segunda-feira, 21 de maio de 2012

O homem e o Cu

A grande maioria dos homens tem uma grande tara pela bunda feminina e pelo "buraquinho" existente bem ali, no meio, mas quase todos eles não compreendem que mulheres também podem ter essa mesma tara nos homens. Nós também apreciamos a bunda masculina, queremos pegar, apalpar, morder, beliscar, lamber, algumas mulheres querem até penetrar. E porque os homens fogem desse tipo de carícia que nem diabo foge da cruz? Preconceito!
Todo mundo tá careca de saber que o cu é uma zona erógena, especialmente nos homens por ter aquela ligação com a próstata então porque raios esses caras não se permitem esse tipo de excitação? Porque temem sentirem-se menos "machos"? Bem, se alguma mulher pensar algo do tipo é tão preconceituosa quanto eles. O homem sentir tesão no cu não tem nada com ser hetero ou gay, gilete, simpatizante ou afins. O que define o homem ser homo é o tesão e desejo por outros homens, a partir do momento que um homem sente tesão sendo estimulado no seu "orifício anal" por uma mulher e não tem desejos por outros homens, mesmo que ele se amarre em um fio-terra, NÃO, ele não se torna gay por causa disso!
Eu curto umas brincadeiras com o cu masculino mas já fui impedida diversas vezes por diversos parceiros e algumas vezes cheguei a escutar coisas como "Eu sou macho" ou "o que você acha que eu sou?" e o ríspido "tire a mão daí". Uma vez, há muito muito tempo atrás, um namorado não permitia que eu se quer tocasse na sua bunda até a noite em que ele ficou mega bêbado e me levou para o motel. O cara pirava quando bebia, se transformava em outra pessoa, de sério e anti-social ficava engraçado, alegre, bobalhão, amigo de todo mundo. Ao chegarmos no motel, tomamos um banho pra tentar melhorar a manguaça dele e fomos para a cama. Na hora que fui fazer o oral me aproveitei de sua bebedeira e escorreguei a língua até o cu dele. O homem primeiro soltou um "ei" assustado mas ficou maluco! O que já estava duro quase explodiu e depois tivemos uma transa deliciosa, foi nossa última, na verdade, não por causa disso mas porque logo depois arrumei outro namoradinho e parei de sair com ele.
Meu marido sabe que eu tenho essa tara em cu e no início da relação me alertou para que eu não mexesse no dele mas ultimamente tenho sentido muito mais vontade e venho trabalhando esse "toque especial" bem devagar, a cada oal vou acariciando as suas bolas (raspadinhas, deliciosas de brincar) e vou escorregando os dedos mais para lá, mais para lá e tenho percebido que ele não oferece nenhuma resistência. Na segunda-feira quase esbarrei o dedo "ali" enquanto chupava ele e...nossa, chegar tão perto me deu um tesão, e ele também ficou, deu um gemidinho delicioso...a qualquer moento vou alcançar a mata virgem!!
Nã, não tenho vontade em pentrar o maridão, talvez outros caras se eu fosse soleira mas ele, não. Mas tenho vontade de experimentar o beijo grego com ele e acariciar seu cuzinho enquanto ele vai ficando cada vez mais duro na minha boca. sinto que esse momento está quase chegando, essa nova carícia! Acho (e espero) que esse tempo comigo tenha ajuado ele a abrir mais a cabeça e se livrar de tabus e preconceitos idiotas referente a sexo.
E vc, homem...curte uma brincadeirinha dessas?

67 cuspiram:

R disse...

Homens (ou Mulheres) com tabus, além de Seres inseguros de si, são Humanos limitados.

Beijos

HLeoRj disse...

eu curto

HLeoRj disse...

Eu curto

Anônimo disse...

curto!


adorei aqui


carlus***

Cristiano disse...

Uma vez trocando ideia com uma puta... ela disse:

- Eu adoro qd eles pedem... faço rindo...

Anônimo disse...

Eu curto fazer isso nos caras com quem eu saio.
Mas tu tem razão, cada 10, 9 acha que o pau vai cair se fizer...
Depois que experimenta, de cada 10, ONZE querem fazer de novo...
Hipocrisia é o que acaba com as pessoas.
Beijão, querida!

Pedro disse...

Quem sabe um dia,...

Beijos com charme

Ju ♥ disse...

não entendo essa fixação masculina em cu, mas aceito e faço graça... mas beijo grego? não, obrigada.

Anônimo disse...

Isso é muito gostoso... Lembrou-me de uma vez em Curitiba com duas GP's e que foi ótimo... Vou inclusive postar a história lá na minha CAverna em homenagem ao seu post.
Beijos
Alves Fonseca

Janaína Pupo disse...

