segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Ele com outras

Mulheres que se masturbam costumam lembrar ou imaginar situações, eu nunca tive o costume de lembrar de alguma coisa nem de ficar pensando em quem estava comigo, desde que me lembro me masturbo imaginando coisas que nunca fiz e que provavelmente nunca faria, gosto de imaginar umas situações bem hard-core mesmo mas ultimamente sempre que me toco penso "nele", mas com um detalhe: Penso nele com outras!

Meu ex namorado insistia pra irmos pra cama com outra mulher mas eu nunca quis, de tanto ele insistir cheguei a pensar na possibilidade mas não conseguia me ver em um ménage mesmo, imaginava que seria uma situação chata, eu não iria nem sentir tesão em dividir a mulher com ele, era algo que não me dava vontade mesmo mas com o SN eu tenho essa tara e acabou que agora toda vez que me masturbo só penso nisso. As vezes ainda começo a me tocar lembrando do nosso sexo, de uma posição, dos beijos, da língua dele mas minha imaginação fértil acaba colocando uma terceira pessoa no ambiente e quanto mais imagino ele tocando/chupando/lambendo/batendo ou puxando o cabelo/transando em todas as posições com outra mulher mais eu fico excitada e mais intenso é o meu orgasmo!

Acho que seria capaz de vê-lo com uma hetero que não me deixasse tocá-la, ficaria satisfeita só em me tocar e ficar olhando de perto, nem precisaria participar. É claro que prefiro uma situação em que a mulher seja bi (e muito gostosa) pois a experiência de dividir uma mulher com ele foi incrivelmente deliciosa mas não sentiria ciúmes se eu ficasse de fora da brincadeira, e vou além, seria capaz de ir falar com uma mulher na balada caso ele me mostrasse interesse por ela mesmo que ela não fosse bi, mesmo que fosse pra ele degustar sozinho, contanto que eu olhasse e conhecendo sua energia sei que depois dela ele teria pique pra matar o meu tesão. Imaginar ele com outra longe da minha vista me dá um ciúme doído mas contanto que eu estivesse presente, mesmo que não participasse eu não sentiria ciúme algum, tamanho meu tesão em vê-lo devorando alguém! Claro que fica a ressalva que me refiro ao sexo e não a ele ficar aos beijos e mais beijos com outra mulher. Sexo é uma coisa, Beijo é outra! Embora não me incomodasse de ele beijar a puta...

Ontem foi mais uma noite que me masturbei e fiquei pensando nisso, via uma mulher com as pernas bem arreganhadas pra língua dele, ele chupando-lhe os seios e me falando o quanto ela é gostosa, metendo nela de quatro, de frente, de lado, puxando seu cabelo, me dizendo o quanto é bom meter naquela buceta, gemendo...tive um orgasmo delicioso pensando nisso e dormi como uma pedra novamente.

Serei maluca? rs

37 cuspiram:

Anônimo disse...

É BR,você não é maluca não,pois sabemos que muitas pessoas têm esse tipo de fantasia.Já eu,não tenho isso não.Dividir o que é meu com alguém enquanto eu estou no trono,não é comigo.

Semelhantemente da forma que,uma gostosa transa,ele deve ter comigo e exclusivamente comigo.kkk
A única coisa que não consegui fazer por falta de coragem,é transar com meu namorado (quem quer que for no momento) e alguém que eu me sinta verdadeiramente atraída.Já me imaginei com ambos na cama,no chão,emcima da pia,emcima da mesa,no carro..rs Mas nunca ELE COM OUTRA e eu rs

egoísta né ? rs

bjinhus

Anônimo disse...

Eu me Masturbo ABSOLUTAMENTE TODOS OS DIAS.e mesmo nos dias de muito sexo,depois eu tambem bato uma me lembrando de como foi,antes de dormir.
Tive uma namorada que adorava que eu contasse o que eu fazia com outras pra fazer o mesmo e até melhor nela...hmmmmmmmm....

Anônimo disse...

Eu tbm mi pego pensando o qto seria bom ver o meu homem com outraa .. ja cogitei varias vezes essa possibilidade, isso tbm mi exita, mexe com minha imaginaçao, portanto saiba que vc ñ esta sozinha nessa huahauh !

Beiiijo...

Anônimo disse...

Então eu tbm sou maluca hauhuha
Assim eu NUNCA pensei dessa forma, dividir o que é meu JAMAIS, mas de uns tempos pra cá eu to do jeitinho que vc disse, me tocando pensando nisso...
Mas assim, comigo junto, vendo, sem mim não hehhehe
É estranho, até pq ele não é um qualquer é meu marido, mas só de pensar nessas coisas eu fico cheio da tesão, detalhe eu nunca fiquei com mulher, nem beijinho, nada, mas com ele junto sinto uma vontade que só rs...

Bjo

Anônimo disse...

se estes orgasmos lhe dão prazer, é o que importa. Eu sou bastante liberal, acho que ninguém é dono(a) de ninguém, mas confesso que não sei o que faria se fosse meu namorado com outra e eu vendo. Acho que não ia agüentar. Eu gosto muito de voyeurismo. Tanto observar quanto ser observada, mas observar a pessoa que gosto com outra, pra mim acho que não dá. Gostaria de conseguir atingir essa maturidade, mas vai demorar um pouco.

beijos!

