quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Porque mulheres viram Gremlins ?





Outro dia estava trocando emails com o Sátiro quando ele me disse algo que achei INCRÍVEL!!
Vcs se lembram do filme GREMLINS, não lembram? Aqueles bichinhos mega fofos, lindos, que dá vontade de apertar forte e encher de carinhos...pois bem, meu amigo definiu as mulheres como Gremlins. No início são dóceis e fofos mas no decorrer do filme se transformam em monstrinhos mega horríveis que tentam destruir tudo e todos. Não tive como não concordar com ele, realmente muitas, mas muitas mulheres se transformam totalmente depois que iniciam um relacionamento.
Você está há semanas saindo com o carinha e está tudo bem. Ele sai com os amigos e nunca te chama, está tudo bem. Ele tem amigas mulheres, está tudo bem. Ele vai na sua casa e não abaixa o tampo da privada ou joga a toalha na cama, está tudo bem. Ele tem defeitos, não concorda sempre contigo, não é tudo que você desejava/sonhava/imaginava que fosse, mas está tudo bem. Até que como está tudo bem ele resolve ficar sério contigo e começa o namoro, aí...



...Você vira um Gremlin!!!
De repente sair com os amigos sem você passou a te incomodar até o dia em que você ou pressiona ele pra te levar ou faz um charme pra que ele não saia. Todas as amigas viram ameaça e você faz de tudo pra afastá lo delas e morre de ciúmes. Faz cara feia ou reclama da tampa do vaso ou da toalha, a paciência some. Passa a ver com mais intensidade seus defeitos, e pensa em mudá-lo pois da forma que ele é você não gosta, se ele discordar de você a sua cara fecha na hora.

Eu admito, já fui assim um dia, a long long long time ago...já quis mudar um homem, transformá-lo na moldura da pessoa que eu imaginava perfeita pra mim mas um dia me dei conta que isso seria, além de uma baita de uma hipocrisia já que eu não sou perfeita pra querer alguém perfeito, é falta de respeito querer mudar alguém.
Qual o problema do cara tirar uma noite, mesmo que seja no fim de semana, pra estar com os amigos?

Claro que esse texto não se dirige somente às mulheres Gremlins. Também existem homens Gremlins tá? Eu mesma já passei por isso...com o próprio pai da minha filha. No início era tudo bom, tudo legal e depois de um tempo eu não podia sair, falar com meus amigos, olhar pro lado e fui proibida até de me masturbar!!
O tempo me fez enxergar que eu nunca vou encontrar alguém "perfeito", assim como nunca vou ser perfeita pra ninguém e se ficar dando uma de gremlin, arrumando sarna pra me coçar sempre serei infeliz em todos os meus relacionamentos. É claro que uma hora ou outra alguma coisa vai me incomodar, em algum momento vou desejar que ele me chame pra ir com ele naquelas saídas que ele sempre vai sozinho mas se esses pensamentos surgirem vou me esforçar pra não exteriorizá-los e parar pra pensar que isso seria uma atitude errada de minha parte. Se conheci o cara sabendo desses costumes dele, e aceitei ficar com ele, não tenho nenhum direito de me chatear com isso e ele não vai gostar menos de mim se sair sozinho com os amigos dele. Afinal, a semana tem 7 dias. Qual o problema dele tirar um pros amigos..A amizade é mais importante que qualquer relacionamento homemxmulher, pois a relação pode acabar mas a amizade, a verdadeira, dura pra sempre.

Estou cuspindo isso tudo porque me vi em uma situação chata. Vi que deitei na cama que outras mulheres fizeram a fama. Os homens já estão tão acostumados com mulheres gremlins que ficam com o pé atrás com qualquer mulher que venham a conhecer e isso aconteceu comigo. Foram meses pra SN parar de ficar se "protegendo" do gremlin que, hoje ele sabe, eu não sou. O menino passou semanas e mais semanas tentando me tratar de maneira que pudesse impedir minha transformação em gremlin. Se fechou, me fez sentir como o cafezinho de mercado, escondeu seus próprios sentimentos e me irritou profundamente...rsrsrs. Amém agora o trauma de mulher gremlin passou, mas se os homens não tivessem essa imagem das mulheres eu não teria esperado meses pra me sentir maravilhosamente bem com meu tetéio.
Esse post é pra vocês cuspirem. Alguém já foi gremlin com você? Você já foi gremlin na vida de alguém?



