segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Madonna está chegando

Ah, ela está chegando e é claaaaaaro que eu comprei meu ingresso. Liguei pro trabalho falando que estava com diarréia e fui pra fila logo cedo. Lá chegando descobri que havia uma fila do idoso que estava vazia praticamente e a idade mínima pra essa fila era de 60 anos. IUPIII mamy tem 60, é claaaaaro que liguei pra ela pedindo que ela fosse pra fila e em menos de duas horas estava com meu ingresso nas mãos, infelizmente a pista tinha acabado, terei que me contentar em ver Madonna da arquibancada mas é melhor do que não ver.
Não conheço uma música desse disco novo, ouvi algumas mas não gostei muito mas é Madonna então foda-se o que ela vai cantar, precisarei estar lá.





Sou muito mais o show da Madonna de 93, "The Girlie Show" QUE EU FUI, aquilo sim foi uma turnê, sem contar que não enfrentei filas gigantescas pra comprar meu ingresso. Me lembro que fui no shopping Rio Sul, tinha um quiosque lá, comprei sem fila alguma, lembro que demorou mais de semana pros ingressos esgotarem, foi tudo muito tranquilo.


No dia do show cheguei às onze da manhã com meus amigos no maracanã e ficamos na fila até às cinco quando abriram os portões. Quando entramos ela ainda estava no palco fazendo a passagem de som e foi um choque pra mim tamanha simplicidade da parte dela, vestida em um short jeans e ensaiando ali na frente dos fãs numa boa.
Sem dúvida alguma foi o show da minha vida (e eu fiquei ali pertinho dela, quase na grade, não tinha nada de pista vip), se bem que eu já vi tantos, mas ver a musa pop cantando Like a Virgin, Express Yourself, Holiday, músicas que infelizmente ficaram de fora da última turnê, não tem preço.
Cara...tem música que o artista simplesmente não pode deixar passar...como assim ela não vai cantar Holiday???


Aliás, quando penso em um show perfeito me lembro dela na turnê de 1990 "Blond Ambition" cantando Holiday. Aquilo sim foi realmente uma turnê foda, eu lamento muito ter perdido aquele show, ela cantando Like A Virgin naquela cama sendo sarrada pelos dançarinos gays, "Oh Father" e "Papa dont preach", "Open your heart"...putz...que show!! Eu sempre tive vários shows em VHS (agora em dvd), Iron Maiden, The Cure, etc mas Blond Ambition é aquela fita que eu assisto sem enjoar o show inteiro, aumento o volume da tv e danço junto do público que estava lá.
Comparando essas turnês com a nova...é uma diferença gigantesca de qualidade de música, de animação, mas ainda assim é a Madonna, mesmo estando esquelética ela consegue continuar linda, pelo menos de maquiagem e mesmo achando os últimos trabalhos dela bem chatos (tirando Hung Up e Sorry) eu nunca poderia perder mais uma oportunidade de ver a musa depois de exatos 15 anos!!!

Madonna - Holiday (Truth Or Dare). no Yahoo! Vídeo


Deixo vocês com o melhor momento da carreira dela, na minha opinião.
E o fim de semana foi PERFEITO!! Pra quem tenha curiosidade :P (pode falar, vocês juraram que eu iria dar detalhes da "queima de fogos", não é??

17 cuspiram:

Anônimo disse...

Que ótimo,Madonna é sempre Madonna né, não irei ao show, (sem grana mesmo)... :(

Que bom saber que o fim de semana foi ótimo, você merece pela mulher batalhadora e especial que é...

Com relação aos eu comentário o que preciso mesmo é ter mais amor próprio, sei que isso me falta um pouco mas ao poucos vou tentando aprender!!


Beijos!!

Anônimo disse...

Eu vou de pistaaaaaa, lalalalaa
hahahaha

beijão!

Anônimo disse...

Meu MADONNA EH MADONNA!!!
Holiday eh fodaaaastica!!!!
Saudades da moçaaa!!!

