quarta-feira, 2 de maio de 2012

Acabou a mordomia

Pessoas,

Tenho o costume de visitar diariamente os blogs amigos, as vezes até nem comento por estar com pressa ou porque estou entrando "escondida" do maridão, mas estou sempre  presente. só que hoje minha vida deu uma vira-volta! Perdi meu emprego, que tanto adorava mas já estou com outro, só que nesse não terei acesso à internet e ainda por cima só chegarei em casa depois das cinco e meia (o que deve ser normal para todos mas eu costumava chegar em casa antes das três ^^), tendo que pegar filhota na escola, preparar janta, colocar pra estudar, essas coisas...talvez eu não consiga visitar meus queridos amigos blogueiros ou responder aos emails com frequência mas vou fazer o possível para não sumir.
Aliás, estou adorando os emails que tenho recebido, são vários e todos de homens (e nenhum até agora foi uma cantada ou um convite, o que mostra que meus leitores sabem que sou uma mulher apaixonada pelo maridão e respeitam isso, obrigada!), que acompanham minha saga com a rotina destruidora de libido e se identificam comigo em suas relações ou são solidários, envidando dicas, dividindo idéias e experiências ou apenas sendo gentis. 
É até "engraçado" como quem se identifica com o que passo na minha relação são os homens. Essa vontade de querer que o parceiro (ou a parceira) queira mais sexo durante a semana, dê uma variada, seja mais sacana, quebre a rotina, tenha mais fantasias sexuais, te deseje mais, tope loucuras sexuais, aceite uma terceira pessoa na cama (UMA MULHER).

Também já recebi email contando seus casos e pedindo conselhos. Daqui a pouco vou pensar em criar uma coluna no blog onde eu poderia postar alguns emails de leitores (obviamente com autorização, sem mostrar o email e mudando os nomes), assim todos os leitores poderiam dar suas opiniões, dicas, experiências sobre o assunto...haha


14 cuspiram:

Anônimo disse...

Aff... QUE TRISTEZA...
Logo agora que estava fazendo DOIS posts pra HOMENAGEAR minha MUSAAA?
Vou chorar!

PS: Por outro lado, fico super feliz de saber que sua vida segue com tudo em ordem e feliz. O chilique acima é só uma extravazadinha do meu egoísmo, que queria ter você sempre pertinho.
Beijos e saúde pra família toda!

Fred disse...

Ahhhhhhhhhhhh... não vai sumir de vez - espero eu! Até pq já fiquei viciado na saga - e nas visitas - dessa queridona Bem Resolvida! Hehehehe! Sorte nos novos projetos, menina! Beijos!
E lá eu vou ter medo de boi, fia??? Nananainanão! Eu pego o touro pelas bolas... simsoudesses! Heheheheh! Beijaço!

Sujeito Oculto disse...

Hehehe! Dos meus casos falo eu. Te respondi lá em no Para o túmulo.

Animal-Z disse...

Oi.

adoro seu blog, acho muito legel o jeito q vc coloca os assuntos sem arudeios ta de parabens

ha sou doido pra ver como vc é, não encontrei uma foto sua ainda.

bjos continua assim.

Ian Souza disse...

vc não vai mais estar por aqui, sentiremos sua falta, estou quase lhe dando um iphone pra vc continuar narrando sua vida... realmente gosto muito do seu blog e te acompanho a muito tempo
beijos

Fred disse...

Se o Homem Aranha vier ao Brasil a gente combina de ir ver juntos, que talz?????? Pobre aracnídeo... hahahahahaha! Beijonas, gatona!

Verônica disse...

Ah, BR, que pena que vc vai dar uma sumida. Afinal vc já faz parte da minha vida como comentarista oficial do meu blog.

Fico feliz por vc não ficar desempregada e espero que o novo emprego seja tb um novo desafio e que te acrescente muito.

Eu te acompanho sempre por aqui. Já li muitos posts e comentei alguns. Vc me ajuda muito com seus comentários e espero que sempre que vc puder e tiver um tempinho continue escrevendo por aqui e por lá no meu blog. Para mim vc já é uma amiga querida e que quero por perto.

Enfim, não some não! Foi de extrema consideração seu aviso de que poderia sumir com o novo horário que terá que cumprir. Só mostra o quão especial vc é.

Boa Sorte na sua nova etapa. Seja feliz! Mas não esqueça de seus leitores... ficaremos com saudades!

Grande Beijo e Sucesso!

Anônimo disse...

Sabe linda, achei seu blog nem sei aonde mas comecei a ler e ñ parei mais.
Vc é uma pessoa mto gente boa.
Adoraria ter sua amizade (fica tranquila ñ sou lesb) kkk
Super bjo tenta não sumir adoro ler oq escrever

anonimo.com disse...

Lindona!
Muito legal a nova cara do blog.

Olha só, relaxa quanto ao tempo pra visitar os blogs, super entendo.
Super Mulher bem Resolvida não é pra qualquer um.

Beijões!

T.A.D. disse...

Ei, amore...
Acho show esse respeito. Também me identifico muito com seu blog e a sua "falta". Também respeito muito minha parceira e a amo.

Lamento vc não poder acessar a net... Mas tente... use um ULTRASURF que sempre resolve no serviço (um programinha que vc baixa num pendrive e ao executá-lo ele libera a internet pra você).

Casal Tesão Secreto disse...

Acabei de conhecer o blog e já pirei! Espero que consiga umas brechinhas na rotina diária (que sei bem como é complicada) para continuar postando e comentando os blogs... parabéns pela beleza e sensualidade de como escreve! Beijos da Sra. TS!

Janaína Pupo disse...

Entendemos, mas não some, viu?
Beijinhos, flor.

Anônimo disse...

BR, não some não, pois acompanho o seu blog assiduamente e amo que voce comente no meu blog.

Sucesso

Deusa Destemida

Anônimo disse...

adorei o postado MULHER GREMLINS
Conheço algumas e te falo sem machismo. AS ACIMA DOS 36 TEM TUDO PRA SE TRANSFORMAREM,

Claro que tem homens Gremilins tbm, mas sao menos casos.

Pra arrematar, acho idiotice cantar alguem por blog. mesmo sabedo que existe milhares de km de distancia.Ate parece que na cidade onde se vive nao ha mulher disponivel,rsrs.
Bjs, bem resolvidos.!!!!!
RICK Jornaleiro