Desejo de Mulher
Quero um homem que me conheça,
Que me penetre, não só a carne,
Mas principalmente o coração,
Com força, vigor e paixão.
Quero que me devore e me beba,
Não só o gozo do sexo,
Mas o prazer de estar junto,
De ser cúmplice e complexo.
Que me prenda e me enrosque,
Não só os braços e pernas,
Mas a alma, com abraços e toques,
Que ultrapassem barreiras externas.
Quero que me jogue na cama
E me use, não como objeto,
Mas como a outra metade,
Indispensável para ser completo.
Que me faça arrepiar e arder,
Não só de desejo e loucura,
Mas da febre de possuir e poder
Compartilhar sua candura.
Que me tateie e percorra,
Que aprenda meus caminhos,
Me oferte sua intimidade,
Me sufoque de carinhos.
Que desvende meus segredos,
Não todos, senão perde o mistério
E a indefinição que dá medo,
Que atrai e tira do sério.
Não quero ser sua vadia, sua meretriz,
Mesmo de forma carinhosa, de paixão.
Porque ele não admite que sua voz
Profane a pureza de minha devassidão.
Não quero ser seu espelho e nem seu reflexo,
Porque ele não precisa ser orientado, nem de adulação.
Está comigo por afinidade e pele,
Por saudade e por satisfação.
Quer compartilhar meus momentos
Ao meu lado, sem mudar meu rumo jamais.
Quer ser amigo, meu porto seguro,
Mesmo que nunca venha a ser o cais.
Quero um homem que se mostre mortal
E felino, livre e escravo de meus olhos,
Atento e sincero, idoso e menino,
Rude e gentil ao dilatar os poros.
Quero um amante que me seduza,
Fúria e abrigo, calor e aconchego,
Dentes e lábios, pêlos e dedos,
A rolar na grama, a morder os seios.
Quero olhos e pálpebras piscando,
Gozo suado e mãos dadas,
Sexo e nexo, amada amando,
"Liberdade e vidas atadas. "

by Lílian Maial

56 cuspiram:

Anônimo disse...

Não me considero um homem gremlin e tb não início nenhuma relação com uma mulher que seja assim. Aliás, qnd vc deixa começar errado, fica errado pra sempre. Sempre tive essa cabeça. Nunca quis mudar ninguém e também não gosto que me mudem =)

Anônimo disse...

Acho q a humanidade numa maneira geral.. tem o pessimo habito de modificar tudo de acordo com o que lhe parece melhor... nos mudamos as paisagens...destruimos florestas e fazemos cidades.. a genetica dos animais... das plantas... mudamos a cor do cabelo.. nosso corpo... tudo esta sendo transformado por nos sempre... quando compramos uma casa jah imaginamos uma pintura diferente... uma reforma basica... qdo compramos um carro jah pensamos nos acessorios... soh q ai esquecemos q pessoas tem vontades proprias e q naum eh possivel fazer isso... e qdo notamos lah estamos nos tentando mudar nosso parceiro de acordo com akilo que achamos melhor...

porra.. jah fizeram ateh um peixe geneticamente modificado q brilha no escuro!

Anônimo disse...

Ahhh... os seios da foto sao o seus?!? rs

Anônimo disse...

Na verdade acho que um relacionamento baseado em uma imagem utópica está fadado ao fracasso. Pelo menos para mim, o relacionamento só vai dar certo quando vemos, reconhecemos e aceitamos os defeitos do outro. Quando eles realmente não te incomodam.

Anônimo disse...

hahahahahahah são meus sim...

Anônimo disse...

eu ja fui gremilin...acho que ainda sou um pouquinho....ás vezes me pego em uma fase super eu, e em outras..super "ele" primeiro do que tudo no mundo. já tive senha de e-mail, msn, vasculhava orkut e excluía as caras desconhecidas de batom...mas...ele é músico, tem banda, a gente cresce, começa a pensar na propria vida e vive-la que pode voltar a ser o bicinho do começo do filme...

..to nessa fase agora...

Bjãooo

Anônimo disse...

Hahaha, perfeita comparação! É exatamente assim que acontece!

