sexta-feira, 11 de maio de 2012

Entrevista da Semana

No dia 21 de abril recebi um email de um blog me convidando a participar de uma entrevista semanal e me enviou dezenas de perguntas. Como era sábado e na segunda, 23, era feriado aqui no Rio (São Jorge) fiquei sem entrar no email da Bem Resolvida esses três dias já que o maridão estava em casa e o computador fica ao lado da tv (por causa da Mini BR prefiro deixar a tela do pc bem exposta para sempre ficarmos de olho no que ela acessa na internet). Enquanto ele tomava banho até dei umas entradinhas e comecei a responder alguma coisa mas por ser grande o número de perguntas (mais de 100) e precisar de tempo para pensar e elaborar as respostas acabava conseguindo responder apenas uma ou duas por banho. Na terça dia 24 consegui responder todas e enviei o email explicando o porque da demora (de apenas 3 dias) e me desculpando porém não obtive uma resposta se quer, se passaram mais de três semanas e nem um contato, nada foi publicado no blog da pessoa...
Hoje bem cedinho escrevi um email para ela e disse que me senti ignorada e gostaria de uma resposta ou explicação para essa atitude (ou falta de) e não obtive resposta, embora ela já tenha postado duas vezes no blog depois disso, logo viu meu email. Estou na blogosfera desde 2008 e nunca me aconteceu algo parecido. 
E como respondi com capricho, riqueza em detalhes e transparência e gastei muito tempo com isso resolvi colocar aqui algumas partes da entrevista para vocês, enfim, lerem e conhecerem um pouco mais dessa mulher que TENTA ser Bem Resolvida, deu muito trabalho então tá aí a entrevista, uma parte dela pois mais de 100 perguntas ficaria muito cansativo para vocês:

Fale um pouco sobre a sua personalidade para os nossos leitores? 
Sou bem emotiva e sentimental, me compadeço com as dores do mundo, pratico caridade e participo, inclusive, de um grupo de assistência social que entrega alimentos, kits de higiene e roupas aos moradores de rua. Me orgulho do meu caráter e costumo ser uma pessoa bem sincera, falando sempre a verdade por isso costumo dizer que "cuspo" as palavras pois nem sempre o que digo soa delicado já que a verdade não costuma ser bem recebida a maioria das vezes. Hoje, tendo esse entendimento, as vezes me calo para não desagradar sendo sincera. Falo muito palavrão, sou depravada, tenho crises de gargalhadas com facilidade e tenho uma veia bem artística. Já fui cantora de "churrascaria", cheguei até a gravar um cd em 2001, já tive um pequeno papel em uma novela da Globo e pinto quadros, sou exageradamente criativa.


Gosta de sair ou é mais caseira?
Antes de ser mãe era muito baladeira, cansei de chegar depois das 8 da manhã em casa, depois do nascimento da Mini-BR me acalmei um pouco e o maridão é bem caseiro e acabo indo na onda dele, saímos para ir ao cinema, teatro ou em restaurantes.

O que mais gosta de fazer para se divertir?
Antes minha maior diversão era sair para dançar (música eletrônica principalmente), hoje adoro ir ao cinema e assistir filmes em dvd. Também gosto muito de ir (com o marido e a filhota) andar de bicicleta na lagoa Rodrigo de Freitas e pra sair à noite a primeira opção é a famosa Feira dos Paraíbas onde rola muito show de forró (que eu detesto, mas ao entrar na feira, adoro), muita gente esquisita e engraçada, e tem restaurantes ótimos com o melhor da culinária nordestina.

Como foi a sua primeira experiência sexual?
Eu tinha 14 anos e fui levada por um garoto que eu ficava, depois da aula, para um terreno vazio no final da rua da escola. O uniforme era blusa e saia então eu estava "vulnerável". Ele me enfiou os dedos e eu nem sabia o que ele estava fazendo e nem me excitei com aquilo. Quando tirou os dedos, perguntou se eu gozei e eu não sabia do que ele estava falando. Um ano e meio depois perdi a virgindade com um namorado (e eu fui que insisti para rolar, ele era virgem e evangélico e não queria)

Quantos anos tinha?
 Quase 16.

