quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mulheres que viram Gremlins

Bem, ando tão sem tempo para o blog e para visitar os blogs amigos que fico até sem graça. Mas para não deixar isso aqui entregue às baratas vou repostar um texto que postei em setembro de 2008 e fez um grande sucesso, era de uma época em que eu e sexy nerd, hoje o maridão, ainda estávamos engatinhando para algo maior...e nem sabíamos!!
 E assim que der estarei visitando meus amigos queridos, os que não tem imagens eróticas fica mais fácil de entrar...hehe






Outro dia estava trocando emails com o Sátiro quando ele me disse algo que achei INCRÍVEL!!
Vcs se lembram do filme GREMLINS, não lembram? Aqueles bichinhos mega fofos, lindos, que dá vontade de apertar forte e encher de carinhos...pois bem, meu amigo definiu as mulheres como Gremlins. No início são dóceis e fofos mas no decorrer do filme se transformam em monstrinhos mega horríveis que tentam destruir tudo e todos. Não tive como não concordar com ele, realmente muitas, mas muitas mulheres se transformam totalmente depois que iniciam um relacionamento.
Você está há semanas saindo com o carinha e está tudo bem. Ele sai com os amigos e nunca te chama, está tudo bem. Ele tem amigas mulheres, está tudo bem. Ele vai na sua casa e não abaixa o tampo da privada ou joga a toalha na cama, está tudo bem. Ele tem defeitos, não concorda sempre contigo, não é tudo que você desejava/sonhava/imaginava que fosse, mas está tudo bem. Até que como está tudo bem ele resolve ficar sério contigo e começa o namoro, aí...



...Você vira um Gremlin!!!
De repente sair com os amigos sem você passou a te incomodar até o dia em que você ou pressiona ele pra te levar ou faz um charme pra que ele não saia. Todas as amigas viram ameaça e você faz de tudo pra afastá lo delas e morre de ciúmes. Faz cara feia ou reclama da tampa do vaso ou da toalha, a paciência some. Passa a ver com mais intensidade seus defeitos, e pensa em mudá-lo pois da forma que ele é você não gosta, se ele discordar de você a sua cara fecha na hora.

Eu admito, já fui assim um dia, a long long long time ago...já quis mudar um homem, transformá-lo na moldura da pessoa que eu imaginava perfeita pra mim mas um dia me dei conta que isso seria, além de uma baita de uma hipocrisia já que eu não sou perfeita pra querer alguém perfeito, é falta de respeito querer mudar alguém.
Qual o problema do cara tirar uma noite, mesmo que seja no fim de semana, pra estar com os amigos?

Claro que esse texto não se dirige somente às mulheres Gremlins. Também existem homens Gremlins tá? Eu mesma já passei por isso...com o próprio pai da minha filha. No início era tudo bom, tudo legal e depois de um tempo eu não podia sair, falar com meus amigos, olhar pro lado e fui proibida até de me masturbar!!
O tempo me fez enxergar que eu nunca vou encontrar alguém "perfeito", assim como nunca vou ser perfeita pra ninguém e se ficar dando uma de gremlin, arrumando sarna pra me coçar sempre serei infeliz em todos os meus relacionamentos. É claro que uma hora ou outra alguma coisa vai me incomodar, em algum momento vou desejar que ele me chame pra ir com ele naquelas saídas que ele sempre vai sozinho mas se esses pensamentos surgirem vou me esforçar pra não exteriorizá-los e parar pra pensar que isso seria uma atitude errada de minha parte. Se conheci o cara sabendo desses costumes dele, e aceitei ficar com ele, não tenho nenhum direito de me chatear com isso e ele não vai gostar menos de mim se sair sozinho com os amigos dele. Afinal, a semana tem 7 dias. Qual o problema dele tirar um pros amigos..A amizade é mais importante que qualquer relacionamento homem x mulher, pois a relação pode acabar mas a amizade, a verdadeira, dura pra sempre. (Atualizando para os dias de hoje, é assim mesmo...as vezes chega a sexta e ele vai tomar o choppinho dele com o amigo, na boa!!)