Já fui, claro, mas hoje eu sei que dessa forma vc acaba matando aquilo que te conquistou, o jeito dele!!!

E concordo com a tua opinião sobre a má fama que as mulheres deixam nas bem resolvidas! :) Chato isso!

Que bom que o SN já deixou essa preocupação pra trás! :)

Beijão!
Xu

Anônimo disse...

acho que nunca fui.
as pessoas sempre se aproximam de mim por causa da minha espontaneidade.
e vc foi corretíssima nas suas colocações...

bjss

p.s. que foto, viu?

Anônimo disse...

hahaha ele já deixou a preocupação pra trás mas ainda está naquela de "apenas ficando"....

esse "só ficando" tá muito mais intenso do que muito namoro que eu já tive...hehehe

Anônimo disse...

Nossa.... que medo que me deu agora... depois dessa acho q não vou querer sair do "ficando" com ngm, nunca mais... huauhahua

Exageiros à parte... muito bom o texto, é exatamente assim que as coisas funcionas, começamos a nos "apossar" do outro... e esquecemos da liberdade/individualidade de cada um... nunca fui gremilin, mas já tive um... hehehe quero distância... temos que ser somente sensatos nos relacionamentos, não é pedir muito, né?


Ótimo poema!!! adoooooro!

Beijos
Andy

Anônimo disse...

As experiencias nos ensinam né não?

Assim como vc HOJE, só hj, consigo enxergar q ja fui uma.. mas mudei qdo TIVE um.
O pai da minha menina mais nova!

É horrivel!!!!!

Anônimo disse...

hum, assunto espinhoso.
claro que tentar mudar a pessoa e tentar encaixá-la em sua fantasia de pessoa ideal é péssimo, mas ninguém quer ficar com alguém que não mude tb, não aprenda, melhore com o tempo.

eu acho que nunca tive um relacionamento assim, mas já tive um que falhou justamente por eu não corresponder a essa expectativa de mudança. Ela não me forçava a mudar, mas tb não me queria do meu jeito. Aí a solução mais acertada foi terminar.

com a namo, tem coisas que eu não gosto, eu não pego no pé, mas também falo. Já aconteceu de eu não gostar de uma coisa e ela estar fazendo isso achando que era pra me agradar, então a conversa foi essencial

Anônimo disse...

Essa lance de gremilins, foi bem mandada pra caramba!

Mas confesso que não passei muito por isso, até porque tive poucos relacionamentos sérios...
As mulheres por mais bem resolvidas que sejam, numca deixaram de se transformar em montrinhos uma vez ou outra, pelo menos uma vez por mês lá vem a tal TPM, só não as alimente depois da meia noite porque senão...

Abraços.

Anônimo disse...

BEEM RESOLVIIIDA !
Terminei aquele trabalho chato de web, agora ou poder postar todos os dias de novo *-* Ain que saudades de você, mulher!

Nunca tive alguém ao meu lado (literalmete!) que eu pudesse chamar de Gremlins, amor ou qualquer outra coisa do tiipo. Mas acho que quando tiver não sei se serei uma gremlin, acho que não, porque vou fazer o possível pra não ser :D' e se eu tiver um gremlin na minha vida, irei conversar e faze-lo entender o meu lado...

Beijos Bem Resolvida :D

Anônimo disse...

acho que eu e meu ex viramos Gremilis.
Eu sempre fui de boa, mas como ele era muito ciumento, passei a ter ciume tb, para dar o troco e foi um ciclo vicioso, no fim, estava tudo indo mal, porisso que terça acabou, snif, snif.

Anônimo disse...

Não é preciso nem tanta expriência para perceber que a chatice não acrescenta em nada nenhuma relação, ao contrário, corrói. Já somos, por natureza, chatos o suficiente para desafiar a paciência de qualquer um(a). Este blog é de impressionante efeito didático. Cada publicação uma lição.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

kkkkkk eu era viciada no video game dos gremlins.
Ontem mesmo eu estava pensando sobre a mudança de agir, de temperamento da mulher. Uma amiga vai casar, o cara está todo todo com ela. Claro ela sai da casa dela, dorme com ele, amanhece e ele acorda com a casa limpa, café na mesa kkkkkkk Até ai tudo bem, acontece que ela faz essas coisas, porque não casou ainda, ta na conquista, acha uma maravilha tudo. Mas e quando casar? Puts ela não é assim, é super preguiçosa, fora que é super chata, ignorante. Coitado está caindo em uma fria.
Nós mulheres também sofremos com a TPM, ficamos bem meigas, depois ficamos atacadas de um jeito que ninguém pode chegar perto. Gostei do texto da Lílian Maial.

