terça-feira, 19 de junho de 2012

Tirando as teias de aranha

Noooooossa!! Minha rotina mudou, meu tempo ficou escaço e os blogs estão ficando para trás. Agora chego do trabalho depois do maridão e depois da Mini-BR chegar da escola então por mais que eu entre na internet não dá para entrar na Bem Resolvida ou nos blogs amigos e isso me desanimou um bocado para escrever. Hoje estou aqui porque tive reação à vacina da gripe e caí de cama, estou de atestado médico em casa.
Uma coisa que me desanima também é que reparei que o que dá mesmo ibope no meu blog é falar de sexo, quando o tema é algo relacionado a sacanagem rapidinho recebo um monte de comentários, emails falando sobre o assunto mas se eu quero falar de trivialidades, de cinema, livros, séries de tv...são poucos os que entram no papo, a maioria nem se dá ao trabalho e eu adoraria ter muito assunto sacana para escrever sempre mas acontece que minha vida sexual de mulher casada anda bem pacata e não tem muito o que falar e eu sinto vontade de mudar de assuntos também, não vivo só com sexo na cabeça, sou pessoa pra qualquer assunto, qualquer papo, sempre adorei "trocar uma idéia".
É isso...quando tiver tempo estarei sempre pelos blogs. Não esqueço dos meus amigos blogueiros.
Beijocas!

23 cuspiram:

f disse...

y pega muy fuerte la gripe por ahí por río?
acá al sur está brava. yo hace una semana que no consigo dejar de toser. y es viral nomás.
y si. familia es familia, y los amigos del blog postean cada cosa!
abrazo!
f

Fred disse...

Isso aê!
Toma teu tempo mas não esquece de nós, não! Não "guento" ficar sem os pitacos da master BR! Hehehehehehe!
E que as teias de aranha fiquem só no blog e não na... errr... bem... vc entendeu! Hahahahahhahaha! Bjonas!

Conde Vlad disse...

Sempre haverão aqueles que te sigam por fidelidade a sua pessoa, e sempre haverão aqueles para o qual você é somente objeto de tesão. Lamentável, mais é.

Eu mesmo penso em abandonar a blogosfera erótica, por conta destas pessoas mesquinhas.

Escuta, se tu montar um blog de receita de bolos me avisa que eu serei um leitor fiel.

Beijos gata e melhoras.
Conde.

Cristiano disse...

Mas sexo sempre da ibope... sempre!

Mas tem outras coisas que estao na moda na blogesfera alem de sexo: Maquiagem!

Todas as blogueiras que passam seus tutoriais de maquiagem sao super popular... mas tem que ter video!

Alem disso tem as Fashionistas, as marombadas, as ligths

hehehe

Em tempo: A serie que vc indicou realmente eh boa!

Anônimo disse...

Bem... o que posso dizer?
ADOREI QUE VOCÊ VOLTOU!
Escreve sobre qualquer coisa, mas escreve! Preferencialmente com uma foto sua, nua, ilustrando o texto, tá?

Anônimo disse...

MELHORAS!
Melhora mas usa os dias todos de licença médica, tá?
Beijos!

Verônica disse...

Olá, querida! Eu entro quase todo dia aqui pra ver se tem novidades... Enquanto isso, vou lendo e relendo os posts antigos. É uma pena mesmo as pessoas só se interessarem e comentarem qdo o assunto é sexo. A vida tem muitas outras coisas para a gente conversar, trocar idéias, se divertir...
Eu tô contigo e não abro seja qual for o assunto. Pelo menos assim vc descobriu quem é teu fã mesmo e quem só tá interessado em ler qualquer coisa picante...
Eu tô louca pra assistir às séries que vc indicou, mas como vc, o meu tempo tá curto e o maridão fica me exigindo companhia na novela e no futebol, pode? rsrsrs
Eu fico com dó de deixá-lo sozinho. As únicas séries que eu tenho dado uma escapadinha pra ver é The New Adventures of Old Christine (hilária) e Law and Order SVU.

