terça-feira, 5 de agosto de 2008

Caso de Polícia - Novidades!!

Sim, sim. Tem novidades, não muito boas para mim mas....

Ontém estava eu em casa quando lá pelas dez da noite o sujeito tocou lá no meu interfone. Não atendi, afinal depois de tudo que aconteceu eu nunca mais permitirei aqueles pés sujos dentro do meu lar. As coisas que ele deixou no "quarto dele" foram todas embaladas por mim e pela minha mãe. Ele pediu pro porteiro ir me avisar que ele veio buscar uns documentos que deixou no quarto. Falei: Por favor, diga pra ele que as coisas dele foram TODAS embaladas em caixas e sacolas e que é pra ele marcar um horário pra vir buscar tudo, e que traga pessoas para ajudar pois ele não pisa mais aqui dentro. Passada meia-hora o porteiro volta com a grande notícia que a policia estava lá em baixo me aguardando.
Desci e me deparei com os mesmos policiais machistas que me atenderam no outro dia. O policial disse que era pra eu deixar ele pegar os documentos ou iria pra delegacia. Eu disse que era muito estranho ele ter deixado documentos na minha casa mesmo sabendo que eu trocaria as fechaduras e que ele seria impedido de entrar mas já que ele queria as coisas dele eu iria descer com tudo e ele que se virasse e levasse. Quando os policiais viram que comecei a descer as caixas e sacolas foram embora, afinal, eu estava entregando os pertences do sujeitinho de boa vontade. O sujeito ficou iradíssimo porque os poliças foram embora. Começou a gritar na portaria do prédio ameaçando o porteiro por estar me ajudando a descer as coisas. Depois minha mãe chegou, e depois de me cansar muito descendo os dois laces de escada do meu prédio com sacolas e caixas bem pesadas, ele desistiu. Não mexeu em nada e foi embora deixando tudo ali na portaria. Daí tivemos que guardar tudo de novo!!!
Hoje cedo não tive forças para ir trabalhar, meu corpo todo doía muito e fiquei na cama, minha mãe, que dormiu lá em casa, levantou cedo e resolveu dar uma passadinha na casa dela e quando desceu....Isso mesmo, o Sujeito estava de tocaia na porta do prédio. Disse que a carteira de trabalho dele estava em uma gaveta no quarto e que queria ela de qualquer forma. Como fuxiquei em todas as coisas dele quando ele saiu, inclusive na tal gaveta, sei que ele estava de história pra me sacanear. Não havia carteira alguma ali, mas ele representou o seu papel e procurou nas caixas e sacolas que estavam no depósito do prédio. Após não encontrar nada (pois não havia o que encontrar) ele disse que estava indo até a delegacia prestar queixa contra a minha pessoa e foi embora.
Agora estou aqui na casa da minha mãe com dores insuportáveis no corpo. Meu estado emocional está abalado e devo admitir que estou com medo até de morrer. Ele está com tanto ódio de mim e tem uma sede enorme de vingança e sangue! Não duvido que ele faça tocaia novamente pra me pegar na rua, ou que arrume pessoas de baixa índole para me pegar na rua, me machucar, me roubar, etc... E ainda corro o risco de passar por uma merda por conta dele ter ido na delegacia dar parte contra mim.
Na minha opinião ele tem um desejo sexual muito grande pela minha pessoa, pois primeiro ele tentou me agredir, depois isso, quer até me ver presa!!! Esse ódio todo é amor, só pode ser....Homem rejeitado é foda!!!
Espero estar viva ou livre para postar o próximo capítulo...

16 cuspiram:

Anônimo disse...

Uhauhauahaua....Homem rejeitado é fodaaaaaa mesmo... é fodaço..
Que roubada vc se meteu em...espero q fique tudo bem...e q nada dessas coisas ruins acontessam..afinal suas intenções foram as melhores!

Anônimo disse...

VOCE TÁ ME ASSUSTANDO COM ESSA HISTORIA!
serio mesmo.. denuncia esse cara, pede ajuda pra policia gata, isso é grave! :O
Ele pode tentar fazer algo ctg ou até com tua filha vei!
Serio .. ele tá indo longe demais!
qualquer coisa avisa que eu caio praí e do uns quebras nele!
x)

(tá, nao foi engraçado, principlamente pela situação, mais enfim..)

beeeeijo e poste depois pra eu saber que tu tá viva!
;*

ps: tem finalmente post novo! x)

Anônimo disse...

Acho que você pode fazer uma queixa contra ele por ele ter te ameaçado. Faça e deixe isso claro pra ele, vai fazer ele pensar caso esteja planejando fazer algo contra você.

