sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Traição e Decepções

Ontem ELE foi à minha casa, chegou lá a noite completamente encharcado e tremendo. Conversamos e ele disse que deseja sim viver comigo e com a minha filha e acordei hoje me sentindo melhor. O sentimento que eu tinha era de rejeição, uma certa ofensa, e agora que sei que o desejo existe nele e que tudo está acontecendo por imaturidade dele e um que de irracionalidade minha, visto que tudo é grande novidade pra mim também, acordei me sentindo melhor hoje, até disposta a apoiá-lo com a mudança de verdade, mudando meu ponto de vista e eis que uma voz fala no meu ouvido: Lembra aquela senha que vc tem de um email dele mas que nunca entrou?? Vai lá dar uma olhadinha....
É o email de faculdade, tenho a senha há meses e nunca tinha entrado mas agora me deu uma coisa e entrei. E meu chão caiu!!
Pedi à ele que não lesse meu blog, se quer me procurasse, ele disse que respeitaria e me senti a vontade para compartilhar com vocês um pouco mais da gente, de mim, da minha relação e descobri que ele não só lê o blog como envia posts e comentários para esse email dele e que todos os nossos emails trocados, coisas super íntimas que escrevemos, ele mostra para uma AMIGA, que agora no telefone ele me disse ser casada. FODA-SE! Até parece que mulher casada está livre de sentir atração ou gostar de outro homem!!
Converso muito sobre nossa relação com a Afrodite mas nunca mostrei email enviado pra que ela lesse, nunca ultrapassei o limite do respeito e de repente vejo que nosso relacionamento agora não é a dois mas somos três pessoas, embora um dos três não me conheça.
Liguei pra ele pra contar a descoberta e antes perguntei se ele lê o blog e ele mentiu dizendo que leu uma única vez em dezembro enquanto os comentários de ontem estão lá no email dele....
Estou me sentindo completamente traída, completamente decepcionada. Será que estou exagerando dessa vez???

53 cuspiram:

Garota Tatuada disse...

não vou por lenha na fogueira
mas acho que confiança é a base de qualquer relacionamento
só não existe ela, as coisas não dão certo.
nosso sexto sentindo costuma sempre funcionar, é sempre bom dar atenção a ele (sexto sentido).
acho que antes de tomar uma decisão precipitada você deve parar e pensar beem em tudo...
tanto nas coisas boas como nas ruins
e colocar tudo em uma balança....e ver se vale ou não a pena perdoar.
não acho que seja exagero da sua parte, poxa é horrivel tudo parecer estar perfeito e aí você descobre que ele mentio ,mesmo você dando uma chance de ele ser sincero e falar a verdade pra ti.
acho que esse realmente é um momento para pensar, pensar muuito.

e precisando estamos aqui ;)

bjinhos docinhos

Bem Resolvida disse...

Estou pensando em fechar o blog...

Ro disse...

Calma, não tome nenhuma decisão precipitada, pense bastante como a Docinho falou, VEJA se vale a pena, e sempre digo que sexto sentido mostra alguma coisa pra gente...

Mas se vc acha que vale a pena de uma chance, talvez seja mesmo a imaturidade... mas não faça nada com a cabeça quente viu..

Beijos!

Dog disse...

Impossivel não comentar.

Olha... ter um blog é mais do que ter uma pagina "diarinho". Muitas vezes, muitas, ele nos serve como valvula de escape para muitas coisas e muitos de nossos momentos. É pessoal. Então não deve excluir o blog por esse motivo, porque ele lê e compartilha a intimidade. Seria precipitado.

Entendo porque ficou chateada. Ainda, avalie com frieza a situação. O erro dele foi compartilhar a intimidade ou realmente teve um caso com outra pessoa? Porque se não houve nada entre os dois, a não ser dele contar as intimidades, uma conversa matura e adulta pode resolver.

Se bem que somente você pode avaliar se vale passar por cima disso tudo.


Beijos!!!

E o blog entraria de vitima da situação caso você o deletasse.

O Especialista disse...

Bom primeiramente fechar o blog está fora de questão! Please???

E sobre o moço, primeiro peço que de uma olhadela no post que fiz ontem sobre homen sem atitude que creio se encaixe perfeitamente ao caso em questão, e de antemão peço desculpa se não te agradar, de maneira nenhuma quiz polemizar.

Quanto ao caso relatado, eu concidero traição mesmo o fato de te expor perante a amiga dele, canalhice de marca maior, contudo a moça deve ser a valvula de escape dele, assim como o blog é a sua, ou não?

O moço não é o anjinho que parece, mas ...por isso que eu prefiro ser cafajeste assumido, ai quando algo semelhante acontece, não há maiores surpresas, falei pra você escolher os cafajestes, rs rs.

