quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Fim De Férias

E quem diria que o meu post de número 100 seria tão triste!! Sim, minhas férias acabaram ontem, voltei ao trabalho hoje e continuo detestando tudo aqui!
Eu costumava adorar meu trabalho, era simpática com todos, até que comecei a perceber como as pessoas aqui são falsas, hipócritas, tomam conta da vida dos outros e comecei a me transformar aqui. Pra vocês terem uma idéia sou bem social, onde chego faço amizade, sou muito comunicativa, chego a ser um pouco espalhafatosa as vezes e até escandalosa, quando dou uma gargalhada o bairro inteiro me escuta, mas aqui eu chego em silêncio, dou um bom dia baixo, sento no meu canto e fico na minha. Não puxo assunto, não dou corda pra ninguém, não converso! Só uma colega aqui se salva (além de minha grande amiga que trabalha no mesmo andar mas é de outro setor), o resto eu tenho até um certo nojo, uma gente que olha com ar de superior, te olha de cima a baixo por cima dos ombros, sabe...e prestam atenção no que os colegas do lado ficam fazendo e ainda por cima comentam, como se fosse de interesse deles. As vezes me dá vontade de falar pra que eles cuidem da vida deles, ficam querendo puxar o tapete dos outros como se isso fosse aumentar os salários, tudo por status, pra serem os preferidos do chefe, do supervisor, uma babação de ovo nojenta.
Estou aqui há mais de 3 anos e sempre fui reconhecida pela animação até chegar nesse setor e virar a anti-social, pois eu nunca conseguiria ser falsa como eles, não babo ovo de chefe, não faço questão de me dar bem com esse tipo de gente. Eu vou é meter a cara esse ano já que Sexy Nerd quer me ajudar a estudar com um curso e ver se um dia consigo passar em uma prova e dizer pra cada um daqui antes de sair pra nunca mais voltar: Não sentirei a tua falta!
É muito chato trabalhar nestas condições...por isso que sempre fico visitando os amigos blogueiros, muito mais interessante a companhia de vocês!!

19 cuspiram:

Agrilla Bass disse...

eca. eu não aguento. eu troco mais de emprego que de roupa ahaha se não gosto, saio correndo. por sorte o máximo que fiquei desempregada foi uma semana, digamos minha área tem um deficit de pessoas qualificadas ou pelo menos sensatas, muitooo grande, então é barbada.
Começa procurar outro, não tem como? trabalhar assim ninguém merece e estude mesmo, estudar é ótimo, um dos meus vícios.

£una Pla+ha disse...

Tem selo la no VoceMeIrrita para voce, passa la...

Ju disse...

Bah, ambiente de trabalho hostil é péssimo. Faz mal pra saúde até!!! Esse monte de invejoso em cima é perigoso!!!
Tenta se livrar disso, nada com fazer o que a gente gosta, em um ambiente alegre e descontraído! Ir trabalhar sem vontade é ruim demais!!
Bjos!

Loira e Morena disse...

Ai deve ser um saco trabalhar em um local assim, com esse tipo de pessoa. Espero em breve arrumar um emprego e espero tbm me dar bem com as pessoas e tomara q elas nao sejam igual esse povo ai..rs

Beijaooo da Morena!

Lekka disse...

Oi, querida!
Que barra, hein?! Mas olha só, gente nojenta e baba ovo tem em tudo quanto é lugar, parace que a espécie se disseminou. No hospital onde trabalho tem de monte, no meu setor não, mas nos outros setores tem muito. É difícil aguentar, às vezes não dá vontade nem de sair da cama, não é? Mas tenho certeza que você vai conseguir dar a volta por cima, muito em breve e dar uma banana prá essa gente que não vale um centimetro do teu pensamento.
Beijos, linda

erotico disse...

Na verdade eu quero é trepar. A música vem depois! rsrsrrs
Bjim,
L.

Branca de Neve Desencantada disse...

Olá!!

Ví seu blog por aí e tomei a liberdade de comentar (não sou destas princesas que chegam chegando...mas sabe como é...).

Trabalhar em um lugar hostil é o ó!

Espero que suas férias tenham sido ótimas, e uma dica... leve um Ipod e esqueça que outras pessoas estão perto!

Beijos!

Branca disse...

Gente assim tem em todos os lugares, o local de trabalho vira um antro de fofoca...melhor mesmo ignorar.

Ótima quinta pra vc,
bjos.

Casal do Arrocha disse...

Puxa! Que chato!
Mas pense assim: É só uma FASE!
TUDO PASSA!!!!
Bjs...

DESIRE disse...

Que aborrecido!
Força! Vou torcer para que surja algo melhor!
Beijos prometidos

Anônimo disse...

É infelizmente tb já voltei a trabalhar... Tudo diferente sabe, as pessoas mudaram, (em escola geralmente acontece isso), mas o pior é que ano vai ano vem as pessoas falsas persistem se não as mesmas, outras logo aparecem também, o difícil é conseguir conviver...

Você viu menina quando acho que tô indo bem, a "pessoa" aparece e coloca tudo a perder... Acho que sou mto fraca mesmo...

Beijos!

Atos disse...

Olá bom dia!

Parabéns pelo centesimo post!!! =DDD
Estou estreiando um blog novo, uma série escrita, se puder da uma passada la para conferir o primeiro capitulo...

http://www.aparicoes-serie.blogspot.com

Anônimo disse...

É BR, eu sei como é que você se sente no seu ambiente de trabalho. Aqui onde eu trabalho também existem pessoas que ficam tomando parte da vida dos outros ao invés de cuidarem da sua.

Só que uma coisa eu não deixo acontecer, nada tira a minha alegria. Chego sempre sorrindo e cantando e dou bom dia a todos porém, aos que eu não faço questão de ter uma aproximação, eu nem dou muita corda. Apenas um bom dia e pronto. Nada de ficar de conversinhas cheias de falsidade.

Abraçosss...

E boa sorte sempre pra você ok??

Beijo!

Mandy disse...

Obrigada pelo comentário linda, e espero q possa desfrutar do resultado do casamento... rs

Poxa qnd as férias acabam é tão chato! As minhas tbm jã estão no finzinho! Segunda volto pra faculdade...

BjO.

Anônimo disse...

O novo layout ficou legal, mas só um pouco difícil de ler. Beijos!

Lekka disse...

Oi, linda!
Que bom saber que o texto te ajudou! Chaplin é sempre Chaplin.
Beijos
Lekka

Crisenta disse...

trabalhar em um ambiente de trab que não nos agrada alem de ser extremamente chato ainda por cima faz mal a saúde ! isso mesmo, se vc não ta gostando lute pra sair dai e fazer o que vc gosta em um ambeinte legalll...
obs: eu imaginei que os tenistas não iriam te agradar hehe mais sou bem ecletica sabe... gosto de um pouco de (quase) tudo kkkk
beijos

Anônimo disse...

Tu não viu nada ainda, olha isso...
http://doideira.wordpress.com/2009/02/03/aconteceu-em-uma-grande-empresa-de-internet-no-brasil/

Tem uma hora que todos viramos puta paga, nada contra as de fato, mas tem uma hora que viramos.

Rodrigo

Blogueira Master disse...

Estuda mesmo e muda de emprego pq ser infeliz no trabalho não dá. A gente passa hs demais da nossa vida trabalhando pra virar um martírio... Bjs