quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Minha Primeira Vez No Motel

1996, sábado, estava na casa de meus primos, uma prima dois anos mais velha do que eu e seu irmão um ano mais novo, haviam mais quatro amigos deles lá conosco e estávamos morrendo de tédio e pensando em alguma coisa pra fazer quando dei a seguinte sugestão:
Porque não fazemos uma festa em um motel??
De cara todos me olharam espantados, do grupo de sete pessoas só a minha prima já conhecia um motel e achou a idéia divertida e começou a colocar pilha.
"Poxa gente, podemos levar biquinis e sungas e ficar na sauna, na hidromassagem, colocar musica alta e ficar dançando em cima da cama...vamos, vai ser divertido!!"
Todos toparam e fomos ligar pra um motel perto da casa deles perguntando quantas pessoas poderiam ficar em uma suíte: Duas!! Então resolvemos ficar em dois casais e ESCONDER TRÊS NA MALA, assim pegaríamos apenas duas suítes e não ficaria caro pra dividir.
Indivíduos devidamente escondidos, lá fomos nós! Eles ficavam o tempo todo reclamando lá dentro, que estava apertado, que não conseguiam respirar, que estavam com dores enquanto a gente ria horrores na frente. Chegamos e assim que fechamos a garagem privativa eles saíram pulando todos vermelhos com as roupas amarrotadas, o carro era um scort e o espaço era pouco pra dois homens de 1,80 e uma menina de 1,70!! Subimos e fomos logo trocando de roupa, ficamos revesando de quatro em quatro na hidromassagem enquanto outros ficavam dançando, ou na sauna. Teve um momento que minha prima colocou um pornô e mandei tirar porque o amigo do meu primo estava de pau duro do meu lado, passadas as seis horas nos arrumamos, escondemos novamente os três na mala e saímos e foi aí que aconteceu uma das cenas mais hilárias de toda a minha vida.
A saída do motel fica em uma avenida muito movimentada, são carros e onibus passando ali o tempo todo e quando saímos eles começaram a mandar parar o carro pois queriam sair da mala ali mesmo então minha prima parou o carro na calçada e enquanto dezenas de carros e onibus passavam por nós abrimos o porta-malas e começaram a sair pessoas dali e de repente nos demos conta de quão bizarra aquela cena devia parecer para os outros visto que vários carros começaram a buzinar com seus motoristas abestalhados olhando pro que estava acontecendo, um onibus meio cheio passou e muitos passageiros gritaram (zombando) e lembro de olhar pro onibus e me perguntar porque o onibus estava cheio em pleno sábado à tardinha, mas realmente depois rimos muito quando nos colocamos no lugar dessas pessoas: Imagina você passando de carro por uma avenida e em frente um motel tem um carro parado e várias pessoas saindo de um porta-malas...
Mais uma cena de novela na minha vida!!
Foi muito divertido e gostei muito do motel e resolvi que voltaria ali em breve, dessa vez pra transar...e voltei!

38 cuspiram:

Anônimo disse...

Muito boa sua história. Uma vez, dois casais conhecidos queriam ir ao motel e estavam num carro só. Chegaram lá, só tinha uma suíte, e a recepcionista não deixou entrar os 4 numa suíte só. Bem, deram uma volta, dois se esconderam no porta-malas e voltaram pro motel. Tinham combinado que iam revezar cama/banheira. Chegando lá, tudo certo, no meio do rala-e-rola o dono do motel toca a campainha do quarto, questionando quantas pessoas havia ali (é claro que a recepcionista desconfiou), e acabou expulsando os quatro, pior, dizendo que aquele ali era um "estabelecimento de família"!!!

E esta semana que passou faltou água na minha casa e minha mãe teve a 'brilhante' idéia de irmos para um motel tomar banho! É claro que ela estava brincando (em casa temos uma caixa reserva), mas imagina eu chegando no motel com os meus pais?!?!

Anônimo disse...

uahauahuahauahauaha
uahauahauahuaha

é engraçado como motéis podem ser bem preconceituosos. Quando fui escolher um motel pra ir com Sexy Nerd e a puta teve um que informou que "um cavalheiro pode entrar com duas damas mas uma dama não pode entrar com dois cavalheiros". Que porra é essa? Quer dizer que o cara pode se dar bem e comer duas mas uma mulher dar pra dois é tão horrível que o motel, um estabelecimento pra sexo, não permite...affff

ia ser divertido chegar com os pais!!! hahahahahaha

Anônimo disse...