Bom agora o negocio é sentar e conversar como gente grande, mostrar a maturidade de uma mulher bem resolvida e perguntar o porque de toda essa palhaçada de mostrar tudo pra amiguinha, e de olhar e guardar suas postagens e resolver de uma vez qualquer pendencia que possa desencadear algum tipo de receio ou intriga futuramente.

Grandes mulheres merecem homens ao seu espelho...

Atenciosamente

O Especialista

Agrilla Bass disse...

aahahahah eu acho que seria impossível ele não ler, da mesma forma que tu n"ao resistiu em ver o e-mail.

meu namorado tb diz que não lê o meu e daqui a pouco reclama de algum amigo virtual.

Acho que fechar o blog não tem nada a ver, é algo teu.
agora tu vai deixar de fazer coisas que tu gosta por causa dele?
aí tem que trocar o nome do blog, isso sim!

E a amiga? o que tem?
ele é mais novo, menos experiente, precisa de conselhos, não vejo nada demais.

não faça tempestade, isso só dificulta a vida.

E querer privar ele de ter amiga? coisa de gemilin.

Carolina Diniz disse...

A única pessoa capaz de saber se está ou não exagerando é você mesma!!!Pergunte ao seu coração o que ele acha disso tudo. Antes de dormir, eleve seus pensamentos à uma força superior e peça ao seu subconsciente que tê dê uma resposta. Tenho certeza que quando você acordar já terá uma nova saída.

Todas as vezes em que nos precipitamos e tomamos uma decisão sem pensar em nada que não seja a pressa de solucionar algo, nós metemos os pés pelas mãos e muitas vezes acabamos arrependidos. Lembre-se que a única coisa que não pode ser mudada é a pedra depois que já foi atirada!

Um abraço, muita LUZ e muita serenidade para agir.

Bem Resolvida disse...

Agrilla, existe uma coisa chamada respeito e sinceridade. Ele sabia que eu não queria que ele lesse meu blog e ele prometeu respeitar essa minha decisão, e há 2 meses ele faz isso e nunca me contou nada, não só faltou o respeito mas mentiu pra mim por 2 meses. Sou muito aberta e ele sabe que poderia chegar até mim e dizer que achou o blog e hj quando perguntei à ele, ele disse que não. ELE MENTIU. Mentiras em uma relação não são aceitáveis.
E sobre a amiga, já disse pra ele que ele poderia ir sozinho ao cinema com uma amiga que eu não tenho ciúmes. a questão aqui é outra. Ele reenviou emails pessoais, coisas íntimas que escrevi para ele, pra essa amiga ler. Ele pode conversar com uma amiga e falar sobre nossa relação, tudo bem, mas mostrar pra ela coisas pessoais íntimas que escrevo?? E vc acha que não aceitar isso é ser gremlin??? Bom, nada me surpreende mais hj!!
Acho que sei o significado das palavras respeito, sinceridade, cumplicidade, mentira, etc...

Enfim, cada um é cada um...
E manda um Oi pra ele que agora isso aqui virou BBB e ele tá espiando!!

Agrilla Bass disse...

o que falei que é ser gremilim é ficar achando que ele vai ter um caso com ela, eu li isso, não foi?

e realmente, mentir foi um problema. mas acho que tem tanta coisa pior, do que só dizer que não leu um blog.

mas, agora ele vai ler o que vc escreveu, de noite vcs vao conversar e vai tudo ficar bem.

Nanda disse...

acho que confinça é o fundamental na relação.antes de você tomar qualquer decisão precipitada,conversa com ele,pergunta porque ele mentiu e porque ele deu seus e-mails pra essa amiga ler.não acho que você esteja fazendo tempestade em copo d'agua,está certa,ele te desrespeitou.por isso pense bem,converse primeiro...
e quanto a excluir o blogger,poxa,você sempre gostou de escrever ( isso que eu li em alguns post's anteriores),vai excluir por causa deles? como está mesmo escrito no seu título,você é bem resolvida,não deve nada a ninguém...mas enfim,sua cabeça é seu mestre.
mas de novo,antes de qualquer coisa converse,esclareça as coisas e não faça nada que não te agrade.
bjs

Agrilla Bass disse...

vaca, por isso que não gosto de mulher.
ahahahahahaha
é, ele não devia ter mentido, pagou de bom moço e agora descobrimos que ele é neurótico, pq mandar até os comentários por e-mail, uau!!!!

Bem Resolvida disse...

