segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Um sonho

Sonhei com uma amiga que não há alguns anos.
Conheci *Lu quando ela tinha 13 anos, em 99. Eu andava direto com uma galera de lésbicas e gays, um grupo divertido bem GLS e ela era prima de um dos amigos do grupo, na época ele era S (simpatizante). Loira, de olhinhos verdes, visão do céu, me deixava maluca quando aparecia com o primo na casa de alguém ou no nosso ponto de encontro, que era no shopping. Andando no meio da gente achava o máximo ver os meninos se beijando, ver a M e a F, namoradas, se atracando pelos cantos e dizia sempre: Quando crescer quero ser Bissexual e uma vez me disse que quando crescesse ia querer ficar comigo. Afff, como eu passava mal com aquela menina princesa falando algo desse tipo!!
Até que o grupo se dissipou, o pessoal se separou por N motivos e acabou que perdemos contato até que em 2001 eu estava trabalhando em uma loja no shopping e eis que adentra na loja ela, linda, loira, encorpada, os seios tinham crescido, ganhou cintura, me fez perder o ar!
Me vendo abriu os braços com um sorriso largo e lindo e me deu um abraço cheio de saudades e carinhos e logo depois de perguntar como estou e blábláblá me disse que precisava me contar uma novidade: Estou namorando uma garota!! Claro que eu fiz uma piadinha do tipo "não me fala uma coisa dessas que fico aqui passando mal menina....e ela me convidou pra ir na casa dela, me deu seu telefone, endereço e disse que agora que tinha me achado não ia querer me perder de vista.
Ok OK, uma princesinha de 15 anos cheia de péss...ótimas intenções para com a minha pessoa. Fui na casa dela algumas vezes, o namoro com a menina acabou e ela só faltava se esfregar em mim. Naquela época eu saí de casa e estava morando em um quarto espaçoso em uma casa no mesmo bairro que o dela, e namorava o pai da minha filha. Então um dia em que ele não iria pra lá me ver marquei com ela.
Ela chegou com um cd na mão e perguntou onde estava o cd player, foi lá e colocou pra tocar o cd da trilha sonora do filme "Segundas Intenções", na faixa "This Love" (ouça aqui). Fala sério, essa música é altamente sexual, música de motel, de streap-tease...nem vou falar que ataquei logo porque estava sentada na cama e ela que já chegou me beijando. Ela havia colocado a música no repeat e aquela "tortura musical" recomeçava o tempo todo e foi assim que devorei aquela menina perfeita. Só que nossos encontros "sexuais" estavam com data marcada pra terminar. Naquela mesma semana foi quando ACIDENTALMENTE um certo espermatozóide Y adentrou meu ovário. Nos vimos de novo nas 3 semanas seguintes em que ela foi lá em casa com aquela música perfeita mas logo depois comecei a ter muitos enjôos e a passar muito mal, fiquei sem vê-la umas 2 semanas até que descobri que estava grávida. Fui até a casa dela dar a notícia e ela ficou super feliz por mim e achou o máximo eu ter engravidado na mesma semana em que transamos e dizia brincando que era o pai. De possíveis amantes viramos boas amigas e ela acompanhou minha gravidez quase toda. Perto do seu aniversário de 16 anos ela me chamou pra acompanha-la na casa de um tatuador. Chegando lá descobri que ela faria uma mega tatuagem nas costas (com 15 aninhos...louca varrida.hehe) e essa tatuagem acabou com a nossa amizade, sem querer.
Tá...minha filha nasceu, levava ela sempre na casa de *Lu, pra "visitar o pai" até que depois de um tempo ela arrumou um namorado e deixamos de nos ver direto. Chegou 2004 e eu ia pra Inglaterra (relembre aqui) e resolvi fazer uma tatuagem antes de ir. No studio conversa vai, conversa vem, começamos a falar de tatuagens nas costas e comentei que uma amiga muito especial tinha uma linda, no que eles riram da maneira que eu disse muito especial eu brincando comentei que ela era o pai da minha filha e expliquei por alto porque, mas quando falei como era a tatuagem dela...puta merda, ele disse "Vc está falando da *Lu??"
Aí já viu né? Fofocas voaram e ela me ligou dias antes de eu viajar mega magoada falando que uma amiga dela disse que contaram pra ela que eu estava no studio falando pra todo mundo que ela era lésbica, que eu já tinha ido pra cama com ela, e falaram coisas que eu se quer falei. Tentei explicar a situação mas ficou mesmo parecendo que eu estava lá fazendo fofoca dela quando eu só falei bem dela, nem disse seu nome e nunca ia imaginar que eles soubessem quem ela era...eu e minha boca! Fui pra Inglaterra e nunca mais a vi ou falei com ela. Me mudei, mudou o telefone, ela tbm sumiu....
E de repente sonho com ela....aquele abraço apertado que ela adorava me dar, cheio de carinho...muita saudades dela, e um sentimento de culpa que sempre que me lembro dela eu sinto, embora nunca tenha tido intenção de fazer fofoca muito menos prejudicá-la...e as pessoas que fizeram essa fofoca pra ela sabiam muito bem que eu falava de alguém muito querida pra mim e em nenhum momento quis revelar sua identidade ou expô-la. Agora me diz...o que alguém ganha estragando uma amizade sincera??

