quarta-feira, 5 de novembro de 2008

O Homem e o Beijo


Eu queria entender porque a maioria dos homens depois de um tempo perde o interesse pelo beijo, é fato e já virou estatística e motivo de pesquisa, eles simplesmente beijam menos ou as vezes não beijam mais, difícil encontrar uma mulher que não tenha passado por isso, se você pesquisar na própria blogosfera vai encontrar posts por aí reclamando disso.
Comigo isso já aconteceu algumas vezes...no início era uma beijação só depois a porcentagem de beijos ia diminuindo à medida que a porcentagem de sexo ia aumentando até chegar o dia que simplesmente eu não sentia mais a língua do sujeito, foi assim com alguns namorados que tive e agora com Sexy Nerd está acontecendo de novo, ele está cada vez mais atenciosos, mais carinhoso, mais doce, mais gostoso na cama mas os beijos...cadê?
Outro dia comentei aqui que depois que a coisa ficou mais forte entre a gente ele mudou, só me tratava como a putinha dele lá em casa, quando nos falávamos no msn/email ou whatever aquelas conversinhas explícitas não rolavam mais. Mas, na verdade, notei também que temos nos beijado menos, quando vamos em algum lugar(barzinho, show, cinema) tudo bem, continua aquela coisa gostosa mas lá em casa...ele já chega tirando a roupa e partindo pra cima de mim e nem matamos mais as saudades com aqueles beijos longos, que melam tudo, ele vai beijar outras coisas e esquece da minha boca.
Antes costumávamos ficar deitados nos masturbando mutuamente e nos beijando muito, agora só nos masturbamos mutuamente, beijos viraram selinhos, na hora do sexo então...
As coisas são muito animalescas entre a gente e é gostoso mas sinto falta de ficar "namorando", de ficar beijando...reclamei com ele. Primeiro dei uma bronca porque ele parou com aquelas sacanagens que eu tanto gostava, parou de querer me excitar à distância e agora disse pra ele que quero nossos beijos de volta, quero que ele chegue lá em casa e vá com mais calma, nossas preliminares são longas e muito gostosas mas sem beijos e quero eles de volta!!
Isso não é assim só com ele, tem muito homem por aí que depois que conquista o território esquece disso e se a mulher não fizer nada depois de um tempo perde-se o hábito de vez e sexo é muito bom mas eu quero beijar muuuuuuuito!!
Se os homens quiserem se pronunciar agradeço.

39 cuspiram:

Anônimo disse...

oi!!! que bom que tá td legal c vc...
embora eu prefira te ver cantando... sabe que se precisar de alguma coisa, pode gritar, néah??

entaum...
acabei de passar pelo blog da "loirta e da morena" e o assunto é mais ou menos esse msm...

até citei... que conheço (acho que td mundo conhece) casais que depois do casamento passam quase uma semana sem se beijar, apesar do resto fluir perfeitamente...

naum podemos perder essas coisas naum... c tá certíssima de cobrar do sn... rs
com bom humor e akele jeitinho especial, vai levando e conversando... rs

já vivi isso em relacionamentos... que estavam ótimos, mas é mt engraçado... que quando as coisas naum estão bem, acho que a única coisa que naum consigo fazer é beijar... rs
(meio que julia roberts em "uma linda mulher")... hehehe

boa quarta p vc...
bjus

Anônimo disse...

Beijo é fundamental!!! Qdo sentir falta, vai lá e beija! Garanto que ele vai corresponder... hauahuahauahua

Anônimo disse...

vamos ver...
eu tb passo um pouco por isso, certamente.

eu e a namo demoramos um certo tempo até começar a fazer sexo, e nesse período, muitos, muitos beijos. Tudo tem um ar de novidade, sexo não é uma coisa comum (no sentido de frequente).

isso é numa fase de extrema paixão, como eu disse no outro post lá, do fogo. Quando estavamos nesse período, era foda-se pro horário de acordar, foda-se pros trabalho da facul, foda-se pras aulas, matadas sem pena (e cujos fantasmas agora nos perseguem). Ponto é que nessa parte o outro é a parte mais, mais importante da nossa vida.
Pelo que eu percebi (e pelo que eu li tb), nos homens isso é mais verdade que nas mulheres. A gente passa a sentir mais o cansaço, sexo tem não só mais o tesão como fator principal, mas tb vem acompanhado de um extravazamento de tensão, pra relaxar mesmo. O foco vai mudando.