Ele me disse uma vez que era gremlin com a ex namorada dele. Ligava pra saber onde estava, ligava pros amigos dela perguntando por ela...
Agora ele não faz isso mas fica me expondo mandando coisas pessoais que escrevo para amiga. Eu até exponho um pouco nossa relação aqui mas é no anonimato, ninguém sabe nossos nomes, quem somos...e ainda assim nunca colocaria aqui email escrito por ele tão pessoais...
Quem será o gremlin aqui?


BBB espie e vote!

Anônimo disse...

BR, concordo com os comentários da galera acima porém, irei lhe dizer o que eu penso a respeito de tudo o que você escreveu ok?

Bom, primeiro irei falar sobre ele estar lendo o seu blog e não lhe contar nada. Você disse que perguntou a ele se ele estava lendo o seu blog e ele mentiu. Essa é uma reação típica quando o homem, imaturo muitas vezes, não sabe o que dizer e a primeira coisa que faz é mentir. Ponto negativo para ele.

Segundo você descobriu que ele tem partilhado momentos íntimos de vocês dois com uma terceira pessoa que é a amiga dele. Pode ser como o colega falou, uma válvula de escape para ele só que, ele vacilou em expor as particularidades de vocês dois assim. Mais uma vez imaturidade?? Eu mesmo tenho amigas confidentes que são mais de 11 anos de amizade porém, não conto e nem mostro particularidades minha e de paqueras ou namoradas para elas.

Agora BR, o que eu posso lhe dizer é que vocês devem conversar, sentar os dois com calma, mente fria e tranquila e dialogar bastante. O diálogo é algo que sustenta e muito um relacionamento.

Mentiras sempre levam um relacionamento à ruina mas, o diálogo pode salvar tudo. Conversem, exponha para ele o que te deixou magoada e o que você pensou e sentiu ao ver que ele mentiu para você. Mostre para ele que você sempre foi sincera e nunca mentiu para ele.

Bom BR, acho que é isso. Espero que tudo se ajeite entre vocês dois e que você não encerre o blog. Pois, aqui é e sempre foi a sua válvula de escape. É aqui onde você desabafa as coisas que te incomodam - como isto que aconteceu.

Abraços e beijos!

Tenha um final de semana sossegado e tranquilo!

Rafhitch

erotico disse...

É BR.... eu entendo você,juro. Ele mentiu sim, te enganou e não existe nada que você possa sentir hoje além de "caralho!!" Não acho que vc deva fazer nada (em relação a isso) hoje. Amanhã ou depois sua cabeça estará melhor e aí sim cabe uma conversa...Quer ir ao cinema? Conversar? Comer crepe? QQ coisa? To a disposição! Vou te ligar quando vc voltar do almoço e a gente decide, tá? Pq além do mais... agora ele nos lê!
Um beijo,
L.

erotico disse...

Caralho... tô mal por vc! Que ódio! Quer juntar pra meter a porrada nele? Eu sou grande... ajudo!

Anônimo disse...

Wow, o mundo real... Nelson Rodrigues... Que coisa.

Atos disse...

Ossaaaaaaaaaaaaaaa, que droga!

Eu acompanho sua historia aqui todos os dias , torcendo para vc ser feliz!

Olha, agora é vc q tem q pensar mto bem e decidir o que é melhor para vc BR. Muita paz para você e luz para suas escolhas.

Se vc quiser passar no aparicões hj, a incrivel historia de GUI! hsahsiausha

zuera, para comemorar a sexta 13, postei outro capitulo hj...

http://aparicoes-serie.blogspot.com/

bjos =D

Bem Resolvida disse...

Ele não reconhece a traição da minha confiança aqui.
Tenho a senha deles há meses, em dezembro entrei no email dele e peguei uma conversa/paquera com uma mulher. Na mesma hora contei pra ele o que fiz, que foi errado, prometi nunca mais fazer isso mas fiquei decepcionada de ver paquerinha ali, sabe.
A diferença dele pra mim é que eu deixei minha insegurança me dominar, fiz algo errado mas fui sincera e contei pra ele, já ele nunca me contou nada e continuou me espionando esses meses todos. É como se eu nunca contasse pra ele que tinha sua senha e continuasse entrando diairiamente.
Enviar as particularidades que escrevo pra ele para outra pessoa ler é como se minha melhor amiga me contasse seus maiores segredos e eu contasse para outra amiga. Foi uma puta traição da minha confiança.
Prometi que nunca mais entraria no email dele mas hj acordei disposta a deixa pra tras esse impasse de mudar de casa, morar só, morar comigo, e alguma coisa me dizia pra averiguar que tudo estava ok. Nem entrei no email principal dele, esse é um email de faculdade que imaginei que ele nem usava mais, visto que se formou já!
E ele fica com o discurso de "ambos erramos" .Existem erros e ERROS FILHOS DA PUTA DE GIGANTESCOS!!! E não existem arrependimento ou desculpas da parte dele....
Fica difícil pra mim, achei que era a melhor amiga dele...não sou! Ele mostrou que não tem o mínimo respeito por mim...
Pra que manter o blog se sei que ele vai estar aqui lendo todo dia?
Ele sabe das coisas que escrevo no blog, tudo que conto pra vcs ele sabe pois sou um livro aberto e transparente pra ele, ele sabe todos os meus pensamentos, mas queria ter essa privacidade. Sempre me preocupei com a privacidade dele, falando sobre vivermos juntos, sempre disse pra ele que gostaria que ele tivesse um quarto, com tv, cama, video-game, pc, seu canto pra que ele se trancasse sem ser incomodado, tendo sua privacidade mesmo vivendo comigo. Sempre me preocupei com a privacidade dele, e agora peço um pouco de privacidade e olha o que recebo.....