Beeeijo
Eta fds bom hein

Anônimo disse...

A vc e foda hein BR.. alem de deixar agente que não pode ir no show da Madonna (cmo eu que moro em minas) morrendo de invejinhas (boa viu?!) heheh .. ainda por cima nos deixa curiosa sobre o super fim de semana hehe !
bjuu

Anônimo disse...

Gosto da Madonna, não como cantora, mas como mulher. Gosto da sua postura, das suas idéias, enfim, admiro a estória de vida da titia.

Beijos

Enfil

Anônimo disse...

gosto muito de madona, mas não enfrenatria filas quilométricas, nem a muvuca do show...

tenho certeza que será um evento fabuloso. aproveite!!!

uma boa semana.
bjs da fê =D

Anônimo disse...

Ah, realmente as 10 da manha de uma segunda emple no trabalho nao tem como ser feliz..ahahahahahah
Concordo contigo..tem momentos q estamos bem outros nem tanto...mas ninguem esta sempre feliz e mesmo q tenha um sorriso estampado sempre no rosto, por dentro nao acredito q esteja sempre tudo bem!!

Vc é uma mulher guerreira, tem uma filha q deve ser lindinha, trabalho, namora, ja passou por varias experiencias e nao desiste, nao desanima...eu admiro mto gente assim!!Que sabe tirar as coisas boas mesmo de situações nao tao favoraveis...

Beijocas da Loira

Anônimo disse...

Obs. Eu adorooo Madonna!!!
queria ir no show, mas nao consegui comprar os ingressos....
Boa sorte e aproveita moooiito...depois nos conte os detalhes..rsrs

BEijocas da Loira

Anônimo disse...

Eu curto as músicas antigas dela,hoje em dia só uma ou outra que gosto!
Qt ao show,boa sorte!Eu não consigo encarar tumulto por ninguém...prefiro ver em casa pelatv!rsrs...
Nos deixou curiosos sobre o fim de semana,hein?
malvada...
Bjo!

Anônimo disse...

Olha minha linda, eu confesso que dispensaria a música dela, mas ela eu nao dispensava de jeito nenhum. Acho ela foda!!!

beijos!

Anônimo disse...

oie!! td joia???

a madona é ótima msm..
infelizmente eu naum vou assistir pq além de grana c o show ainda teria passagem, lugar p ficar e akelas coisinhas que uma pessoa que mora no interior naum pode deixar de fazer quando vai a uma cidade grande.... rsrsrrs

akela mulher tem uma energia mt boa...
compensa....

que bom que o fds foi ótimo...
o meu foi complexo... mas no final acabou bem.... rssss

uma ótima semana cheia de coisas boas....
montes de beijos*

Anônimo disse...

madonna: eu vou!!!!!!!! Uhu!!!

e concordo: 'blond ambition' é fantástico.

Anônimo disse...

Como vc mesmo disse: Madonna é Madonna! Enjoy moça, mas antes nos conte como foi a "queima de fogos" do findê!

Bjinhos

Anônimo disse...

A Madonna é demais mesmo!! :)

Aiiii minha linda, que saudade de vim aqui, ler suas postagens. Mas o que eu posso dizer é que estou curtindo muito minha terrinha, familia e amigos!! :)

Assim q eu voltar, acompanho tudo direitinho. Beijos

Anônimo disse...

Adooooooooro a Madonna, mas nao consegui comprar ingresso pra ir no show aqui em sampa.. Buaaa..hehe
Já q vc vai, depois eu quero saber como foi..hehe... Combinado!?!

Beijaooo da Morena

Anônimo disse...

Eu adoro a Madonna... pré-maternidade. Pq agora ela tá chatona!!! Mas enfim, curte muito o show, pq apesar da chatice, é Madonna!!!

Bjo.

Anônimo disse...

Eu não vou no show dela pq eu não tenho dinheiro.