Fique bem claro que não é uma coisa admirável, nem que eu goste que seja assim. No entanto, voltar atrás não dá, não a esse fogo todo inicial. Dá pra ter um meio termo, ter momentos de qualidade absurda, quando se dedica tempo exclusivamente pra isso, mas não dá pra se dedicar full time pra relação.

Anônimo disse...

bom, apesar dos problemas citados no recado do post abaixo, eu não tenho do que reclamar...

o maridão adora beijar!
chega e me pede um bj, gosta e reclama se não estamos nos beijando! eu gosto, retribuo e não vivo sem o bj dele! rsrsrs

bjs da fê =D

Anônimo disse...

Pois é...o bonito tem aquele fogo todo, chega aqui é uma putaria só, com direito a porradaria...mas os beijos diminuiram....
vou chamá-lo pra sair mais vezes, que aí ele não vai poder me comer então vai ter que me beijar!!
hahahahahahahaha

Anônimo disse...

to com a melissa, se nao vai na vontade, vai na marra. po, melhor demonstração de carinho não há!

e se nao tá rcebendo muito beijo dos homens, vai um meu bem grandão!

BEIJJJJJOOOOO!!!!

Anônimo disse...

Para mim o beijo é essencial em tudo na vida. Não falo apenas do beijo na boca. E sim das outras formas de beijar também. Seja para alegrar quem está triste, seja para cumprimentar uma pessoa da qual se gosta e não via a muito tempo, etc.

Beijo na boca para mim (que sou escorpianino) é tudo. Costumo dizer que se o beijo não encaixar com o meu, eu perco o interesse. E quando o beijo encaixa aí tudo fica mais gostoso, vou querer provar cada vez mais e querer sentir o calor do corpo da minha parceira aumentando a cada beijo.

Já no sexo, praticar o mesmo sem beijar na boca para mim é a mesma coisa que estar transando com uma boneca inflável (ainda bem que nunca fiz isso). Nada melhor do que durante o ato sexual, explorar o corpo da parceira através de beijos, sentir o prazer dela através do beijo!

Sendo assim, beijo para mim é essencial em todos os sentidos!

Beijos para você BR!

Anônimo disse...

Ah ele é geminiano, será que faz diferença?? hahah
uma amiga minha me disse que o namo dela tbm beija menos que antes, e por outro lado está mais carinhoso, atencioso...que nem SN. Aceitamos carinho e atenção a mais mas queremos os beijos!!
A falta dos beijos nem é relação esfriando, não...é falta de atenção mesmo...ele se preocupa tanto com a parte de baixo do meu corpo que esquece da de cima....rsrsrs

Anônimo disse...

Bom, isso é normal. Mas conversa com ela gata e vê como é que fica.

Ficadica.

;)

Anônimo disse...

Ser geminiano tambem influi?rsrs
Acha que cad'um é cad'um! Mas o mundo é movimento, às vezes não é mudança simples, de preto para branco, mas é evolução, adaptação...
Talvez outros homens me jurarão de morte, mas se quer muito o beijo sonegue outra fonte de desejo!rs Somos como cães, use Pavlov ou Skinner, ou tem beijo ou fica sem o outro agrado. A questão é saber se você quer pagar pra ver o geminiano negociando!

Anônimo disse...

Realmente preciso aprender a separar amor de sexo...achoq ai as cosias vao fluir..rs
Comentei o post la em baixo!!!..

Beijocas da Loira

Anônimo disse...

Realmente é inquestionável, que com o avançar das relações a gente beija menos...Eu tb o faço (aiiiiiiiiii)
Beijos prometidos

Anônimo disse...

HOMENS, são foda :)

Anônimo disse...

O beijo pra mim é fundamental e se estou com vontade e ele nao me beija, vou lá e dou-lhe um beijo, ele pelo menos nunca negou ou recusou..hahaha

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

Bem concordo contigo que o beijo e muito bom mesmo ,mais eu acredito que nem todo homem e assim ,ou então como se o sexo fosse um estagio após o beijo e alguns homens pensam que ficar só no beijo vão perde o sexo ou algo assim!