Bem Resolvida disse...

Um dos emails que li foi um comentário que ele escreveu pra postar aqui como sendo outra pessoa mas não postou. Um comentário bem ofensivo, sabe...
Ainda ontem ele esteve lá em casa para conversarmos e tentarmos nos entender direito, ele me abraçou, chorou, disse que me ama, porque não foi sincero comigo ali?

Sentimental ♥ disse...

BR., homem nenhum q soubesse da existência do blog da namorada, ficante, amante ou qualquer outro relacionamento mais íntimo, deixaria de ler o conteúdo escrito mocinha.

ele errou sim em não abrir o jogo com vc e dizer q estava lendo, faltou sinceridade sem dúvida, mas acho q ele merece um segunda chance nesse sentido, talvez não tenha falado por medo.

e repense essa idéia de apagar o blog, pelo q sei é aqui q vc desestressa...

precisando é só chamar tá?

beijos

Sentimental ♥ disse...

ah, e quanto a amiga ele errou em expor na íntegra os emails e conversas de vcs, mas assim como vc precisa e tem amigas pra conversar e desabafar ele tmb precisa disso.
beijos

Bem Resolvida disse...

Ah amiga, todos nós precisamos de amigos para desabafar mas expor certas coisas como ele fez é muita falta de respeito. É como se eu contasse para outras pessoas os maiores e mais secretos segredos da minha melhor amiga.
Somos os melhores amigos um do outro, ele nunca poderia enviar coisas íntimas minhas para terceiros...
E sobre o blog...a questão é que pedi pra ele não fazer isso, não me procurar, não me ler...pedi privacidade, ele passou 2 meses lendo diairiamente sem me contar e ao mesmo tempo que mentiu desrespeitou meu pedido de privacidade....
Sei que ele não fez essas coisas por ser má pessoa, ontem mesmo eu disse que ele é pra casar, mas foi de uma imaturidade e de uma falta de respeito comigo tão grande...fico pensando que ele deve ser muito ingênuo se não percebeu a coisa feia que estava fazendo comigo....
hj a noite vamos conversar!!

Anônimo disse...

Oi BR. Espero que tudo se resolva!
Acho que o que mais incomoda não é nem o ato da "traição" e falta de confiança, mas sim o senitmento que esses atos deixam. Frustração, revolta, tristes e decepção.... tudo junto.
O problema é que o outro (parceiro, namorado etc) não sabe mensurar a importancia dos acontecimentos para nós, acreditam que como eles não ficariam chateados agente também não ficaria. Acontece que parte do problema vem dagente as vezes por esperarmos e idealizarmos atitudes que eles nunca terão... ai vem a decepção!
Claro que você tem que conversar com ele, o mais rápido possivel, enquanto esse sentimento ainda existe em você, para que ele perceba esse sentimento.
Foi imaturidade dele? Foi, mas pense também no que ele deve sentir ao ler coisas dele aqui no blog, coisas que muitas pessoas sabem também. De qualquer forma, na minha opnião ele está um pouco errado, mas avalie suas atitudes também para vocÊ não ser injusta! ok?
Mesmo pq, vc eh canceriana como eu, sabemos o quanto é pesado carregar o sentimento de querer controlar tudo e o sentimento de culpa! e ele com esse modo de ser, aposto que eh de capricornio ahuahuahuah

Nada que uma conversa resolva.... isso ainda vai acabar em sexo selvagem!!!!!

Relaxa, mas não afroxa!

Abraços de uma leitora de BH

Bem Resolvida disse...

Ele é geminiano!!!

