terça-feira, 3 de março de 2009

Novidades

Domingo fui ao Maracanã e resolvi postar uma foto onde aparece Sexy Nerd para vocês verem....rsrsrs
Sério, ele aparece nessa foto!! E agora, quem será ele?? hahahahahahah
Pois é, depois da vitória do Fogão tô bem humorada :D

Tenho postado menos porque me viciei em um jogo de estratégia chamado Cradle of Persia. Até o trabalho tenho empurrado aqui, já até passei da fase 100! Mas a verdade é que estou completamente desestimulada e não tenho tido nenhuma vontade de trabalhar mais aqui. Agora temos uma gerente nova na equipe que chegou dando uma de boazinha mas está se mostrando uma tirana e como sou terceirizada estou penando aqui. Eu tinha um tesão danado em trabalhar aqui mas agora só consigo ler blogs e jogar Cradle of Persia até a hora de ir embora...e, claro, trocar inúmeros emails com Sexy Nerd que, há essa hora, está lá em casa instalando um ventilador de teto...ele tem feito tudo pra se desculpar das mancadas que deu e estamos muito bem, obrigada.
Mini BR passou a se referir ao pai como "ex-pai" e sempre que ela diz isso eu não sei o que falar. Uma vez estávamos com a Afrodite quando ela usou esse termo ex pela primeira vez, na ocasião Afrodite e eu explicamos que por mais que ele seja um mau pai, que não dê atenção ele continua sendo pai mas ela insiste em tratá-lo assim, não sei o que fazer, se a corrijo sempre, se deixo ela falar assim...fico confusa, mas isso só mostra que ela aprendeu com Sexy Nerd o que é ter um pai de verdade pois ele a trata como se fosse sua própria criança, as vezes dá mais atenção à ela, senta no chão e brinca, na praia fica na areia fazendo castelinho e vão de mãos dadas na água, e no maracanã lotado assistiu o jogo com ela no colo. Depois de ser tratada com tanto amor e atenção por um homem não consigo corrigi-la quando ela se refere ao verdadeiro como ex, afinal, ela já percebeu que de pai ele só tem o espermatozóide, e como ela não sabe de espermatozóides então pra ela de pai ele não tem nada!
Agora vou jogar mais um pouquinho e empurrar pra amanhã o que tenho pra fazer hoje! As vezes me sinto deprimida dentro desse escritório, um bando de gente falsa, hipócrita, baba-ovos e a tirana!!
Pra quem fica vai uma fotinha dos dois em búzios, no nosso carnaval maravilhoso!


22 cuspiram:

Eu e a solidão disse...

Bom saber que vc tá feliz,mas a foto do estádio foi pra matar de curiosidade né rsrs
Beijos!

Moni disse...

gente essa mini BR é esperta ao extremo heim? vai te dar trabalho rsrsrs...isso demonstra que ela é inteligente e sabe reconhecer quem realmente gosta dela, e isso é maravilhoso. Feique bem! beijos

Liz disse...

Eu tava lá no estádio também!!!
To com umas 120 fotos (pq a pilha acabou no mei do segundo tempo), mas sai de lá feliz a beça!!

Gritei muito "Vice é o cuca!!!"

E xinguei, xinguei e xinguei, parecia um irlandes (ruiva, desbocada e briguenta rsrsrs)

Lembrei-me de vc lá!!!

Saudações alvi-negras!!!

Vivian Sbrussi disse...

Oii!!!
que chique o seu blog!!!
muito fashion!!!

=D

Crisenta disse...

Nossa BR que foto mais linda! Fico feliz que vcs ja estejam bem de novo =)
beijos

Bia Firpo disse...

Viver um romance em Buzios, melhor impossível!

Ludmila Roumillac disse...

Ai que fofosssss ^^

Bem, uma hora ela vai entender né... Um beijoooo e oh... tem presentinho p vc lá no blog, pode pegar o selo do amarelinha, tá lá na página principal escrito: selo da casa, é só copiar e colar aqui... =***

Olavo disse...

Ela já entende bem e com o tempo vai entender mais ainda..
O meu toda mulher que vê..qq amiga minha ele chama de mamã..isso pq tem 1 ano e 2 meses ainda..
A mãe não vem ver ele a meses..dificil..
Beijão

A Outra disse...

ex pq ela encontrou um substituto bem melhor. isso é bom tb.

que bom que as coisas estão bem entre vcs.

beijos!

Loira e Morena disse...