Anal..quando/como foi a primeira vez?
Eu tinha 20 anos e namorava um nerd matemático de 28 anos que nunca tinha feito então uma vez provoquei ele e rolou e eu gostei. Depois sempre fazíamos no banho lubrificando com sabonete mas a primeira vez que tive um orgasmo fazendo anal foi com meu marido.

Você se acha uma pessoa sexy? Se sim, quais os seus pontos fortes?
Não me acho um mulherão (especialmente porque tenho 1,62 e tenho peitos pequenos) nem me acho linda  mas tenho um certo sex appeal e costumo atrair os homens, gosto do meu corpo, tenho uma bela bunda e 98% das vezes que quis alguém eu tive essa pessoa, fosse homem ou mulher, então eu devo ter alguma coisa, né??

Quais as suas preferências sexuais? O que te agrada mais no sexo?
Eu gosto de sacanagem, gosto de ser tratada como uma puta na cama, abro mão de qualquer respeito nessa hora, pode me tratar mal, meter com força, me machucar, bater, me xingar, só não mije em mim rsrs

Quais os seus maiores sonhos?
Hoje é ser feliz e ver os sonhos da minha filha se realizarem pois eu perdi muita oportunidade na minha vida e hoje sou o tipo que me contento com o suficiente, não sou uma pessoa muito ambiciosa e não vejo isso como um defeito pois gente que é cheia de ambição muitas vezes não se sente satisfeito nunca, eu sou satisfeita com o que construí até agora. A frustração só existe por causa da expectativa.

Qual seu programa de TV favorito?
Adoro séries, as preferidas são Dexter, Grey's Anatomy, The good wife e The big gang theory mas eu não assisto na tv, baixo os episódios na internet. Detesto novelas, só assistia a reprise (no canal viva) de Roque Santeiro que era de 1985 e naquela época as novelas eram boas, fora isso na tv mesmo só vejo jornais e alguns programas que eu deixo programado para gravar no aparelho da net. Tem sempre um filme, um documentário ou um daqueles programas investigativos com polícia forense, adoro. Medical Detectives, As primeiras 48 horas, crime 360°...

O que nunca faria no sexo?
Aquela coisa de 2 girls 1 cup (pra quem não sabe o que é isso vale a pena pesquisar e assistir ^^), nada de xixi (ou coisa pior)

Quem foi a pessoa mais safada que ja transou? Como era essa pessoa na cama?
Olha, eu já transei com tanta gente nesses quase 20 anos de prática que fica difícil ter certeza mas tem um barrigudinho que eu saí por quase 1 ano e meio (nunca passou de amizade e sexo sem compromisso) que era muito mas muito safado mesmo. Era depravado, chegava a literalmente babar de tesão, gemia alto, falava putarias enquanto me comia, adorava saborear meu corpo e fazia tudo como se fosse a última coisa que estivesse fazendo antes de morrer!!

Mas em relação à práticas mais comuns como sexo anal, fio-terra, fetiches como podolatria e coisas assim. Há algo que não faria de jeito nenhum?
Não curto podolatria mas se meu parceiro tivesse tesão nisso talvez eu entrasse na onda. Não faria de jeito nenhum sexo com xixi (ou pior) e sexo com animais, de resto...qualquer coisa que meu parceiro se excitasse eu curtiria com animação.

Ejaculação feminina, verdade ou mito?
Como aparece nos filmes eróticos, mito. Mas a ejaculação existe, eu já tive em algumas ocasiões mas aqueles videos pornôs que mostram a mulher jorrando litros como um chafariz é xixi principalmente porque essas atrizes não tem orgasmos.