Ah que texto ótimo, adorei!
Beijo

Bem Resolvida disse...

haha um beijo grego depois do banho com aquela pessoa que vc sabe que é mega limpinha...rs que mal tem?? :P

Conde Vlad disse...

Não tenho nenhum preconceito. Vou lhe contar como foi que aconteceu comigo.

Primeiro eu lí num blog de uma amiga, que a região do períneo é ótima para estimular o tesão, então antes de cada bronha eu vou lá e estimulo a região e sempre escorrega para a entradinha do anus onde dá maior tesão. Aí fica uma coisa louca. É aquela sensação gostosa, prazeirosa...

Teve uma vez que uma mulher me fez o fio terra. É claro, consentido, vou te contar que não curtí. A penetração em sí, não me deu tesão algum, nem dor, nem nada. Eu achei que seria mega dolorido e nada... Ela só enfiava um dedinho de cada vez. Quase que eu falei para ela enfiar logo três de uma tacada só. KKKKKKKKKKKKK Mais como eu não sabia como seria, fiquei na minha.

Hoje eu tenho uma carência ainda de um fio terra, melhor executado. Até então, não sentí prazer no fio terra.

Sinto mais prazer na região da entradinha... Alí é coisa de louco.

Ainda não recebí um beijo grego. Nem sei como é. Deve ser uma delícia ter uma línguinha quentinha nesta região que eu gosto tanto. rsrs... Quem sabe algum dia.

Beijão do Conde.

Verônica disse...

Então... será que existe um cu mega limpinho? Acho que não. Eu não colocaria minha boquinha lá não...

Vc não deixa passar nada que resulte em prazer, não é mesmo?

Eu sou mais contida. O básico já me satisfaz. :)

Fred disse...

Pode imprimir, colocar capa e publicar. Isso é artigo de tese. Aplausos. Hahahahaha! Disse tudo, minha filha! Tenho até pena desses """homens""" que não se permitem o (prórpio) prazer sem preconceitos. Beijos cheios de saudades de tu! Todevolta!

Juh e Juh disse...

Adorei.. to te seguindo..
se puder nos seguir..
mil beijos

Ju ♥ disse...

hahahaha
pode vir banhadinho, feito 'lavagem' e esterilizado q não rola... kkkk

Anônimo disse...

né, menina.... de acordo.

T.A.D. disse...

Olha... Eu entendo o quanto isso é ridículo... Mas eu não deixo nem por decreto assinado pelo presidente.

Minha bunda trava e qualquer uma já sabe que a área é intocável...

Mas eu entendo o quanto isso é preconceituoso... Quem sabe eu não relaxe qualquer dia???

Fred disse...

Ah, confessa... fudendo bem vc até dá 15 reais num suco, nzé? Hahahahahaha! Just kidding! E só vi agora a entrevista... achei uma puta falta de sacanagem o que fizeram... mas adorei as respostas... devia ster postado as 100! Eu lia! Beijocas de Cranberry! E grato pela parte que me toca (ui) na entrevista!

Justine disse...

Hummm...meu namorado a.d.o.r.a...sem preconceitos...ele deixa eu fazer tudo com ele! Se me der tesão,rsrs, ele topa! No outro dia confessei que era louquinha pra comer ele (e não era só com dedino, não!rs) E não é que ele topou?!?!?! Não acho que ele seja bi,gay... Acho que ele gosta de fuder...sentir prazer...e eu amo isso!!! (Na verdade, ele não gostou da experiencia, não, mas o dedinho ele ama, mas se eu pedir...ele fica de quatro de novo..rsrsrsrs) Bjs, Justine

Anônimo disse...

Eu adoro isso.
Tenho tara por cuzinho masculino.
já fiz fio terra no marido bj grego e ele curtiu.
Mas o homem tem mto preconceito ainda.

Gato disse...

Linguada no toba é ótimo...tinha preconceito, mas depois da primeira que recebi...é ótimo...daí fiquei com vontade de fazer e curti pra caramba! Lógico que a higiene tem que ser primordial (ato pós banho...hehe) E sou hétero porra! Mas fio-terra é sem chance...

Cássia Bastos disse...

Também gosto muito de beijo grego!

Anônimo disse...

meu caso é um tanto complicado!

tinha realmente esse tabu, no entanto, a um tempo atras, percebi o qnto estimulante é esta região... e aos poucos fui descobrindo isso com minha namorada, que embora pareça não gostar de explorar isto, diz sentir prazer ao me ver tendo prazer. Entretanto, o maximo q ela permite é acariciar com dedo, bju grego ela fez duas vezes, mas acho q ela n suporta, e de um tempo pra cá nem a caricia ela tem vontade de fazer mais... que mal né !!!

