quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dicas de Programação da BR

Eu adoro assistir séries (por outro lado detesto assistir novelas). Sou fã de várias e raramente acompanho pela tv, acabo baixando os episódios da internet no dia seguinte em que são transmitidos lá nos EUA. Os mais amados são Dexter, The Good Wife, Grey's Anatomy, American Horror Story, e a maravilhosa The Big Bang Theory com a tesuda da Penny e o tesão zinho sexy nerd do Leonard, não curto essas séries de vampiros e zumbis e ultimamente venho acompanhando uma série nacional que me deixou completamente apaixonada, se chama PREAMAR e passa na HBO. Para quem quer saber um pouco mais sobre ela, aqui nesse link você fica sabendo tudo sobre a série. Não tem os canais da HBO na sua casa? Não tem problema, Bem Resolvida vai entregar mastigadinho os links para download dos episódios, não todos porque ainda está no capítulo 5, que foi ao ar domingo passado (e que eu já vi!) portanto os próximos capítulos ainda não estão disponíveis na web mas depois é só pesquisar no google que vocês acham os links para downloads. Alguns sites protegem os links de downloads e "te obrigam" a cadastrar seu celular em algum site mas o Google Chrome tem a solução AQUI, um desprotetor de links, para quem usa Internet Explorer AQUI vai o desprotetor e a explicação de como funciona. É só instalar este aplicativo no seu navegador e clicar nele quando abrir um link protegido.



A história começa quando João Velasco, um empresário vai à falência e fica apenas com um apartamento na Vieira Souto e começa a perceber a grande quantidade de transações feitas e do dinheiro movimentado na praia e buscará uma maneira de aproveitar a situação. Ele acaba propondo uma sociedade com Xerife, que controla as barracas da região, que visa aliar os seus conhecimentos financeiros ao poder paralelo que controla a atividade na área. Essa união revolucionará o comércio local e a vida da família de Velasco, que começa a se mostrar cheia de conflitos. Tudo isso acontece sem que ele revele para a família a sua real situação financeira, mantendo a farsa de que está em um ano sabático. Vivendo na praia, João passa a testemunhar a rotina de seus frequentadores e as situações que eles protagonizam. Entre elas, a perseguição aos gays, o tráfico e a prostituição.
 
Episódio 1:
http://bitshare.com/files/mihowo4z/PRE101-RM.zip.html
 
Episódio 2:
http://www.uploadboost.com/bz45iwr40j5w/PRE102.zip
 
Episódio 3:
http://www.filereactor.com/985rjhe719q6/PRE103-RM.zip.html
 
Episódio  4: http://letitbit.net/download/17955.1ec3e45b762d596cd932709101ec/Preamar.S01E04.HDTV.XviD-3LT0N.rmvb.html
 

 

 
Já viu Preamar? Dê sua opinião. Curte alguma outra série?? Fale sobre ela...
Beijos, Pessoas!

16 cuspiram:

Fred disse...

Menina... vi o trailer, li algumas coisas e estou super afim de ver... depois te conto!
A festa foi bemmmmmmmmmmmmmmmm legal... tem umas fotinhos no TPM! E relaxa (e goza - afinal tu é boa nisso... hehe) que os 3.5 é pura delícia! Vais adorar! Beijosssss"

Cristiano disse...

uma serie boa para vc ver...

the slap

sao 7 capitulos... mto bom!

Anônimo disse...

BR querida... sua dica é ótima! Também curto! Esta semana estou me jogando no chão de tanto rir vendo The Big Bang Theory por causa do casamento. Como nunca estou em casa nesse horário, coloco pra gravar e vejo quando vou deitar. Ontem tive que levantar pra não fazer xixi na cama, de tanto rir...
E agora, quando vejo a Penny adivinha de quem eu lembro? HiHiHi
Sabia que a atriz é Cuoco? Kaley Christine Cuoco, 30/11/1985 - Gateeeeeenha!

Conde Vlad disse...