E da pŕoxima vez em que ele aparecer para pegar os bagulhos, deça com tudo direto pra rua, não pra portaria do prédio. E deixe claro na primeira caixa que não vai subir com nada de novo. Se ele for embora, foda-se.

Anônimo disse...

Nossa, esse cara ainda vai dar trabalho mesmo! Eu tb acho que deveria ir fazer um boletim contra ele tb. E se os policiais são machistas e não tão a fim de te ajudar, será não rola uma delegacia da mulher ou coisa do gênero? (acabo de perceber que desconheço completamente meus direitos!)

Melhor se cercar de alguns cuidados pra tentar evitar maiores problemas. Boa sorte!

Anônimo disse...

Oi, amiga!
Que coisa!!! Mas cada uma que te acontece!
Olha, não sou especialista, mas aconteceu uma situação muito semelhante com uma amiga minha e eu fui com ela na Delegacia da Mulher. Foi muito bom, elas fizeram BO e deram todas as orientações necessárias. O dito cujo foi intimado e teve que que prestar depoimento. Depois disso ele tinha que ficar à uma distância de 200m dela e da filha dela. Não sei como funciona aí, mas não deve ser muito diferente daqui, não.
Coragem, tá, ele está fazendo isso prá te intimidar, não deixe!
Beijos

Anônimo disse...

Acabei de chegar da delegacia, pessoal.
Fui em outra e dessa vez fui muito bem atendida. Fiz um Registro de ocorrencia e irào acionar o sujeito e informa-lo da situaçao....

O inspetor disse que ele ta latindo mas esse latido nào vai dar em mordida...pra eu ficar tranquila
Bjs!!

Anônimo disse...

Oi espero q fique td bem c vc,
é preocupante essas coisas pq a gente vê cada coisa hj em dia,
Bjus.

Anônimo disse...

Que bom amiga, que desta vez vc foi bem atendida!
Queria saber notícias suas mas sei que seu 'emocional ' abalado deve tá com vontade de ficar quietinha,né?
Qualquer coisa,pode contar comigo!Já sabe como me achar não?
Boa Sorte!

Anônimo disse...

boa noite, quase bom dia.

gostei do post mas lamento a atitude do "bicho", razao tem uma amiga minha quando diz q aos homens tirando-se o "podre" nao se aproveita nada!

esse está mesmo a pedir q a menina lhe queime os documentos dentro da sanita e depois chame a policia para comprovar q nao tem nada lá em casa.

oh raça malvada!

bem, depois desta cuspidela vou indo q ja se faz tarde.

espero q tudo se resolva o melhor possivel, e trate de nao se deixar abater, pois nao ha homem nenhum q mereça isso.

um abraço
rosamaria

Anônimo disse...

Q horror seu blog tah ate com uma advertencia na hora de entrar?!? Mto chato, afinal vcs tinham uma amizade de longa data! Masssss como diz minha mae agente soh conhece uma pessoa qdo come um saco de sal juntos...


Mas naum fica com medo naum.. e naum deixe q esses fatos desagradaveis mudem sua vida... naum vale a pena..

Anônimo disse...

Nossa, que cara louco.. Vai na delegacia de defesa da mulher, porque se for esperar alguma coisa dos policiais machistas, vc ta frita! Capaz que eles ajudem o cara aiinda...Denunciia elee, mulheer !!

Pode deiixar, estou aproveitando ao máxiimo ir pra escola, tanto nos estudos quanto na diversão aisuhaiuhsiauhsa
Beeijos!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk
tu nao gosta de the calling!?
MENTIRA!
:O:O

Anônimo disse...

Eu ia sugerir tbm q vc fosse na delegacia da mulher, mas vi q vc ja deixou outro comentario, falando q foi em outra delegacia e foi bem tratada. Ufa, que bom! Eu tbm fiquei preocupada. Nossa, que sujeito louco, PQP!!!

Anônimo disse...

Meninaaaaaaa, manda pro manicômio (judiciário ainda) ahhaahahhaha.
Sério, q encrenca, hein? E q sujeito mais mal-amado!!!!
Nessas horas eu entendo o q vc quis dizer no post acima (pq eu li ao contrário)... faz falta alguém pra dar a sensação de "proteção".... nem q seja uma proteçãozinha!

Anônimo disse...

Menina q coisa horrível. Esse cara é doente, agora é vc q deve ir à delegacia e dar queixa sobre perseguição ou coisa parecida... boa sorte.
beijos

Anônimo disse...

genteeeeee

to bege com tudo isso...
que cara mais féladaputa!!!
vc tem que arrumar uma ordem de restrição (sei lá como chama esse trem) pra mante-lo longe de vc...
ele se mostrou terrivelmente doente... coisa de rejeitado!!!

beijinhos e boa sorte