Anônimo disse...

Meu namorado é muito machista.mas nao resistiu uma linguada no cuzinho .
E toda ves que vou fazer um oral ...ele ja que que eu meto a lingua no cu dele......sou louca pra colocar o dedo mas tenho medo dele achar ruim
pois sempre fala que esse tipo de coisa ele nao aceit
mas confesso ele fica louco e geme demais quando faço isso
sera que devo i enfrente.

Carlos disse...

Por que vc não tem vontade de penetrar o seu marido? Acha que ele pode parecer menos másculo se gostar? Bom, qualquer que seja a resposta, se vc não gostaria de penetrar seu marido, por que considera um tabu sexual ridículo os homens que não querem ser penetrados/acariciados ali? Relaxa, todo mundo tem limites e tabus.. :)

Abraço

PS: Teu blog tah mt manero :D

Anônimo disse...

Mulher que tem desejo por cú, só pode ser lésbica.
Tô fora disso!
Prefiro uma mulher que goste só de pinto.

Anônimo disse...

Foi com minha ex-namorada que descobri o tesão do fio-terra.
No início ficava imaginando o que ela pensaria de mim, levando dedada no cu e sentindo um tesão enorme, mas depois percebi que era pura preocupação tola de minha parte.
Desde de então, se a gata não toma a iniciativa, eu sinalizo, levando a mão dela até a região e dando umas piscadas de cu pra ela saber das minhas intenções.
O tesão é tanto que parece que o pau irá dobrar de tamanho. Na hora de gozar, pareço um cavalo. Muita porra farta e grossa.
Gostoso também no 69, quando um acaricia o cu do outro, enquanto se chupam. É muita loucura.

Anônimo disse...

Adoro quando minha esposa passa a lingua no meu cuzinho.... Ela chupa meu pau e dá uma linguadinha... Isso acontece quando saio do banho... Parece q ela sabe q ta limpinho... Cai de boca no meu pau, deitamos e logo ela passa a linguinha no meu cu... Ela falou q se ela fica louca quando eu chupo o cu dela... em mim deveria dar o mesmo tesão, e deu mesmo... depois de ela chupar um halls então... nossa piro e depois eu pego ela de jeito e com muito mais tesão. TODOS deveriam deixar rolar e até pedir.. pois é ótimo!!! Eu agarantcho. heheh

Anônimo disse...

Nada melhor que uma mulher que sabe lidar com o cuzinho de um homem...

Anônimo disse...

Já levei várias lambidas no buraquinho... e gosto muito....

Anônimo disse...

Gosto demas quando a mulher coloca o dedo no meu anus acho bom demas gozo ate mas gostoso

Negão disse...

Eu tenho muita vontade de ser acariciado no cú, porém minha esposa não quer fazer.

CACA disse...

TENHO 20 ANOS E FAZ 5 ANOS QUE ESTOU COM UM CARA AGNTE JA FEZ MUITA COISA ELE SEMPRE DIZ QUE DENTRO DE 4 PAREDES TUDO VALE MAS ELE E SUPER MACHO EU COMENTEI A IDEIA DE TOCA NO SEU CU E ELE DISSE QUE ISSO É COISA DE GAY MAS EU TENHO CHEGADO BEM PROXIMO DE SEU ANUS QUANDO FAÇO ORAL PEGO DO SACO E VOU ESCORREGANDO A MAO E ELE GOZA MAS TENHO MEDO DE POR O DEDO LA ELE É MUITO MACHO. O QUE VOCE ACHA DEVO FAZER? CONVERSA COM ELE OU VOU TENTANDO ATE CHEGAR LA.

Anônimo disse...

Adoro fazer um fiozinho-terra no meu noivo, ainda me lembro como foi a primeira vez que fiz: comecei a chupar o penis dele, passando a lingua no freio, dpois passei um longo tempo nas bolas, ate q a minha lingua escorregou na parte entre as bolas e o anus, ele gemeu bastante, e eu comecei a fazer um beijo grego, quando percebi, ja tava com o penis dele todo na minha boca e alisando a entradinha com a ponta do dedo, qndo enfiei e fiquei massageando, ele deu uma jatada longe, parecia que eu ia me afogar hahahaha mas valeu e muito a experiencia, ate pq, dpois dessa, eu comecei a tentar uma nova modalidade, que eh fazer o beijo grego e deixar meu vibrador de leve nas bolas dele, ele fica louco de tezao.