Gosta de seu trabalho? Como ele é?
Não gosto, não é a minha praia. É administrativo em uma empresa, eu gostaria de trabalhar com edição de imagens, produção de videos, coisas voltadas para a arte audiovisual.

Um tapinha de vez em quando é bom?
Sim, eu gosto. Gosto de tapa na bunda, na cara, mas meu marido não curte e não faz. No início da relação ele gostava e até deslocou minha mandíbula uma vez, tivemos que ir ao pronto socorro e explicar o que houve ao médico foi constrangedoramente divertido.

Há quem diga que ainda vivemos numa sociedade machista, qual sua opinião sobre este assunto? E no sexo, há um machismo para os desejos masculinos, ou as mulheres tem realizado mais seus fetiches?
As mulheres tem realizado mais suas vontades sexuais e estão muito mais livres sexualmente mas o machismo ainda existe com força, inclusive as próprias mulheres são muito machistas, chamam de piranha, vagabunda, puta as que vivem suas vidas sexuais livremente. Os homens que vão pra cama com várias mulheres tem boa fama entre os amigos e são desejados pelas mulheres, mas as que vão pra cama com diferentes parceiros tem má fama entre os amigos e são chamadas dos piores nomes pelos "machões" e por outras mulheres hipócritas e machistas.

Você sabe que as mulheres são capazes de ter vários tipos de orgasmos (clitoriano, vaginal, Ponto-G, anal e etc.). Quais desses já vivenciou e como os descreveria?
Sei que a grande maioria das mulheres tem mais facilidade de ter orgasmos clitorianos e não o vaginal, com penetração. Eu sou o oposto, sou muito sensível à penetração e sempre tive muitos orgasmos, os conhecidos como múltiplos, já orgasmos clitorianos foram raros os homens que conseguiram me fazer gozar dessa forma, somente eu tenho o conhecimento do meu corpo para me proporcionar esse prazer, e faço quase diariamente. Ponto G na minha opinião é um lugar muito sensível "lá dentro", e orgasmo anal eu jamais acreditei que fosse possível ter até que tive um, dois, três...pena que meu marido abandonou essa tara.

Quais fantasias você realizou ate o presente momento?
Já fiz um Streap-Tease em uma boate,  menage, gang bang, marquei com estranhos, saí com um coroa de mais de 60 anos, já transei em público...

Gosta de xingar/ ser xingada na cama?
Não curto xingar (mas adoro falar as piores putarias que me vem à cabeça) mas gosto de ser xingada. Na cama gosto de ser a puta por quem ninguém tem respeito.

Já transou com alguém do mesmo sexo?
Sim, várias vezes.

Já fez menage?(sexo a 3)
Várias vezes. A primeira vez foi em 1997 com dois amigos, eu costumava sair com os dois e eles sabiam um do outro então uma noite em uma festa, depois de alguns vinhos, me peguei com um em um canto da casa e o outro chegou e acabamos os três no quarto. Depois disso fiz mais uma vez um masculino e feminino fiz algumas vezes com casais de namorados e uma vez com meu marido e uma garota de programa (a pedido meu)

Sexo no primeiro encontro?
A mulher que fica morrendo de vontade mas diz não só porque é o primeiro encontro é hipócrita, por fora diz não mas por dentro está gritando sim. Eu nunca fui hipócrita, se melava a calcinha e ficava cheia de tesão, muitas vezes eu nem esperava o cara me chamar, eu já falava que queria.

Qual foi o lugar mais maluco onde você fez amor?
Já transei em cinema, ônibus de viagem, na porta da minha casa (eu morava em uma vila e minha mãe estava em casa) e uma vez, presa ao galho de uma árvore, suspensa. Essa foi bem legal...

Já se fotografou nua?
Haha, sim sim sim. Já andei postando por aí. Sou muito exibicionista (pequenos delitos, gauchinha ardente...)