Bom Dia pra vcs!!
Craig Armstrong feat Liz Fraser - This Love


24 cuspiram:

Anônimo disse...

Pelo que foi contado, dá pra perceber que vc n fez nada por maldade, mas as vezes pecamos, sem querer, por falar demais. Mas n esquenta n, pois essas coisas a gente aprende com a vida. Já me dei mal assim, e mais de uma vez.

Anônimo disse...

Nossa, que triste... Bem, mulher, paciência, né? Se ela não entendeu suas explicações... Mas enfim, o mundo roda... Pode ser q outro dia vcs se encontrem de novo. O importante é guardar os bons momentos... Beijos

Anônimo disse...

vc fez o certo, se ela não entendeu, paciencia!! o importante é q de certa forma, valeu a pena! beijos

Anônimo disse...

É complicado!
Mas vc não fez nada na maldade, esse povo que eh foda, tem a lingua maior q a boca, o ruim foi q ela não acreditou, maaas fazer o q coisas da vida...
Pelo menos foi bom enquanto durou...

bjo

Anônimo disse...

Flor, saudades demais daqui... volto com tempo para ler tuuudinho que perdi..
Bjokas
Me add no msn: thefylinda@hotmail.com

Anônimo disse...

Ahhh, algumas pessoas sõ têm o prazer de serem espírito de porco e acabar com sentimentos que elas mesmos não sabem cultivar.
É triste, mas infelizmente, é verdade.
Pena que a tua amiga não teve maturidade pra discernir as coisas.

Trabalhar depois da bebedeira foi uma coisa muito difícil sabe...
Inevitavelmente, a gente acaba dizendo aquela velha [e ilusória] frase: não bebo mais!
hahahahaha

Beijos, moça

Anônimo disse...

Nostalgia também por aqui...
Há prendinhas no meu blog!
Beijos prometidos

Anônimo disse...

gosto do teu blog, gosto de voltar sempre aqui,
Tenha uma bela semana.
Maurizio

Anônimo disse...

Segundo teu perfil, tirando o fato de tu seres botafoguense ( e eu colorada)somos a mesma pessoa ...hehehehe
Fato é que maldosas, são as pessoas que sempre fazem o favor de deturpar o que foi dito...
Eu,que sofro de diarréia verbal aguda, sei bem como é isso...
Grande Beijo

Anônimo disse...

Hum... Será que não é a hora de vc ir atrás dela, dessa vez? Quem sabe, mais madura e com esse tempo de distância, as coisas já não podem ser esclarecidas?

Ah menina, aqui no sul eles se metem mesmo!!! Vão colocando mão em tudo e dedos em tudo... Não gostei disso... No Rio é melhor então! :)

Que música!
Beijos!
Xu

Anônimo disse...