Estou cuspindo isso tudo porque me vi em uma situação chata. Vi que deitei na cama que outras mulheres fizeram a fama. Os homens já estão tão acostumados com mulheres gremlins que ficam com o pé atrás com qualquer mulher que venham a conhecer e isso aconteceu comigo. Foram meses pra SN parar de ficar se "protegendo" do gremlin que, hoje ele sabe, eu não sou. O menino passou semanas e mais semanas tentando me tratar de maneira que pudesse impedir minha transformação em gremlin. Se fechou, me fez sentir como o cafezinho de mercado, escondeu seus próprios sentimentos e me irritou profundamente...rsrsrs. Amém agora o trauma de mulher gremlin passou, mas se os homens não tivessem essa imagem das mulheres eu não teria esperado meses pra me sentir maravilhosamente bem com meu tetéio.
Esse post é pra vocês cuspirem. Alguém já foi gremlin com você? Você já foi gremlin na vida de alguém?

7 cuspiram:

Anônimo disse...

Homem gremlin está por ai nas esquinas, mas mulher gremlin eu ainda acho que é pior. Quando a danada é lésbica, nossa... Essas não tem "conserto"... Ihh! Olha eu aí...
Será que sou uma mulher gremlin também? HiHiHi...
Bom fim de semana querida!

Ju ♥ disse...

todo mundo já foi gremlin pelo menos uma vez na vida...

Morfeu disse...

O fato é que realmente as pessoas tentam mudar o parceiro, algo que o final já é conhecido. O importante realmente é aprender a conviver e sempre respeitar um ao outro. A perfeição não existe, e pra falar a verdade que bom que não existe né...rs.rs.

Anônimo disse...

Oie , Resolvida, primeira vez nos seus coments.
Nunca fui gremlin, mas é certo que se vc nao se importa com nada, absolutamente com nada, o cara vai ter todo direito de pensar que vc na verdade nao está muito interessada no relacionamento de vcs.
Tive um namoro breve com um americano; umas 3 semanas dps de iniciarmos o causo, ele reclama dizendo que eu era muito agitada, nao parava quieta, daí a louca resolveu dar uma moralzinha pro babaca, passei a visita-lo mais, resultado, duas semanas depois , já veio me dizer que estava muito grudenta. The end : mandei tomar cú com dois meses de namoro.
Sou meio tapada sabe? Nunca sei quando pego muito no pé ou solto demais, mas geralmente, gosto de ser mais livre.
Engraçado, hoje mesmo escrevi sobre isso no meu blog, minha maneira de ser e o que os outros pensam sobre esse meu jeito.
abr.

Fred disse...

Hahahahahahahahaha! Prêmio literário pra esse post, mulher! Nem é ótimo... é BÓTIMO - como dizemos aqui no pampa! Agora... tem homem gremlim também. Cuidado. Hahahahahaha! Beijos!

Anônimo disse...

concordo em partes.
Mas deixo aki uama frase, pode parecer machista, mas pra mim e realidade.

MULHER ACHA QUE MUDA O HOMEM APOS CASAR COM ELE, MAS ELE NAO MUDA.

HOMEM ACHA QUE A MULHER JAMAIS MUDARIA COM ELE, APOS SE CASAR, MAS ELAS MUDAM,!!

Rick Jornaleiro

Unknown disse...

Eh complicado mas é assim, eu geralmemte nao tento mudar, mas tambem depois que eu ticer com a pessoa e ela vim com novos habitos de q tem q ser assim e tal nao aceito
ate porque acho que quando a gente inicia uma relaçao temos q deixar bem claro oq nos agrada e ouvir o outro tambem dizer, para depois nao falar q nao sabiam sobre as necessidades e rotina do outro. é como eu e meu marido, ele nao é de beber nem fuma e eu tambem nao, agora se ele de uma hora ou outra resolvesse começar em tal vicio ai ja nao aceito como ele tambem nao Aceitaria.