Já foi a uma casa de Swing?
Sim, várias vezes, mas nunca fiz troca. Mas já rolou muita coisa nessas idas à essas casas. Tenho vontade de voltar com meu marido mas ele não se interessa, acho que por insegurança.

Nos fale um delito, uma aventura, algo que foi uma loucura.. 
Em 2004 estava desempregada e minha filha tinha 2 anos, o pai viciado em drogas foi embora, eu precisava de grana urgente para comprar o leite, as fraldas e ajudar com o aluguel então me ofereci como garota de programa no bate papo da uol. Fui pra cama com dois caras e foi muito prazeroso até, como realizar uma fantasia sexual, mas não quis seguir por esse caminho.

Qual posição mais gosta no sexo? 
De quatro

Um desejo que ainda não realizou(sexualmente falando):
Usar um strap-on em alguém (aquele cinto com um pau de plástico que as mulheres vestem para meter em outras mulheres ou homem)..

Nos recomende um blog que gosta, e porque gosta dele?
Gosto muito dos contos do blog http://tragicocotidiano.wordpress.com/  Gosto também  do TPM de macho http://www.tpmdemacho.com/ , muito bem bolado, bem escrito, divertido. Adoro. Mas gosto de muitos outros, se for colocar o link de todo mundo essa resposta vai acabar com 30 linhas (espero não deixar ninguém com ciúmes rs)

Uma coisa que já fez e não faria de novo no sexo:
Me vender

Qual parte do teu corpo te excita quando tocada?
Bom, lá em baixo, né...na frente (evitando usar o termo buceta para não ficar esdrúxulo rsrs) mas se levar uma lambida no pescoço perco o controle, parece até que tenho um clitóris no pescoço.

Você vê filmes pornô?Se sim, sozinha ou acompanhada? Qual gênero mais gosta?
Adoro pornô, vejo sempre que estou sozinha. Curto os mais depravados possíveis, e amadores. Maridos filmando esposas com vários homens, gang bang em locais públicos... Também gosto de ver com meu marido mas ele não tem paciência pra assistir rs

Já fez sexo com alguém só assistindo? Quem era?
Já fiz em boates de swing. Adorava transar com as portas dos quartos abertas para as pessoas poderem ficar olhando. Também já coloquei um namoradinho para transar com uma mulher e fiquei só olhando. Tenho essa tara, queria ver meu marido com outra mas ele não quer.

Já teve um orgasmo que considerou o mais forte e gostoso de todos? Nos conte!
Sim, uma vez, há alguns anos, meu marido chegou em casa com um bullet, um vibrador para o clitóris. Transamos o tempo todo com o bullet ligado no máximo pressionando meu clitóris e então eu tive, ao mesmo tempo, um orgasmo clitoriano e vaginal. Caíram lágrimas do meu rosto, não de emoção, mas de excesso de prazer, pressão do sangue na cabeça ou algo assim... Inexplicável.

Já utilizou algo diferente para se masturbar? (objetos, frutas etc)
haha, não. principalmente porque gosto de me masturbar apenas movimentando meu clitóris.

Tamanho é documento?
Sim! Pênis grande machuca em algumas posições, fujo deles!. Prefiro os de tamanho médio pois em qualquer posição eles me deixam completamente satisfeita...e ainda assim o dono tem que saber usar, né...(logo na verdade a resposta é não, tamanho não é documento. Afinal um menor pode ser melhor do que um maior)

É possível ter prazer anal?
Eu achava que o prazer com sexo anal se dava apenas pelo tesão de dar tanto prazer para o parceiro mas depois de fazer com vários parceiros diferentes, com meu marido, no início da relação, eu gozei. Logo, sim, é possível.

