terça-feira, 8 de maio de 2012

Delícia, Assim você me mata

Fui sentando bem devagarinho e a cada centímetro que ia para dentro, eu sentia o prazer aumentando. Quando entrou tudo eu parei e deixei que ele fizesse os movimentos, mesmo eu estando por cima, porque ele gosta dessa posição e gosta que eu fique submissa mesmo por cima. Achei que fosse demorar um pouquinho para entrar no pique e ter meu orgasmo já que nem houve preliminares, estávamos deitados vendo tv e a Mini-BR estava na casa da vizinha mas já havia avisado pelo interfone que ia subir, não dava tempo pra nada, cheguei a achar que nem ia rolar mas daí fui abraça-lo e ele acariciou minha bunda e percebi que ele estava meio duro, coloquei a mão e dei uma mexidinha e ficou mais duro ainda, ele então em um piscar de olhos tirou o short e a cueca, dei uma admirada por alguns segundos antes de fazer alguma coisa. Me agachei de frente pra ele e dei uma chupadinha bem rapidinho, assim que encostei a língua na cabeça, ele deu uma gemidinha bem de leve, senti o volume dentro da minha boca pulsar e aumentar mais um pouquinho. Fiquei nessa brincadeira apenas por uns 2 minutos e tirei minha calcinha mas fiquei com a camisola, enquanto ele pegou correndo a camisinha e colocou e então eu já fui sentando, não teve tempo para sentir mãos ou línguas pelo meu corpo, nos meus seios, muito menos "nela", nenhum estímulo, nenhum toque no clitóris então deduzi que fosse demorar um pouco para entrar no clima.
Mas assim que ele começou a se movimentar eu senti um tensão enorme, perdi o ar, o controle, enlouqueci, puxei o lençol e apertei nas minhas mãos e gemia alto sem me preocupar com os vizinhos e em pouquíssimo tempo gozei, e de novo, e de novo. E pensei que se estava tão gostoso sentir aquele pau entrando e saindo naquela posição iria pirar se ficasse de quatro então saí de cima dele e me posicionei bem empinada e mandei ele entrar e dessa vez, depois de muito tempo, ele fez "shhh" pra mim porque eu estava descontrolada gemendo bem alto.
Foi uma delícia! Pareceu sexo de antigamente, na verdade parecia a primeira vez que eu sentia ele dentro de mim...e nem foi assim tão rapidinho, nada de ejaculação precoce dessa vez. E deve ser por isso que estou aqui, as cinco da manhã, bem humorada e satisfeita. Hoje nada me irrita....

14 cuspiram:

Cabrito Lunático disse...

huuummm delícia, huuummmm tesão, adoro quando berra...
bjs

Anônimo disse...

Tá vendo, "BR", que ejaculação precoce é muito do psicológico... nada melhor do que uma "fora de hora", para quebrar a rotina.

Parabens, continue assim.

"Juan"

Fred disse...

Ai.... que inveja desse teu bom humor satisfeito... hahahahahaha! Mas é inveja branca, fica fria!
Tem vezes que é assim, né? Com "gostinho" de começo! E querida só me enche de orgulho e saUtisfação que tu nunca tenhas ouvido falar do GusTTTTavo Lima... 'magina de mulher bem resolvida se presta a tietar sertanejo universitário. Eu com gay bem resolvido tb sou como tu... hehehe! E tu podes ter carro abóbora... até pego carona! Hahahahaha! Bjozzzzzzzzzzz!!!!!!

Verônica disse...

Ainda bem que deu tempo de fazer tudo isso antes de Mini Br chegar.

;)

Anônimo disse...

Querida... Que espaço gostoso esse seu hein??? Esse punheteiro aqui não tem do que reclamar em relação à rapidinha... Minha Lindinha adora. Hoje mesmo estávamos saindo pela manhã e ela se sentindo com tesão e de saia apenas levantou a mesma, puxou a calcinha de lado e pediu para eu meter um pouco. Depois me chupou pois não dava ´prá gozar nela. eu tive que voltar ao banho, mas ela doi trabalhar assim mesmo.. com a buceta molhada!!!

Anônimo disse...

Huummm, muito gostoso o texto.
Só uma coisa.
Se vcs são parceiros fixos porque vc não toma a pílula?
Muito melhor sem camisinha.

Bem Resolvida disse...

não quero tomar pílula, ficar botando hormônio pra dentro do corpo, sem contar que se esquecer um diazinho, perde toda a eficácia...hehe
eu coloquei DIU, que é 99% eficaz mas ainda assim ele insiste na camisinha....

Fred disse...

Adoro mulher - bem resolvida - à bordo de uma Melissa... hehehe! Bjoooo, gatona super style!

silvioafonso disse...

.


Carácules! Que delícia.
Pena que não dá pra ler
aqui no escritório, pois
a minha postura vai me
dedurar para os colegas
que farão troça de mim.
A sua escrita é linda e
até me faria cair pra
frente não fosse eu
estar sentado, tal o
crescimento de minhas
vergonhas dentro da
roupa.

Não pare de escrever.
Por Cristo, não para.
Não para, não para,
porque eu quero gozar
a delícia de suas his-
tórias por um longo
tempo, ainda.

Um beijo do;

Palhaço Poeta






.

Anônimo disse...

Mulher... molhei a calcinha aqui,,,, imaginando!
Assim tu é quem me mata...

Sorry i cant fly... disse...

Tão bom quanto isto acontece!! A tal rapidinha que nos satisfaz. Este teu blog é puro êxtase Moça Linda.
Bjlhões.

Fred disse...

Mas será que o maridão (no caso o teu) topava de vestir uma cueca daquelas????? Precisamos maquinar algo! Hahahahahahahahaha! E se passa na televisão eu não sei... mas por mim bem que podia passar... ui! Bjoooooooooozzz, gatona!

Anônimo disse...

Ehhhhh um Viva ao marido desencantando.... salve salve e vida longa!!

Ju ♥ disse...

o gemidinho da primeira lambida é ótimo de ouvir...