Gostei! Uma experiência bem legal para a primeira vez.

E mudando de assunto, arrasou no template!!! Tá lindo o blog!!!

Anônimo disse...

Também custo a entender esses pudores dos motéis.

Anônimo disse...

AHuiahiuahiuahihaihauiahuiahuihuah
Caramba hahahah imaginei a cena...
Mas legal, pelo menos vc se divertiram e ainda tem essa experiencia pro resto da vida hehuahua

Bjo

Anônimo disse...

putz q loucura.. muito legal ..tai uma historia pra lembrar pro resto da vida.

Tava meio sumida então li os outros posts ...fiquei feliz pela noite de gala .. e vc como sempre lá pegando fogo..

e sobre ele com outras .. hum num sei .. legal vc sentir isso pq mostra q no campo sesual vc é totalmente desencanada..eu acho q num consiguiria ver o meu homem com outra.. ou sim num sei.. vc me deuxou pensando na cena agora

Anônimo disse...

Minha primeira vez num motel foi aos 21 anos, acredita? Sempre viajo muito então os encontros intimos são sempre nos hoteis mesmo.

Gostei do seu blog, voltarei.

Beijos.

Ass; Bia!

Anônimo disse...

Isso bem aconteceu comigo...mas qd saí com os dois cara e fizemos um menàge,um deles se enfiou na mala pra não ter que pagar a segunda suíte...mão de vaca ,não?
Hilária a situação não?
hahahahahaha

Anônimo disse...

imagina a situação da menina do porta-mala...

Anônimo disse...

eu tb tenho rodamoinho, mas é só secar puxando pra frente!
=D

Anônimo disse...

Foi totalmente inesperado pra mim o relato da sua primeira vez no motel!!!

=)

Anônimo disse...

hahaha
isso lembra a minha adolescência... eu também fui algumas vezes com amigos pra zoar, brincar, fumar, beber e fazer muita bagunça... a gente se divertia muito!!! hoje continuo indo para o motel... com o maridão e amigos, a gente zoa, bebe, conversa e transa! a diversão continua a mesma, mas as brincadeiras que mudaram um pouco! rsrs


bjão da fê =D

Anônimo disse...

que hilariooo ! a nem um dia tbm quero fazer uma festa num motel com meus amigos auhauhauha....

beiiijo

obs: continuo querendo mto perdir um conselho p/ vc hehehehe ...

Anônimo disse...

Se divertiram bastante en!!..hahaha
Uma experiencia legal!!

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk cena de novela msm!!! fico imaginando se eu tivesse visto hehehe
beijosss

Anônimo disse...

haha....fala serio q aventura hein!!!..rs..
So faltou sexo né..rs

Beijoca sda Loira

Anônimo disse...

KKKK muito boa essa... tô me acabando de rir só de imaginar!!


Beijos!!

Anônimo disse...

kkkkk muito engraçado essa cena BR fiquei imaginando,mas é legal na vida temos mas é q nos divertir,aproveitar e muito,eu tbm não entendo pq os motéis têm essas bobeiras a pessoa tá pagando entra qntos quiser não é mesmo,

bjus.

Jade.

Anônimo disse...

Afff vc esteve no motel pra usar hidromassagem , ouvir música , pular na cama e ver tv ?!

Quanto desperdício jesuis!

Anônimo disse...

Olá moça bem resolvida!!!

É verdade... vc tem toda razão... temos q pisar msm... pusar q nem barata!!! O gostinho da vingança é bom... hauhauahauahua

Beijinhos...
*Fada*

Anônimo disse...

A história do motel foi ótimaaaaa!!! huahauahuaha!!!

=*

Anônimo disse...

Bah, a primeira vez que fui no motel, o garoto bateu o carro na garagem, deu um puta barulho ahuahuahu e quando fomos pagar, vi que a moça que cobrava era minha aluna... mico total.