Beijos querida, fica com Deus!!! :)

Anônimo disse...

Menina tocando neste assunto, ja fui sim mulher gremlin, e tb mudei qdo o pai da minha filha foi. E agora acho q tb to vivendo a sindrome da mulher gremilin com meu chuco, estamos na msm situação pq ele tb ta so ficando comigo, mas ta mto intenso e melhor q mtos relacionamentos q ja tive entao vamos esperar passar ne rsrsr. Bjoss

Anônimo disse...

vida a dois é muito difícil, um aprendizado a cada dia... entretanto, há coisas que devem ser negaciadas desde o início, pois cada um tem que ter o seu espaço, ainda mais para nós, mulheres, que temos uma variação de hormônio incrível... ceder faz parte, mas "aceitar o outro como ele é" tem suas relevâncias, pois não é TUDO que nos agrada no outro e vice-versa, portanto, é preciso diálogo e parceria, senão... os gremlins vencem e acabam qualquer relacionamento!

aqui, os dois têm obrigações, somos tranquilos e nos ajudamos, quando está errado: "po, vc não lembra que..."...

"e a gente vive junto, e a gente se dá bem, não desejamos mal a quase ninguém".

rsrsrs

bjs, linda!

Anônimo disse...

kkkkkkk eu já fui mulher gremlin um dia sim...q horror q é né ai ai só de lembrar,mas ainda bem q essas coisas passam pelo menos essa experiência q tive na época vlw p não ser mais gremlin...kkkk...em relacionamento algum,agora eu procuro viver cada coisa a seu momento sem estresse,neura q o cara vai me trair é deixar o relacionamento fluir tranquilamente na boa.

bjaum.

Anônimo disse...

sabe o que eu acho que é o problema também? criamos monstros! é errado virar gremlin, claro, mas também são erradas aquelas mulheres que deixam o cara fazer tudo no início, ficam relevando tudo por estar no início da coisa. acho que a gente só tem que dizer que não liga do cara fazer alguma coisa se realmente não liga, ou depois, quando se sentir À vontade pra ser honesta, dá nisso: mulher gremlin!

legal é a pessoa dizer, desde o início, do que gosta e do que não gosta, assim, os dois começam um relacionamento sabendo o que esperar um do outro... né?

e quanto aos nerds, não tais nem um pouco sozinha, my frrrriend! hehehe, não é uma queda que eu tenho não, é uma vertigem. acho que é o jeitinho tímido e o fato de que eles não fazem idéia do quanto são atraentes... ai ai

bj

Anônimo disse...

hum, num sei, deixa eu pensar e depois respondo, pode? rs
gostei do texto, muito bem explicadinho.
beijos

*E não tire conclusões precipitadas viu mocinha...

Anônimo disse...

Gata, pretendo ir depois do dia 5 tbm. Talvez depois do dia 15... mais perto do meu aniversário. Topa? Leva o SN tbm!

Anônimo disse...

Eu nunca fui gremlim, muito pelo contrário, mas fui campeã em ter homens gremlins. Se tinha um único gremlim num raio de 50km,pode contar eu o encontrava... Mas cada um trouxe um tipo de experiência diferente e fez com que eu amadurecessee soubesse o que eu queria, ou não, pra mim.
Beijinhos

Anônimo disse...

acho que nunca fui gremilin rsrsrs
mas adorei a poesia linda!!
suave seja sempre!!
bjos..no coração
.
.
Sandrinha

Anônimo disse...

aahahahhahaha
gremlinnn eh ótimooOO!!
mas as vezess niguem aguenta o vazo com a tampa levantadaaa
¬¬

Anônimo disse...