Anônimo disse...

Com vc eu aceitaria porque respeita esse trípode sexo,porque tem mulher que estranha o homem quando ele aceita isso,um colega me comentou um caso que aconteceu com o rapaz ,que namorava muito tempo com ele ,ela separou dele por causa disso

Unknown disse...

Com você eu aceitaria porque gosta e respeita esse tipo de sexo,porque tem mulher que estranha o homem quando aceita isso , teve uma que se separou do namorado que namorava muito tempo,ela disse que ele era gay

Anônimo disse...

Nossa, fala serio, adoro ser penetrado pela minha namorada, isso nao faz d mim um gay, eu sou mto macho, mas msm assim gosto quando minha namorada faz um carinho no meu cu.

Anônimo disse...

Eu nunca gostei chupa cuzinho..mais quando cheguei da festa com meu namorado foi dormi ele ficou bebendo quando acordei deu avontade trzando com ele comrçei chupa peniis dele depois lenbendo ater em baixo ele pirou tanto tesao ele queria q enfia se dedo logo kkkkk

Rafael Correia disse...

Haha, deskulpe filha, eu gosto d ser penetrado pela minha namorada, e gosto mto, e isso nao me faz ser gay, mto o contrario, me sinto super hetero, kda vez q a minha namorada vem pra cima de mim usando a cinta com o borrachudo meu cuzinho ja lateja d tezao, mas posso afirmar com toda a certeza, sou 100% hetero.

Anônimo disse...

Minha mulher me fode sempre e eu posso garantir que adoro quando me penetra, é simplismente delicioso.

Anônimo disse...

Adoroooo. Minha mulher eh tarada em um cu. Toda foda ela quer mexer la e eu deixo, sinto muito tesao mesmo. Ela comprou varios cacetes de borracha para brincarmos e temos ate um de duas cabecas que so usamos no cu (no meu e no dela) ... E tem mais ela fode tao gostoso que ja gozei sem nem tocar no pau so com o cacete dela dentro....

Anônimo disse...

Hum eu amo

Anônimo disse...

sou homem de 49 anos amo minha mulher e adoraria ter uma mulher com uma iniciativa dessas. Tenho muito tesão no cu, mas minha mulher é q tem o preconceito. a gente vai levando (não mata a relação não, e forma alguma, mas que melhoraria ela com certeza. Tenho mt tesão nela e as vezes ela bota o dedinho no nmeu cu mas é raro. o q mas acontece e qdo sento em cima dela e esfrego o cu bem aberto no grelo dela (ela inclusive ja gozou fazendo isso).

Anônimo disse...

Eu adoro ver meu parceiro satisfeito,por isso quando tá rolando eu faço tuuuuuuudo que ele quiser e sei lamber gostoso o cuzinho dele ele adora!

Anônimo disse...

eu gosto q chupem o meu cu, eu toda abertinha d 4. Ai jah tou louco, mas n gosto d chupar homem.

Anônimo disse...

Nao eh preconceito nemh nada mais, credo eu nao teria coragem nao !!!! xapii

Anônimo disse...

Nao eh preconceito nemh nada mais, credo eu nao teria coragem nao !!!! xapii

Anônimo disse...

Eu gosto e ele tb gosta aquela lambindinha ele adora

Anônimo disse...

Eu adoro aminha mulher mae do meu filho lambr comi ninguem adoro ela eu posso ter variad mais adoro ela ela e amelhor gostosa

Anônimo disse...

NÃO TEM NADA MAIS GOSTOSO QUE UMA MULHER COMO VC... MORRO DE TESÃO ANAL... MAS O OA EXCITANTE MESMO É A MULHER Q SE EXCITA COMO VC... O CÚ É UMA ZOA ERÓGENA MARAVILHOSA E UMA LINGUA LÁ É UM ABSURDO... DELÍCIA DEMAIS!!! MEU EMAIL É AMIGOSEXCRETOAMPARO@HOTMAIL.COM.

bjos

Anônimo disse...

tenho 46 anos e sou tarada por lamber um cu de homem sim me exita demais ja cheguei gozar so em fazer isso e faço com muito gosto enfio a língua é minha tara

Anônimo disse...

eu adoro que chupem meu cu, fico com o pinto quase explodindo de tesão, adoro chupar o cuzinho da minha namorada tambem, meter nele, ateh chupo o cu dela qndo ela dorme, as vezes ela acorda mais nao fala nada pq ela sente tesao qndo acordo ela assim, fico louco, adoro um cuzinho

Bruna disse...

