segunda-feira, 28 de maio de 2012

Peito Pequeno é Documento??

De vez em quando recebo emails bem interessantes de pessoas que lêem o blog e resolvem pedir minha opinião para determinado assunto, sempre respondo com muito carinho (já os sujeitos que escrevem querendo transar comigo não respondo com tanto carinho assim) e hoje me deparei com um email que mexeu comigo pois há muito, muito tempo atrás eu tinha trauma por causa dos meus peitos. Eles não são do mesmo tamanho, são pequenos e um deles é maior que o outro e eu sempre tinha medo de o cara ver e achar feio, engraçado, ou não querer me ver mais por causa deles...enfim, isso foi quando eu era muito nova, não entendia que existem 1001 maneiras de seduzir um homem e fazer ele esquecer que o tamanho do meu peito não é o tamanho que ele prefere, uma vez tendo seduzido o cara, tudo no meu corpo passa a ser delicioso para ele. Homem é assim, eles até podem sonhar em levar para a cama uma mulher de corpo escultural, quase feito no photoshop, mas quando ficam duros de tesão...eles nem esquentam com a cinturinha mais larga, com a celulite, estria, peitinho...
Hoje esse email estava na minha caixa de entrada:

meu corpo é normal, mas tenho nadaaa de peito
eu sei que importante é
mas diz aí, eles reparam muuuito mesmo?
pq ja tiveram alguns idiotas que deixaram de ficar comigo só por causa disso, e outros que olham com cara de merda na hora de tirar a roupa
só da pra fazer aquele esquema no carro pra nao ter que tirar e blusa, e ja to de saco cheio disso ahaha

nao tem nada que dê pra fazer pra tirar esse foco deles no meu peito (na minha falta de peito)? uma posição, uma sacanagem, sei lá


Então, pessoas. Solicito que cooperem com dicas, opiniões...qualquer coisa que ajude essa leitora. Eu, como dona de seios pequenos, já percebi que quando o cara ficava afim de mim ele nem ligava pro tamanho dos meus peitos...A mulher que ganha um sujeito só com o decote é porque não tem mais nada de bom pra seduzir e nós não queremos ser assim, não é, não? ;)

29 cuspiram:

Casal Tesão Secreto disse...

Essa era uma encanação minha também, deixou de ser quando passei a ver beleza, neles (os peitos) mesmo sendo pequenos, quando a gente fica segura de si, isso exala na hora do sexo e excita mais que o tamanho do peito, a cinturinha, ou a bunda... acreditem homens também tem tesão em mulheres que tem tesão pelo próprio corpo. Portanto... ame-se toque-se sinta-se... isso fará toda a diferença! E quanto as caras de merda na hora que você tira a roupa... pare a ação... caia fora deixe-os sem ação, de pau na mão literalmente... assim cairão desejosos de que você tire a roupa para eles novamente e te olharão enfim com outros olhos!

BrincarComOFogo disse...

Tal como disseste o que seduz um homem é a atitude da mulher e não o tamanho das suas mamas ;)

Beijos
Eros&Afrodite

Cristiano disse...

Alem da atitude... que acho fundamental...

É colocar o foco em algo que vc curte... boca, perna, bunda e por ai vai...

Mas para fazer isso vc tem que se gostar!

:)

H. Thiesen disse...

Oi Resolvida!
Eu tinha peitos pequenos, alias, não tinha peitos!
Meu maior sonho era, fazer sexo e ter alguma coisa entre eu e a outra pessoa. Queria sentir alguém pegando, amasando, agarrando, como via outras mulheres.
Resolvi fazer implantes, tenho 350ml de implantes salinos em cada seio, hoje eu sou uma mulher satisfeita comigo e com meu corpo.
Creio que, ter ou não ter peitos, é uma questão de satisfação pessoal, muito mais do que estética.
BJOS
Lena

Sexy Couple disse...

Eu também tenho o peito pequeno.

E já vivi muito, o que posso dizer é que concordo com o que foi dito.

O homem gosta da mulher por aquilo que ela lhe transmite, toda a tesão que consegue provocar nele, é se entregar, não ter medos, não ter preconceitos nem tabus, é confiar no parceiro.

O homem é tão inseguro quanto a mulher se ele se sentir desejado tudo funciona.

O que de facto importa é sentir prazer em dar prazer.

Eu tenho o peito pequeno mas muito sensível, adoro um bom amasso e não há homem que não goste de ver a nossa reacção ao toque dele e isso afasta qualquer problema em relação ao tamanho.

Um beijo sexy,
Ana

BrincarComOFogo disse...

Tavas a falar do poema? É claro que sim ;)

silvioafonso disse...

.


Ih, cara. Você falando assim
acaba com os meus grilos, já
que eu ia olhá-los e achar
que um não é maior do que o
outro, porém menor. Isso se
eu não achar que o problema
fosse dos meus olhos, como é
o estrabismo que felizmente
não tenho.
Adoro peitinhos que caibam
na minha boca, mas se forem
maiores eu a arreganho até
ficar igual a do "coringa".