Anônimo disse...

adorei sua estoria...bem minha primeira vez em um motel...pode ate parecer meio fantasioso..mas foi...ao 22 anos (agora tenho 23 rsrs) com uma mulher mais velha casada que falei uma semana na net e 3 vezes ao cel...acredita?
bjoksss

Anônimo disse...

putz, isso já aconteceu comigo... só q o carro era um pouco maior, e o povo não ficou assim tãããão apertado, era uma blazer, daí foram quatro na mala, uma no banco atrás e eu e um cara q não faço idéia até hj de quem seja na frente. não rolou nada, os caras ficaram putos... mas foi legal. rs
beijos

Anônimo disse...

Hahahahahaha
É uma cena hilária mesmo. Já fiz isso também, mas eu não fui no porta-malas. hehehehe
Beijão

Anônimo disse...

hahahahaha, eu li este post rindo muito, imaginei a cena do cara deu pau duro do teu lado e tu pedindo para tua prima tirar o filme e depois a cena mais hilárias das pessoas saindo do porta mala!!! o comentário da Maria, o primeiro, também foi moooooito engraçado!!

Bj

Anônimo disse...

Hahahahahaha
Que engraçado cara
Hahahahahaha






obs.: obrigada pelo "feliz aniversário"

Anônimo disse...

Amiga, já fizemos isso várias vezes.
Engraçado que meu "ex" mede 1,94cm, e para entrar no Motel e não pagar mais caro. Ele e meu marido que dirigia o carro na frente, pois eu não sou habilitada.
E eu na mala!
Então... 2 Bibas, rsrsrsrs, entrando no Motel.
E imagina uma biba de 1,94cm?
rsrsrsrs
Bjs.

Anônimo disse...

hahahahahahahha

Muito boa essa ida ao motel hein e hilária tbm...
Realmente essa cena pra quem tada passando de carro deve ter sido muito bizarra... rsrsrrs

BjO

Anônimo disse...

excelente seu post
eu criei a pouco tempo um blog
e estou com duvidas em algumas coisas
vc poderia me ajudar???
como vc colocou o numero de visitantes no seu blog??
eu ja me cadastrei e tudo, porem não consigo anexa-lo no meu blog :(

bjkas

Anônimo disse...

Hahahaha! Legal ia ser se tem um conhecido no ônibus, ou pior, a galera voltando da praia...rs!

Mas po, todo mundo na banheira do motel, e ninguém nem tentou partir pra luta?!? Nem uma 'banheira do Gugu' (tava na moda na época!). Conta melhor essa história aí...rsrsrsrsrs

Beijos

Anônimo disse...

Haha o bom é que você voltou né?

Beijos

Anônimo disse...

BR eu ri muito com sua primeira vez num motel. Tava tentando imaginar a cena. E o mais engraçado foi a sua pergunta sobre o buzu cheio. KKkkkk..

A minha primeira vez num motel foi com 17 anos de idade. Eu com 17 ela com 28. Ficamos meio que com receio de que pedissem a minha identidade, mas nem pediram (não dessa vez).

Teve uma vez que eu fui num motel, com meus 20 anos e a recepcionista não acreditou quando eu falei que tinha 20 anos. Ficou dizendo que eu era menor de idade etc. Mostrei minha carteira de motorista para ela e a maluca continuou dizendo que eu era menor de idade e que provavelmente a CNH era falsificada.

Foda!!

Beijoss BR tenha um bom final de semana que se aproxima!

Anônimo disse...

Engraçado... rs... nunca pensei em ir no motel pra fazer bagunça... kkkkkk... só a dois, obviamente.

E esse preconceito todo, um cavalheiro e duas damas pode? rs... que absurdo...!!!!

Beijos... espero que esteja tudo bem por aí, com vc, com a pequena e com o SN!!

Anônimo disse...

Engraçado... rs... nunca pensei em ir no motel pra fazer bagunça... kkkkkk... só a dois, obviamente.

E esse preconceito todo, um cavalheiro e duas damas pode? rs... que absurdo...!!!!

Beijos... espero que esteja tudo bem por aí, com vc, com a pequena e com o SN!!

Anônimo disse...

Bom, eu só imagino o quão divertido foi! E bizarro para quem olhava. Mas o mundo é louco, porque nós também não podemos ser um pouco? Ih, até rimou! Ahahahah.
Uma experiência de vida interessante!

Bjoks.

Fábio.

Anônimo disse...

ô meu bem, que desperdício. Tanta gente no Motel e nem uma sacanagenzinha??? hehehe

bjo!

Anônimo disse...

HILÁRIO rs