Deve ser um saco mesmo trabalhar em um lugar assim!
Q bom q vc e o SN estao cada vez melhor! Sua menina é uma graça e acho q nao deve corrigi-la nao, ela tem os motivos dela para chama-lo de ex-pai.

Beijaooo da Morena!

Casal do Arrocha disse...

kkkkk
Massa a idéia da foto no estádio.
Ficamos felizes por vcs três viu?
Grande beijo...

conversaatrevida disse...

Tudo 'clean' por aqui e pelo jeito cada vez mais branda a tempestade que vc e Sexy Nerd andaram passando, eu e a torcida no maracanã ficamos felizes!!!...rs
Maldade isso...E eu que achava difícil 'Onde está Wally?"....rsrs

Olha que a Afrodite tinha razão quando falou que vc pessoalmente era uma 'menina'...
Periga um distraído prender o SN por pedofilia...Nessa foto no mar, por exemplo, vc tá uma criança.....rs

Bjo...BOM te ver BEM!

Atrê

Nanda disse...

que bom que sua filha está gostando do seu namorado.crianças sentem as coisas melhor que os adultos.se ela acha que o pai dela verdadeiro não é bom pra ela ( o que de fato não é) ,é porque deve estar sentindo isso,por isso que está reagindo dessa maneira.ainda bem que ela gosta do seu namorado e ele idem.isso é muito bom!!!ter uma figura paterna na vida de uma criança, é sempre bom!
linda foto ^^
deixei dois selinhos pra vc no meu blogger.
bjs

Bem Resolvida disse...

a foto no mar é dele com a mini Br...rsrs

Rafhitch disse...

BR, eu sempre digo que pai é quem cria e não quem faz.

Quanto ao que você está sentindo em relação ao seu trabalho eu entendo perfeitamente. Já passei por isso antes.

Espero que tudo se ajeite ok?

P.S. Estava meio sumido devido a problemas no meu blog mas, agora voltei com tudo.

Beijoss!

Rafhitch - Amo Sexo Traição

Tessa disse...

coisa boa td tranquilo...
tomara q continue assim

bjoks

Atre disse...

VERDADE...ta escrito lá 'foto dos dois"
Eu que meti um "foto DE nós dois" no meio...

Poxa, eu sinto muito pelo lance da petrobras.
Se foi de repente deve mesmo ter sido um susto...Esse tipo de coisa nos tira o chão.
Força, e nessas horas nada como um ditado popular:
"quando Deus fecha uma porta, abre meia dúzia de janelas"

Bjo

Boule de Savon disse...

BOM, ACHEI SEU BLOG NAS ANDANÇAS DA VIDA.. ME IDENTIFIQUEI, POR QUE QUANDO VOCÊ FALA DE ALGUNS TEMAS DESSA VIDA NOSSA DE CADA CIDA EU ME VEJO FALANDO, MAS NAO SEI SE ESTOU PREPARADA PRA CONTAR TUDO QUE PASSA NA MINHA VIDA NO BLOG... ATÉ ENCERREI MEU BLOG SEMANA PASSADA DESGOSTOSA DE TUDO, E VOLTEI HOJE NOVAMENTE, ESPERO POUCO A POUCO CONHECER MAIS UM POUCO DE VOCÊ, GOSTO DA PERSONALIDADE QUE CADA BLOG TEM! BJUS

Olavo disse...

Tem selo e uma homenagem lá no blog..
beijão

deh disse...

tua filha é mt esperta e ele tá virando um homem de dar gosto, crescendo ao teu lado. um dia vcs três vão ser mt felizes!

=***

p.s.: q fofo os dois na foto!!

Xana disse...

Que bom que o fogão ganhou!!
O grandão ficou feliz e eu ganhei o prémio, apesar de ser vasco!!!rs
De ter sido tudo estar no maraca!!
Quando a sua princesinha, acredita que deva dizer que ela não tem um ex pai, mais agora ganhou mais um para amá-la e cuidar dela quando o outro não puder estar por perto.
O ex pode significar perda para a pequena então é melhor somar mais um que diminuir.
Peça que diga o meu outro pai ao invés de ex.
Espero que tenha gostado da idéia, sou louca por crianças e tive que opinar, sabe como é psicóloga.rs
A foto dos dois no mar é um encanto!!
bju!!

MELISSA S disse...

Que notícia boa!! Ah, deixa ela chamá-lo de ex-pai... Qdo ela for mais velha, ela mesma vai resignificar e chegar a uma conclusão sobre toda essa história. O que importa é q ela está feliz e tem carinho e atenção. Bjs