Lílian, BABEI de rir com esse post!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu já fui um MEGA gremlin e tb já tive um mega gremlin na vida... Q engraçado... Mas graças a Deus parece q passei dessa fase... Bjs

Anônimo disse...

eu tenho 1 milhao de Gremlins dentro de mim,todos euforicos loucos pra sair.Mas seguro com todas as minhas forças...

Apesar de ter gente que nunca me imaginaria como um deles,eu digo....Devo ser no mundo,a pessoa que mais possui deles dentro de mim ....soh que escondo

hauahuahauhauahau

Anônimo disse...

Olhos brilhantes maré tardia
Cabelos rebeldes em desalinho
Pés descalços no, frio barro
Um berlinde atirado ao caminho

Um bando de alegres pardais
Ou um domador de tempestades
Apenas um pássaro charlatão
Dividindo o pão em metades


Vem mergulhar nas águas do sonho de capitão do Calhau


Bom fim de semana



Mágico beijo

Anônimo disse...

Eu já fui uma gremlin e já tive um alguns gremlins...
Faz parte né, talves falta de maturidade, mas passou com meus erros eu aprendi e sei q cada un tem seu jeito...
bjo ohhh eu tbm jah tive um nerd hehehe

Anônimo disse...

Blog interessante, vou ter que voltar....

BJS

Anônimo disse...

Todos nós somos assim alguma vez na vida ;)))
Beijos prometidos

Anônimo disse...

oi amiga!
já te adicionei no msn, mas só posso acessa em horário comercial.
Só tive um namorado firme antes de me casar, e nossa relação era ótima justamente pela liberdade, eu dava liberdade pra ele sair, jogar futebol, ir a um barzinho e eu tb tinha minha liberdade.
Mas depois de um tempo ele começou a abusar, já não me avisava, chegava tarde, ai eu comecei a fazer o mesmo e virou sacanagem, nosso namoro durou 5 anos, mas havia muita confança antes das traições.
Hoje sou casado e me vejo em um relacionamento totalmente diferente. Como vc bem sabe, meu marido quer satisfação de tudo e tem ciumes de todo mundo.è muito complicado, to perdendo a identidade, pois me vejo dando satisfação pra tudo que eu faço. Sempre dei liberdade pra ele tomar uma cervejinha c/ amigos, pois sei que niguém é de ferro, mas ele não confia em mim.
bjs

Anônimo disse...

Bem cada caso é um caso!Mas ja conheci alguns homens assim que pensam que nao nossos donos, como é logico os namoros nao duram mt, no meu caso, pois tenho muita personalidade e odeio sentir-m presa! Por isso digo que as mulheres tem de ser independentes em tudo, no sexo e profissional.
Nao podemos manter as pernas constantemnt fechadas porque nao namoramos temos de sentir prazer msm sozinhas! Sentir que o homem é apenas uma das ferramentas na nossa vida e nao a nossa vida!

BJs

Anônimo disse...

Ta aí um grande dilema mesmo...ao menor sinal de Gremlin, é bom evitar comida depois da meia-noite! hehehe

Genial a idéia do Gremlin!!

AS mulheres reclamam quando os homens as veêm como um pedaço de picanha, mas muitas vezes não percebem que não desejamos ser somente um vibrador...de uso exclusivo, e sempre escondido em casa!

Mas as pessoas evoluem, as cabeças mudam, e as relações acabam fluindo pra onde devem fluir...

Anônimo disse...

eu até acho que tenho uma explicação para as pessoas gremlins... e o resumo dela seria insegurança. Mas nem tô a fim de fazer mais um comentário gigante no seu blog!! rsrsrsrs....

Menina, por aqui tudo "same old, same old"... mas assim é bom, melhor sem mudanças do que com mudanças ruins! Espero que a vida esteja boa por aí!

Beijos

Anônimo disse...

Tudo que começa errado termina errado. Isso ainda não aconteceu comigo, porque sempre fico com um pé atrás antes do relacionamento ficar sério. Primeiro tem que aceitar as pessoas como elas são e não querer ou planejar mudar depois, isso não existe. Ninguém muda ninguém e se mudar não é de verdade, é uma máscara que é vestida e depois que ela cai tudo volta ao que era antes.
Beijão

Anônimo disse...

Ai, eu nem levei criança nenhuma pra disfarçar quando fui assistir "Encantada". Gostei tanto que comprei o DVD.
Bjim,
L

Anônimo disse...