Anônimo disse...

Eu morreria de ciumes, meu deus, nao consigo nem pensar ahahahah Não sei ser tão liberal.
Nem conseguiria estar com outra pessoa junto e se ele dá mais atenção para a outra?a hahahaha eu sou assim desde criança, não sei dividir. coisa de filha única, talvez. ahahah

Anônimo disse...

amore.. vc não é maluca, só sabe bem o que quer... eu não me imaginaria numa situação dessas pq até em pensamento eu enfartaria de ciumes kkkkk boa semana pra vc...
e pq anda sumida heim?? beijosss

Anônimo disse...

Engraçado essas questões de gostos e desejos, a daminha gosta de me ver transando com outras também, tudo bem que com todas que fiquei eram bis e ela participava, ela não sente ciúmes quando fico só com elas. Já eu não sinto ciúmes também, de ela ficar com outra pessoa, mas não sinto um desejo maior de vê-la com outra pessoa. Até dá um tesão de a ver com outra menina, mas só quando eu estou participando, se fosse só para assistir não ia curtir muito, e ia preferir deixar ela com a outra pessoa sozinha.

Anônimo disse...

Maluco mesmo é aquela pessoa que rasga dinheiro e que come merda.
Você tem suas fantasias assim como qualquer outra pessoa. O que tem de loucura nisso?

BR, sinto lhe dizer mas, você é uma mulher NORMAL! Tem seus desejos, suas taras e suas fantasias como qualquer outra mulher!

Beijossss!

Anônimo disse...

Como assim,maluca???
Vc é apenas uma mulher que dá vazão aos seus desejos e não se reprime!
Acho admirável isso!Não é qq uma que consegue!
O que mais vemnos são mulheres frustradas por ter de esconder o que sente do parceiro!
Feliz é vc que pode se abrir pra ele sem neuras!!!
Depois passa lá que tem mimo pra vc,tá?
Bjo!

Anônimo disse...

Maluca nadaaaaaa, vc se conhece, sabe suas vontades... tu é bem-resolvida, isso sim!

Huahauaahua, ah, eu não tenho esse tipo de tara assim, de ver o bofe com outra. Na verdade, acho q não toleraria, mas é algo meu. EM contrapartida, tem outras tantas coisas qw mexem com minha imaginação, então é um sistema compensatório hehehehehe.


Bjinhus

Anônimo disse...

concordo com a Ana, tu é bem-resolvida, isso sim! E maravilhosa,

esse post me deu um baita tesão!

b.e.i.j.o.s.

Anônimo disse...

BR..obrigada por ter se lembrado!!
E com ceretza hj eu so tenho a agradecer por mais um ano de vida..e aproveitar cada minutinhoo...hehe..

--ai menina, q post hot..hehe...tu nao é maluca naoo!!!

Beijocas da Loira

Anônimo disse...

Nada de maluca bem resolvidíssima q vc tem mais é q dar liberdade aos seus desejos, é eu já fantasiei c meu namorado c outras,só q eu fantasio eu participando c ele e a mulher ele sozinho c outra p mim não dá, muito bom esse post,

bjus.
Jade.

Anônimo disse...

Moça... esse cara só sai da sua vida quando e se você quiser. Porra, assim nem dá vontade de trair; a mulher aprova puladas de cerca e participa? Dá força e ajuda a azarar?

Eu não devia ter lido isso...rsss... porra, também quero uma assim!

Anônimo disse...

bom, posso dar as mãos e te acompanhar? tenho a mesma tara... adoro vê-lo com outra! engraçado, não consigo explicar, é delicioso vâ-lo dando e tendo prazer, tipo "mostra pra ela como vc faz, baby"... não acredito que seja doentio, afinal, não estamos fazendo mal a ninguém, acredito só que é transcedental, pois é difícil essa divisão... qua ainda bem que eu descobri!

curta, isso é muito bom!
uma semana ótima pra vcs.

bj grandão da fê =D

Anônimo disse...

q maluca nada...
perfeitamente dona de suas faculdades mentais e tem mais é q aproveitar, se é isso q te satisfaz então 'se joga'...
beijos

Anônimo disse...

OLHA O SENTIMENTO DE POSSE CHEGANDO JUNTO COM A AMOR...

Anônimo disse...

Vc nao é maluca nao viu!!
Eu nao dividiria o meu amor com outra, nao me sentiaria bem, mesmo q eu participasse do sexo.

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

Hahahahaha!
É só o oposto do que eu escrevi! rs
Enfim... Admiro quem não tem esse "sentimento de posse" que eu tenho. ;)
Beijo!

Anônimo disse...

Moça, esse seu desejo é mais comum do que imagina, dizem que o homem (a mulher) não são historicamente monogâmicos, isso veio com a sociedade.
Adoro te ler.
Beijos

Anônimo disse...

Lendo o outro post tá decretado: vc tem que casar com esse cara, né possivel!
o.O

Anônimo disse...