E meu ascendente em Leão tem grande impacto em minha personalidade, tirando aquela melação da canceriana (amém)

Sobre eu escrever sobre ele aqui no blog...bom, nunca disse o nome dele ou o meu, não coloco fotos de rosto, não disse onde moramos. É tudo anônimo, vcs não sabem realmente quem eu sou ou quem ele é...e aí está toda a diferença. Eu exponho aqui algumas coisas, não todas claro pois tem coisas que só cabem ao casal, mas ele reenviou emails escritos por mim para outra pessoa, que o conhece e que sabe quem eu sou...e reenviou coisas muito íntimas que escrevi em momentos ruins...desabafos, amarguras, tristezas....
Eu acredito que se ele entender o quão errado foi essa atitude dele, ele não a fará novamente pois ele é menino imaturo mas ele é bom. Ele só é um bocó as vezes (caso vc tenha lido, querido!)



E sobre continuar escrevendo no blog...eu queria escrever com privacidade e não terei mais isso...ainda estou pensando...assim como ele gosta de ter a privacidade dele eu quero a minha e não acredito que ele simplesmente não venha mais aqui. Geminianos são curiosos e além dele ser curioso ele mostrou que não respeita direito né....
mas eu amo!! foda!!

Sentimental ♥ disse...

eu sei meu amor, imagino o tamanho da sua decepção e chateação com ele, é natural, ele errou qndo invadiu seu espaço e piorou a situação qndo mentiu pra vc dizendo q não lia...

piorou tmb qndo expôs pra terceiros a vida de vcs, mas errar é humano, e acho q o seu sentimento por ele é maior q isso.

ele não fez por mal, foi ingenuidade sim, foi imaturo, mas a intenção não era essa, tenho certeza, o fato de ler era pra saber como vc o via, como se referia a pessoa dele e o q pensava da situação toda, e quanto à amiga foi mais pra ter uma opinião de fora, é normal...

fica triste não, conversa com ele, põe tudo em pratos limpos e vai ser feliz...

beijos

Anônimo disse...

Entendo seu lado perfeitamente!
Só espero que tudo dê certo.
E como leitora, não acabe com esse blog.... Meu Deus, isso aqui vicia sabia? rs, você tem um dom de escrever bem e contar historias, principalmente sexuais.... Não pode acabar com esse blog atoa.... Faça outro, e outro! RSRSRS

Que tudo dê certo, sorte para os dois.

óhhhh SN, passeia por outros blogs, e fale sobre outras coisas com suas amigas....ok? esse espaço aki é nosso e da BR ....
Vazzzzaaaaaaaaaaaa

hauahuahuahuahuahauauh

Carrie disse...

pense se vc também não traiu a confiança dele e a sua própria, entrando no e-mail dele...
digo porque já fiz isso também, já entrei e vi coisas que eu não gostava...meu relacionamento se tornou um inferno, porque nunca mais eu conseguia parar de entrar para olhar e quando ele trocava a senha, eu ia lá e descobria a frase secreta e quando nao conseguia fica dias frustrada!
é uma bola de neve!
vale a pena avaliar toda a situação com calma e não tomar nenhuma atitude precipitada.
também não podemos cobrar atitudes maduras de alguém, se nós mesmos não formos maduros nessa hora

espero que tudo se resolva da melhor maneira possível para ti bjinhs

Agrilla Bass disse...

opa, como se descobre senha CArrie?
AHAAUHHAUUHAHUAHUA


Só pra descontrair: acho que a culpa é do psicologo.

Bem Resolvida disse...

Não, não vai virar uma bola de neve. Assim que entrei contei pra ele e não pretendo se quer tentar descobrir pergunta secreta, pq talvez eu acertasse. rs
Não acho correto isso que eu fiz e não quero repetir, mas meu sext sentido é forte e enquanto eu queria descobrir alguma coisa me desse um conforto, descobri mentiras e coisas muito ruins.
Ele continua naquela de "errei mas vc tbm errou" como se ler os emails dele uma vez e contar pra ele na mesma hora fosse a mesma coisa que invadir minha privacidade por 2 meses e reenviar minhas intimidades pra terceiros....e a verdade é que se eu estivesse 100% segura nunca teria invadido o email dele, mas alguma coisa me dizia que ali eu acharia alguma coisa...
Sabe o problema?? Hj é sexta-feira 13!!!

Bem Resolvida disse...

Não, a culpa é da amiga que tem desejos secretos por ele, morre de ciúmes de mim e quer melar a relação :P

embora eu esteja fazendo piada tem um Q de verdade aqui!!!

Branca de Neve Desencantada disse...

Ola...

Olha, tirando um pouco minha questão de ser um personagem e etc, isso não está certo querida...