Como saber se o homem quer
Será que quando chupam,os ele e ele vai meio que levantando a bundinha é um sinal

joaozinho270 disse...

Adoro quando ela me penetra,

Anônimo disse...

Já levei muitos dedos e língua no cuzinho e isso não me faz menos Homem.

Com minha atual esposa eu levo toda semana uma borrachada de 22cm por uns 7cm e gozo feito um louco.

Nunca senti atração por nenhum homem.

Anônimo disse...

Sou homem d sp 24 anos, namoro uma mulher de 22 anos.
Dei o cu pela primeira vez aos 20 anos e acabei gostando, dou o cu com frequencia, mais por enquanto sem ela saber.
Não vejo nada de mais um homem fazer tal coisa, hoje esta se tornando normal esse tipo d coisa, pena que mesmo assim existe preconceito.

Anônimo disse...

Chupei o cu do meu namorado em abril 2013 1a vez e tamos ha mais d 7 anos... ele ja se caou umas 5 vezes e nao m deixa... eu gozou muito eu chupando o anus dele e sem tocar no penis.

seta se m deixa? Tenho medo d perder


pois o amo... sou trans...

Anônimo disse...

minha namorada querendo me fuder com linguas e dedos dei um consolo de presente pra ela so pra ela intera em mim nossa foi muito bom ela adora me comer com ele

Anônimo disse...

Meu marido é machista i nunca avia deixado uma milher lamber o cuzinho dele, entao eu resolvir modificar as coisas,i no inicio ele falava eu do homem tira a mao dai ate fazia jogo duro, entao eu falei eu tiro a mao se vc deixar eu passar a lingua ele resistiu um pouco mas acabou deixando,i logo em seguida ele pediu pra mim ajoelhar i gozou feito louco na minha boca.

Anônimo disse...

Sou homem e sou bi passivo com outro homem, mas com mulher sou muito macho, adoro se perceber que o cusinho da gata e bem cuidado limpinho meto de lingua nele, assim como sou hiper higi e maioria das gatas que ja sai quando veem meu rabinho endoidam e vão vão ate cair de lingua tbem, os cars que ja sai quase todos me fodem de lingua eu adoro, mas para isso muita higiene, hiper mesmo.

Anônimo disse...

Prá mim, não tem coisa mais excitante que uma mulher que não sabe se eu gosto ou não, vai chegando com o dedinho ou dando umas lambidinhas cada vez mais perto do meu cu, para ver minha reação. Antes que ela toque meu cu, eu mesmo pego o dedinho dela e falo: "Enfia que eu gosto"

Anônimo disse...

tenho 26 anos minha mulher 24 temos um casal de filhos. depois de tres anos juntos, pela primeira vez minha esposa enquanto me fazia um boquete desce sua lingua nas minhas bolas e depois passa no meu cúzinho.. deu o maior tezão... agora vez ou outra ela faz a mesma coisa e fazemos sexo enlouquecidamente, houve uma vez que ela gozou enquanto passava a lingua ali. entao... amo ela, nao gosto de homem e pra quem nao teve a experiencia só digo uma coisa ta perdendo tempo, uma lambida e uma bela chupada em menos d 3 min. tu chega ao orgasmo.

Anônimo disse...

gostaria de comentar que sou homem com certeza bem hetero, mas, sem, preconceito, zona erógena é pra ser apreciada naturalmente, adoro qdo uma mulher me lambe o cuzinho ou até mesmo penetra lá seu dedinho. Acho que é uma demonstração de carinho e confiança mútua esse prazer a dois. E o melhor é qdo ela demonstra que gosta disso... mto bom! Receber ótimo,mas dar prazer tbem é mto bom...

Anônimo disse...

adoro quando minha namorada da uma lambidinha no meu cuzinho mete o dedinho da muito prazer nem por isso deixei d ser homem gosto e muito d mulher hummmmm delicia quando gozo parece q gozo por traz bjsssss

Anônimo disse...

Eu pedi muito sem jeito pra minha namorada lamber, ela no começo axou estranho, agora ela mesmo pede e ainda enfia o dedinho no meu cu é muito bomm...fazemos um 69 enquanto eu xupo a buceta deliciosa dela, ela lambe e enfia o dedinho no meu cu e xupa minhas bolas, ficamos mais de 1 hora só nessa posição.

Anônimo disse...

Adorei a matéria... Sou homem, nunca tive coragem, mas adoraria com certeza... É preciso "a parceira" pra isso, né?...
Um grande beijo (grego) pra você, amor... rsrs