichos
E apanho, louca de tesão
Quando lambe, penetra-me os dedos
Quando come, arranho tuas costas
Com plena satisfação
Depois me canso de tanto gozar
Deita comigo, me enche de carinhos
E ganha meu coração
(03/08/2008)

Hoje já penso que ele pode perder esse coração que ele acabou de conquistar. Acho que os últimos acontecimentos, bem conturbadores, me deixaram sem muita paciência, me fizeram refletir sobre outras coisas e pesar os prós e os contras.
Prós : O melhor sexo da minha vida, carinho após o sexo, eu gosto dele, ele gosta de mim, nos damos bem pra caralho em todos os aspectos
Contra: Ele parece o tipo que vai comer a primeira que conseguir mesmo tendo a mim, ele foge de uma relação mesmo já estando envolvido, ele se admite confuso mas continua vendo na frente dele uma parede branca e jurando que ela é azul pelo simples fato de que ele QUER que ela seja azul. Ele não quer envolvimento algum e mesmo já estando envolvido foge, ele não passa a noite comigo, ele não me leva pra sair, etc etc etc
Se fosse um sexo casual com um sujeito que não rolasse nenhum tipo de sentimento eu juro que cagaria baldes. Saí por mais de um ano com um cara, que apelidei de barril devido a barriguinha redondinha, e nunca me envolvi com ele, o sentimento nunca ultrapassou aquele do amizade e sexo, e se ele viu outras mulheres durante esse tempo eu caguei mil baldes, mas dessa vez não é o caso, dessa vez não quero ser só mais uma, e eu sei que tenho potencial pra não ser só mais uma, então eu estou aqui pensando seriamente em largar de mão, virar a página e partir pro próximo. Por mais que eu esteja envolvida e goste dele, eu sei que posso virar a página e seguir em frente sem se quer olhar pra trás, eu posso ser fria a esse ponto.
Esses últimos dias tem sido pedreira, polícia, ameaças, dores de cabeça, e...cara...como eu senti falta de alguém que pudesse vir ficar comigo e simplesmente me abraçar, me senti tão vulnerável, sozinha e mesmo sabendo que teria alguém que pudesse fazer isso por mim.....Caralho eu sou merecedora desse abraço. E sabe o pior? Tem gente querendo dar!! Teve um sujeito se oferecendo pra "tomar conta de mim", e até pra me fazer massagem, e eu disse não, como sempre. Aliás enquanto eu nego massagem o bonito me diz que ganhou massagem de coleguinha de trabalho que dá em cima dele. Eu aqui dispensando gente interessada em mim e ele alimentando interesse de mulher, dando corda. Pois agora ele corre sério risco de se enforcar!!
Há muito tempo eu não me envolvia dessa forma, não gostava dessa forma.....muiiiiito tempo. E justamente por isso e por enxergar que ele também gosta que fiquei com vontade de mandar ele tomar no cú!!
As pessoas perdem tantas oportunidades na vida por orgulho, por colocar uma coisa na cabeça e não aceitar que a maneira de pensar pode ter mudado. Eu não queria ninguém também, só queria um sexo, uma amizade e tudo ok, mas eu admito que hoje eu quero, e se ele continuar nessa indecisão.....sim, vou abandonar o sexy nerd. Não quero algemas, não quero grudes, quero ter a certeza de que não vou perder a minha exclusividade, quero palavras, quero ser a única, quero passear de vez em quando, barzinho, cinema, boate e não sou o tipo que se incomoda do cara sair sozinho, mesmo que seja no final de semana, acredito que a gente não deve perder nosso espaço e direito de estarmos sós com nossos amigos. Sou bissexual e ainda desejo dividi-lo com outras. Porra, quer mais o que? PQP!! Vai encontrar uma mulher assim, vai....DUVIDEODÓ!!
Afff, tô muito mal-humorada hoje. Tô azeda, ontém passei horaaaaas em uma delegacia, meu corpo dói tanto e ainda assim tudo que eu consigo pensar é nele me falando que ganhou massagem de vagabunda!!
Juro que hoje compro sal grosso pra um banho de limpeza!!
Imagina, eu com ciúmes....ABSURDO!!!!

17 cuspiram:

Anônimo disse...

Até quando você fala sério consegue ser engraçada. ahahaha.
Sei bem como é essa coisa de não querer se envolver e acabar se envolvendo e concordo quando você diz que 'vai partir para outra' se o sexy nerd não der o devido valor.