Olha, já passei pelos dois lados.
Já fui meio gremlin, mas já sofri com um super gremlin, e todos dois são foda.

Por isso hoje em dia eu acho que sinceridade total é a melhor política. O tapa dói no começo, mas depois...

Beijos, querida, aproveeeeite beeeeeem o sábado ;)

Anônimo disse...

Ahahahahahaha
ai meninaaa, acho que eu já fui meio gremlin viu... mas só meioooooo... mas eu juro q to me tornando uma pessa mais normal, sem tantas neuroses... e o duro eh a generalização, pq nem todas as mulheres agem assim...

Ah, sobre aquilo que estávamos conversando... eu segui seu conselho... depois te dou mais detalhes no msn... pelo meu novo post vc pode imaginar!!!

beijos querida, e bom findi!

Anônimo disse...

Adorei o link! Tô rindo a horas....
Bjim,
L.

Anônimo disse...

Hahahahaha, desnecessário dizer que eu ADOREI seu post!

E a resposta ficou tão grande, que preferi fazer um post relacionado, dá uma olhada lá:

http://infamias.wordpress.com/2008/09/27/mulheres-gremlin-voce-ainda-vai-ter-uma/

Beijíssimos!

Anônimo disse...

Gremilin acho que nunca fui... sempre sou muito transparente qd começo uma relação... mas qt ao outro se iludir, ae são outros 500 haauahauhaauahauahau
Bjus, bom findiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Gostei do q vi viu... hahaha pagou peitinho mesmo hein... rsss zoeira as fotos ficaram legais... maravilha.... ai ai ai hein.... homem de sorteeee esse super nerd mesmo...

Jah te falei como eu tenho vocação pra nerd?!? vou colocar as notas das minhas provas da facul... vc vai se surpreender hahahahahaha

Brincadeira viu SN!

Anônimo disse...

Já fui gremlin, já passei na mão de algumas...
Hoje sou um pouco radical com essas coisas ^^ Me mostro pior do que sou. Se as coisas darem certo eu melhoro e volto ao meu normal...

Anônimo disse...

ja fui gremlin ..mas depois me toquei ...estava sendo mega chata ;;;e já tive gremlin para mim tb ;;;o ser humano é bem engraçadinho né....õõ bicho complicado

Anônimo disse...

Bom acho que fui Gremlin quando namorava no começo mesmo, depois acabei caindo na real e melhorei, mas agora meu marido virou Gremlin comigo, e ai a coisa tá ficando feia!! mas talvez ainda haja tempo de consertar a situação, espero!
Beijos!!

Anônimo disse...

gremlin?!?!?!
mulheres se transformam nessas 'adoráveis criaturinhas' por muitas e muitas vezes durante toda a vida, mas é tão sutil que pode passar despercebido aos desatentos...

;)
http://strangerbeautiful.blogspot.com/

Anônimo disse...

eu também já fui assim!

HAHA x)

Anônimo disse...

Se quiseres virar uma morcega ao invés de uma gremlin é só falar, he,he,he.....
Beijos do conde besta hoje!
Voei!

Anônimo disse...

Muito boa essa comparação!!!

Anônimo disse...

Oi lindona!!
vim te deixar meu carinho
e te deixar mil beijinhos dentro do seu coração
lindo fim de semana pra ti :)
.
.
Sandrinha

Anônimo disse...

Acho que eu não viro Gremlin..rsrs
bjim

Anônimo disse...

Nossa, cheguei no ponto de praticamente virar um Gremlin, mas minha insanidade passou e voltei ao normal... ufa!!!

Anônimo disse...

Já fui gremlin, já fiz coisas inimagináveis num estado de monstrinha... tb já deixei de ser, já voltei a ser, parece uma defesa frente a alguns caras, q às vezes desenvolvo.... viro o cão. às vezes é bom, pq consigo o q quero, mas não é tão bom pq é no grito, e no grito nda dá certo.
Já namorei um gremlin q infernizou minha vida... hauahauhaau, nunca maaaaais.

Anônimo disse...

acho q eu virei um gremilim..... mas não tão monstrinho.... só que certas coisas não não mais aceitveis qnd se passa a namorar c uma pessoa, vamo combinar neh ??? hehehe beijosssssss