Eu também gosto de séries, só que eu sou muito seletivo para isso e tenho uma incrível resistência quanto a conteúdo nacional. Acho que falta o toque clássico e a coisa toda fica parecendo Amadora. Enfim. Com as séries americanas eu já tenho um preconceito maior quanto ao estilo americanóide de entretenimento. Te confesso que eu curto algumas poucas séries que fogem do comum como Fringe, Lost, 24 horas e agora tenho acompanhado Touch pela Fox, que encerrou a primeira temporada esta segunda.

Beijos gata.
Conde.

Ju ♥ disse...

Eu acho o Velasco uma delícia...

Bem Resolvida disse...

Gauchinha, eu tinha esquecido de colocar The big bang, eu aaaamo e acompanho tbm.

Sentimental, eu tbm acho!! afff

Conde vlad, é nacional mas é super produção, meu caro. produzido pela HBO...não é qualquer série q consegue ser produzido pela hbo não...rs


E...nossa, quando o post é sobre sacanagem o povo particpa mais ¬¬

Verônica disse...

Adoro séries. Algumas fizeram tão parte da minha vida que até hj eu lembro de diálogos e uso no dia-a-dia.

Adorei suas dicas. Muito atencioso da sua parte. Vou conferi-las logo.

Vc é uma fofa mesmo!

Um beijão!

Sheik disse...

Prometo que vou verificar direitinho, mas curto assistir algumas seriies comentadas porr ti.

POUCOS, alias dois dias no teu blog e ja sou fan, parabens

um grande abraço

Anônimo disse...

Sou fa de seriados medicos, meu favorito ja foi extinto, o sensacional E.R. sou apaixonada pelo Dr. Green, gosto de Grey s Anatomy, Nip Tuck, The Scrubs (hilária)e Dr. House.

Gostava muito de Ally McBeal, na epoca passava ate na TV aberta. C.S.I, Law and Order SVU. Adorava OZ, passava no SBT,sobre aquela penitenciaria de segurança maxima americana, acho que gosto da mistura de porrada, sangue e cerebro.

Detesto tb serie sobre vampiro, nunca assisti crepusculo.Outra que assisti mas detestei foi How i met ur mother.

Gostava muito de assistir The Office e 30 rock, ficava em duvida sobre qual era melhor.

Assistia the Big Bang Theory , mas cansei.

Sou muito fã de filmes,de ir 4 vezes por mes no cinema. Só to meio parada mesmo devido os estudos.

abraço

ABA

Janaína Pupo disse...

Adoro séries também.
Beijo e boa semana.

Anônimo disse...

Por onde anda essa menina?
Namorando, ainda?
Saudade!

Verônica disse...

Bem Resolvida, estou com saudades!

Te mandei um e-mail, mas não sei se vc recebeu.

Espero que esteja bem!

Um beijão!

T.A.D. disse...

Gostei da dica... Vou baixar.

Principalmente pq vc colocou a série nerd na sua lista de preferidas. Assisti a TODOS os episódios do TBBT e a TODOS do HOUSE (que você não citou, mas merece destaque... Agora estou sem série pra acompanhar...)

Edgar disse...

Uau, quando vi teu comentario no meu blog achei que seria mais um blog erotico, mas nao, adorei o visual e a dica! Andei assistindo PreAmar e adorei! Fiquei surpreso vendo esta dica por aqui.

Ah, acho que vc nem se lembra mais de quando comentou no meu blog, te convido pois, voltei a escrever nele recentemente.

Beijos beijos!

http://cenasmuitoquentes.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

assistindo agora!
ducaraleoo essa serie!
BJSSSS
Boa Semana!
www.seximaginarium.blogspot.com
leo.seximaginarium@gmail.com
LEO

Anônimo disse...

DICA DA GAUCHINHA
Receber um vídeo de dancinha da BEM RESOLVIDA e ficar babando madrugada adentro... e perder a exibição na TV das séries prediletas:
PAN AM
REVENGE
THE BIG BANG THEORY