Sobre sexo a 3, faria com sua companheiro +1? Sentiria ciumes ou faria pelo tesão?
Bom, eu tenho tara de ver meu homem com outra, dividindo ou mesmo só vendo. Já fizemos mas ele não quis repetir....ainda

Se o sexo cai na rotina, qual a dica que você da para apimentar a relação?
Dando o exemplo da minha vida sexual, que caiu na rotina há um bom tempo, acredito que algumas atitudes dariam uma animada nas coisas, como ir em boates de swing (mesmo sem a finalidade de praticar swing), boates de streap-tease, realizar fantasias sexuais como ménage, sexo em público. Mas os dois precisam estar de acordo para funcionar bem.

Já aconteceu algo engraçado na hora do sexo?Nos conte!
Uma vez um namorado soltou "gases". Eu estava de quatro e ele soltou um som bem longo, como uma motocicleta acelerando. Tentei ignorar mas logo em seguida veio um som mais alto e longo ainda e fedeu. Caí a gargalhada, o tesão morreu e o sexo acabou ali.

Quais são suas medidas?
1,62 de altura. 67 cm de cintura, 100 de bunda e 80 de peito.

Qual o gosto do gozo dele?
É meio sem-gosto, é como engolir água cremosa.

Onde gosta que ele goze? Onde gosta de gozar?
Gosto que ele goze dentro, adoro sentir o orgasmo dele, o pênis pulsando dentro de mim. Adoraria gozar na boca dele mas é muito difícil um homem conseguir que eu tenha um orgasmo clitoriano, mesmo com oral.

Gosta de gemer alto, ou mais baixinho?
Sou muito sensível quando há penetração, a altura ou não dos meus gemidos varia de acordo com o tesão, se estou muito excitada involuntariamente vou gemer mais, mas quando estou gozando fico muda, perco a voz.

Você já dominou alguem na cama? 
Não curto, nunca fiz.

Já fez sexo oral até ele gozar?
Várias vezes! adoro fazer isso.

Fazer sexo ou fazer amor? Para você existe diferença?
A diferença é quando você ama ou não a pessoa mas se fazer amor é algo mais carinhoso, mais romântico então eu não quero fazer amor, nem com quem eu amo. Eu costumo falar que eu faço amor fudendo.

Prefere com pelinhos ou depilada/o?
Prefiro mulheres depiladas e homens muito bem aparados ou até depilados, o saco então...não deve ter pelo algum.


Algumas horas depois que eu postei a entrevista recebi um email dizendo que agendou minha entrevista para daqui 15 dias...e a consideração...

15 cuspiram:

Gauchinha Ardente disse...

A-M-E-I
Segunda vou dedicar um post inteiro pra ti, sua LINDA!

Anônimo disse...

BR,

Estou ficando, literalmente, viciado em você!!!

Juan

mistakegirl disse...

Menina, que coisa, hein.
Interessante ler suas respostas. Você é uma figura. E com toda a safadeza, de uma ingenuidade infinita...
Um beijo para você.

Anônimo disse...

BR, lendo isto me deu uma vontade enorme de comer você.
Você dá toda a pala que é muito boa de cama.
Parabénjavascript:void(0)s pelo dia de hoje.

T.A.D. disse...

Sei bem o que você passou... Respondi o tal questionário em 4/2/2012 e meu post só foi publicado em 18/04... Sem qualquer contato entre uma data e outra. Achei até que a entrevista não tinha sido boa...

Mas, por mais que eu não goste dessa postura, deve ser pelo montante que ele trabalha... sei lá...

T.AD. disse...

Ah... Deliciosa sua entrevista... Realmente como a Mistake disse...

Leonardo Lobo Filho disse...

ficou bacana..mas cumprida!
vamos fazer uma para o seximaginariuM
curta, grossa e rapida!
Boa Semana procê!
Bjssss
LEO
No Blog agora de "cara nova"
Como os homens mijam quando estão de pau duro??
www.seximaginarium.blogspot.com

Sentimental ♥ disse...

100 perguntas?
nem as páginas amarelas de veja são tão grandes. hahaha
esse negócio de ignorar tá virando moda né?
bjs

don luidi disse...