Sei que quando estamos envolvidas - essa é uma das maldições de ser mulher - acabamos achando que o cara que estamos é o da nossa vida, é o único, o eterno e etc.

Eu não sou do tipo que sei sofrer. Não sei, não aprendi e não faço questão! Antes de qualquer coisa vem o meu bem estar.
Espero que ele abra os olhos antes de perder a mulher que ele pode ter ao lado. :)

Beeeijo.
P.S: O spaceblogg está com problemas, por isso não passei por aqui antes e por isso estou sem atualizar.

Anônimo disse...

Fiquei triste de saber que o Sexy Nerd tá vacilando desse jeito! (gente, seu blog parece uma novela, eu acompanho e até me emociono com as tramas, huahaauahhaahuahuaha)

AFFFFFFFFF, essa história da massagem também me deixou passada!!!! Acho que o melhor que vc faz é botar o dito cujo na parede. E, se ele não se mobilizar, vc manda ele passear mesmo.

Eu tbm namoro um Sexy Nerd, vc sabe né? No começo eu penei muito, nossa. Ele era bem arisco, kkkk.. Um pouco porque é um cara fechado, outro pouco por já ter sofrido muito com uma ex. Ai nos 4 primeiros meses ele não demonstrava que gostava de mim, não me dava carinho, era uma droga. Foi depois de botar o sujeito na parede que as coisas mudaram. Hoje, ele é um docinho!

Vou ficar na torcida para o seu lance com o Sexy Nerd ter o mesmo final feliz que teve o meu, hehehehe... Mas se não tiver, parte pra outra. Relacionamento não foi feito pra sofrer (embora muitos achem isso normal).

Beijão!

Anônimo disse...

Sabe, fiquei lembrando... eu tinha um professor q dizia q o mal do s�culo � isso, as pessoas custarem demaiiiis a se envolverem umas com as outras, a ficarem se defendendo ao inv�s de "mergulharem nas situa�es". N�o julgo, todo mundo anda com as defesas agu�ad�ssimas por a� �s vezes as nossas baixam e desejamos nos entregar e que o outro tamb�m se entregue; mas nem sempr eo outro est� no mesmo momento, na mesma sintonia q a gente, e a� a coisa complica. Mas, antes de tudo, olhe pras suas necessidades (e vejo que vc est� olhando). �s vezes respeitar o limita do outro � sufocar o pr�prio. Incompatibilidade de momentos, � mundo-c�o p�s-moderno

Becitos
;)

Anônimo disse...

Vc já cansou de ter só sexo gostoso, agora precisa de um companheiro, carinho e se sentir protegida.
Entendo perfeitamente todos seus conflitos, apesar de estar casada tb sinto isso.
Concordo com os outros comentários, vc deve colocá-lo na parede e dizer tudo o que sente, se ele não topar suas condições, parta pra outra.
********
Sobre seu comnetário no meu blog...
Tenho uma casa sim, mas como havia dito em outro cmt, me preocupo mto com o conforto da minha filha, a casa é herança da minha mãe e está caindo aos pedaços, já vendi todos os móveis e nem posso comprar novos, não tenho como ir pra lá.
Não pense que sou acomodada, já pensei em todas as possibilidades p mudar de vida, acho que só há 2 soluções: meu marido conseguir um emprego e mudar seu comportamento comigo ou eu encontrar um emprego melhor que possa me sustestar e dar conforto a minha filha e sair da casa dele.
bjs

Anônimo disse...

É horrível qnd a gente quer dar um tempo de relacionamento e não queremos nos envolver sério com ninguém, aí acaba aparecendo alguém q faz nosso pensamento e sentimentos mudar, e a gente acaba querendo se envolver, mas nem sempre dá certo, não é msm? Mas uma vez me disseram: "Não desista fácil do q vc quer, vá a luta e use todas as suas armas, se vc der tudo de si e não conseguir o q desejava, sorria, pois vc lutou e se não aconteceu é pq não era pra ser". Então se vc gosta desse carinha, lute por ele, chega na cara dele e diz tudo q vc sente se ele for idiota ao ponto de te recusar de um sorriso, pois ele não te merecia!

E sobre seu comentário no meu blog, realmente nós não somos princesas, então não custa nada tentar aceitar mais os outros e esperar bem menos deles...
Posso te linkar???

BjO.

Anônimo disse...

Presa por apologia, kkkkkkkkkkkkk... É mesmo, dei uma sumida! O trabalho tá corrido, não tá sobrando muito tempo. Eu tbm fiquei surpresa qd entrei no seu blog e vi que tinham 3 textos novos! Só ai é que vi o quanto estava sumida, ahuahahuahahauha...