Ele ler o blog escondido, eu acho que não é algo tão grave porque é curiosidade mesmo, infelizmente se ele conseguiu descobrir o blog, não tem o que fazer a respeito disso. Mas ele passar isso para uma amiga, não... não está certo. Desculpa, eu não tenho nadaver com isso, mas não está certo ele te expor dessa maneira para uma pessoa que pode te conhecer.

O blog é anonimo, não sei se você conhece alguém, mas tenho certeza que você prefere manter assim, mas o rapaz chegar e passar para mais alguém... não está certo.

E sim, ele deveria ter te contado antes o que leu, ficar escondendo chega a ser ridiculo...

Boa sorte, não fecha o blog pliiiiiz, e conversa direitinho com ele, cada um tem que manter a individualidade do outro.

Beijos

Lekka disse...

Querida!
Te entendo, nossa, e como!
Confiança, respeito e cumplicidade, além do amor, claro, são essenciais num relacionamento.

Não vou repetir o que já foi dito. Só acho que você deve se colocar no topo da lista da tua vida.
Acho, também, que esta situação atual veio justamente fazer com que você avalie este relacionamento, formado por 2 pessoas em fases tão diferentes da vida e com amadurecimentos distintos. Será que você vai ter disponibilidade
e paciência para ajudá-lo a superar estas diferenças no dia a dia?

Reflita, medite, avalie e então tenha uma conversa tranquila com ele e coloque os pingos is.

Vou estar torcendo por você!

Beijos
Lekka

Bem Resolvida disse...

Pois é querida,
já começo a pensar que talvez seja melhor mesmo ele ficar sozinho por um tempo, mas sem ser vizinho de mãe e pai sabe...pq o que ele fez foi muito infantil, talvez ajude no amadurecimento dele se ele ter que se virar um pouco....
Mas vamos conversar ,ele é bonzinho, só tem atitudes de um menino de 15 anos as vezes, vou ver o que ele terá pra me falar hj a noite!!

Anônimo disse...

Muitos já deram melhores conselhos que eu poderia dar, só vou bater mais na tecla de ter paciência e esperar para falar com ele e ver no que vai dar. Mas espere estar mais calma e tente soltas as pedras. Ele errou? Sim, errou! Mas isso faz parte de ser humano ter seus defeitos, e corrigir eles nem sempre é fácil.

Vejo algumas características nele que eu tinha quando ainda tinha vinte e poucos. Como tenho pouca intimidade com voc6e não vou me oferecer para conversar com ele e dividir as minhas experiências, mas seria bom para ele conversar sobre esses momentos que vocês estão passando.

Só recapitulando: Ele faz analise, certo? Só que você não confia totalmente no terapeuta dele pelo que entendi. E essa amiga também não está na lista das suas pessoas preferidas. tem algum amigo dele que tenha a cabeça mais no lugar?

Afrodite disse...

Amiga,
Se ele te espiona aqui e vc perdeu um pouco a vontade de escrever por essa razão,deixe privado o seu blog e divida com quem conhece!A segunda sugestão tu já sabe né...
Mas nos privar da tua escrita,dos teus conhecimentos é um castigo crel demais pra todos n´ós que te adoramos!
Tô torcendo pra que vcs se acertem e que tudo se resolva!
Vcs merecem ser felizes e amiga urubu metendo o bedelho...ninguém merece!!!
Ah!SN...amadurece pelo-amor-de-Deus!

Afrodite disse...

*cruel

erotico disse...

Temos que é meter porrada nessa amiga! Tô dentro da briga,heim?

erotico disse...

Perfeita a ideia da Afrodite! Blog privado now! Ele vai morrer de curiosidade!!

"Atre" disse...

Primeira coisa que eu queria que vc soubesse é que como muitos aqui eu me importo com esse momento que vc está passando.

eu gosto de vc "Bem Resolvida".
Gosto de graça, gostava antes de vc aparecer no meu blog. Entrei muitas vezes e comentei no seu blog e não era pra "troca de visitas" porque vc nem aparecia no meu. Eu entrava e comentava porque sempre gostei desse seu espaço, das coisas que vc falava, contava.
E continuo gostando (e agora mais feliz porque vc me visita também...rs)
Mas se tem uma coisa que eu aprendi sobre as pessoas, é que as vezes o que a gente acha das situações ou das ações que elas praticam ou como reagem a elas não importa muito...Porque muitas vezes não é o que elas querem ou precisam ouvir.
Eu acho que no momento a minha visão dessa situação toda não é a que mais te ajudaria a passar esse momento, a decidir como vai ser daqui pra frente.
Vc está cercada por muitos e bons amigos que eu acho vão poder te dizer coisas que eu acho que são mais parecidas com o que vc está querendo e precisando ouvir.
Eu tenho um péssimo hábito de ver as situações do ALTO, ou seja, sem me misturar nelas e nem sempre que vejo ou penso ver tem relação com a pessoa que eu mais gosto ou acho mais legal...
E no fim seria só mais uma opinião que provavelmente não tornaria mais doce essa sua fase...
e tem vezes que só o que a gente precisa é de um pouco de açúcar pra adoçar o chá enquanto a gente espera a tempestade passar. Não precisamos de uma ANÁLISE da situação, só precisam é que concordem conosco, que nos dêem colo até que possamos ficar em pé de novo e resolvermos a nossa maneira a situação.
E eu acho que no momento vc precisa de colo e açúcar. Só isso.