O ciúme às vezes me deixa excitado. Mas às vezes me broxa totalmente.

Anônimo disse...

Que isso Loba,

É ums coisa natural, quando era casado tbem tinha cíumes, mais depois com o tempo vc aprende que não vai perder a pessoa amada para essa nova companhia e sim apimentar ainda mais a relação.

Beijão

Anônimo disse...

Aiii menina vc não é maluka ...pensei ate que eu era a única quetinha imaginção maluka pra isso ...kkkk

Mais da prazer mesmo imaginar isso ver então ai ai ai ...

Mais sexo ...prazer e tesão não se limitam ao convencional ...ao que pode ou não ...

O bom mesmo é gozar o motivo pouco importa !!

Beijos

Rosa

Anônimo disse...

Maluca não. Muito bem resolvida e com uma cabeça no lugar certíssimo e aberta.
Relatos como esse me fazem te admirar mais.
Beijão

Anônimo disse...

não, A Outra ouviu.

cara nova? gostei.

e eu ainda nao sou tao resolvida qto vc. hehehehe

Anônimo disse...

BR iria gostaa mtoo se vc entrasse no msn por esses dias (sem ser de manha pq eu to na faculdade hehe) pq gostaria muitissimo de conversa umas coisinhas com vc rss.. =)

beiiijo

Anônimo disse...

Br..concordo contigo em se der vontade e rolar oportunidade no primeiro encontro nao vejo mal...alias vejo é mto bem nisso..ahaha
To tentando me manter tranquila sem criar mtas expectativas...ver no q da, né...se vir coisas boa ficarei feliz..se nao nos vermso mais..fazer o q né!!.
Olha o dito cujo parecia mega interessante, menina...tava duro q nem pedra..hahahaha
Nesse momento do amasso voraz me lembrei de uam cosia q vc disse "Se beijar e melar a calcinha ja era"..foi mais ou menos isso...e juro q no momento por mim eu dava.melou tudoo...ahahahaha

Beijocas da Loira

Anônimo disse...

Maluca nem um pouquinho..Uau BR essas experiências que você conta costumam me deixar com muito tesão, quanto ao ciúme acho que é normal longe da sua vista não seria legal...agora quanto a dividir no sexo [é uma coisa que ainda gostaria de fazer com o outro) deve ser mais uma oportunidade de apimentar a relação, no seu caso bastante apimentada deve ser muito mais gostoso ainda..

BEIJOS!!

Anônimo disse...

Maluca?
Tá doida é? rsrsrs
Se vc for maluca eu já estou no manicômio a muito tempo! kkk
Normal...
Essas fantasias apimentam e muito a nossa vida...
Bjs...

Anônimo disse...

maluca não...Normal com certeza.

Anônimo disse...

maluca nada amiga!!
adoro-te moça eu ainda aqui de repouso rsrs e com a bunda pra cima..rsrs tem gente adorando rsrs
uma noite de paz!!
beijos em seu coração
.
.
Sandrinha

Anônimo disse...

tudo bem se for BR...afinal dizem que DE perto NINGUÉM é normal mesmo...rs

há um tempo atrás um rapaz me falava muito no orkut que ele tinha o maior tesão em imaginar a mulher dele com outro...Que quando íam em algumm lugar e ele notava um cara olhando...desejando a mulher dele ele ficava cheio de tesão...MUITAS vezes teve que sair dali e ir transar com ela no carro porque não aguentava chegar em casa...
E ele estava se preparando a um tempão pra falar isso com ela...Pra saber se ela aceitava transar com outro e ele vendo...MAS E A CORAGEM???

Eu acho que é uma daquelas situações "os dois estando de acordo"... Cada um sabe o que pode aguentar ver né?

Quando de comum acordo e tomado os devidos cuidados, pode até não ser la MUITO comum, mas é NORMALÍSSIMO!


POXA...que pena eu ser bloqueada na Petrobrás.
Quer dizer que tentar encontrar um NERD por aí, nem pensar né?.....rs

bjo

Anônimo disse...

Eu que sou muito da tapinha. rs
Por isso estou sozinha. rs

Anônimo disse...

Maluca? Te admiro. Admiro por vocÊ ter coragem de ter a "normalidade" de falar nisso e não a hipocrisia que "deus-o-livre-isso, deus-o-livre-aquilo". Acho que todos os homens se masturbam com esse tipo de fantasia.
É uma sensação que pelo que me lembro eu não sinto, mas posso muito bem entender, afinal a pessoa deve pensar algo como: Pô, tem alguém ali, desejando a minha companheira, no teu caso o teu marido/caso/cacho, dando pra ele, gemendo por ele, que é um gostosão e ele é todo meu!Ahahahah.

É excitante, e coo você disse, sendo "levemente" liberal você contenta ele, você (que é o mais importante) e não precisa pensar nele com outra sozinho aos beijos, é unir a fidelidade ao agradabilíssimo, eheh.

Bjoks.
Fábio.

Anônimo disse...

Que sortudo q esse homem é, hein?? Quereo só ver esse post qdo realizarem essa fantasia... Bjs