Beijos! Fico aguardando o próximo capítulo.

Anônimo disse...

Gaata, talvez seja por que tu começou facil demais tu nao acha nao?
Sei lá, as vzs ele se acostumou, e daí tanto faz como tanto fez.. é meio estranho, eu nao tenho muita experiecia entao nao posso flar muita cosa, mais homens costumam pensar assim.. não todos claro!
E se tem caras que querem mesmo te dar valor.. Meirmão cai pra dentro com tudo!
(no boooom e inocente sentido.. ou não! muá haha!)

Pra que perder tempo com um desses?
Enquanto ele nao se decide, curte com outros como ele tá curtindo!
Dai a César o que é de César!
x)

E realmente, chega mesmo nao..
foi uma lástima!
o pior atentado que eu já ouvi flar na minha vida!

fico estremecida só de pensar..!
X/

Anônimo disse...

Aii aii mas sentir ciúmes é bom as vezes hahahah.
não tem nada demais sentir ciumes!
E ele talvez até possa mudar seus comportamentos...

beijos

Anônimo disse...

Vou te dizer uma coisa: está muito cômodo prá ele!!!! Vê só: ele tem mulher bonita e gostosa, inteligente, independente, liberdade, sexo e não tem compromisso! Você merece muito mais do que isso. Só pra começar, amor e respeito. Companheirismo tembém é bom.
Dá uma prensa nele, se ele não quiser... A fila anda.
Ame-se, você merece.
Beijão

Anônimo disse...

Poxa... tava botando tanta fé no Sexy Nerd... estava contando com a sorte dele ser diferente dos outros lindos nerds que eu já encontrei... mas poxa... fikei puteada com isso...
Querida, se ele nao andar na linha... dá um pé na bunda dele!!! Você merece toda atenção, carinho, respeito e companheirismo como a Lekka disse, e se ele nao está disposto... Tem gente querendo fazer isso por ele!!!

Beijinhos

Anônimo disse...

Eu tbm fico ansiosa p saber o q tá acontecendo e vir aki ler,
mas amiga vc é bem resolvida lembra? tbm acho q vc deve tentar conversar bem sério com sexy nerd
e ve qual é a real dele,pq vc é muito manera p ficar assim,
na vida a gente dá valor a quem dá valor a gente sabe disso né? e vc mesma disse tem um cara te dando valor, pense bem,
ah hoje q atualizei lá o meu blog ando meio perdida esses dias.

Bjus.


Bjus.

Anônimo disse...

Não sei, amiga. Pense um pouquinho no que me disse e veja se não tem um bocado de egoísmo da parte dele.
O fato de só se verem pra transar e ele não te dar nenhuma outra forma de atenção, nem sequer um colo quando você precisa, não tem trauma que justifique.
Beijos

Anônimo disse...

Naum tenho nem oq acrescentar, os 12 comentários antes do meu já dizem tudo oq precisa! Só posso deixar aqui meus ombros a sua disposição!... rs... Sou nerd, e dizem que sou sexy! Então... hahaha...

Beijos, espero que a bruxa passe logo por aí e vá pra bem longe!

Anônimo disse...

rsrsrs
Ô, como acredito nisso! Afinal o que ele é? Homem!!!! A gente não só tem que dar colo como tem que carregar!!!!!!!! rsrs

Anônimo disse...

Ahhh aquele blog eu conto histórias hahaha
mas eu tenho outro particular também!
ESTÁ LOGO ABAIXO DO QUE TEM HISTÓRIAS!

beijooos e melhoras!

Anônimo disse...

Ué, normal.

Vocês nunca decidiram por uma relação fechada, se você tá se mordendo de ciúmes e dispensando os outros tarados, problema seu né?

Ele aceita as outras numa boa e segue o combinado, ele só não quer mudar o combinado tendeu? :x

Obs:. o comentário já estava pronto desde ontem, mas o sistema de comentários do blogger não estava funcionando ¬¬.
eu não te esqueci coisíssima nenhuma u_u.

Anônimo disse...

É amiga...difícil qd a gente começa a sentir ciúmes...
Tenta dar uma ignorada nele,um gelo como vc me disse ,quem sabe o sexynerd não acorda?
Não custa nada ver se realmente vc significa algo pra ELE!
Se não der resultado vc parte pra outra e enterra ele de vez!
Bjo!