Abraço

Sentimental ♥ disse...

Amore, eu imagino a raiva e o sentimento de traição, mas lembre-se q a calma é o melhor remédio pra entrar em qualquer conversa. vai tranqüila, relax, sem pedras e escuta, com certeza ele tem uma explicação pra isso.

Sobre a amiga eu sei q é errado, tmb acho, ele não deveria ter feito isso, mas agora já está feito e não tem mais nada a fazer qnto a isso, só mostre pra ele q ela não é imparcial na história toda, q existe interesse [como vc mesma disse] dela por ele e isso nunca deixaria q a situação fosse completamente isenta de crítica destrutiva...

fique bem tá, beijos

Anônimo disse...

pô, agora vou ter q me manifestar hehe..

eu não tenho blog, ou seja, não entro e leio suas escritas em trocas de visitas, como vejo que acontecem por aí.
E gostria de falar pra vc não fechar o blog não. Como a Atre falou aqui em cima, gosto de vc de graça. já imaginou o poder que vc tem mulher? Mesmo sem mostrar a cara, sem se identificar, sem nos deixar realmente te conhecer, vc consegue fidelizar e persuadir diversas pessoas que passam por aqui. Olha, eu sou publicitária e te confesso que nem mesmo muitos de nós, profissionais da comunicação que estudamos isso, sabemos fazer tão bem hehhe..
então, eu pediria pra vc continuar cuspindo por aqui, sempre que necessário. Gosto do hábito de ler seu blog, gosto do q vc escreve.
talvez eu nunca tenha escrito antes aqui, nem sei pq.
bom, mais de qualquer forma, prazer em conhecer vc!
=)

Lola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Léo disse...

Eita... não acho que seja exagero, mas acho que dá pra se ponderar mais... =]

Coisas assim são batata, acontecem mesmo. Dar senhas de e-mails e coisas do genero nunca dá certo... Infelizmente...

Espero que tudo melhore...

Beijo mordido e um bom fds!

Anônimo disse...

meninaaa, achei q isso nunca coteceria com alguém top como vc, sério mesmo, eu tb to me sentindo traída pq sou sua fã, hunf, q canalha!!! nunca se deve confiar demais, a gente sempre quebra a cara... mas força pra vc, vc vai superar, vc pode e deve. bjão

Anônimo disse...

Eu acho que...

Essa história de não querer que o cara lesse o seu blog não tinha como dar certo, e convenhamos, era uma sacanagem com ele desde o começo; afinal qualquer desconhecido tinha acesso a uma parte da sua vida que pra ele era vetada. O único adendo é que acho que no lugar dele teria respondido impávido: "li sim; desculpe, sei que prometi não fazer, mas depois de algum tempo comecei a não ver sentido nessa determinação; e convenhamos, o blog é público, está na Internet, não é como se eu tivesse arrombado sua gaveta pra roubar o seu diário".

Mesmo assim pega leve com essa história de 'mentiras não são aceitáveis numa relação'; você encostou a faca no peito do cara, ele se viu acuado e deu uma fugida com uma mentirinha, isso não é - ao meu ver - a parte mais importante dessa história.

Enviar e-mails pessoais de vocês para outra pessoa é... esquisito. Acho que você tem razão de se sentir invadida, isso não faz muito sentido pra mim. Mandar os posts também não, te expõe e tira o anonimato que te protege aqui, isso é uma enorme sacanagem.

Postar comentários ofensivos assinando com nome falso? Putz, muito estranho MESMO...

Agora, BR, desculpe a franqueza: abrir conta de e-mail alheia sem permissão também é uma baixeza; isso não se faz em hipótese alguma. Tudo bem que dado o teor das coisas que você acabou descobrindo, esse 'detalhe' deve ter se perdido na discussão de vocês, mas gritar por respeito à sua privacidade baseado em coisas que você descobriu invadindo o e-mail dele chega a ser irônico. Você errou sim, e ter contado pra ele não ameniza em nada. Mas, isso também não é contrapeso para as merdas consideráveis que ele fez, de modo que seria melhor pra vocês conversarem sobre os motivos que os levaram a fazer essas merdas do que ficar nessa de que "Eu errei, mas você também errou".