Anônimo disse...

é bem por aí.

território conquistado não precisa mais ser marcado.

beijos

Anônimo disse...

sabe que as vezes quando percebo que ele está há hoooooras sem me beijar eu não beijo não!! as vezes que eu fiz eme não recusou, claro, mas eu quero que ele tome essa iniciativa. Minha melhor amiga estava me falando hoje que o namorado dela tbm não a beija mais como antes. ele a ama, a enche de mimos, mas os beijos diminuiram consideravelmente. pq alguns homens são assim?? Nem é questão de desejar menos....mas tbm não sei qual a questão!!
já deixei bem claro pra ele que quero muito beijo...engraçado, a menina lá em baixo ele faz questão de beijar toda hora!!!!! rs

Anônimo disse...

Ta vou falar por mim!
Juro que nnão percebia até que uma namorada começou a reclamar. Eu simplesmente acostumei a não perceber o que tava acontecendo, ou o que não tava acontenedo. Depois da conversa que tivemos além de terminarmos nunca mais aconteceu nenhuma reclamação. Beijar é tão gostoso. Nao consigo chegar mais nos finalmentes sem as preliminares :)

beijao

Anônimo disse...

Eu não posso reclamar pq eu tb sou assim. Simplesmente às vezes não tenho paciência pra beijos longos. ÀS VEZES!!!

Mas sabe que eu nunca reparei nisso???

=)

Anônimo disse...

Oi minha amiga lindona :) adoro te ler viajo em suas letras
adoro-te moça hoje vc acredita que levei um tombo e quebrei o cocix affffff tó numa dor lascada sem poder sentar pode!! o duro é que nem dá pra engessar rsrs tem que ficar de repouso mais ainda tó ficando doida de tanto ficar deitada ainda mais agora ficar deitada de bumbum pra cima rsrs..
só rindo viu rsrs
beijos em seu lindo coração
.
.
sandrinha

Anônimo disse...

engraçado, uma vez escutei assim 'nossa, quanto beijo', imagina, alguns dias sem ver o dito cujo e morrendo de saudades ainda tenho q ouvir isso, é phoda né?
beijos

Anônimo disse...

Dizem que sexo é tesão, beijo é desejo...

e acho que normalmente o desejo acaba mais cedo do que o tesão...

Beijo é aquecimento, sexo é incendio...e nem sempre precisa passar pelo beijo pra acontecer...

Até as prostitutas dizem que fazem sexo numa boa, mas tem dificuldades em beijar os clientes...
o sexo pode até ser mecânico...o corpo estar ali mas a mente não...MAS O MESMO não acontece num beijo...

Beijo precisa de entrega...sexo só de disposição....

tá....eu acho, claro.....rs

Anônimo disse...

ontem conversei com ele sobre isso e ele disse que nunca reparou que me beija menos...rs
ficou até chateado.
realmente quando saímos a gente se beija bastante, fica naquele chamego mas aqui em casa é que tenho sentido falta. menos desejo tenho certeza que não é rs é coisa de homem mesmo!! até pesquisa já fizeram quanto a isso....eles separam mais as coisas, sei lá. só sei que depois de falar com ele, ele deve chegar com desentupidor de pia e o caramba!!! hahahahahhahaha

minhas amigas todas falaram que com elas tbm é assim. uma inclusive disse que depois que o cara se sentiu realmente apaixonado por ela, abstraiu dos beijos....
SN me beija sim, mas não tanto quan to antes, e muitas vezes fica naqueles selinhos...eu quero beijo na boca ....de linguaaaaaaa

Anônimo disse...

O negócio é escovar os dentes e...

SMACK!

Anônimo disse...

Para mim o beijo é fundamental, sem ele o tesão não se completa!