Pois é...eu adoraria, já procurei no orkut mas não achei...não tenho mais o telefone...acho que me lembro do endereço mas não sei se ela ainda mora lá...já pensei em bater por lá mas e se ela ainda estiver lá...e se ela me receber mal...mas esse sonho, essas lembranças...tá me dando uma vontade mesmo!! Independente dela ser linda, o que realmente gostava nela é que ela era uma puta amiga, carinhosa, que gostava mesmo de mim e queria meu bem. Uma pessoa altamente confiável e de caráter!
Olha que engraçado...sexy nerd disse que sonhou que encontrei aigas que não via há muito tempo!!!
Me deu muita saudade dela!!! E me fez pensar em como as pessoas podem ser malvadas!!

Anônimo disse...

Pois é e como tem gente maldosa nesse mundo e o pior de tudo é qnd a outra pessoa não acredita na gente pq a maldade é tanta,mas eu tbm acho q quem sabe qualquer dia desses de repente vcs não se esbarram,nada é impossível e vcs forma amigas um dia,tinham um elo q as unia,pode parecer bobeira mas tem pessoas q marcam de um jeito tão especial a vida da gente,q se vcs se reencontram o q vcs passaram juntas depois de tanto tempo pode falar mais alto na cabeça dela do q toda maldade q inventaram,

ah te linkei no meu outro blog tbm.

Bjaum.

Anônimo disse...

quem nao quer nao entende

Jokas

Paula

Anônimo disse...

Como era mesmo aquele papo de que deus deu a cada um uma vida para...
Sem comentários!rsrsrs
Como diria meu pai com toda sua leveza, "cabeça erguida, mesmo quando o pescoço está sujo!".
Beijo

Anônimo disse...

Olá querida,
Quanto tempo, não?
Beijocas!

Anônimo disse...

Putz, é phoda mesmo.
eu até hj não sei pq tem gente q se preocupa mais com a vida dos outros do q com o próprio umbigo.

eu tmb já perdi grandes 'amizades' por conta de fofoca, mas sabe a q conclusão cheguei depois, de q não eram tão grandes assim, pq se fossem teriam acreditado na minha versão e não na fofoca dissipada... enfim, cabeça erguida já q vc tem certeza de q não fez nada demais...

beijos

Anônimo disse...

as veses nem é fofoca feita ;x
eh o modo que foi interpretado ;)

Anônimo disse...

Bah, naum rola mesmo hauahauahaau

já, já te alcanço no quesito "querer fazer", vou torná-lo "já fiz" ahauahauahauahaua

Bjus.

Anônimo disse...

As vezes também sonho com umas coisas de um passado mais que enterrado .. vai entender. Chega a me incomodar ...
Uma pena ela não ter escutado melhor a sua versão da história e ter acreditado nos outros. Mas também hein! Pra q q foram fofocar sobre isso?! Que pessoinhas! Arghh

Anônimo disse...

Amiga,imagino a sua decepção em tentar explicar algo pra uma pessoa que não estava aberta a mesma!Eu já passei por algo semelhante com o detalhe que nem me defender pude!Isso atribuo a falta de amizade.Se existisse ,a pessoa teria o trabalho de ter escutado vc...acho que no fundo apenas vc era amiga!Sei que ela poderia ter ficado chateada com a fofoca,mas nem sequer escutar explicações???
Acho que era alguém que não merecia de fato sua amizade...

Anônimo disse...

Bem...se eu interpretei mal o que li me desculpe...achei que ela havia ignorado sua tentativa de desculpar-se por algo que foi gerado por terceiros,visto que em momento algum vc confirmou pra qq pessoa que se tratava dela!
Bjo!

Anônimo disse...

cara, essa avoadinha de 15 anos é o tipo de gente que a gente gosta. especial. e vc? de vc a gente gosta tb.

Anônimo disse...

Tem muita gente perversa por aí.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

Gosto de This Love do Pantera.