Beijos,

Palhaço Poeta






.

Fred disse...

Melhor um peito na mão que dois no soutien, nzé? Hahahahahaha! Podre essa - admito. Acho que mais interessa um peito mesmo pequeno do que essas coisas bizarras entupidas de silicone... CREEPY!
E baby, os 30tas são ótimos mesmo... dá até pena dessa galerinha dos 20tes!!!! Bjaaaaaaasssssss!

R disse...

Não tem peito? Então que tente seduzir com outros argumentos!

Beijos :)

Anônimo disse...

acho que as pessoas tem que ter discernimento sobre o que acham sexy nelas mesmo. Colocar silicone, é uma opção para satisfação pessoal pois na hora H, existem 1001 pontos que vc pode explorar nele em em vc. bjinhos

Anônimo disse...

Eu sou adoradora de peitos!
Os meus são médios!
Mas eu NÃO LIGO pra essa coisa de peitos pequenos e peitos grandes, eu gosto de peitos e ponto.
Até porque, o que está acima deles é mais importante pra relação (seja ela de carinho, amizade, respeito e amor)e o que está abaixo é a parte que mais interessa ao sexo. Nunca deixei de ir pra cama com ninguém por falta ou fartura de peito, coxa ou bunda. Mulher não é CHESTER, aquela ave que a gente só come no natal.

Verônica disse...

Existe uma tendência na mídia em tornar todas as mulheres iguais: magras, altas, cabelos lisos, seios fartos, cintura fina, bumbum avantajado, coxas grossas, pernas torneadas...
Acontece que somos todos indivíduos únicos! Não deveríamos ter que nos encaixar em esteriótipos. Deveríamos valorizar cada particularidade, cada diferença... valorizar e sermos valorizadas.

Peitos pequenos, peitos grandes, peitos médios, peitos desiguais... nada disso deveria importar. O que deveria importar era a mulher dona desses atributos.

Se alguém, por um detalhe em seu corpo desfizer de vc, esse alguém não merece desfrutar um minuto sequer de sua companhia.

Somos mais que aparência e quando o sentimento e o tesão realmente rolam... tudo é muito gostoso... pequeno ou grande!

Beijos.

Ly disse...

Toda a mulher tem sua sensualidade suficiente para não usar somente o peito,pernas ou afins...acho que o corpo feminino no seu geral tem sualismo que baste...um sussurro...

Ju ♥ disse...

eu não acho q os peitos façam tanta diferença assim, existem homens q gostam de peitões, é claro, assim como tem mulheres q gostam de paus enormes, mas o fato é q a mulher não é feita só de peito e homem de verdade sabe disso... tamanho não é documento!

Fred disse...

Eu acho de ótima... trocar o galo do tempo pelo anel peniano... se ao invés de galo fosse um ganso... hehehehehe! Bjoncias!

Deusa Destemida disse...

Bem, ocorre o seguinte, quando era solteira tinha peito pequeno e um maior que o outro,Homem é tarado por peito, mas performance é tudo.
Hoje apos os filhos uso 48 e milagre dos ceus, não cairam, sabe o que ele olhm hoje - nossa como é grande, e não é caido, tem silicone? enfim o peito continua em evidencia, mas o que ainda vale mesmo é o desempnho na cama, no sofá, no carro, em pé, sentada, enfim depois que o bicho pega, peito é um detalhe.bjokas

Dil Santos disse...

Oi, tudo bem?
Menina, o peito pequeno tem até seu charme né?
Menina, eu amo Vinícius, acho perfeito e Renato Russo é maravilhoso né? Eu adoro Metal contra as nuvens, tem um parte que é perfeita, acho q é assim "Nossa história, não ficará, pelo avesso assim, sem final feliz, teremos coisas bonitas pra contar, até lá, vamos viver..."
Bjão menina, rs

Anônimo disse...

Perfeito texto!
Quando à sua pergunta no meu blog... de forma alguma, adoro também seios pequenos, aliás, vou fazer um post em homenagem a seios pequenos!
Sera que poderia contar com sua colaboração?!

Beijos

Universo Tranquilo disse...

Confesso que peito é bom, mas não é a coisa que mais chama minha atenção. Adoro peitinho pequeno que cabe todo na boca. Não gosto de peito grande. O que eu gosto mesmo é de bunda! Bunduda de peitinho pequeno e ou médio é perfeito!!

http://www.escrevoeamodepauduro.blogspot.com.br/

T.A.D. disse...

Quem tem boca, vai à Roma.

Brincadeiras à parte, mãos à obra.

Um amigo me contou uma vez que, ao criar uma modelo, Deus pensou: Quando ela abrir a boca, o homem vai demonstrar que ela não é tão inteligente... O que eu faço pra desviar a atenção deste cara do assunto? Assim teria Deus criado os seios...

Pois bem... Piadas a parte, apenas reforço o que já foi dito: Seios pequenos, grandes ou médios são sempre bem vindos, quando bem acompanhado. Se o rótulo tiver algum problema, corrija o conteúdo que ninguém vai ligar...

don luidi disse...