Anônimo disse...

aê, falou um homem sensato... rs

BR, no dia em q ouvi essa frase da pessoa lá eu fiquei em estado de choque, como alguém pode achar beijo demais uma coisa ruim???

beijos

Anônimo disse...

ah..acho q vc podia pedir pro SN de natal, outra puta!!..
Otimo presetinho para vcs dois né..rs

Beijocas da Loira

Anônimo disse...

eu não compreendo como é que alguém, homem ou mulher, perde o interesse pelos beijos - são a melhor coisa do mundo: beijos de todo o género, para dizer bom dia, ao acordar, meigos, debaixo do chuveiro, apaixonados, descoordenados durante o orgasmo, com e sem língua, com dentes, na boca, no pescoço, no resto do corpo. beijos curtos e muitos, um e muito longo, lenttos, sôfregos, depois de fumar maconha, ao beber champanhe, ao adormecer, beijo para acordá-la, para me acordar, beijo em vez de palavra, beijo para terminar uma frase, beijo para começar uma conversa. todo o tipo de beijos, todo o dia. eu não vivo sem beijos.

se alguém, numa relação comigo, perdesse o interesse pelos beijos eu ia pensar que ela tinha mesmo era perdido o interesse por mim.

Anônimo disse...

ahhh mas ele acorda me beijando...os peitos, os lábios de baixo...
hahahahahahahahahahahaha

isso daí ele beija o tempo todo!!!

Anônimo disse...

"aporcentagem de beijos ia diminuindo à medida que a porcentagem de sexo ia aumentando"
eu já ouvi falar mto disso... bom acho q eu e meu amor ainda estamos nos 30% que restaram lá da reportagem do blog da afrodite ... q dure sempre!! beijoss

Anônimo disse...

ops... sou geminiano!!!

realmente já percebi que é fato o que vc diz, uma vez minha namorada reclamou dessa minha ausência; e olha que adoro beijar.
Mas acho que... às vezes... a gente pode (principalmente no cotidiano, em meio à correria) não valorizar devidamente esse importantíssimo ato de carinho!


b.e.i.j.o.s

Anônimo disse...

ops... sou geminiano!!!

realmente já percebi que é fato o que vc diz, uma vez minha namorada reclamou dessa minha ausência; e olha que adoro beijar.
Mas acho que... às vezes... a gente pode (principalmente no cotidiano, em meio à correria) não valorizar devidamente esse importantíssimo ato de carinho!


b.e.i.j.o.s

Anônimo disse...

ai linda, que saudades de vc...
nao to tendo tempo pra nada!!! e nao consigo abrir o blogger do trabalho, saco!

ei, vai ter q arrancar beijos dele agora??? Ai ai ai vou ai e brigo com ele... A gente sente falta desse carinho fundamental né?
Mais uma vez... saudades

bjocaaaaas

Anônimo disse...

Adoro beijar..o acto mais intimo que podemos ter. Quem não sabe beijar..dificilmente saberá amar.

Anônimo disse...

Bem resolvida...mto obrigada por este comentario..eu postei, agoar no blog e tava doida com essa historia na minha cabeça , acabou de acontecer tudo isso...
Mostra q ele é um filho da puta q so quer sexo...e imagina q eu toparia ser a outra dele!!!
Mas nao concordo com isso...nao quero ser a outra....
Ele falou q ao menos esperava ter me deixado excitada...eu fiquei tao puta qud fico nervosa nao consigo falar...dou risada de nervoso, sabe?..bizarro!!!
E eu faço questao de qud beijar outro ou trepar com outro contar para ele detalhes de como o cara fode bem..mesmo q seja mentira..eu to com uma raiva de mim mesma por tudo isso!!!

Beijocas da Loira

Anônimo disse...

descobri isso no meu último namoro, uma dia antes de terminarmos. Parei pra pensar e descobri que tínhamos ficado umas seis horas sozinhso em casa;umas quatro horas fazendo sexo(do qual ñ tinha nada a reclamar);umas duas horas dormindo(diga-se de passagem:em conchinha, pq ele sempre me mimava muito antes e depois do sexo e a gnt inevitavelmente dormia abraçadinho)...e eu ñ lembrava de UM beijo decente...tsc tsc

Anônimo disse...

Beijo é tudooooooo!!!

Anônimo disse...

só trabalhei esse findi e fiquei em casa, to numa fase bem reclusa, hehehe

o nerd, sei lá, ele é muito misterioso, eu n sei, aliás, eu nunca sei, hehehehe, só que dessa vez n estou tentando saber, entende? o que rolar, rolou...

e tu? ah, n faz mta inveja, ein, um pouquinho de inveja pode, n mt!!!
uhauhahau

bju!

Anônimo disse...

bem resolvida
beijos
beijos
beijos
tadeu