Caralho!!! Existem algumas nuances em sua personalidade que são idênticas a das minhas (a compaixão pelas pessoas, o gosto pelo sexo rs). E eu me achava experiente, vejo que tenho muita coisa para aprender ainda (rs). Teu post me deu algumas ideias bem bacanas para fazer com a primeira-dama (aquela de pendurada na árvore achei deveras interessante rs).

Cristiano disse...

Mto boa a intrevista...

:)

Conde Vlad disse...

Vamos lá. Impossível não ler a sua entrevísta e traçar alguns pontos em comum.

Primeiro, eu estranhamente não sinto esse prazer todo por podolatria. Para algumas pessoas parece até forçado essa coisa de manejar o sexo com os pés e tal. Eu sempre curtí sim, um salto alto. Até por questão de beleza eu admiro e muito, não só o salto alto, como uma bela vestimenta feminino. Costumo dizer que prefiro uma mulher de lingerie do que propriamente nua. rsrs...

Outra coisa que eu notei em comum, foi o sexo oral até gozar. Te confesso que nenhuma mulher conseguiu me fazer gozar com um oral. Ainda não. Teve uma que chegou próxima disso, mais eu fiquei com medo de gozar antes da meteção. Enfim... Acho que é uma coisa que depende de muito tempo e dedicação da parceira. Creio que é o mesmo que tu sente com relação ao orgasmo clitoriano. São poucos os que seriam capaz de se dedicar a tal ponto de me fazer gozar com uma oral.

Outra coisa que creio seja unanimidade nos seres safados como nós, é o lance de fazer amor ou sexo. Ahhhhhh Vá...

Enfim, excelente entrevista, e vou te contar que ela abrilhantou mais o seu blog do que no blog de outro. Vou te contar. Odeio essas pessoas que se promovem em cima dos outros na blogosfera, pessoas que distribuem selinhos, que fazem propagandinhas de outros blogs, enfim, são repugnantes. Aqui mesmo nos comentários diante da repugnância que você demonstrou, já apareceu outro querendo uma entrevísta. Nada contra essa pessoa, mais creio que não deva ser o momento adequado para se fazer outra proposta de entrevísta, mediante o fiasco do primeiro entrevistador que sequer trata suas entrevistadas como uma qualquer sem dar a mínima importância, fazendo parecer que é um trabalho ou um favor públicar a entrevista no blog dele(a). Certamente as perguntas dessa entrevista, são as mesmas feitas a outras pessoas, o que denota que o entrevistador não tem ou sequer procurou conhecer a entrevistada em questão. Totalmente desprezível. Um arremedo de bloguista metido(a) a jornalísta entrevistador.

Beijos Lindona.
Teu sucesso independe dos Bloguistas Sensacionalístas.

Conde Vlad.

Waltrick disse...

Obrigado pela menção ao blog!! Agora vou ser obrigado a atualizar, hehe. Gostei muito da entrevista. Mesmo! Abraço!

Tche disse...

Gostei... Aliás bem autêntica e verdadeira. Parabésn!
Bj!

Verônica disse...

BR, apesar de tudo a entrevista serviu pra gente ler e te conhecer ainda mais. Que fiquem com a deselegância que nós ficamos é com vc! Escreva mais pra gente! Estou com saudades dos seus posts.

Beijão!

CASAL AMANTES FLORIPA disse...

Nossa delícia!!
Adoramos a entrevista e após passear pelo blog, passamos a segui-lo
Parabéns ao ERÓTICO E PROFANO pela entrevista, como sempre um tesão esse povo amigo que ele nos "apresenta"... e parabéns a você deliciosa BEM RESOLVIDA.
Curti a sinceridade quanto ao todo nas respostas, o tesão, o casamento, a realidade da rotina... e temos , assim como outros, muito em comum... mas dividimos a realidade é em nossos blogs :)

Muitos beijos nossos doces e molhados da Rubra do Zé.

CASSAL AMANTES FLORIPA.