Cada centímetro do corpo da mulher é uma ode aos desejos mais ardentes. Como já disseram não é o tamanho dos seios que importa, mas a atitude de quem possui os seios, sejam eles pequenos, médios ou turbinados. Agora minha preferência é o natural médio, daqueles que cabem perfeitamente na mão e na boca, ave-maria que delícia...

Cacique_BH disse...

Olha BR, realmente, acho q alguns homens se preocupam demais com o corpo perfeito da mulher, mas nem reparam q o deles mesmos, não são perfeitos, até pq não exite perfeição assim, porém o que posso dizer é, eu sou apaixonado por uma mulher de seios pequenos, magrinha, rss bumbum empinadinho, porém ela não gosta de mim, (claro..rss eu sou casado..rs não a culpo por isso, fazer o q né), e ela quase não tem peitos, e nem por isso deixo de gostar dela..rss isso que me deixa irritado..rss ela não gosta de mim..rss e gosto.. é a vida né... mas a minha atual mulher é tem seios bem fartos, mas a paixão que existia acabou. O cara apaixona pela pessoa, nem pelo corpo. O resto é apenas ilusão.. corpo bonito, interior podre!!!.

f disse...

lo mas hermoso de los pechos de mujer, es la diferencia que hay entre todos ellos.
si fueran todas iguales sería aburridisimo

SenhoraLúcifer disse...

Eu sou uma mulher de peito!
Tenho os seios grande e valorizo muito com decotes e sutiãs e por ter seios grandes ao natural sempre associei como ponto forte na minha sensualidade e feminilidade.
Acho que os seios simbolizam bem a feminilidade por alimentar, satisfazer desejos e mesmo quando são pequenos ainda sim são femininos e delicados.

Beijos gulosos em você.

Anônimo disse...

Umas de peito, outras de bunda.
Na real , acho que peito serve mesmo é para ornamentação e a bunda para uso. Vejo que os homens despensariam um par de peitos por nadegas boa de apalpar. Agora na falta dos dois, vai do seu carisma e sedução. Afinal as pessoas sao atraídas pelo que veem.
Tinha um ex que dizia que sempre gostou de mulher com peito pequeno e eu era a unica de peito grande, e olha que meus seios sao medios, do jeito como ele colocou, eu parecia a seus olhos uma vaca leiteira, pronta a esmaga-lo.
Um caso meu disse-me que nem peito grande nem bunda pequena, tá proporcional, sou alta e tenho ombros largos, entao nao fica nenhum espaço vazio :)

Anônimo disse...

seja sexy e delicada, trate com carinho homens adoram.

Unknown disse...

Eh, eu ja tenho peitos demais ( nao sao tao grandes ao meu ver, mas quem me conheçe acha) mas bunda que é bom nao tenho quase nada, pode se dizer q nada rsrsrs mas isso tambem nunca foi problema, e tenho q confessar que quando eu era nova morria de medo de nao ter peitos quando ficasse maior, e agora nao vejo vantagem alguma, preferia ter bunda e peito igualavel!

Anônimo disse...

Olha só... Mas será que essa máxima de "tamanho não é documento" também se aplica aos homens ? Talvez vocês sintam na pele uma - pequena, quase ínfima - parcela do que a maioria dos homens passam. É realmente angustiante e preocupante o que algumas mulheres dizem por aí... Uma coisa que ajudaria muito nesse tipo de situação é se colocar no lugar do outro, relativizar o quanto for possível as considerações. Ambos os sexos tem inseguranças a respeito de seu próprio corpo, isso é inevitável e muitas vezes, infelizmente, acaba sendo agravado por comentários do próprio parceiro (a), e isso pra mim é realmente preocupante. Da mesma forma que eu acho um cara que ri ou ironiza uma parte do corpo feminino um imbecil, eu também tenho um desprezo proporcional à mulher que tem atitude semelhante para com um homem. E eu não estou condenando o cara que prefere peitos grandes ou a mulher que prefere pênis grande, até porque uma pessoa não tem culpa por suas prefências. Eu estou condenando quem prioriza isso (porque é muito difícil de mudar de forma natural) e até humilha e magoa o parceiro(a) por causa disso. Essa "guerra dos sexos" é, no meu ponto de vista, a expressão maior da babaquice das pessoas que a aderem. Não existe "homem" ou "mulher", "macho" ou "fêmea"; existem seres humanos, existem pessoas. Pessoas que deveriam se empenhar no bem comum de toda a espécie, até porque sua própria sobrevivência depende do sexo oposto, em maior ou menor grau. Enfim, não faça com que seu prazer sexual se limite às limitações biológicas de seu parceiro. Afinal, sexo é vida.

Anônimo disse...

Tbm tenho seios pekenos, eu até pouco tempo odiava disso, agora estou aprendendo q isso tem suas vantagens, por exemplo daqui a alguns anos, ao contrário dos peitões eles não vão cair