Bom, quero te dizer que vc faz muita falta por aqui, falando do que for, pq vc já cativou meu coração. Melhoras e Seja Feliz!

Beijão!

H. Thiesen disse...

O sexo sempre tera mais espectadores, mais leitores, mais ouvintes. O ser humano é sensual por natureza. Não se preocupe com isso, faça o que você projetou, sempre haverá aqueles que almejaram mais além!
Faça por você e de a sí o melhor que puder, pq o prazer de escrever é só nosso!
BJOS
Lena

aldrey disse...

O sexo não sai da cabeça do povo,kkkkk,mas quem curte vc,não interessa o assunto,sempre vão estar presente!!bjss querida

Ju ♥ disse...

esse é o problema de criar um blog falando de sexo, qndo se quer mudar de assunto o povo foge... kkkkk
melhoras lindona.
bjs

Vanderson disse...

Putaria dá ibope mesmo...
Abraçoo e adorei seu blog!

T.A.D. disse...

Sabe... Eu sofro mto desse mal: Se escrevo entusiasmado sobre sexo quente, o blog bomba... Agora se desabafo, o blog praticamente morre.

Hoje em dia até acho bom quando isso ocorre: Faço uma lavagem social...

Anônimo disse...

Melhorou minha linda?
Dor de cabeça com aquele seu Botafoguinho apagado, eu sei que tu tá... Mas e de resto?

Mistake Girl disse...

Talvez você devesse separar os blogs... não é crime esperar sacanagem de um blog de... sacanagem... rs... mas entendo o que você está dizendo.

Anônimo disse...

Acho que você deve falar do que quiser. Seu blog é uma coisa que sai de você e não tem destino. Fala dos seus sentimentos, conta de um dia, de uma coisa, de um momento, coloca uma foto importante, fala um pouco do que é vida pra você e projto. Comenta quem quiser. Quem preferir só sexo posso gqarantir que dá uma fila envolvendo o mundo. O brasileiro ainda não chegou ao ponto de compreender que o sexo é apenas uma coisa igual às outras coisas que formam a vida. Então, não esquenta e vai em frente. A coragem está em colocar pedaços importantes pra vo~cê .

Anônimo disse...

Se cuida. Bjão

Unknown disse...

Olá bem resolvida...
trago ao em meu blog que vai revolucionar muito mais ainda a sua vida..
eu vi suas fotos no "pequenos delitos" .. tenho produtos bem interessantes que pode te dar mais tesão nos seus ensaios..
http://sexshopsaopaulo.blogspot.com.br/

Conde Vlad disse...

Botafoguinho apagado que ganhou de virada do vermelhinho dos pampas kkkkkkkkkk

Ahhhhh vá.

Kkkkkkkkkk

Volta BR, vamos gritar FOGOOOOO, para essa Gauchinha testuda.

Beijos do Conde.

Eu disse...

Volte quando der e naõ desanime, teia não é bom rsrs

BEIJOS
Noh

Anônimo disse...

HiHiHi... fui eu quem mandou perder, tava com peninha de vocês!
O que não adiantou muito porque ainda estão caindo pelas tabelas...
Não conseguem nem atravessar uma ponte preta sem cair no Rio....
KKKKKKK
BR esta resposta é pro Conde Vlad, esse engraçadão.

Anônimo disse...

Quero deixar aqui um convite pra você acessar o videochat adulto e gratuito frequentado por pessoas como você, interessante e sem hipocrisias. Ao menos nos faça uma visita para provar em: vemmever.org
Pode suprir a falta do pequenosdelitos cometendo delitos no videochat mais quente da web!

henrike disse...

" ... sou uma pessoa pra qualquer assunto" Adorei. Te acho complexa, o que é diferente de complicada. Complexa, cheia de detalhes, de diferentes pntos de vistas, diferentes assunto. Eu tambem sou uma pessoa pra qulquer assunto e adoraria trocar ideias com vc.

me add: henk0410@hotmail.com

Anônimo disse...

querida, seja lá o que vc falar a gente ler, comenta, participa, adorooooo, bjao