E por favor, não exclua o blog. Apesar de ele estar virando um blog de mulherzinha nos últimos tempos, você tem um monte de fãs aqui que te adoram.

Rodrigo e Nina disse...

Engraçado bem resolvida que antes de ler o post aqui com a Nina eu contei a tua história pra ela e dizia que ficava sem graça de dizer pra você que esse menino é meio imaturo, machista e coisas assim....

Ai lemos essa história, só confirmou para a gente a impressão...

Fecha o blog não!!!
Fecha é ele da sua vida!!!rsrsrsrs

bjs
Rodrigo e Nina

suavesencantos disse...

Oi Br Tô chegando já meio tarde,aqui é q meus horários estão meio complicados ultimamente.

Nada de fechar blog mulher,nem pense nisso,e quanto ao SN,confesso q não achei muito certa essa atitude dele,de expor e-mail íntimos de vcs dois,mas antes de mais nada, não tome decisões precipitadas,o diálogo como já até foi dito acima nos comentários,é a base de tudo,quando a gente tá nervoso,é difícil,e não é bom tomar decisões assim,por isso q te digo,espera e conversa,daí conversando ele vai poder explicar o q aconteceu,não concordo c a atitude q ele tomou,mas ninguém melhor q vcs dois p conversarem,e chegarem a uma conclusão sobre a vida de vcs,
Espero q fique tudo bem c vc,
e para c essa idéia de desisti do blog,aqui é teu espaço p desabafar.

bjos.

Allana disse...

com certesa vc não esta precisando de alguem para por lenha na fogueira.Mas uma coisa que (para mim) é fundamental é a questão do respeito , mas em que parte , essa coisa de dividir as experiencias de vcs com uma amiga? issso é muito estranho , mas na cabeça dele talvez vc faça o mesmo com o blog... o que quero dizer é q é bom ver as coisas de diferentes pontos de vista...

Com certesa ele deu mancada...a simmm deu deu

Mas talvez seja possivel resolver issO... afinal ... vc´s tão uma historia linda e deliciosa...

Bju

Serenidade

Débora Cunha disse...

porra, mas q coisa de guri novo! q retardado! q bolha! ai, mata ele! coloca o blog como privado e libera pra mim, mas n pára de escrever por causa dele!

n adianta, xuxu, homens são uns crianções e a gte tem q ensinar pra eles tudo, como q faz, n faz, enfim...

se tu acha q vale a pena, compra a briga, mas tvz tu fique sempre desconfiada se ele n está contando até a cor das tuas calcinhas pra "amiguinha"... é foda!!!

bah, mta indignação deste lado do pc!

nem sei o q t dizer pra q tu te sinta melhor, a gte fica tão atormentada com essas burradas deles!

bjaum!

Casal do Arrocha disse...

Oi querida!
Não fecha o blog e revusa essa relação, ok?
Todos erramos!
Bjs...

Fernanda Magalhães disse...

concordo com a Afrodite...Seus leitores não podem pagar pelo erro do seu namorado.Deixe o blog e encontre uma maneira de não nos privar dos seus textos e experiencias.


P.S
Não acho justo julgarmos as atitudes de alguem q não estar presente pra se defender...Não concordo qundo o especialista diz..."Quanto ao caso relatado, eu concidero traição mesmo o fato de te expor perante a amiga dele, canalhice de marca maior...Porem concordo quando ele diz... contudo a moça deve ser a valvula de escape dele, assim como o blog é a sua, ou não?

Pensa nisso linda.
E faça o que o seu coração mandar.

Paz e luz!

disse...

Olha, tenso viu. Quebra de confiança é foda.

Roteirista Frustrado disse...

Eu na sua situação fecharia o blog e abriria outro endereço, apesar do grande trabalho que teve de escrever tudo isso, mas o que vale aqui é a sua privacidade, a gente nunca sabe o que ele pode fazer com seu blog, revelar a outras pessoas, não é a toa que vemos na internet diversas fotos de garotas durante relações sexuais que a maioria delas, é o homem que revela essas fotos, então eu acho que você sabe o que faz. Eu na sua situação fecharia, não pela quebra de confiança, mesmo que ele tenha te falado no dia que viu pela primeira vez, é muito arriscado as coisas que você fala por aqui cair na mão de outras pessoas, eu pensaria na minha familia o que pensariam sobre mim. E pioraria, se ele ainda envia a outras pessoas.